1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. As visitas.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - As visitas.


Escrita por: JackBangJin

Capítulo 10 - As visitas.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - As visitas.

Autora on.

                  O casal Kaisoo e Sehun olhavam para os outras três pessoas na sala. Nara olhava para o casal com um sorriso sacana no rosto, enquanto Miseok olhava para Kyungsoo com saudades. Ele tinha ficado tempo demais logue do namorado e tudo que mais queria era ter um tempo a sós com o namorado, mas só que ele não imaginava que os sentimentos do moreno haviam mudado um pouco.

                    -Bebê. – Taehyung esticou os braços para o filho que o abraçou na mesma hora. – Como é ingrato esse menino, 2 meses sem dar nem um telefonema para o seu Omma, não te criei assim não.
                 - Desculpa Omma, eu estava ocupado.

                Kyungsoo sorriu sem graça ao se afastar dele e ir abraçar Miseok, e um rosnado se fez presente na sala. Era Jongin, ele não queria ver a cena do bela e seu ômega abraçados.

                 - Pare com isso Jongin, seu marido só está abraçando um amigo, não é nada demais.

                Taehyung dizia sem ter a minima ideia do clima pesado na sala, ele sabia que Kyungsoo conhecia Minseok há um tempo e que os dois eram amigos, mais nunca soube do namoro dos dois, já que seu filho era bem discreto sobre sua vida intima e não gostava de falar para ninguém sobre ela.

                 - Filho podemos conversar?
                - Claro. – O ômega olhou para Minseok que sorriu assentindo com um olhar. “ conversamos depois” e o soltou. – Vamos para o meu quarto Omma.

                 Os dois ômegas da família Do subiram as escadas e Kai olhou para às duas pessoas que menos queria ver naquele dia e bufou. Estava tudo bem momentos atrás com Kyungsoo na cama do quarto deles, e agora tinha que ficar fazendo sala companhia para o namorado do seu marido, e ainda por cima ter que aguentar Nara. Por falar nisso, o que há ômega estava fazendo ali mesmo?

              - O que faz aqui Nara? – Kai foi direto, queria ter o minimo de contato possível com a mulher à sua frente. 
             - Que é isso Kia. – Ela sorriu. – Eu queria ver como está o pai do meu filhote, e também conversar com você sobre algo muito sério. - Diga então, não tem por dessa enrolação toda. – Jongin nunca foi uma pessoa grossa, mas não queria que Kyungsoo pensasse que ele ainda tinha algum interesse na ômega à sua frente. 
                     - É algo delicado para se falar assim na frente dos outros. – Ela se referia a Sehun e Minseok. Nara fez a cara mais inocente do mundo e o alfa moreno se segurou para não revirar os olhos.

             Jongin bufou irritado e pediu para que Sehun fica-se ali com Miseok, enquanto ele conversava na sala de jogos com Nara e o loiro assentiu. Ele sabia que o amigo estava com dois problemas nas mãos com a sogro e Nara, mais quem era o beta à sua frente à quem Kai rosnou pra ele? Será que o moreno era tão ciumento assim ao ponto de não querer que Kyungsoo dê nem um abraço nos seus amigos? Ficou mas curioso ainda e resolvei se apresentar ao beta.

            - Sou Oh Sehun. Você é amigo do Kyunggie? 
              - Kim Miseok. E não, eu não sou amigo dele, e sim namorado e futuro marido.- O queixo do alfa caio e finalmente ele entendeu o porquê do Kai olhar para o beta com tanta raiva.

                    Autora off.

              Kyungsoo on.
 


                 - MEU DEUS! – Taehyung gritou dando pulinhos de alegria no meu quarto. – Eu jurava que aquele menino ia ser um beta de tanto que ele demorou para ter um cio. 
                  - OMMA! – Briguei com ele o puxando pelo braço para sentar na minha cama. – E só isso que o senhor está preocupado? Eu acabei de dizer que o Luhan perdeu a virgindade com aquele amigo do Jonign lá da sala, e o senhor fica feliz?

                “Pode uma coisa dessas? Eu aqui surtando e ele feliz. Realmente eu não puxei a ele, por que né. Ele esqueceu que tem um irmão possessivo com o filho e que quando ele chegar de viagem não só Sehun, como eu e Jongin vamos dar adeus a essa terra por ter deixarmos isso acontecer. “

                 - Já pensou no que o tio Suga vai fazer quando chegar de viagem?
               - Há, não seja dramático Kyungsoo, não é o fim do mundo. – Ele fez uma careta. - E outra, eu e seu tio na idade do Luhan já havíamos perdido a virgindade há muito tempo.
                 - Eu não precisava saber disso. - Falei e ele riu segurando a minha mão. 
                - Não se preocupe ok. Eu falo com o seu tio sobre isso, mais acho melhor manter aquele alfa loiro longe do Luhan por enquanto. – Assenti e ele sorriu me soltando. – Agora vamos ao que interessa. Seu tio Suga me ligou ontem e disse que ia demorar um pouco mais para voltar, pois aconteceu um imprevisto, tudo bem o Luhan continuar aqui? – Assenti.

