História ""Casamento forçado (imagine JAE-BUM) - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 124
Palavras 2.112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Toooooooô na área zamores😄..
Sentir sdds de vcs😍..
Então vamos lá curtir mais um capítulo da nossa história que ainda terá muitas emoções😉..
Vamos que vamos😉..

Capítulo 42 - ""ABORRECENTES""


Fanfic / Fanfiction ""Casamento forçado (imagine JAE-BUM) - Capítulo 42 - ""ABORRECENTES""

       JAE-BUM e KAMURA 

Tiro sua blusa e avanço nos seus lindos e perfeitos seios.. ela encosta na parede e segura meus cabelos curtindo o momento que é só nosso..

Você é ótimo nisso - amo sentir a boca do meu esposo em meus seios.. seus lábios quentes e macios me excitam e fazem todo os pêlos do meu corpo se ourissarem..

O que você quer que seu JAE-BUM faça com você minha delícia? - pergunto manhoso em seu ouvido e ela morde os lábios e sorrir sensual..

Surpreenda-me JB - respondo e ele me encara malicioso..

Com todo prazer - a desço da pedra de marmore da pia.. tiro toda sua roupa e sento-a novamente no local..  abro suas pernas.. me ajoelho no chão e dou leves beijos em sua intimidade que é a minha tentação.. como sou louco e apaixonado por essa mulher.. 

Fecho meus olhos enquanto ele dá leves beijos em minha intimidade me fazendo soltar alguns gemidos..

Passo minha língua em seu clitóris e ela excitada tenta fechar suas pernas.. mais eu não permito e sem avisos a penetro minha língua o mais profundo que posso.. 

Ooouuunnnn JB - jogo minha cabeça pra trás e ele me possui com sua abilidosa e experiente língua..

Faço movimentos precisos de entra e sai e ela segura meus cabelos enquanto geme gostoso e provocante.. meu membro pulsa apertado dentro de minha calça o que me causa um certo desconforto.. 

Ele para e vem ao encontro de minha boca me beijando maravilhosamente sexiz e provocante.. 

Enquanto a beijo abro minha calça colocando meu membro pra fora e após encaixa-lo em sua entrada vaginal começo a fazer leves movimentos até que o enterro inteiro dentro da mesma..

Me ama JB.. me ama do jeito que só você pode e sabe - sussuro em seu ouvido e ele começa a me estocar..

Mais rápido amor - o abraço apertado e ele aumenta seus movimentos..

Assim K geme e fala no meu ouvido.. adoro quando você faz isso comigo minha vida - a estoco cada vez mais rápido e profundo.. uno nossos lábios e após pedir passagem com a língua e ter seu consentimento sinto a sensação maravilhosa de sua boca sugar minha língua me provocando.. isso é muito bom e está me deixando ainda mais excitado..

Vem cá - a desço da pedra de mármore e a ponho de costas pra mim debruçada sobre a pedra.. tiro minha calça.. box e camiseta e a penetro novamente..

Ouuunn amor faz assim - como esse homem me enlouquece e sabe me dá prazer..

Enquanto a estoco dou leves e excitantes tapinhas em seu bumbum a fazendo gemer ainda mais.. logo minha mão segue de encontro ao seu clitóris que massageio a fazendo ter leves espasmos de prazer.. sei que seu orgasmos está próximo e quero que ela o jorre todo em mim..

Goza pro seu JB minha K.. vai amor me deixa sentir seu prazer em mim - mordo seu ombro e ela põe as mãos na parede..

Ooouuuunnn JB eu não vou suportar.. ooouuunn amor.. aaaiiinnnn - chego ao meu ápice mais ele não para..

Isso minha gostosa você é maravilhosa - continuo a estocando até que sinto o frenezir do meu gozo..

Oooohh KAMURA eu vou gozar.. oouuunnn meu amor - a abraço apertado e me desmancho dentro dela..

Nos mantemos um certo tempo na mesma posição ofegantes e trêmulos.. fazer amor com minha esposa não tem explicação.. KAMURA me completa assim como eu a completo.. fomos feitos um pro outro.. já nascemos designados a nos pertencermos.. ela é minha e eu sou todo e exclusivo dela.. 

Não podia desejar uma vida melhor.. tenho dois filhos lindos e saudáveis..  sogros que são como meus pais.. a ROSA que é uma tia que nos mima.. amigos fieis e um marido maravilhoso que me faz ser todos os dias a mulher mais feliz e realizada desse mundo..

Eu te amo KAMURA..

Eu te amo JB..   

      *quebra de tempo*

Os anos passam e algumas coisas mudaram para JAE-BUM.. KAMURA e todos os outros inclusive os gêmeos KAMIM e KALAYUN.. 

