1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento Forçado >
  3. Capitulo 33

História Casamento Forçado - Capitulo 33


Escrita por: alexandrapires

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 33 - Capitulo 33


POV Scarlett

Depois de muito pensar cheguei a conclusão de eu tenho escapatória. Os meus avôs tem uma casa em San Diego, e ninguém conhece e muito menos pensaria que estaria aqui, por isso aqui é o lugar ideal, depois de um voo de 2 horas, na primeira classe, cheguei a mansão.

Sai do táxi e fui imediatamente recebida pelo mordomo, Joseph. 

-Boa Noite, senhorita Johnson. - ele disse pegando a minha bagagem rapidamente

-Boa Noite, Joseph. Os meus avôs? - eu perguntei

-Já se recolheram, senhorita. - ele respondeu com um sorriso

-Já? - eu perguntei surpresa - Mas ainda são 8h30m - eu afirmei, olhando pra o meu relógio de pulso.

-Eles começaram a dormir mais cedo, senhorita. - ele disse enquanto andavamos até a mansão

-E porque? - eu perguntei

-O estado de saúde da Madame Johnson piorou e por isso o descanso também aumentou.

-Entendo. - eu respondi com um sorriso fraco.

Eu sabia que os meus avôs estavam muito mal de saúde principalmente a minha avó que sofria graves problemas cardíacos, mas a cada ano que eu venho visita-los parece que só piora. Eu não sou muito próxima deles mas eles são a minha familia também e me dá uma agonia de saber que em breve um deles pode morrer. 

Finalmente entramos na mansão logo fui para o meu quarto, onde o Joseph pousou as minhas malas em cima da cama e logo se retirou com um aceno.

Fui até a varanda onde pude ver a bela paisagem do mar azul escuro calmo e o lindo luar iluminando o céu. Uma sensação de paz inundou o meu corpo.

Fui até as minhas malas e peguei num vestido de dormir preto de seda com renda preta no decote e numa calcinha rendada da mesma cor e fui tomar um banho rápido.

Quando terminei o banho, vesti a minha roupa e prendi o meu cabelo com a ajuda de uma piranha.

Peguei no robe a condizer e desci as escadas até a cozinha onde encontrei o mordomo anotando algo num pequeno caderno enquanto olhava pra geladeira.

-O que esta fazendo Joseph? - eu perguntei curiosa

-Anotando o que falta na casa, para amanhã a cozinheira ir no mercado comprar. - ele respondeu com um sorriso

-Ah entendi. - eu respondi com um sorriso

-Tem fome, senhorita Johnson? - ele perguntou pousando o caderno e a caneta na mesa

-Sim. - eu respondi com um sorriso - estou esfomeada.

A sensação de triunfo de ter conseguido escapar trouxe a minha fome de volta.

-Vou preparar algo rapidamente. Vai comer na sala de jantar ou no seu quarto? - ele perguntou

-Pode levar para o meu quarto por favor, Joseph? - eu pedi

-Com certeza, senhorita Johnson - ele respondeu com um sorriso

-Obrigada - eu respondi e sai da cozinha.

Subi até ao meu quarto e sentei na minha enorme cama de dossel e peguei no meu celular onde eu encontrei uma mensagem e era do Christian:

Dessa vez foi pura sorte, Scarlett. A Skylar está bem e viva. 

Soltei uma gargalhada de alivio e cai pra trás na cama sorrindo.

Mais uma vez você foi brilhante, Scarlett. Tudo correu bem.

Não poderia estar mais feliz, eu consegui pregar um susto na patricinha e agora tudo ficaria bem.

Fui interrompida dos meus pensamentos quando ouvi a campainha tocar.

Quem será?

Os meus avôs não recebem muitas visitas e apenas e unicamente de familiares, os meus pais eu sei que não são...então quem será?

Logo ouvi o barulho da porta sendo aberta pelo Joseph mas não consegui ouvir a voz da pessoa. Decidi descer.

Com um sorriso no rosto desci as escadas, e me arrependi de ter feito isso no minuto que reconheci a pessoa que estava a porta.

Damon Grey. Em carne e osso.

O meu corpo gelou e o meu sorriso caiu.

 

POV Damon

Cheguei em San Diego, depois de 3 horas de carro. Estava em frente a mansão dos avó da Scarlett. Este seria o esconderijo perfeito dela. E eu sei disso.

Estava pensando em como abordá-la sem perder a calma, mas estava sendo meio difícil, afinal de contas ela tentou matar a minha noiva...eu me sinto traído e enganado, como que alguém com quem eu namorei por tanto tempo foi capaz de fazer algo desse género?, ainda é meio inacreditável pra mim, e eu realmente não queria ter que por a mãe do meu filho na cadeia, mas alguém capaz de tentar matar alguém é capaz de tudo e isso é um perigo pra sociedade.

