1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) >
  3. Cio Hunhan.

História Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Cio Hunhan.


Escrita por: JackBangJin

Capítulo 9 - Cio Hunhan.


Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.) - Cio Hunhan.

 Narradora on.

 O alfa olhava o corpo nu e imaculado do menor que se esfregava da cama procurando um modo de fazer a dor do cio passar. Luhan se encolheu na cama e introduzindo em si mesmo três dedos tentando aliviar a dor  mais era em vão, ele precisava de mais que os próprios dedos para sacia-lo. E  ao ver a cena Sehun rosnou tirando os dedos do menor que choramingou em resposta.

 Sehunnie..                                                                                                                      
             - Você não vai se tocar baby. – Usou a voz de alfa e o menor concordou ainda inquieto, mesmo que quisesse muito não iria contra uma ordem do alfa.

 Sehun o virou de costas tendo uma bela visão das nádegas redondinhas do menor que estavam sujas pelo lubrificante natural. E abaixou seu rosto até aquela área passando a língua áspera nas pernas do menor, subindo pelo bumbum e pela costa do  ômega que arfava com o contado e segurava a cocha da cama tentando se controlar o melhor possível, mesmo que naquele momento o que mais ele queria era gritar por ter o alfa tão perto de si pedindo por mais. Sehun colou suas costas ao menor abrindo um pouco as nádegas do menor fazendo assim seu membro tocar a entrada do menor sem realmente o penetrar fazendo o ômega  arrebitar o bumbum na esperança de ter o membro tenso o alfa em si, mais foi em vão.  Sehun queria brincar antes de realmente tomar o ômega e que o deixava ainda mais necessitado.

- Você é mau, Sehun AHHH… - Gemei alto quando sentia a cabeça do pênis do alfa força sua entrada e se agarrou ainda mais ao lençol.

 Sehun tinha pela  consciência que era a primeira vez do menor, então mordei o ombro do mesmo para que ele não sentisse tanta dor ao ser penetrado, e guiou sua mão direita até o pênis do menor começando uma masturbação lenta. Ele sabia que tomar Luhan seria um problema dos grandes, mais não conseguia se afastar. O corpo pequeno ômega e o chamava loucamente, e ele se sentia como um viciado que não conseguia ficar sem sua doce diária perto do menor, e não esperou muito para começar a se mover.

 -Ahh, mais …ahh…Sehunnie…

 O alfa aumentou as estocadas enquanto mantinha a boca no ombro do menor, ele havia gostado de sentir o gosto da carne do ômega. E sentiu algo que nunca tinha sentido antes com os outros e outras ômegas a quem já tinha tomado. “ Queria Marcá-lo” Seu lobo rosnou dentro de si. Soltou o menor na mesma hora e se afastou, ele não queria aquilo, nem ao menos gostava do menor assim para fazer tal coisa.

Ele estava tentando manter a razão ali quando Luhan se virou e se pôs de quatro a sua frente engatinhou para si. Sehun não queria admitir, mais ver aquele garoto quase inocente o olhar como se fosse devora-lo com os olhos, fez seu corpo tremer e seu membro pulsar. E o menor sorriu maliciosamente e ele não reconhecia mais aquele garoto tímido que havia conhecido dias atrás ao ver o ômega morder o lábio inferior . “É a visão do pecado.” Pensou Sehun ao ver o menor pressionar os lábios nos seus e sentar no seu colo um tanto apreçado.

 Luhan quicava no seu colo enquanto tomava seus lábios  do alfa meio desajeitado, e o alfa se perguntava se ele era o primeiro naquilo também. Apertou a bunda do menor com as mãos o ajudando com os movimentos. Ambos estavam suados e os corpos tremiam em excitação a cada estocada, e quando o orgasmo chegou para ambos, os dois caíram na cama cansados.

Sehun olhou para Luhan que já tinha os olhos fechados pelo primeiro orgasmo da sua vida e dormia como um anjo, e o loiro sabia que logo o menor estaria acordado lhe pedindo ajuda outra vez. Levantou da cama e foi até o banheiro tomar um banho, estava sujo e queria  lavar a boca por sentir gosto de sangue. Não.Ele não havia marcado o menor, mesmo que suas presas tenham saído e teve que manter todo seu alto controle para não fazer isso.

