1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Despertando sentimentos.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Despertando sentimentos.


Escrita por: JackBangJin

Capítulo 5 - Despertando sentimentos.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Despertando sentimentos.

Jongin on.

Depois que Sehun colocou as malas do Luhan no quarto de hospedes, eu o chamei para irmos para quadra de basquete, nós precisávamos conversar, e eu também queria saber se ele não tinha tentado nada com o Soo, enquanto eu estava com a febre do cio.

               - Como foi esses dias sem mim?
              - Seja direto Kai, você quer saber se eu transei com o Kyunggie. – rosnei pelo apelido e ele riu, Não fizemos nada mais não por culpa minha, mais relaxa. Você é muito ciumento com ele cara.
              - Não fala besteria. – Disse pegando uma das bolas de basquete que estavam em um sesto perto da gente.  – Só não quero que alguém como você se aproveite dele.
             - Falou o senhor correto. – Joguei a bola pra ele que pegou na mesma hora. – Você é igual a mim meu amigo, aposto que nem se lembra da metade dos nomes de ômegas que já pegou.
            - E você lembra. – Rebati.
               - Claro que não. – Ele jogou a bola na sesta de basquete e assentou de primeira. – Mais nesses três dias eu que eu passei com o seu marido, eu consegui ver o por que você não quer que meu me aproxime dele.

              Suas palavras mexeram comigo, Sehun nunca se importou com os sentimentos de um ômega, e vê-lo falando assim do Soo não me agradava em nada.

                 - Olha Kai, eu não vou prometer que não tentarei nada com ele. – Sehun se aproximou de mim e me deu seu olhar cafajeste que eu sabia bem o que significava. – Mais no dia em que vocês se separarem, eu não vou pensar duas vezes e vou partir para cima dele literalmente
           . - Está falando serio? – Ri e ele continuava sorrindo pra mim. – Eu e o Soo não vamos nos separar Sehun.
               -Qual é Kai. – Sehun pegou outra bola e jogou na sesta, mais errou dessa vez. – Vai chegar uma hora que ele vai querer uma família de VERDADE, e ter filhotes e um alfa para amar e ser amado.
             - E você acha que tem chances? – Ri outra vez.
            - Talvez agora não. Mais como ele , eu também não estou interessado nisso agora. – Sehun olhou para a piscina onde Soo e Luhan estavam. – Mais um dia se fica mais velho e se amadurece Kai, até lá, eu vou continuar com a boa vida que tenho, mais quando o Kyunggie quiser uma família, eu serei o primeiro da fila.

         Jongin off.
         Luhan on.


         Eu olhava para quadra de basquete sentado na beira da piscina, vendo Kai jogando com o amigo dele. Sehun tirou a camisa enquanto jogava, e eu virei o rosto pro outro lado corado, dando de cara com o Soo-hyung rindo de mim dentro da piscina.

                - Ficou interessado do Sehun, Lu?
                 - Claro que Não! – Ele bateu no meu braço. – Aí! Por que me bateu hyung?
                - Por que mentiu pra mim. – Fiz bico e ele riu. – Você sabe que o tio- Suga surtaria se soubesse que você se interessou por um alfa, principalmente dentro da minha casa. Fora que você só tem 17 anos e ainda não teve seu primeiro cio.
                 - Para hyung! – Briguei. Eu já estava roxo de vergonha. – Eu não estou atrás de alfa nem um!
                 - Espero mesmo. – Ele saio da piscina e se sentou do meu lado. – Sehun é amigo do kai, Lu. Dai você vê que ele não é do tipo que quer um compromisso serio com alguém.
                   - Mais o Kai mudou por você né?
                  - Claro. – Ele se levantou. – Eu vou pegar um suco, você quer? – Assenti. – Já volto.

          Soo entrou em casa, e eu voltei a olhar para a quadra de basquete, e Sehun continuava a jogar com o “meu cunhado.”Eu nunca poderia dizer em voz alta, mais meu coração disparava só de olhar pra ele.” Se meu Omma sonhar com isso, ele me dá uns tapas e manda enterrar o Sehun vivo.”

           Luhan off.

      
  …..

         Kyungsoo on.