Saí do carro e fui até a mansão. Toquei a camapinha e logo a porta foi aberrta pelo mordomo da casa e que eu nem embro o nome, pois faz anos que eu não venho aqui.

-Senhor Grey, que surpresa. - ele disse sorrindo

-Oi...eu vim visitar a Scarlett...ela tá aqui? - eu perguntei

-Está sim. Ela está lá em cima no seu quarto. Quer que a chame? - ele perguntou

Eu estava prestes a responder a sua pergunta quando eu vi ela, descendo as escadas sorrindo, vestindo um vestido de dormir comprido preto rendado com um robe a condizer com o seu cabelo ruivo preso. Assim que ela chegou perto da porta e me viu o seu sorriso desapareceu e ela ficou pálida subitamente mas logo rapidamente ela voltou a sorrir.

Eu nunca senti tanto nojo de uma pessoa como eu estava sentindo.

-Scarlett...você está bem? - eu perguntei sorrindo, meio que fingindo que eu não sabia que ela tinha tentado matar a Sky.

O mordomo logo abriu a porta pra eu entrar, eu entrei, ele fechou a porta e logo desapareceu. Sobrando só nós dois naquela enorme sala.

-Sim...eu estou ótima - ela respondeu numa voz doce

-Porque você foi embora? - eu perguntei me aproximando dela

-Os meus avôs me convidaram para ficar aqui, e eu aceitei. Desculpa não ter falado nada, mas é que foi tudo em cima da hora. - ela mentiu sorrindo

-Entendo. - eu respondi retribuindo o sorriso mais falso que eu tinha.

Até que o meu olho bateu na barriga dela e eu gelei confuso. Era suposto ter uma barriga de grávida ali, uma protuberância ou algo do género, mas não tinha nada, estava completamente lisa a barriga dela.

Como que isso é possível?

Eu não acredito que ela mentiu pra mim...não ela não fez isso..não comigo...

Quando ela reparou no meu olhar fixo na barriga dela, ela começou a andar pra trás.

-Eu posso explicar, Damon - ela começou

-Explicar o que, Scarlett? - eu comecei a me aproximar mais dela - explicar que você me fez de otário e que enganou todo mundo dizendo estar esperando um filho meu, quando na verdade nem barriga você tem!

-Não é bem assim, Damon! - ela tentou

-Para! PARA SCARLETT! EU TOU DE SACO CHEIO DAS SUAS MENTIRAS! - eu gritei 

Ela continuou andando pra trás até que as costas delas bateram na parede e ai ela viu que não tinha por onde escapar, me aproximei dela pondo as minhas mãos na parede de cada lado da cabeça dela a encurralando.

-Eu não estou mentindo, Damon! - ela disse 

-Scarlett para. Você tem noção do que você fez? - eu perguntei - Você tentou matar a Scarlett! - senti o corpo dela gelar e o seu rosto ficar branco - Você falsificou uma gravidez, por 2 vezes você quase arruinou o meu noivado com as suas armações, Scarlett! Você tem noção que você pode acabar mofando na cadeia por tudo o que você fez? - eu gritei

Ela começou a chorar.

-Me desculpa...nunca foi minha intenção magoar ninguém eu apenas queria você de volta, eu apenas queria o seu amor de volta... - ela disse

-Mas isso não justifica os seus actos, Scarlett! Olha o que você fez, tem policiais te procurando em tudo quanto é lugar. Daqui a poucas horas o seu nome vai estar em todas as bancas com a manchete: Scarlett Johnson tenta matar Skylar Castellinni, a multi-milionária italiana. - eu disse

O seu choro se intesificou

-Chorar não vai te ajudar agora Scarlett! Tem gente que está desejando a sua morte nesse momento. - eu disse me afastando dela.

-Desculpa, Damon. Eu  te amo - ela disse acariciciando o meu rosto

Tirei a sua mão da minha cara com nojo.

-Não encosta em mim Scarlett. E se você realmente me amasse você iria querer me ver feliz e não tentar me magoar machucando quem eu mais amo.

De repente o barulho do carro da policia se fez ouvir.

-NÃO! - ela gritou - por favor Damon! Eu não quero ir pra prisão. - ela implorou

-Tarde de mais Scarlett. - eu disse me afastando dela

A porta foi aberta pelo Joseph que logo ficou surpreso com os policiais entrando.

-Senhorita Johnson. A senhora está presa por tentativa de homicídio da Senhorita Skylar. - o policial disse se aproximando da scarlett e a algemando.

-Damon, por favor... - ela implorou chorando, enquanto o policial a levava. - eu te amo... - ela disse antes do policial a por dentro do carro.

Eu respirei fundo quando vi o carro se afastar.

Eu também te amava...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...