""15 anos depois""

JAE-BUM agora com 38 anos assumiu os negócios do pai.. que agora casado com KAMIM(mãe) mais ficam fora viajando do que em casa..

KAMURA agora com 34 anos é cardio-cirurgiã e tem sua própria clínica.. ela é a profissional da área mais requisitada de BUSAN.. 

Os gêmeos KAMIM e KALAYUN agora com seus 15 anos.. estão na reta final pra encerrarem o 3* ano e entrarem pra faculdade.. KAMIM é uma linda jovem.. calma.. pacata e muito responsável optou por fazer pediatria pois ela ama crianças.. 

Já KALAYUN que também é um lindo rapaz e com o gênio idêntico ao do pai ainda está na dúvida sobre qual curso fazer.. diferente de KAMIM.. KALAYUN é rebelde.. ama fugir pras noitadas e coleciona mulheres.. seu lema é quanto mais peixe(mulheres) na minha rede(cama).. mais difícil fica preu morrer de fome.. 

Os rapazes: YOUNGJAE.. YUNGIEON.. BAMBAM.. JR e MARK que agora são todos homens de negócios.. junto com JB continuam suas amizades firmes e fieis que nem o tempo consegue abalar..

A ROSA também continua com eles e é uma avó babona que ama mimar seus netinhos KAMIM e KALAYUN..

Os pais do JB estão viajando no momento e JB que é um pai super hiper protetor.. cuida dos filhos como se os mesmos ainda fossem dois bbs frágeis e dependentes dele..

  JAE-BUM.. KALAYUN e KAMIM

             Toc toc toc 

KALAYUN filho abre essa porta preciso falar com você - peço educado batendo na porta do quarto do mesmo que agora insiste em mante-la trancada mesmo depois deu ter proibido isso.. 

Droga - reclamo vestindo meu roupão já que meu pai tem todos os sentidos aguçados e sente cheiro de algo errado a distância e eu não quero que ele me mate por descobrir a tatuagem que acabei de fazer no meu braço r peito direito.. 

           Toc toc toc

KALAYUN abre essa porta agora - já peço impaciente e ele após alguns segundos abre a porta..

Oi pai - sorrio disfarçado e ele me olha dos pés a cabeça..

Filho já falei pra você que não quero essa porta trancada - chamo sua atenção o olhando bem sério.. 

Relaxa velho é que eu estava indo pro banho - passo a mão em meus cabelos os tirando de cima de minha testa.. 

Que bobagem KALAYUN você é só uma criança.. não ah necessidades de se trancar pra isso.. mais venha preciso te falar algo muito importante  - entro no quarto dele e me sento em sua cama.. ele senta ao meu lado e me dá toda sua atenção.. 

Fala pai..

Filho na semana que vem sua mãe terá que ir para um encontro de cardio-cirurgiões e ela quer muito que eu ah faça companhia.. 

Tranquilo - falo e meu pai balança a cabeça em negação..

Não KALAYUN não é tão tranquilo assim.. você e sua irmã são crianças e precisam de proteção e atenção.. pensei em deixar além da ROSA o JAE e o YUNGIEON com vocês.. assim irei mais tranquilo - pego a mão do meu filho que me olha nos olhos.. 

Pai eu posso cuidar de mim e da KAMIM.. serei o homem da casa.. o senhor pode confiar em mim - sorrio confiante e ele passa a mão em meus cabelos sorrindo orgulhoso.. 

Olha só.. meu rapazinho.. meu nambú já é quase um homem.. mais pra mim você sempre será apenas um BB.. falarei com os rapazes pra que eles fiquem com vocês.. será melhor assim.. é melhor prevenir do que remediar.. vou deixa-lo tomar seu banho.. conversamos depois - o dou um beijo na testa e saio do quarto dele..

Aish tudo errado.. se meu velho viaja-se com a mamãe e deixasse só a mim e a KAMIM ia ser o fluxo.. altas noitadas - tiro meu roupão e me jogo na cama.. 

Droga esquecir de falar pro KALAYUN do carro novo - volto pro quarto dele e quando abro a porta ele pula da cama assustado..

Filho esquecir de falar pra você do.. mais.. mais o que é isso no seu braço KALAYUN? - meus olhos vão direto na tatuagem que ele tem no braço e peito direito e ele tenta cobri-la.. 

Pai calma.. eu posso explicar - visto meu roupão e me afasto enquanto ele me encara com os olhos em brasa..

CALMA? GAROTO VOCÊ É SÓ UMA CRIANÇA.. QUANDO VOCÊ FEZ ESSA TATUAGEM E COM A PERMISSÃO DE QUEM? - fico fora de mim.. KALAYUN é só uma criança que acha que já é um homem.. minha vontade é de matar o maldito tatuador que fez isso no meu garoto.. 