               Apesar de não ter gostado no começo do meu primo ficar aqui, eu já estava acostumado em tê-lo por perto, e o Luhan me fazia companhia também, já que eu não estava fazendo faculdade e as férias do dele estavam perto. Fora essa confusão toda que está acontecendo com ele, eu sei que meu primo não vai ter coragem de falar sobre o cio com o meu Omma.

                - Ótimo. E como está você e o Kai? – Gelei e ele estranhou minha reação , mei Omma  se aproximou de mim como se me analisasse.”Puta que pariu! Há marca!” – KIM JONGIN!

                 Meu Omma se levantou saindo do quarto feito um furacão e eu corri atrás dele. “ Merda! Por que eu tenho que ter uma família tão difícil assim?” Taehyung podia ser um ômega mais era extremamente rápido. E eu? E u era um pobre sedentário que morria de preguiça de correr. E quando alcancei meu Omma ele estava na sala de jogos segurando o Jongin pela orelha esquerda que resmungava sem parar.

               - Ai, ai, ai…Tio-Tae, solta. – Jongin choramingava enquanto meu Omma puxava mais ainda sua orelha, e mesmo eu estando com pena dele, não consegui contar o risso.
               - Você está pensando o que dá vida menino! Eu não tive filho para um alfa casar com ele e não ser marcado, se você estiver aprontando pode ter certeza que o que meus maridos fizerem com você não vai chegar nem perto do que eu posso fazer!

                  “ Depois ele fala do tio Suga. Ahhhhhhh. Sério. Tem alguém normal na minha família? Por que se tiver eu não fui apresentado ainda.”

                   - Eu não tenho culpa tio, o Soo não quer ser marcado. – Meu Omma me olhou com um olhar mortal e eu finalmente descobri de quem puxei aquele olhar.”Merda! vou matar essa alfa idiota por jogar a culpa em mim.” 
                 - Quero uma explicação agora Kim Do Kyungsoo! – “ Céus.Se eu morrer digam ao G-Dregon que eu o amei minha vida inteira.” 
                 - Eu não quero uma marca Omma. – “Por que sinto minha alma sendo levada pelos olhos dele?” – Não acho que isso vai mudar algo entre mim e o Jongin só por causa da marca, ele me ama, e… - Abaixei a cabeça. Sabia que se não falasse aquilo ele não acreditaria em mim. ”Coragem Kyungsoo, são poucas palavras.” – Eu também o amo.

             Levantei o rosto para encará-lo e sabia que estava corado, era a primeira vez que eu dizia que amava alguém e me sentia completamente exposto com isso, mesmo que fosse mentira. “Será?” Olhei para o Jongin que tinha um enorme sorriso no rosto e meu Omma o soltou, e ele veio até mim me abraçando por trás e apertando minha cintura. “ Filho da mãe! Sabe que eu sou sensível nessa área.”

                     - Eu sei que o senhor pode está com raiva de mim por não ter marcado seu filho tio, mais eu jamais faria algo sem a permissão do Soo, nem que pra isso o senhor os tios e meus pais fiquem contra mim, a vontade do Soo vem em primeiro lugar. – Eu estaria mentindo se não dissesse que tremi com à sua declaração. 
                - Dois inconsequentes. – Eu ai rebatê-lo, mais ele foi mais rápido e continuou a falar. – Mais tudo bem. 
            
               “Como? É sério isso? Cadê as câmeras? Só pode ser pegadinha. Cadê o homem que estava surtando pelo filho não ter uma marca de alfa no pescoço segundos atrás. Ô criatura bipolar não é possível.” 
      
                  – Mais..- “Sabia.” - Vocês têm que convencer seus Appa Kyung, e você os seus Jongin.- Ele sorriu e veio nos abraçar. – Duas crianças mal criadas. – Nós rimos.
                 - Não ficou bravo? – Perguntei ainda receoso. 
                 - Mais o menos, se me perguntassem se eu queria meu único filho marcado eu diria que sim. – Ele nós soltou. – Mas se você não quer, faço minhas as palavras do Jongin. – Sorri. – Cuide bem do meu menino.
                 - Pode deixar tio.
                  - Eu tenho que ir, mas volto logo. –Assenti. Ele foi até a porta da sala e antes de sair olhou pra mim. – Kyungsoo, se você demorar 2 meses para me ligar, eu te dou uma surra!

