1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Aviso.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Aviso.


Escrita por: JackBangJin

Capítulo 20 - Aviso.


Oi pessoal.
               Gente, eu tenho uma coisa chata para dizer. Eu escrevo todas as minhas fanfic’s em um pen drive que levo para todo lugar que eu vou por que minha casa parece um albergue. “ não que isso seja do interesse de vocês realmente né. Hahahaha”
 O negocio é que sem querer ele quebrou, fazendo assim, eu perder todos os capítulos das minhas fanfic’s  T_T.  Tô tendo que reescrever todos os capítulos novos de novo que não foram postados. E todo mundo sabe que isso leva tempo. 

- Sim, Jacky. O que nós temos com isso?

          É simples meus caros leitores. Euzunhaqui, vou demorar um tempo para voltar a postar outra vez.

            - Mas Jacky, isso não é novidade para gente.

              É eu sei. Mas como é muita coisa, já que algumas fic’s já estão perto do fim como.  Meu Appa Kim Jongin e Casamento de mentirinha. Eu vou ter que recomeçar a escrevê-las, sendo que a única que eu não tenho escrita em um caderno é a Meu Appa Kim Jongin. “ Tô na bad. T_T . Sério. Fiquei super triste pois ela e uma das poucas que eu não escrevi em um caderno antes.”  Acho que já disse que tô estudando e fazendo cursos, então, vou demorar um pouco, mas eu volto.
 
           O brigado para todos que acompanham as minhas fanfic”s, e espero que entendam. Vocês são uns amores. =^..^=



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...