1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. O casamento.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - O casamento.


Escrita por: JackBangJin

Notas do Autor


Gente desculpa por ter demorado tanto, mais fiquei sem net kkkkkkkkk
Me perdoem também por não ter respondido os comentários, mais eu vou fazer sim.
Agadeço os 76 favoritos.
Fiquei muito feliz mesmo :)

Capítulo 3 - O casamento.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - O casamento.

Narradora on.

O dois colocaram o plano em pratica no dia seguinte, o primeiro a saber do casamento foi o Appa do alfa, que ficou em choque depois sorriu e por último ficou desconfiado, ele gostava muito do ômega, principalmente por ele ser filho dos seus amigos e sócios na empresa EXO´S turismo, mais o alfa mais velho sabia que os dois a sua frente não tinham esse tipo de relacionamento, pelo menos não que ele soubesse.

    -Dês de quando vocês estão juntos? - perguntou ele desconfiado enquanto tomava seu café da manhã.                                                                                                                                          
                 -Faz um tempo Appa. - Jongin estava completamente nervoso,ele sabia que seu Appa não deixava nada passar.                                                                                                           
                    - É difícil dizer exatamente tio. - o ômega segurou a mão do alfa mais novo tentando lhe passar tranquilidade. - Mais a gente não aguentava mais esconder nossos sentimentos.

Kyungsoo falava com um sorriso tão sincero no rosto, que qualquer um acreditaria nas suas palavras. ”Essa criatura não presta.” Jongin pensava ao olhar para o ômega. Namjoon encarou os dois a sua frente e sorriu abertamente,apesar do seu filho mais novo se um pouco problemático, ele avia escolhido bem seu ômega, e o alfa mais velho não poderia está mais feliz pela escolha do filho.

   - Vocês tem minha benção, Jongin. - chamou o filho que o olhou atentamente. - Estou orgulhoso de você. - o alfa mais novo não se conteve e sorriu com as palavras do seu Appa. - Bom, mais quanto você vai contar para os seus pais Kyung?                                                      
                  - Eu queria contar antes do meus Appas irem trabalhar tio.                                                  
                  - Então vamos.

   O alfa mais velho levantou da mesa acompanhado pelo casal. O caminho todo para casa do ômega, Namjoon não parava de falar como seu marido iria surtar ao saber que o casula da família iria casar, e que os dois irmãos do do mais novo, Kim Junmyeon de 25 anos, e kim Jongdae de 23, não iriam acreditar.                                                                                    
                  Ao chegar na casa do ômega o próprio abriu a porta da casa, vendo seus Appas entrando na sala, provavelmente eles aviam terminado de tomar café agora, e estavam para sair para trabalhar.

- Bom dia. - os donos da casa falaram juntos.                                                                                 
             - Bom dia, espero que não estejam com presa, pois os dois ao meu lado tem algo importante a dizer. - Namjoon falou e os três olharam para o ômega que engoliu em seco.

Uma coisa era ele mentir na maior cara dura para o Appa do Kai, outra era ele fazer isso com seus pais, não, não mesmo, ele iria desistir naquele momento quando sentiu mãos rodearem sua cintura lhe dando um leve aperto, pois o alfa sabia como o ômega era sensível naquela região. Kyunsoo olhou para cima e viu Jongin sorrindo para ele depois encarar seus pais.

   -Tios, eu pedi o Soo em casamento e ele aceitou, e nós queremos a benção de vocês.

Jongin disse tão firme suas palavras, que o ômega por um minuto achou que aquele não era o seu amigo alfa idiota, mais um grito fez com que ele voltasse sua atenção para seus pais. Taehyung gritava estérico de alegria enquanto Jimin sorria bobo dizendo que seu bebê estava crescido e iria casar, mais o que assustou o ômega foi ver seu Appa-Kook se aproximar dos dois serio.

- Está falando serio garoto? - Jungkook perguntou e o alfa mais novo assentiu

Ele não iria se incomodar com a presença seria do outro, ele também era um alfa e só abaixava a cabeça para duas pessoas, seu Appa e seu Omma,e não por medo e sim por respeito.  Jungkook abraçou os dois a sua frente e sorriu de orelha a orelha, sempre quis que seu filho casasse com um dos filho do amigo e sócio, não por causa da empresa e sim por que conhecia Namjoon dês de que eles eram crianças, e apesar dele ser da idade do seu irmão mais velho Jimin, eles três sempre foram unidos, e sabia que seu amigo tinha dado uma boa criação seus filhos, e que Jongin nunca iria machucar seu filhote.

…..

(1 mês depois - 5 de março - sábado pela manhã)

  - Nem acredito que nossos bebês vão casar. - Jin dizia abraçando Taehyung.                        
              - E eu, estou me sentindo um velho, eu trocava as fraudas desse garoto um dia desses.          
               - Omma! - o ômega mais novo o repreendia envergonhado com o comentário.                               
               - Liga não sobrinho, os dois estão ficando velhos mesmo por isso da choradeira. - Yoongi provocou vendo seu irmão  lhe mostrar o dedo do meio e Jin fazer uma careta para ele.            
                - Você e o mais velho aqui, Suga. - Jin falou.                                                                    
                  - E o mais bonito também.

Os três começaram a discutir quem era o mais bonito, e o noivo passou a ignora-los pois sabia como eles eram, se olhou no espelho e sorriu. Kyungsoo estava com um terno preto muito bem alinhado, e até um pouco apertado no corpo mais nada que o incomodasse,  maquiagem básica apenas um brilho labial e lápis preto para destacar seus olhos volumosos, e gel no cabelo em um topete.

- Está pronto? - se virou e viu seus Appas na portado quarto,ele assentiu e foi até eles.

