1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Bônus:Kim Jongdae.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Bônus:Kim Jongdae.


Escrita por: JackBangJin

Capítulo 14 - Bônus:Kim Jongdae.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Bônus:Kim Jongdae.

Narradora on.

- Tem noticias do seu irmão Dae? – Namjoon perguntava ao moreno na mesa da cozinha enquanto os dois tomavam café  da manhã, e o moreno negou. – Espero que o casamento dele esteja indo bem.

Namjoon não era o pai mas presente do mundo nesse tipo de coisa, mais era atento a cada problema que um dos seus filhos pudesse ter, principalmente o casula. Jongin sempre foi rebelde e gostava de viver como um filhinho de papai mimado, mesmo que não tenha sido criado assim pelos seus pais, e isso preocupava o patriarca da família Kim. Ele sabia que Kyungsoo era um ômega de família direita e educado, apesar do jeito do Omma e o tio tenham.” Pobre Namjoon, não conhecia nem um pouco o verdadeiro Kyungsoo.” O mais velho não queria que o filho casula estraga-se tudo e acabasse se divorciando do menor apesar de que naquela data Kyungsoo já deveria estar marcado.

- Filho você me faria o favor de ir visitar o seu irmão e ver se estar tudo bem por lá. – Chen riu com o pedido do mais velho. Seu Appa estava mesmo lhe pedindo aquilo?                             
               - O senhor quer que eu seja seu espião Appa?  - O moreno resolvei provocar. - O que o Omma diria se soubesse disso?

 O mais velho fez uma careta e o moreno riu outra vez. Provavelmente Seokjin arrancaria seu couro do marido por está fazendo um dos seus filhos espionar o outro, mas Namjoon não poderia pedir isso a Suho. “  O mais velho dos seus filhos não falaria nada nem que sua vida dependesse disso, ele era 100% leal ao pai, não que não fosse pelo seu Omma, mas Junmyeon se sentia grato pelo pai nunca tar criticado seu casamento já que ele tinha se casado com Yixing, já que o chinês era um alfa a maioria das famílias da Coreia não aceitariam a união dos dois. Mas o patriarca da família Kim não ligava pra isso, tudo o que lhe importava era a felicidade dos filhos.” Namjoon também não poderia ir na casa do filho casula. “ Levantaria muita suspeita chegar lá assim do nada.” Mais Suho estava na china com o marido, então só sobrava para Jongdae que tinha um sorriso divertido no rosto ao ver a cara feia que seu Appa fazia para si.

- Seu Omma não precisa saber Dae, estamos intendidos? – O mais velho disse em um tom sério e Chen se segurou para não rir outra vez.                                                         
             - Sim senhor, por mim o Omma nunca vai saber.                                                                  
              - Ótimo. Por que você não aproveita que hoje é domingo e vai visitar o seu irmão. – A voz de Namjoon saia mais como uma ordem do que um pedido.                                                 
                      - Claro, por que não. – “ Não adiantaria discutir mesmo. “ Pensou o moreno.

     .…..

 O filho do meio da família Kim descia do seu carro na frente da “casa” do irmão mais novo suspirando fundo. Quando há 8 anos atrás seu Appa e seus tios perguntaram se ele gostaria de que Kyugsoo fosse seu prometido o moreno negou na mesma hora. Naquela época Jongdae tinha 15 anos e Kyungsoo 12, e mesmo novo, o moreno  sabia que um relacionamento com o ômega nunca daria certo, estava na cara que Jongin e Kyungsoo se amavam dês de pequenos, e mesmo que ambas as famílias nunca tivessem visto o que era mais que óbvio, não seria ele á se envolver entre os dois, apesar de que de uma certa forma Chen tinha inveja do irmão casula. Jongin tinha encontrado sua metade ainda criança e mesmo tento demorado para perceber isso, estava com quem amava, enquanto Chen estava sozinho. Parecia melancólico demais para um alfa pensar assim, mas Jongdae se perguntava se um dia teria a sorte de achar alguém para amar como os dois irmão tinham feito.

- Chen! – Uma voz conhecida se fez presente atrás do moreno que se virou vendo Oh Sehun se aproximar de si. – Veio visitar o Kai?                                                                                         

          - Fui obrigado. – Riu fazendo o loiro rir também . – E você? também veio visitar o ele?            -Sim e não, mas vamos entrar, eu tenho a chave. – Sehun dizia tirando a chave da casa a frente do bolso.

Chen tentou entender melhor a resposta do outro, como também tentava entender o porque de Sehun ter uma chave da casa do seu irmão casula, mas preferiu ficar calado, iria deixar para fazer as perguntas ao próprio Jongin quando fosse conversar com o irmão. Ao entrar na casa verde reparou em duas coisa estranhas, primeiro que tinha visto uma das ex ficantes do seu irmão sentada na sala como se fosse a dona da casa assistindo Tv, e a outra que, assim que Luhan viu Sehun entrar na casa subiu as escadas correndo com um outro ômega atrás dele. Ele olhou para Sehun que suspirou alto e baixou a cabeça. O que tinha de errado ali?

