1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Decisão.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Decisão.


Escrita por: JackBangJin

Capítulo 17 - Decisão.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Decisão.

Kyungsoo on.

            - Beta idiota, desgraçado , filho d…

                 Parei de falar ao entrar em casa. Eu não tinha motivos reais para estar chateado com Minseok disse. Pelo contrário, ele não estava longe da verdade, eu realmente queria que o Jongin passasse o meu cio comigo. Mas eu tinha medo. E se os sentimentos dele fossem passageiros? E se depois que ele me tivesse realmente na sua cama e me tomasse nunca mais me quisesse? Ou se depois que a criança daquela cobra nascesse ele resolvesse terminar com esse casamento e quisesse ficar com a Nara por causa do filhote? Eram tantas coisas na minha cabeça que eu fazia de tudo para tentar esquecer o que sentia por ele.

                Tá. Não é certo o que eu estou fazendo usando e machucando duas pessoas tão importantes para mim, mais se põe no meu lugar. Você realmente terminaria um relacionamento de quase 5 anos para ficar com alguém que até quase três meses atrás era um galinha que transava com todo beta ou ômega do país de depois deixava para lá? Pode até dizer que sim, mas e a confiança? Eu não quero dar um paço em falso e me arrepender depois.
  
            - Jongin-ah… Vai ser bom pro bebê se você dormir comigo. – Nara dizia manhosa.” Por que do nada me deu vontade de ter pela de cobra na parede para decorar a minha sala?”

               - Eu já disse que não! E outra, o Soo não gostaria então me larga.

              — Aigoo.. Ele nem vai saber. Prometo.

              “Sabe que eu vou comer carne de cobra no jantar, melhor, vou tirar o couro dela e vender para ver se eu consigo dinheiro para pelo menos uma latinha de refrigerante. Aish! Eu não posso dar as costas que essa cobra quer pôr as mãos no Jongin!”
Vi a praga segurando o braço do MEU marido enquanto fazia manha, e juro que se ela não estivesse gravida jogava ela escada abaixo e dizia que tinha sido um acidente.

                - Tira a mão do dele ou eu quebro os seus dedos Nara! — Disse entre os dentes no corredor dos quartos.

                - Yah! – Ela se agarrou mais ao Jongin. - O médico disse que era bom para o bebê que o PAI dele dormisse comigo para passar…

                - Eu vou passar a minha mão na sua cara isso sim! – Fui até aquela cobra que se soltou do Jongin na mesma hora dando alguns passos para trás e aquele idiota me segurou.

                - Clama Soo. – Rosnei para ele que apertou minha cintura. “ Merda! Ele sabe que eu fico sensível naquela área!”. — Vá para o seu quarto Nara antes que eu deixe ele te bater. – Ela olhou para mim e sorriu sacana.

                 - Sem beijinho? – “ Juro que se eu me soltar mato essa mulher!”

               - Nara!

              -Tô indo Kai, vocês nem sabem brincar nossa. – Ela piscou o olho pra mim e eu quase tenho uma coisa de tanta raiva.

               Jongin me pegou no colo enquanto eu o chamava de idiota a todo o momento por me levar para o nosso quarto, e o mesmo ria da minha atitude infantil. Ele me colocou na cama e eu resmunguei baixo. Sabia que não tinha direito de reclamar pela Nara ficar dando em cima dele, ou mesmo se ele quisesse ter alguma coisa com ela, já que eu ainda estava com o Minseok mesmo sabendo dos seus sentimentos por mim, mais era mais forte que eu. Quando eu via aquela cobra perto dele uma voz gritava na minha cabeça dizendo “MEU” e eu não conseguia me controlar. Respirei fundo para não me levantar e ir até aquela mulher e mostrar quem manda nessa casa.

                - Vamos tomar banho Soo, você está muito estressado e precisa esfriar a cabeça.

                  - Minha mãos na s…

           Perdi a fala ao ver aquele homem lindo tirar a camisa. “ Essa criatura ainda vai me matar um dia!” Subi meu olhar do seu peitoral até seu rosto o vendo sorrir safado para mim, e não me segurei o puxando pelo cós da calça-jeans mordendo de leva aquela pele morena arrancando um baixo suspiro dele.

             - Tira a minha roupa Nini. – Disse manhoso e ele sorriu mais ainda.

              -Tudo o que você quiser.

             Levantei os braços para que aquele moreno lindo tirasse a minha blusa, e logo depois a calça junto com a boxer ficando completamente nu e ele fez o mesmo. Jongin me pegando outra vez no colo e me levando para o banheiro me colocando dentro da banheira. Nós geralmente tomávamos banho no chuveiro por ser mais prático, mais de vez enquanto mudávamos. “ Sim, dês daquele dia eu e Jongin passamos a tomar banho juntos, e posso dizer que aqueles momentos se tornaram pontos altos do meu dia a dia.” Quando a banheira estava cheia ele entrou e eu sentei no seu colo o encarando.

            - Você fica lindo daquele jeito sabia. – Jongin apertou minha cintura e eu gemidinho baixo.

             -De que jeito? Submisso senhor alfa. — Brinquei.

            - Não, carinhoso. – Ri. Jongin era realmente perfeito. Me aproximou mais colando nossos corpos e selei nossos lábios.

             Se dissesse que não sinto tonto toda vez que ele me beija seria mentira. Cada toque, cada carinho, cada beijo faz meu corpo todo tremer e chamar por ele. E nem as noites mais quentes que eu já tivesse com o Minseok se comparam com o que eu sinto quando Jongin me toca, apesar da gente nunca ter ido além daquele dia no nosso quarto a dias atrás. Jongin mordeu meu queixo e eu suspirei alegre, não queria que mais ninguém me tocasse naquele momento que não fosse ele.

