1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado (+18) Jungkook ☻ >
  3. Jimin ....

História Casamento Forçado (+18) Jungkook ☻ - Jimin ....


Escrita por: moon_siren

Notas do Autor


Desculpem pelos Erros de português

Capítulo 10 - Jimin ....


Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado (+18) Jungkook ☻ - Jimin ....

Sn: Covarde! Vai ser minha mão na sua cara ....

Jk: uiuiii Que meda! 

Sn: É bom que tenha mesmo, agora me da liçenca que eu tenho mas o que  fazer (digo o impurrando e prosseguindo meu caminho) 

JUNGKOOK ON 

depois que a mesma me empurra  fico a olhando até que meu celular toca e percebo que é a lisa, como sempre descido ignora... mas pensando  bem pq não ATENTA um pouquinho a SN e atender ....

LIGAÇÃO ON

Lisa: OI KOOKIE 

Jk: Oi meu amor já estou com saudades! ( Digo alto pra SN ESCUTAR)

Lisa: Sério!!? 

Jk: Sim pq não estaria principalmente com vc gemendo meu nome sem para bem no meu ouvido !!!(A mesma começa a andar devarga) Que tal repetimos isso Tipo Agorinha mesmo em!!!?( a mesma para )

Lisa: Com certeza amor pode vim que estou de esperando! 

Jk: já to a caminho ...

Ligação OFF

SN ON

Saio andando para a DIREÇÃO a saída quando percebo o celular do jungkook tocar 

- Oi meu amor !

Pera aí... QUE!!!, Quando  ouvi isso fiquei intrigada e digamos um pouco inritada pelo fato de eu saber que ele esta fazendo isso pra me ATENTA.. .... começei  a anda lentamente  de cabeça baixa para prestar atenção naquela CONVERSINHA.

Quando ouvi o resto"PRINCIPLAMENT VOCÊ GEMENDO  MEU NOME ..." parei de andar e levantei a cabeça com uma cara fechada e prestei atenção no resto,quando finalmente término a LIGAÇÃO  percebo o jungkook dando um risadinha de vitorioso pelo meu comportamento e continuou andando .... se ele pensa que conseguiu está enganado, até que tive uma ideia ....já que ele quer  joga, então vamos jogar ,só que ele ESQUECEU que nesse jogo .... eu já sou Campeã!! 

Pego meu celular e vou a lista de contatos e vou no número do meu queridinho ...JIMIN..  ATÉ QUE O MESMO ATENDE

LIGAÇÃO ON

Jm: SN

SN: Alô Jimin!! Que bom que Atendeu.... então tava pensando se vc quer beber alguma coisa comigo tipo... agr....( Digo Alto fazendo o mesmo escuta)

JM: É Claro Princessa ! Então eu to indo pra um balada agr com os garotos topa ir Cmg?

Sn: É Claro Que SIIM !!! É que tipo .... não to afim de dormi em casa hj SI e que me entende....( DIGO AINDA MAS ALTO)

JM: ENTENDO....( ESCUTO UMA RISADINHA DO JIMIN VINDO ) VO passa ti pegar aonde vc ta ?

Sn: to na empresa aonde meu pai trabalha vem aki vou esta na portaria te esperando 

Jm: Ok! BJUS

SN: BJUS 

Viro para olha o JUNGKOOK e percebo q o mesmo estava me olhando com uma cara de Impressionado "COMO ASSIM"  dou  uma picadinha para o mesmo e um sorriso de VITORIOSA  e saio andando REBOLANDO  (REBOLANDO PQ SIIIM ESTOU COM FOGO HJ ME DEIXEM😏) 

Jungkook ON

Saio dando risada indo ao elevador já que consegui OQUE eu qria....ate que percebo A SN falando no Telefone... um pouco alto do que o normal....


"-ALÔ JIMIN QUE BOM QUE ATENDEU"

QUEEEE!! digo PARANDO de frente pro elevador prestando atenção no resto da  conversa 

" É QUE EU NÃO TO AFIM DE DORMI EM CASA HJ Si E QUE ME ENTENDE" 

sem percebe passo minha língua na minha buchexa coisa de COSTUME quando estou digamos que incomodado, dando uma risada balançando minha cabeça e virando pra olha a mesma QUE DA UMA PISCADINHA E UMA RISADA  DE VITORIOSA E SAI   REBOLANDO , fico com raiva na mesma hora e entro no elevador indo pegar minha chave, quando estava no corredor chegando quase na sala percebo meu celular vibrar

LIGAÇÃO ON

JK: Alô? 

V: DAE JUNGKOOK

Jk: fala

V:  Então  to te ligando pra vê se vc quer ir numa balada com a gente ?

Jk: Vish não to muito afim .... dia complicado hj....

V: Aaaa PARE CADE O JUNGKOOK DE SEMPRE ,VAMOO VAI TODO MUNDO 

Jk: todo mundo?? (Digo interessado)  quem?

V: A os de Sempre suga, j  hope, jin,nam e o JIMIN....

Quando ouvi o nome Jimin nao tive como não recusar 

Jk: Topo!!

V: então vc ja sabe qual é só chega lá 

Jk: Blz

LIGAÇÃO OFF

Surgiu um sorriso no meu rosto,  Pego minha chave e vou até o carro chegando nele ligo  pra lisa 

Lisa: Oi KOOKIE

Jk:vai se arrumando vamos  sair...

Lisa: Pra onde??

JK: Pra uma balada não demora muito pra se arrumar Meu AMORZINHO

Lisa: Ok ,parece que ta alegrinho hj

Jk: Digamos que a Noite vai Ser ....Longa Hoje. Dou uma risadinha de lado e desligo..

 






Notas Finais


HOJE EU TO COM FOGO NA RABAAA☻ KSKSKSKSK
GENTE COMENTE PRA EU SABE SE VCS TÃO GOSTANDO OU NÃO PRA MIM SABE (Continuo))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...