 O alfa tomava banho quando mãos rodearam sua cintura e ele já sabia quem era. O menor rosou seu membro duro nas pernas do maior que sorriu em resposta, ele sabia que não iria ter muito tempo de um período  para o outro da febre do cio voltar do menor, e não estava reclamando, pelo contrario. Puxou o ômega para ficar na sua frente o levantando o fazendo cruzar as pernas na sua cintura o invadiu de uma única vez, vendo o menor grita pela invasão repentina, e não conseguiu conter o sorriso. Todas as expressões de Luhan perfeitas. Sehun iria adorar aquela semana.

…….

7 Dias depois.

- Não sei se te mato, ou mato esse daqui?- Kyungsoo apontava para o moreno ao seu lado.                                                                                                                                                
            - Por que eu? – Jongin olhou para o ômega que lhe encarava com um olhar mortal.- Me calei.

A dias atrás o casal Kaisoo acordou com um barulho vindo do quarto do mais novo da casa, mais assim que chegaram perto do quarto perceberam o que estava acontecendo e saíram de perto. Luhan tinha entrado no cio e Sehun tê-lo ajudando. Coisa que fez Kyungsoo ficar possesso de raiva, e ainda culpar o marido por ter pedido ao loiro que levasse seu primo para o quarto. Ele sabia que seu tio Suga iria surtar quando soubesse que o menor tinha perdido a virgindade, já que Luhan era um pessoa totalmente transparente e não tinha segredos com o seu Omma, e sobraria tudo para si. “ Eu só posso está senti castigado por alguma coisa, não é possível.”  Pensou o ômega.

- Pelo amor Sehun, pelo menos me diz que você não marcou ele. – Sehun coçou a nuca e o menor bufou. – Por deus, diz pra mim que você não é tão burro quanto o Jongin.              
             - Ai Soo, Quando você vai parar de implicar comigo?                                                                 
               - Quando a criança daquela cobra nascer e o exame de DNA der negativo.

 Jongin fez um bico e Sehun não conseguiu se segurar e começou a rir da briga do casal, ele sabia que estava com um problema dos grandes nas mãos, mais ver os dois a sua frente brigando era engraçado demais, pois parecia que quem era o alfa na relação era Kyungsoo e não Jongin. Kyungsoo olhou pro loiro como se fosse arrancar a alma dele do corpo, e só não foi para cima do loiro por que Jongin foi mais rápido e o segurou.

-Ri desgraça! Quero ver quando o tio Suga chegar e souber que você fodeu com o Luhan, ele vai cortar o que tu tem entre as pernas. – Sehun engoliu em seco e parou de ri na mesma hora.                                                                                                                                     
                - Kai? – Olhou para o amigo suplicante que entendeu o recado  revirando os olhos.             
                -Soo, por que você não vai ver se o Luhan acordou, foi o primeiro cio dele, e ele deve está confuso com tudo o que aconteceu. – O moreno sugeriu e o ômega bufou.                                 
             - Tudo bem. – Jongin o soltou. – Espero que você não tenha marcado ele, ou eu mesmo faço um favor para o tio Suga e mato você, Sehun.

Kyungsoo saio da sala subindo as escadas para o quarto do primo bufando alto, e Sehun respirou aliviado, aquele ômega podia ser assustador quando queria, mais assim que olhou para o moreno a sua frente ficou tenso. Kai o encarava como se fosse arrancar seu couro, e quando ia o perguntar o por que daquilo sentiu um chute na canela.