             - Seu cio está próximo, eu sinto.

           - Eu sei. - Ele beijou meu nariz me fazendo rir. - Nini...

            Apesar da vida louca que tínhamos e dos meus medos, eu não queria estar com ninguém que não fosse ele. Estava na hora de eu decidir e escolher com quem eu realmente queria ficar, e posso dizer que ninguém além dele vinha na minha mente quando eu dormia ou acordava.

                         Eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo.

                Tomei seus lábios segurando seu rosto enquanto ele apertava minha cintura me fazendo gemer entre o beijo. Meu lobo rosnava alto dentro de mim, dizendo que queria ele, e eu não me sentia diferente, me movi em seu colo lhe arrancado um suspirar e ele apertou as mãos na minha cintura me fazendo parar.

                 - Vamos parar Soo, não quero te ter pela metade. - Meu peito doeu ao perceber o quão egoísta eu era ao prender aquele homem a mim sem nem ao menos lhe dar uma única certeza.

                 - Se desculpe Nini, eu sou tão egoísta. - Ele me encarou e eu sabia que estava corado com aquilo.

                 - Ei, a gente concordou com tudo isso lembra,  e sei esperar até você ver que eu realmente te amo. – Sorri de lado e o encarei.

                      - Eu quero que passe o meu cio comigo.

                  - Claro. - Ele sorriu e eu mordi o lábio inferior nervoso. - O que foi?

                  - E... - " Coragem Kyungsoo, não é tão difícil dizer o que sente.” - Eu qu… quero ser seu Jongin, só seu, no meu cio e depois e… sempre.

               Kyungsoo off.

      

     …. …
            Jongin on.

               Acordei vendo Kyungsoo dormindo em meu peito tranquilamente e sorri. Nós dois tínhamos tido uma longa conversa ontem a noite depois do banho. Eu não o julgo por ter duvidado dos meus sentimentos e ter continuado com Minseok, eu nunca tive um relacionamento sério na vida, e nunca passei mais que duas semanas com um ômega ou beta e Soo sempre soube disso. Não vou dizer que isso justifica seus atos, mas entendo seus motivos. "Às vezes nem eu acredito que me aproximei por ele. Não, não é paixão. E amor.

                Meu Omma me disse uma vez que o amor as vezes acontece sem nem nós perceber. "Meus pais são a prova viva disso. "Pois, quando eles eram adolescentes meu Omma era apaixonado pelo tio-Tae e odiava meu Appa e os amigos dele, e só depois de brigas e confusões as coisas mudaram entre eles, e hoje em dia eles estão juntos e se amam." É assim que eu vejo eu e o Soo, a gente demorou tanto tempo para perceber que éramos perfeitos um para o outro... É, eu sei que pareço muito meloso hoje e tudo mais, mais fica difícil conter a felicidade dentro de mim ao finalmente perceber que o Kyungsoo é só meu.

                  - Pare de me olhar quando eu estiver dormindo Nini.

               Sua vozinha rouca ao acordar era tão linda que me fazia sorrir. Alisei seu rosto lhe dando um selar nos fios desarrumados o vendo fazer um biquinho fofo. Soo nunca era assim com ninguém além de mim, e eu me sentia um sortudo por isso.

             - Não tem como, você é perfeito demais. - Ele corou e juro que se eu pudesse tiraria uma foto daquela imagem perfeita. - Vamos levantar?

              - Não quero. - Ele cheirou meu peito me fazendo ficar arrepiado por inteiro. - Quero ficar na cama com você sem aquela cobra por perto.

              — Conversamos sobre isso ontem, eu não sinto nada pela Nara e quando o bebê nascer vou entrar na justiça pedindo a guarda da criança para mim.

               - Quando você ficou assim tão maduro?

              - Quando eu percebi que só teria você se mudasse.

               Kyungsoo levantou o rosto para me encarar e eu continuei sorrindo para ele. Quando ele chegou na minha casa com aquela idéia maluca de casamento, eu realmente pensei que não duraríamos um mês juntos, e agora eu não nós vejo separados nunca mais.

             - Jongin...

                   O celular dele tocou em cima do criado-mudo e eu peguei vendo o nome da pessoa na tela. “ Minnie” Respirei fundo entregando o aparelho a ele, Kyungsoo olhou para mim por um tempo antes de desligar.

             - Eu vou falar com ele hoje Jongin, não posso continuar com isso se quero ficar com você. — Não consegui conter a felicidade dentro de mim..

            - Penso que consigo suportar de dividir uma última vez com aquele beta. — Brinquei mais vi tristeza em seus olhos.

               - Eu sinto tanto pelo o que te fiz passar Nini. — Segurei seu rosto lhe dando um selar.

              - Ei. Vamos esquecer isso sim, é passado e eu só quero contar daqui para frente.

             Kyungsoo assumiu dando aquele lindo sorriso de coração e me abraçou forte. Claro que ainda tínhamos coisas para resolver mais iriamos fazer isso juntos.


Notas Finais


Sim. Sobre o que o Kai disse sobre os pais dele e o omma do Soo, eu tô escrevendo uma fic da historia deles, mais só vou postar quando essa acabar.Vai ser tipo uma segunda temporada sem ser. "Acho que deu para entender né."
Espero que tenham gostado e vou trazer uma surpresinha no próximo. " Digo nada." =~..^=
Me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...