1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Primeiro encontro. Bônus:Xiuchen

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Primeiro encontro. Bônus:Xiuchen


Escrita por: JackBangJin

Notas do Autor


Olha eu com mais um bônus.
E é XIUCHEN! Eu mesma tô surtando aqui! hahahahahaha
Muita gente pediu e eu fiz. =^..^=

Capítulo 16 - Primeiro encontro. Bônus:Xiuchen


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Primeiro encontro. Bônus:Xiuchen

Narradora on.

  5 dias depois - Sexta-feira.

   Os dias foram se passando na casa do casal Kaisoo, e tudo foi ficando cada vez mais tumultuado. Luhan e Sehun não se desgrudavam um do outro, e o  alfa apesar de não dormir na casa verde era o primeiro a está lá casa para levar o namorado para o colégio todos os dias e ir buscar. Luhan não tinha visto Baek dês daquele dia, já que o delineado não tinha mais ido para o colégio e o loiro sabia que era por sua culpa, mais se Baek precisava de um tempo para si,o loiro iria lhe dar espaço a pesar de sentir falta do amigo.

  Já o casal Kaisoo não tinha tanta sorte com os problemas como o casal Hunhan. Nara vivia atrás de Jongin com desculpas de desejos e dores que nem sempre existiam, fazendo  assim Kyungsoo se irritar facilmente com a mulher e sempre ter que ser contido por Jongin. Por falar no ômega, ele passava mais tempo no apartamento de Minseok do que com Jongin. O menor não conseguia ficar vendo o alfa paparicar Nara por causa da sua gravidez, e o ômega se perguntava se fosse ele no lugar da mulher seria tão paparicando pelo alfa quando a ômega. Claro que era uma idéia idiota já que ele tinha se casado para não sofrer aquele tipo de pressão do seu Omma, e agora estava pensando nisso,era realmente engraçado como as coisas podiam mudar certo, mesmo que ele ainda não se sentisse pronto.

 - Você quer mesmo amor?- Minseok perguntou pela terceira vez e o moreno bufou.

 - Porque tanta relutância Min? Não é a primeira vez que você passa o meu cio comigo.

 - Eu sei amor, mas...

O beta não era burro e já havia percebido que o namorado estava balançado pelo o alfa moreno,ele via como Jongin olhava para o seu ômega, e até tinha pego os dois dias atrás se beijando na casa verde e foi uma confusão, e só não se tornou um grande problema por que  Kyungsoo interviu evitando que ouve-se uma briga entre eles,que provavelmente o beta seria o mais machucado.

- Se for pelo o que  aconteceu quarta-feira,eu já te explique Min, aquilo foi só por causa da Nara. - Kyungsoo disse apesar de nem ele mesmo acreditar no que dizia. - Eu quero que me ajude no cio.

- Sou sua primeira opção, ou você pediu para o Kai antes?- O beta não queria dizer aquilo mais saiu sem nem o mesmo perceber.

- Vai se foder Xiumin, e quer saber, não precisa se preocupar eu dou um jeito sozinho.

Kyungsoo levantou do sofá e saiu do apartamento batendo a porta e o beta bufou irritado consigo mesmo. Ela estava com ciúmes, isso era óbvio, mas ele não deveria, ômega estava com ele quase todos os dias, mas o ruivo ficava nervoso toda vez que o namoro voltava para casa onde o alfa estava. Claro que ele sabia que teria que dividir o namorado com o  alfa para manter as aparências, e tinha concordado com aquilo, mais agora ele se perguntava se aquele casamento de mentira tinha sido realmente uma boa idéia.

…. .....

       Jongdae tinha acabado de sair de uma das empresas da sua família que ele administrava com o irmão mais velho. O  moreno queria ir para casa e descansar um pouco já que seu dia tinha sido puxado pois estava sozinho cuidando da empresa aquelas semanas, fora que ainda tinha que arrumar um jeito de resolver  o problema sobre a gravidez da Nara sem que seu Appa soubesse, aquela mulher era um víbora manipuladora, e se Jongin não estivesse envolvido naquilo como o casamento dele também, Chen já teria dado um jeito na ômega por chantageá-lo daquela forma. O moreno tirou o palitó e a gravata abrindo três botões da camisa branca social e entrou no elevador para ir até a garagem pegar seu carro. Ao chegar na garagem avistou uma colega de trabalho.

           -ChenChen. – Amber uma alfa asenou para ele se aproximando. – Vamos a uma boate

A mulher alta mais não tão alta quanto o moreno se vestia parecido com o alfa, e unica diferença era que ela usava uma saia até os joelhos em vez de uma calça, e seus cabelos eram loiros apesar de curto e maquiagem básica. A alfa era extremamente bonita e era conhecida da empresa como a predadora, pois a maioria dos betas e ômegas de lá já haviam ido parar na cama dela.

-Não sei não Ber, boate… Eu provavelmente vou ficar em um canto qualquer vento você passar o rodo em todo mundo. – O moreno riu da cara feia que a alfa fez.

- Hahaha.. para de graça Jongdae, vamos.

   A loira saio arrastando o alfa para o seu carro sem nem ouvir a resposta do moreno, ela sabia que se deixa-se Chen iria fazer piada a noite inteira.

   A boate realmente não ficava muito longe  da empresa, e logo quando os dois entraram viram que o lugar estava lotado. A alfa avistou uma morena de cabelos longos até a cintura passar por ela, e se afastou do moreno dizendo que tinha achado a mãe dos seus filhos e o alfa riu. Amber não tinha jeito. Bom. O moreno já estava ali então por que não aproveitar não é? Começou a beber e dançar sozinho mesmo chamando a atenção de uma loira alta de corpo sensual e vestida com um vestido vermelho curto que se aproximou do alfa.

