1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Palavras podem machucar.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Palavras podem machucar.


Escrita por: JackBangJin

Notas do Autor


Eu não costumo falar nada aqui, mas quero logo me desculpar pelo capitulo ser tão pequeno, mas achei que se colocasse mas coisa iria estragar. =^..^=

Capítulo 11 - Palavras podem machucar.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Palavras podem machucar.

Narradora on.

- Saia de cima do meu marido Minseok!

 O clima na sala do casal Kaisoo não era dos melhores. Jongin era segurado por Sehun enquanto Minseok saia de cima do namorado frustado. O beta tinha uma ereção entre as pernas pedindo por alivio que não teria graças ao moreno, e Kyungsoo estava meio sem jeito por  causa de toda aquela situação. A primeiro momento o ômega tinha ido falar com Minseok, apenas falar mesmo, mas teve os lábios tomados pelo beta assim que se aproximou dele e tudo ficou completo em branco na sua mente. Ele mentiria se dissesse que não balançou quando o ruivo lhe agarrou de jeito no sofá da sala, o beta era bom no que fazia e em pouco tempo Kyungsoo já estava com o ruivo entre suas pernas e excitado. Minseok tinha sido seu primeiro e sabia exatamente onde tocar para deixa-lo entregue assim.

- Que eu saiba esse casamento é tão falso quanto o seu ciume Kai. – Minseok dizia já de pé e Jongin rosnou outra vez. – Não tenho medo de rosnados e muito menos de você.              
                    - Min! – Kyungsoo o chamou de forma repreensiva. - Por favor não.

   O ômega estava nervoso com aquela discussão, ele sabia quer o namorado não tinha medo de alfas mesmo sendo um beta, mas Jongin era um alfa lúpus de sangue puro, e se perde-se a cabeça não havia ninguém naquela sala que conseguiria o segurar.

   - Saia da minha casa Minseok, antes que eu resolva ter um tapete de beta para a minha sala. – Jongin disse entre os dentes.                                                                                
                  - Calma Kai. – Sehun tentava acamá-lo pois seus braços já doíam por segurar o amigo que estava por um fio. – Não perde a cabeça cara.       
                                                                           
                   - E se eu não quiser? – Provocou o ruivo.  
                                                                         
                   - Min, vá pra casa, depois nós falamos sim. – Kyungsoo segurou o braço do namorado que respirou fundo assentindo, ele faria qualquer coisa pelo moreno ao seu lado.

O ruivo queria muito o namorado. Na verdade, necessitava dele com urgência, mas não iria arranjar problemas para Kyungsoo por isso, ele sabia que  aquele casamento era de mentirinha, pois tinha concordado com a ideia dês do começo até que resolvesse seus problemas com seus pais para poder ter uma vida com o ômega, e também tinha noção que o ciume que o alfa moreno tinha pelo seu namorado não era apenas ciume de amigo, mas confiava em si mesmo e tinha plena convicção que não perderia o namorado para um alfa galinha como Jongin, mas não custava nada marcar seu território com o pequeno moreno mostrando que ele era seu. Puxou Kyungsoo pela cintura segurando seu rosto e colando os corpos beijando o namorado com fome, fazendo assim o ômega gemer entre o beijo por sentir o contato das intimidades se tocando, e aquilo foi o fim para sanidade de Jongin que se soltou de Sehun indo para cima do beta o puxando pela camisa, e só não  socou o beta pela ousadia por que Kyungsoo segurar seu pulso. Não que fosse força o suficiente para deter um alfa como o moreno, mas Jongin tinha intendido o recado, se toca-se em Minseok iria ter sérios problemas com o ômega ao lado.

    O alfa respirou fundo tentando se acalmar mesmo que aquilo fosse quase impossível com o beta ali e o soltou. Minseok ajeitou a camisa sem nem pestanejar com a quase tentativa de agressão do moreno,  ele sabia que Jongin só tinha se contido por causa do seu namorado e isso só fazia suas certezas aumentaram sobre o alfa estar apaixonado pelo seu ômega, e isso não lhe agradava em nada.

    - Eu ligo para você mais tarde amor. – Kyungsoo assentiu ainda segurando o braço do alfa moreno que rosnava baixo enquanto o  beta saia da casa.     
                                                       
               - Puta que pariu! Eu pensei que iria testemunhar um assassinato. – Sehun dizia se jogando no chão. Aquilo tinha sido intenso para si.                                                                          
                  - A gente tem que conversar agora.

    Dito isso Jingin se soltou do menor e o segurou pela mão o puxando para fora da casa. O moreno conseguia sentir o cheiro da excitação de Kyungsoo e aquilo estava lhe incomodando por não ser por ele que o ômega estava excitado, e sim pelo maldito beta que estava a poucos minutos dentro da sua casa. Ao chegar nos fundos da casa onde ficava a pequena floresta  o alfa o soltou ficando de frente para o menor com uma cara de poucos amigos.

  - Você ia transar com aquele idiota no sofá da nossa casa Kyungsoo?! - O moreno o chamava pelo nome e não pelo apelido era sinal que estava realmente irritado com o menor. – Responde!        
                                                                                                                 
                 - Isso não é da sua conta! – O ômega não queria demonstrar seu incomodo com a pergunta do alfa. Ele tinha se deixado levar, mas aquilo não era da conta do moreno certo? Eles não tinham nada para  o ômega ficar dando satisfações da sua vida para o melhor amigo.               
                     - Como não? Eu sou seu marido!    
                                                                                   
                   - Há! Por favor Jongin, não à por que dessa sua sena toda, o Min e eu somos namorados e você sabe disso. – Kyungsoo disse vendo o moreno bufar alto. 
                                        
                    -Você não lembrou disso à uma hora atrás quando estávamos no nosso quarto comigo em cima de você!- O alfa não entendia como o menor podia agir assim como se não fosse nada demais os momentos que os dois tinham juntos.