Pai eu não sou mais um bbzinho.. tenho 15 anos sou um homem e por mais que você não queira eu estou crescendo - me defendo e ele me pega pelo roupão com furia e me joga contra parede bufando de raiva.. 

VOCÊ NÃO TEM JUÍZO KALAYUN AHN? PRA QUE RAIOS VOCÊ FEZ ISSO? EU VOU.. EU DEVERIA - sinto uma grande raiva misturada com decepção que não sei explicar..

Meu pai me olha fixo nos olhos bufando de raiva e eu tive que pensar rápido ou ele me mataria.. 

P.. pai a KAMIM cor.. cortou o cabelo - falo em pânico trêmulo e meio encolhido de medo.. afinal eu nunca tinha visto o meu pai assim..

A KAMIM fez o que? - o solto e ele repete a mesma coisa..

Isso pai.. a KAMIM cortou o cabelo e eu te peço perdão pelo que fiz e - ele faz sinal para que eu me cale e sem falar mais nada sai do meu quarto.. desço pela parede até que caio sentado no chão.. tenho que fugir enquanto tenho tempo pois sei que logo ele virá novamente atrás de mim..

KAMIM - grito invadindo o quarto dela que sentada na cama com seu notebook no colo se assusta e me olha confusa..

O que ouve pai? - tento entender o motivo de seu escândalo.. 

O que você fez nos seus cabelos? - pergunto após respirar fundo..

Eu pintei de castanho.. ficou bonito? Eu ia lhe mostrar quando o senhor chegasse e também lhe agradecer por ter me dado permissão para pinta-los.. obrigado pai - o abraço apertado e ele me empurra devagar separando o abraço..

O que mais você fez nele? - a encaro sério.. ela me olha confusa e coça a cabeça..

O que mais? Sei lá.. tipo pintei.. fiz hidratação.. banho de brilho e.. ou ou - ele percebeu? Sério que ele percebeu?.. não creio..

Você cortou seu cabelo KAMIM? - pergunto frio e ela engole a seco.. 

Pai foram só as pontas duplas sabe.. tipo 2 dedos - mostro a ele que nem dá pra notar a diferença..

2 dedos? KAMIM você sabe que é proibida de cortar o cabelo.. o nosso combinado foi pinta-lo só isso.. nada de cortes.. você tá muito encrencada mocinha - falo sério e me olha triste..

Mais pai..

Sem mais nem menos e c tá de castigo.. nada de notebook.. celular e tablet por tempo indeterminado - pego o notebook e o tablet dela..

Não pai.. por favor me perdoa - já começo a chorar e ele respira fundo com seu semblante triste.. sei que isso está doendo mais nele que em mim.. 

Me entregue o celular KAMIM.. você o terá de volta quando seu cabelo crescer e ficar do mesmo tamanho que antes - estendo a mão e ela chorando me entrega o mesmo.. sigo até a porta e antes de sair do quarto viro pra ela..

KAMIM.. você está linda como sempre minha popoquinha..

Obrigado pai - sorrio agradecida.. ele me manda um beijo e sai do meu quarto..

Deixo as coisas da KAMIM no meu quarto e sigo de volta pro do KALAYUN..

KALAYUN vamos terminar nossa conversa.. KALAYUN? - o procuro no quarto mais ele não está mais no mesmo..

Mais aonde esse garoto foi? - saio porta a fora e ao chegar na cozinha pergunto pra ROSA pelo mesmo e ela me informa que o viu sair no meu carro(KAMIM).. 

Esse garoto ainda vai me enlouquecer.. vou ligar pra KAMURA..

      *ligação onn*

Oi amor..

Vida c tá muito ocupada agora? 

JB no momento não.. mais tenho uma cirurgia daqui ah 30 minutos.. o que ouve aconteceu alguma coisa? 

Droga não posso falar ah ela o que aconteceu.. isso irá tirar sua concentração no seu trabalho que exige toda sua atenção..

Não.. não amor é que tô com saudades de você..

Ownt tão fofo.. daqui a algumas horas estarei em casa e vou te cobrir de beijos tá bom?

Tudo bem.. boa sorte aí na cirurgia.. te amo.. tchau..

Obrigado amor..Também te amo muito.. tchau..

       *ligação off*

Encerro a chamada e ligo meu rastreador.. logo localizo meu carro e KALAYUN.. chamo meus seguranças que sem demora vêem até mim..

Mandou nos chamar senhor? - pergunta o chefe da segurança..

Mandei sim.. Homens vamos a caça de um fugitivo.. 


CONTINUA....







Notas Finais


Capítulo um pouco maior para compensar meus atrasos😉..
Espero que vocês curtam e não se esqueçam que a OMMA ama muito cada um de vocês minhas doidiças😍..
Bjos de luz em seus corações🤗😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😉..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...