- Eu vou chamar o Kai para você, tenho certeza que ele está no quarto. – Sehun disse ao moreno que achando que aquilo era só um pretexto para ele ir atrás do Luhan.                         
            - Não precisa, e só me dizer qual é o quarto dele que eu vou até lá.                                     
              - Vai por mim, não é uma boa ideia, e se ele e o Kyunggie estiverem “ocupados” é capaz do Kai esquecer que você é irmão dele e te tirar de lá aos chutes. – O moreno riu e assentiu. – Eu já volto, se senta a casa e sua.

 O moreno foi até uma poltrona ali na sala e se sentou. A ômega não lhe deu atenção e muito menos olhou pra ele, e Chen não fez questão também. Ele não gostava da mulher e se arrependia de um dia ter se deixado levar pelo momento enquanto ela estava na sua casa, e prometeu a si mesmo que não aconteceria de novo. Olhou para a ômega um minuto que parecia incomodada com a sua presença, e o maior sentiu um segundo cheiro vindo dela. Será…

- Eu realmente não sei por que somos amigos Sehun. – Kai dizia irritado descendo as escadas junto com o loiro.                                                                                                                 
             - Eu não tinha culpa se você só quer foder o Kyunggie pela manhã, a noite serve pra isso cara. – Jongin rosnou e Sehun deu um passo para trás. – Não rosna pra mim, eu sou seu amigo idiota!                                                                                                                              
                   - Me pergunto se isso é verdade mesmo.

 Jongdae riu ao ver que tinha chegando em uma má hora, mas deu os ombros, não tinha como voltar se já estava ali não é mesmo. Se aproximou do irmão e o abraçou, tinha saudades do mais novo em casa, mas se Jongin estava feliz ali com o marido e era só que isso importava.

  - O que faz aqui hyung?                                                                                                       
                - Isso é jeito de falar comigo! – Chen fez uma cara seria que logo sumiu dando lugar a um largo sorriso. – Eu vim conversar com você, já que meu irmão casula esqueceu que tem família.                                                                                                                                         
               - Bom, eu vou deixar vocês ai para botar  o papo em dia, tenho que resolver uma coisa com um ômega teimoso lá em cima. – Sehun disse  e saiu da sala subindo as escadas com presa, e Jongdae olhou para o irmão sem entender nada.                                                        
                   - Eu te explico tudo hyung, vem.

   Os dois irmãos Kim saíram da sala indo para a sala de jogos, e Jongin começou a explicar toda a situação para o irmão. Não só isso a de Sehun, ele contou toda a verdade por trás daquele casamento.  Era loucura o mais novo contar para o próprio irmãos tudo aquilo, mas Jongin não aguentava mas guardar tudo só para si, e ele não podia contar com Sehun naquele momento, o loiro já tinha os próprios problemas com Luhan, e Kyungsoo. Bom… estava fora de questão.

   O mais velho escutava tudo calado tentando entender o jorrar de informações que o irmão jogava em cima de si, mas uma coisa o fez arregalar os olhos e ficar em choque. Mas ele iria resolver depois aquilo, e talvez ajudar o casula em pelo menos uma coisa ali.

   - Acho que o Appa surtaria se descobrisse a mente diabólica que o Kyung tem. – Os dois riram. – Um casamento de mentira. Nossa! Vocês já pensaram se os pais dele e os nosso descobrem isso?                                                                                                                            
                   - Já sim, mas ninguém vai precisar descobrir se eu conquistar o Soo. – Chen vou os olhos do irmão brilhar ao falar do ômega e sorriu.

    Eles sempre brilharam para Kyungsoo, só o mais novo dos Kim não consegua enxergar isso, mas agora era nítido o sentimentos de Jongin pelo menor e isso deixava seu irmão mais velho feliz. Jongdae tinha ido até ali para espionar o casamento do irmão para Namjoon, só que ele não faria isso, não vendo o quão o irmão mais novo parecia apaixonado pelo pequeno ômega.

- Eu sinceramente espero que consiga Kai, vocês foram feitos uma para o outro.                   
              - Obrigado hyung.                                                                                                                    
             - Acho melhor eu ir pra casa. – Chen se levantou do sofá. – Appa deve está esperando pelas informações de como anda o seu casamento. – Riu fazendo o outro rir com ele. – Não se preocupe, eu não vou contar nada demais pra ele, principalmente sobre o que conversamos.         
            - Obrigado mais uma vez hyung, e venha quando quiser me visitar, Soo vai ficar muito feliz em te ver da próxima vez. – Kai levantou do sofá.- Eu ter acompanho até a porta.                             
                 - Não precisa. – Abraçou o irmão que retribuiu – Até Jongin.

 O mais velho saio dali indo até a sala. Ele ainda tinha que falar com alguém antes de ir embora. A encontrou no mesmo lugar de quando chegou na casa, e foi até a ômega a pegando pelo braço e levando para fora da casa. Não queria que ninguém escutasse a conversa que os dois iriam ter,  era um assunto delicado, e tinha que ter certeza que não poderia arranjar mais problemas para Jongin se alguém escutasse aquilo. Quando chegou no jardim da casa verde a soltou ficando de frente para a mulher.

- Aí! Você costumava ser mais doce comigo Jongdae. - Nara alisou o braço que anteriormente o alfa segurava, e o moreno limitou-se a encará-la sério.                                    
           - Eu vou ser direto por que não gosto de enrolações. A criança que você carrega é mesmo do Kai ou e minha Nara? 


Notas Finais


Joguei a bomba e sai correndo. hahaha
Me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...