   -Sozinho lindo? – A mulher perguntou grudando seu corpo ao do moreno que sorriu, mas quando ia responder alguém fez por ele.                                                                                       
           
                 - Não, ele não estar, e se eu fosse você devolveria a carteira e o celular dele antes que eu chame os seguranças da boate.

 O ruivo disse bem perto da mulher que sorriu sem graça lhe entregando os pertences do alfa. O beta tinha visto de longe a mulher agir com outros alfas da mesma forma, e só estava esperando para pega-la no flagra, e a mulher saiu rápido. O ruivo revirou os olhos e entregou as coisas do alfa ainda em choque com o que tinha acabado de acontecer. Aquela mulher tinha tentado lhe roubar mesmo? Ali em uma boate arrodeada de pessoas? Encarou o ruivo a sua frente confuso e o mesmo revirou os olhos outra vez.

         - Fique esperto, nem todo mundo que faz caras e bocas quer realmente algo com você.  – O beta estava quase saindo quando teve o braço segurado pelo o alfa e o encarou.

            - Me deixe agradecer por isso. – Era o minimo que Chen achava que devia fazer pelo homem que evitou que ele fosse para casa a pé.

          - Se isso for algum tipo de cantada para me levar para cama, não vai rolar. – O ruivo foi direto e o alfa riu, aquele beta era arisco.

            - Não é, pode ter certeza disso.

            Minseok  olhou o alfa por um tempo analisando se aquilo que ele dizia era realmente verdade, e suspirou fundo. Ele tinha ido para boate depois que o namorado foi embora do seu apartamento para relaxar um pouco, mas o som alto da música eletrônica e o grande numero de pessoas ali, estava lhe dando nos nervos em vez de relaxa-lo. Então por que não? Se o moreno tentasse algo consigo o beta faria o alfa se arrepender de um dia ter nascido.

        -Tudo bem, mas vamos sair daqui logo que essa música eletrônica está me irritando. – O alfa assentiu e saio da boate acompanhado do beta.

              Narradora off.

          ….  .…

           Jongdae on.

               - Como assim você não conhece esse lugar? – Vi Xiumin. “ Como ele me disse que era o seu nome.” Bufar por eu não saber que havia um restaurante de comidas brasileiras no centro da cidade.         

            - Me desculpe, eu não sou de sair muito tá bom. – Ele fez uma careta e eu ri. “ Esse beta e muito engraçado.” – Eu passo 10 horas do meu dia trancado em um escritório Xiumin, quando saiu de lá só quero o aconchego da minha cama.

            - Isso não é desculpa para você não saber o que é feijoada. – Ri outra vez negando mentalmente enquanto ele colocava mais uma colher com aquela comida exótica na  boca e me encarar. 

            - Vai ficar só me olhando mesmo?

            - Não, claro que não.

 Comecei a comer junto com ele. Xiumin era um cara legal e engraçado quando não estava com aquela pose de macho alfa, o que era engraçado já que ele era um beta. Passamos mais um tempo ali conversando até que vimos que já estava tarde e fomos andando até um ponto de táxi. “ Já que nenhum de nós dois estava de carro.”  Enquanto conversamos por coisas  banais.

  - Não tenho culpa se gosto mais de Super Junior do que  do BigBang. – Disse a ele me me encarou como se eu estivesse falando algum absurdo.       

   - Você é louco. Bigbang é o máximo, fora que todos eles são alfas e lindos por sinal. – Chegamos no ponto de táxi mais não havia nenhum ainda.

   - Por isso mesmo, as músicas deles são ótimas tenho que admitir, mas eu não vejo graça em ficar olhando 5 alfas cantando e dançando.

    - Idiota! – Ele batei no meu braço o que me fez rir enquanto ele me xingava baixo. – Sabe, foi  legal te conhecer Jondae, hoje o dia não estava muito bom por meu lado, mas você alegrou a minha noite.                               

      - Digo o mesmo Xiumin. – Um táxi chegou e eu o chamei,. – E melhor você ir. – Olhei no relógio do meu celular e já eram 03:47 da madrugada. – Eu pego o…

Parei de falar quando senti ele segurar os meus ombros e me beijar. Não foi uma coisa demorada e não teve língua, era mais para um selar do que um beijo, mas eu senti como se tivesse uma festa rolando dentro do meu estomago. Ele  se afastou e eu acho que nunca vi um sorriso tão bonito como o dele, ele parecia tão fofo de um modo meio sexy que eu senti meu corpo todo se arrepiar.

- O que foi isso? – Perguntei mais não estava reclamando. Longue disso.

- Um beijo de boa noite.- Ele deu os ombros.

- Tá mais para um de bom dia. – Disse o vendo revirar os olhos.

- Cala boca. – Ele abriu a porta do táxi parado ao seu lado e sorriu sapeca. – Se sinta honrado, eu geralmente não costumo ser tão “amigável” com um alfa.         

- Sorte minha então.

Xiumin entrou no táxi enquanto resmungava dizendo o quanto eu era idiota por aquilo e eu ri alto vendo ao táxi se afastar. Eu não havia pedido o numero dele ou dei o meu para ele, mas ficaria muito feliz se pudesse vê-lo de novo.

- Até parece que você tem tanta sorte assim Jongdae. – Disse a mim mesmo enquanto esperava aparecer outro táxi.


Notas Finais


Amo Xiuchen. Sério. Esses dois me fazem perder o ar só de olhar para eles, são a plena perfeição . =^..^
Me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...