                A conversa com o Luhan mais sedo me deixou nervoso, por isso eu sai dando uma desculpa qualquer naquela hora, se não ele provavelmente iria me encher de perguntas que eu não ia responder.

             Sai do banheiro da suite do casal. “Já que com Luhan na mesma casa que eu e o Kai, a gente não podia dormir em quartos separados.” Vi o Kai sentado na cama, apenas de calça do pijama de dormir mexendo no celular. Me deitei na cama e olhei pro teto, e comecei a pensar naquele dia antes dele entrar no cio, eu sabia que ele tinha feito tudo aquilo por causa do cio, mais lembrar que eu me senti tão entregue me deixava incomodado, era como se naquele momento só existisse nós dois no mundo, e se ele não tivesse se afastado, eu teria esquecido que ele era o meu melhor amigo, e…

                   - Eu Soo?- Sai dos meus pensamentos e olhei pro Kai. – Roubou meu lado do guarda-roupa foi?

              Ele apontou para blusa do pijama que eu usava que fazia conjunto com a sua calça. Dês que nós eramos pequenos, kai nunca gostou de dormir de blusa e eu de calças, então quando eu ia dormir na casa dele,eu sempre vestia as blusas dos pijamas de dormir dele. Fora que mesmo que ele não a vista, elas têm o cheiro de alfa dele, e isso sempre me deixa calmo e continua até hoje.

                 - Cala boca idiota! – Bati no seu braço e ele riu.- Até parece que é a primeira vez que me vê com uma blusa sua e boxer.
                  - Não. Não é. Mais tenho que admitir que suas coxas estão mais grossas.

               Kai sorriu sacana e eu me sentei na cama e comecei a bater nele. “Esse alfa idiota não tem medo da morte não.” Coloquei toda força que tinha nos tapas, mais ele continuava rindo. Não sei bem como foi, mais de uma hora para outra, ele segurou meus pulsos e me derrubou na cama, ficando por cima de mim. Ele prendeu minhas mãos uma de cada lado da minha cabeça, e aproximou seu rosto do meu me deixando de olhos arregalados.

                  - Kai…
                - Jongin. Gosto mais quando você diz meu nome, ou me chama de Nini como hoje sedo. – Um arrepio passou pela a minha coluna, ele nunca se importou do jeito que eu o chamava antes. – Sabe, uma pessoa hoje me disse que com o tempo… Você vai me deixar Soo, não sei como seria a minha vida sem você.

              “Ele estava estranho hoje, mais eu acho que é por que ele saio do cio a poucas horas atrás, e mesmo sento alfa, K…Jongin sempre foi sensível comigo. Ser um alfa é nunca se mostrar fraco para alguém. Foda-se. Ele nunca escondeu como se sente pra mim, e eu amo isso nele.”

                  - E você acreditou?! – Sorri pra ele mais o próprio tinha uma expressão estranha no rosto. – Jongin. Eu nunca vou te deixar, lembra de quando nós eramos pequenos, e você disse que era meu alfa e eu seu ômega para sempre.
              - Eramos crianças Kyungsoo, Prometemos isso quando seus pais viajaram para China e levaram você junto. – Seus olhos não se desviavam dos meus. – Foram as três semanas piores da minha vida, eu fiquei doente do dia que você foi até o dia que voltou, e olha que eu só tinha 8 anos.
             - Mais pra mim ainda vale. E eu também fiquei doente durante aquelas semanas, por isso os meus Appas quando viajavam me deixavam na sua casa e vise-versa. – Ele escondeu o rosto no meu pescoço eu tive que me conter para não arfar.

                Eu nunca me sentido assim com ele, e não sabia se era bom ou ruim.

              - Ninguém vai me tirar de você. Ninguém.
             - Promete? – Ele levantou o rosto e me soltou. Eu segurei seu rosto com as minhas mãos e sorri. – Soo?
             - Eu te prometo Nini.

            Seus olhos brilharam e Jongin sorriu pra mim, meu amigo tinha voltado e eu me sentia feliz por isso. Mais algo que eu nunca esperei que acontecesse, acontecei. Jongin se aproximou- se mais de mim e selou seus lábios nos meus.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Sei que não ficou muito grande o capitulo, mais só consegui escrever isso.
me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...