O casamento era no jardim da casa dos Kim, era apenas para as duas famílias e o juiz de paz claro. A musica começou a tocar assim que o noivo entrou no jardim com seus Appas, o ômega olhou de canto vendo seu primo Luhan tocando o piando que tinha sido colocado ali para o casamento,e voltou seu olhar para o  “altar” onde viu seu noivo Jongin, ele estava vestido com um terno branco e cabelos para trás. ”Realmente,Jongin é lindo.” Pensou ele mais sem segundas intenções, pois não enxergava o alfa desse jeito pelo menos não ainda. Seus Appas o deram um beijo na bochecha do lado onde estavam e o entregaram ao alfa.      

A cerimonia ocorreu bem mesmo com os dois tendo que dar um selinho, logo após começou a pequena festinha familiar, o casal sorria para todos enquanto comiam e bebiam, apesar de aquilo tudo ser uma farsa para os dois, todos a sua volta estavam felizes pela união do casal.

- Nem acredito que você casou Kai. - Junmyeon dizia orgulhos do irmão, sabia como o mais novo era quando se tratava de ter compromisso com algo ou alguém. - Agora só falta o Chen casar.                
               - Acho que vai demorar um pouco Suho, primeiro eu tenho que encontrar alguém.                     
              - Falando em alguém, cadê o Yixing, Suho? - Jongin perguntou curioso por não ver o cunhado no seu casamento.                                                                                                               
              - Meu marido está na China cuidando da vó dele que está doente Kai, mais ele lhe mandou os parabéns.                                                                                                                            
              - Diga ele que eu o agradeço, e mande melhoras para a vó dele.

Do outro lado do jardim Kyungsoo conversava com o primo, e o loiro estava triste por ele não ter lhe contado que tinha um relacionamento com um dos alfas amigo da sua família.

   - Me desculpa Lu, mais era difícil dizer isso para alguém. - “Até por que  a um mês atrás eramos só amigos.” Pensou Kyungsoo.                                                                                    
                 - Poxa hyung! Pensei que confiava em mim. - o loiro vez bico e o outro sorriu da cara fofa do primo.                                                                                                                                        
               - Prometo não esconder mais nada de você sim. - o mais novo assentiu. "Quer dizer, sem contar isso."                              
              - Jongin, Kyungsoo, venham aqui. - Namjoon os chamou e logo o casal estava na frente dos pais.                                                                                                                                         
              - Bom, quem casa quer  casa. - Taehyung dizia com um sorriso no rosto.                        
              - O que o Tae e quer dizer, e que nós estamos dando uma casa para vocês. – Jimin abraçou o marido que concordava com a cabeça.

O casal Kaisoo ficou eufórico, eles pensaram tanto no casamento que se esqueceram de onde eles iriam morar, uma casa só para os dois era uma ótima ideia, assim os dois poderiam viver suas vidas sem se preocupar em estarem fingindo o tempo todo para os pais.

  - Aonde vamos morar? - Jongin perguntou animado.                                                            
               - Na casa verde. - Jungkook respondeu e o casal ficou chocado.

A casa verde por si só não era mais bonita ou melhor do que a dos pais, mais o espaço o externo era maravilhoso, tinha um jardim enorme na frente de casa, piscina, quadra de esportes e uma mini floresta nos fundos da casa onde eles podiam se transformar em lobos e correr livremente, coisa que Kyungsoo adorou pois amava ficar na forma de lobo, fora que a casa era cercada por um muro enorme. Para muitos isso podia ser exagero mais as duas famílias gostavam de privacidade e seus filhos também.

 - Gostaram da surpresa?-Jin perguntou e o casal assentiu.                                                 
              - Ótimo, lindo, maravilhoso, mais está na hora do casal vazar. - Yoongi disse querendo encerrar aquele momento meloso.                                                                                                
                  - Deixa de ser estraga prazeres Suga, imagina se eu fizesse isso no casamento do Luhan?                                                                                                                                           
                - Você iria parar de respirar alien.                                                                                        
                - Chega os dois. - Namjoon falou olhando seriamente para os dois ômegas que mostraram o dedo do meio para ele.

Não importava se ele era um alfa de sangue puro e ter uma voz de alfa poderosa, os irmãos Min nunca iriam lhe respeitar, então simplesmente os ignorou.

- Jongin. - chamou o filho e lhe entregou a chave do carro. - Aproveite  bem a lua de mel.

Narradora off.

Kyungsso on.

Finalmente aviamos chegado na casa verde, eu estava doido para tirar esse terno miserável e tomar um balho, mais antes que eu pode-se entrar na casa Kai me pegou no colo e saio correndo comigo no seus braços.

   - Me solta Kai! - praticamente gritei.                                                                                       
               - Vou soltar sim, só que na piscina.                                                                             
                - QUÊ? - mal tive tempo de terminar de falar. ”Berrar para ser mais exato.” E ele me jogou na piscina.

Quando eu emergi o encarei com um ódio mortal e o vi rir da minha cara. ”Seria uma má ideia eu ficar viúvo antes da hora? Acho que não.”

 - Bem vindo a nossa casa maridinho. - ele pulou na piscina e quando estava subindo eu o empurrei de volta para baixo. - Quer me matar é?                                                                             
                    - Não tenho essa sorte. - mostrei a língua pra ele e o mesmo me jogou para longe.               
                  - Vai se arrepender por isso coruja.

Ele começou a nadar atrás de mim e eu a fugir dele enquanto ria. Nós passamos o resto da tarde brincando na piscina de terno e tudo, estávamos livres e isso não tinha como ser melhor certo?


Notas Finais


Me desculpem os erros e vou tewntar não demorar para postar o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...