Kyungsoo queria rebatê-lo e dizer que aquilo não tinha sido nada demais para ele, mas não conseguia. O ômega tinha noção que sentia uma grande atração pelo melhor amigo, e gostava das pequenas “ brincadeiras” que eles tinham quando estavam sozinhos. Mas  tinha plena convicção que aquele relacionamento não daria certo. Por mas que Jongin lhe dissesse que estava apaixonado por si, era isso que o menor acreditava ser, uma paixão que com o tempo iria acabar e quem acabaria sofrendo com tudo depois seria ele. Fora que tinha um relacionamento com Minseok a quase 4 anos e não iria jogar tudo pro alto por se sentir atraído pelo melhor amigo.

     - Foi carência ok. Até parece que nunca teve isso. – Jongin o olhou indignado e o menor revirou os olhos. – Não aja como se fosse uma pessoa de princípios Jongin, até parece que você nunca ficou com alguém por puro desejo.                                                                                  
                    - Já, sim. Mas com você é diferente Soo. – O alfa segurou o rosto do menor nas mãos o fazendo lhe encarar. – Eu não quero só seu corpo, quero você por inteiro, quero que nosso casamento seja real e que você seja meu marido de verdade.                                                              
                     - Por favor Jongin. – O menor se soltou respirando fundo, aquilo estava indo longe demais. – Esse casamento não é e nunca vai ser real, se você me perguntar se eu te desejo? Sim, eu desejo, mas é só isso, eu tenho o Minseok e é com ele que eu quero casar, casar de verdade.

   Aquelas palavras doíam no coração de ambos, mas Kyungsoo não voltaria atrás, tinha ido longe demais com elas para voltar. O Alfa sentiu um nó na garganta se formando e seus olhos arderem, ele nunca tinha sido rejeitado daquela maneira, principalmente pelo melhor amigo, seu peito doía como se o ar lhe falta-se e pela primeira vez na vida queria apagar tudo que tinha feito na vida antes de se descobrir apaixonado pelo menor, era como se uma parte sua estive-se morrendo por dentro ao ouvir aquilo, e se afastou do menor  sem dizer nada se transformando em lobo e correndo para o meio da mata. Kyungsoo  sabia como o melhor amigo odiava fazer aquilo  “ se transformar” e ver aquilo lhe doeu mas ainda o fazendo cair no chão e  fez uma coisa que não fazia dês de que criança  e começar a chorar. Algo dentro de si estava quebrado e ele não sabia como consertar.

Narradora off.

……..

 Kyungsoo on.

1 Semana – Quarta-feira.

Uma semana tinha se passado depois que eu e Jongin tivemos aquela conversa. Uma semana que ele não falava comigo. Uma semana que eu não o via e que muito menos ele entrava em casa. Eu nunca tinha visto ele ficar tanto tempo em forma de lobo, e só sabia que ele estava na pequena floresta atrás da casa por que eu sentia seu cheiro quando ia até lá,  mas quando eu procurava por ele o próprio sempre fugia de mim quando sentia que eu estava perto, e isso me magoava muito, nunca tínhamos ficado tanto tempo longe assim um do outro dês que eramos crianças, e eu já estava doente por isso, fazia 2 dias que eu tinha febre que não passava com remédio nem um. Era uma ligação estranha que sentíamos um pelo outro e isso só piorava as coisas. Meu primo Luhan cuidava de mim quando e não estava no colégio e mesmo insistindo  para ficar em casa para cuidar de mim, dizendo que eu não deveria ficar sozinho eu não deixava ele faltar um dia de aula.           

   Já passava das nove da manhã e eu estava deitado no sofá da sala sozinho enrolado com um edredom vendo TV. Minha febre estava alta e eu tremia de frio sem me concentrar no programa que estava passando. Não sei bem quando apaguei, mas acordei assim que senti aquele aroma familiar invadir as minha narinas. Abri os olhos rápido e vi aquele moreno lindo com um sorriso sem jeito no rosto fazendo carinho nos meus cabelos, e eu não pensei duas vezes em tirar o edredom de cima de mim e pular em cima dele o fazendo cair no chão comigo em seu colo, e  não me importei por ele estar completamente nu, a única coisa que eu queria era senti-lo nos meus braços.

         - Nini… Nunca mas fica longe de mim assim. – Disse me agarrando mas a ele.       
             
                    - Nunca mas, prometo.- Ele retribuiu o abraço me fazendo me sentir mas acolhido por ele. – Soo. – Pronunciei um “Hum” somente enquanto ele fazia um carinho gostoso nas minhas costas. -  Por que você  está só de boxer e uma blusa minha?  
   
                         - Por que ela tem seu cheiro e eu odeio usar calças em casa quando estou sozinho. – Jongin riu e eu passei meu nariz no seu pescoço puxando o máximo do seu cheiro como se não o sentisse a séculos. – Nini…                                                                                                                         
                  - Tudo bem Soo, eu entendi, não precisa se desculpar. – Levantei o rosto para encará-lo e o mesmo sorria pra mim.- Eu sei que é difícil pra você acreditar nós meus sentimentos por você,  você sabendo como eu fui antes mas eu vou te provar que eu realmente te amo.  

 Meu coração acelerou com a sua declaração e Jongin selou seus lábios nos meus. Eu realmente queria muito acreditar nas suas palavras antes que o ano acabasse e eu tivesse que dar uma resposta para o pedido de casamento que o Minseok me fez a 5 dias atrás.


Notas Finais


Espero que tenham gostado me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...