              Omma falava num dom divertido, mais eu sabia que era sério sua ameaça. O que me deixava ainda mas preocupado de que um dia ele descobrir que esse casamento era de mentirinha.

               - Tem algum ômega da sua família que não dê medo?- Jongin perguntou e eu olhei pra ele que sorria, e deu uma cotovelado no seu estomago fazendo ele me soltar. – Ai Soo! Por que fez isso? - Da próxima vez não jogue a culpa da coisas em mim. – Sai da sala escutando ele resmungar e fui pra sala da estar, eu ainda tinha que conversar com o Minseok.

           Kyungsoo off.
 
            Luhan on.


                 Abri os olhos e senti uma dor de cabeça enorme, eu não me recordava de nada do que tinha acontecido na boate, e nem como tinha ido para na minha cama de pijama. Levantei da cama um pouco “ muito” dolorido e fui até a banheiro tomar banho, e me assustei ao ver o meu pescoço cheio de mordidas e chupadas.” Não. Não. Não. Não. Não! Não podia ser o que eu estava pensando, eu não tinha nem dado o meu primeiro beijo, imagina perder à virgindade.” Ouvi a porta do meu quarto se abrir e aquele cheiro familiar invadir o quarto. Sehun. Meus olhos se arregalaram quando eu percebi que o cheiro não vinha só do quarto e sim de mim também. Minhas pernas tremeram com a minha descoberta e eu tive que me segurar na pia para não cair no chão.

                - Luhan? – Sehun bateu na porta do banheiro. – Você está ai?
                - Vai embora. – Disse me segurando para não chorar. 
                - A gente tem que conversar. – Ele tentou abrir a porta mas eu fui mais rápido e a tranquei. – Luhan.
                - VAI EMBORA SEHUN, EU NÃO QUERO VER VOCÊ! – Gritei. Eu não tinha coragem de olhar para ele depois do que aconteceu entre a gente. 
               - Lu… 
              - SAI! – Ouvi um suspirar alto e ele se afastar da porta.

           Cai no chão tremulo e comecei a chorar alto, eu havia perdido a virgindade com o alfa que eu gostava, mas ele não sentia nada por mim, e isso apertava o meu coração.

             Luhan off.

               Jongin on.

 
               Eu não podia está mais que feliz com a declaração do Kyungsoo. Certo que foi algo sobre pressão e tal, mas eu sentia que tinha sido real, e não iria perder a oportunidade de fazer nosso casamento ser real também. Eu nunca senti o que eu sentia só de está perto dele, e eu não iria deixar ninguém interferir entre a gente nem mesmo a Nara. A porta da sala de jogos se abriu e Sehun entrou com uma cara péssima.

                - O que foi Sehun? 
               - Eu fui ao quarto do Luhan para falar com ele, mais ele me expulsou de lá aos gritos. – E ele se jogou no sofá ao meu lado fazendo bico. – Se eu soubesse que ele iria ficar daquele jeito por ter passado o cio comigo, eu não teria o ajudado. – Estreitei os olhos mas ignorei o fato dele está parecendo magoado por ser rejeitado pelo o meu “ cunhado.”
              - Relaxa. Ele só está confuso com tudo que aconteceu, foi o primeiro cio dele,Sehun .
             - É. Talvez seja isso. – Ele olhou pra mim. – Que historia é essa da Nara está gravida de você?

            É mesmo, eu não tinha contado nada pra ele por que dês daquele dia Sehun esteva ajudando o Lu no cio, e quando eu pensei em conversar com ele hoje, tive três surpresas na minha casa. “ Espera. Ainda tem um certo beta aqui.” Me levantei rápido o assustando,

                - Que foi cara?
             - Cadê o Minseok? – Perguntei irritado o vendo engolir em seco. 
             - Na sala com o Kyunggie. – Sai feito uma fera com Sehun atrás de mim. – Kai, não vai fazer merda!

           Eu não escutava uma palavra do que o Sehun me dizia, a única coisa que eu queria era tirar o Soo de perto daquele beta, e assim que eu entrei na sala soltei um rosnado alto vendo o Kyungsoo se encolher. A cena a minha frente não me agradava nem um pouco. Minseok estava por cima do Kyungsoo no sofá da sala entre  suas pernas.

                  - Saia de cima do meu marido Minseok! – Disse entre os dentes.


Notas Finais


Gente eu quero explicar uma coisa da reação um pouco exagerada do Lu, não é que ele não tenha gostado de passar o cio com o Sehun ou que ele sinta que o alfa se aproveitado dele, é só que ele acha que para o alfa foi só sexo enquanto pra ele não.
O Luhan da minha fic é mais romântico sabe, e acha que não vai ter mais nada com o nosso Sehun depois disso. " Não comento nada." =^..^=
Me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...