- Ai! Droga Kai, isso dói. – Reclamou e o moreno o puxou pela gola da camisa o levantando do sofá os  deixando mais próximos.                                                                      
          - Eu devia te dar uma surra por tocar no meu cunhado. Como tu vai ajudar o Lu no cio? – Kai jogou o loiro no sofá  e respirou fundo para ele mesmo não esganar o amigo. -  Tu não tem noção Sehun, se queria uma forma de se matar conseguiu, o tio Suga vai te matar por ter tirado a virgindade do filho dele.                                                                                                 
               - Aish! Quando exagero. – Sehun se cruzou os braços e se encostou no sofá. – Ele é só um ômega, não tem por que de vocês terem tando medo.                                                          
              - Cara tu não conhece o tio Suga, ele consegui ser mas assustador que o Soo.                         
           - Para de brincadeira Kai. – O loiro disse nervoso ao ver o quão sério o amigo estava. Coisa que não era do feitio do moreno.                                                                                 
            -Olha, vou só vou te dizer uma coisa, nunca duvide do que um ômega é capaz, aprendi isso com o Soo anos atrás, e pode ter certeza que nunca mais duvidei. – Sehun engoliu em seco começou a se perguntar se realmente foi uma boa ideia ajudar o menor com o cio.

 Narradora on.

Kyungsoo on.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Eu tinha ido até o quarto do Luhan mais ele continuava dormindo, olhei o corpo todo do meu primo e havia sim marcas de dentes, mais não há marca. O que me deixou um pouco aliviado, já que ele ainda era menor de idade e ter um segundo Kai como seu  alfa não era do meu agrado. Sehun não tinha um pingo de responsabilidade na vida, e eu não queria que meu primo fosse atado a uma pessoa que não dava a minima a ele, já bastava o Luhan acordar e perceber o que tinha acontecido entre ele.” Como pode eu com só um mês de casado tinha acontecido tanta merda na minha vida, alguém me diz o que eu fiz de errado para tá pagando agora.”

 A porta do quarto se abriu e eu nem precisei me virar para ver quem era, o cheiro dele lhe entregava. O  colchão afundou do lado direito e uma mão passou alisar minhas costas por cima da blusa, não abri os olhos e ele continuou com carinho.

Sua mão subia e descia nas minhas costas levantando pouco a pouco a minha blusa, até ela ir para em um canto qualquer canto do quarto. Jongin subiu em cima de mim e passou a fazer massagem nas minhas costas rosando seu membro na minhas bunda me fazendo soltar um riso mudo. Eu não podia deixar aquilo continuar mais não queria pedir para ele sair.

- Você está tão tenso Soo.                                                                                                    
          - O que você esperava? Os problemas chegam a cada minuto, e quando eu penso que vai melhorar piora.- Ele depositou um selar na minha nuca. – Nini…                                                  
            - Eu só quero que você relaxe. – Suas duas mãos foram até o meu bumbum e ele apertou com vontade me fazendo suspirar. – Eu já disse como amo essa sua bunda.                      
               - Você tá fazendo massagem ou tentando me provocar Jongin? – Sorri ainda de olhos fechados.

Não era bom eu deixar ele continuar com aquelo, mais eu não sentia a minima vontade de o afastar, nós não estávamos juntos apesar do que aconteceu dias atrás, mais eu não via mal naqueles “carinhos inocentes.”

- Os dois. – Jongin sussurrou no meu ouvido mordendo de leve a minha orelha. – Mais seria melhor se você tirasse essa calça Soo.                                                                                           
           - Você não presta, e…                                                                                                        
                -Licença. – A voz do Sehun se fez presente fora do quarto enquanto eu abria os olhos e Jongin saia de cima de mim. – Eu não queria atrapalhar, mais tem três pessoas lá em baixo esperando por vocês.                                                                                                             
                  - Eu me pergunto por que sou seu amigo se você sempre aparece na hora errada. – Jongin me deu um selar e saio do quarto brigando com o amigo.

 Neguei mentalmente e me levantei da cama pegando minha blusa do chão e a vestindo. Sai do quarto e desci as escadas e quase tive um surto quando vi as únicas três pessoas que eu não queria juntas conversando  na minha sala. Meu Omma, Nara e Minseok. “ Definitivamente tem alguém lá em cima que me odeia, não possível.”


Notas Finais


Me desculpem a demora por postar, mas dessa vez eu tive um real motivo. " Eu estava sem net."
Espero que tenham gostado do cio Hunhan, e o primeiro lemon da fanfic e eu quase não consegui escrever . =^..^=
Me perdoem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...