1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por contrato >
  3. Projeto parte 1.

História Casamento por contrato - Projeto parte 1.


Escrita por: leemarques24

Notas do Autor


Hello babys cheguei

Capítulo 6 - Projeto parte 1.


Fanfic / Fanfiction Casamento por contrato - Projeto parte 1.

Na sala..  

Tae mostrou tudo a s/n...

-nossa Tae, que lindo...

-eu sei baby k, amo trabalhar aqui

-pelo visto também vou gostar

-vai sim baby...

-pois bem, me mostra as exigências desse tal cliente...Tae entrega o envelope a s/n que analisa com cuidado...

-nossa Tae, é muita coisa...

-serio baby?

-sim, vamos começar logo...onde eu encontro papeis, réguas, lápis esse tipo de coisa?

-me fala tudo o que você precisa que eu busco, enquanto isso você escolhe a musica...

-perfeito(sorri) s/n passa tudo a Tae que vai rapidamente buscar voltando logo...

-pronto baby esta tudo aqui, já escolheu a musica?

-já, a minha favorita por sinal, vamos começar?

-opa, você que manda baby...

S/n é Tae cantavam, dançavam e trabalhavam, ate que Jin aparece na sala, s/n estava de costas, Tae vê Jin se aproximar porem Jin faz sinal para Tae não falar nada ate que Jin se aproxima de s/n e diz em seu ouvido:

-dançando....

-AHHH minha santa coxinha que susto(s/n se vira e põe  a mão no peito)

-bem que dizem que quem deve se assusta fácil...

-fica tranquilo que eu não estou devendo nada.

-certeza?

-absoluta u.u

-e isso aqui?(diz apontando a mancha de café no terno)

-não é problema meu!

-como não?

-não tenho culpa de você não saber segurar um copo de café, ainda fui gentil em oferecer a lavagem na lavanderia e você não quis, então problema seu...

-como é garota?(diz pegando forte no braço de s/n)

-me solta!(diz tentando se solta)

-hm...esta com medinho é. .

-solta ela Jin(Tae)

-não se mete Tae.

-não fala assim com ele e eu já mandei me soltar!

-o problema é que você não manda em nada aqui(aperta mais)

-você esta me machucando, ME SOLTA!

-O que esta acontecendo aqui? (Hope)

-nada hope(Jin)

-perguntei a ela não a você... solta ela Jin esta a machucando

-ainda não terminamos(Jin diz próximo não ouvido de s/n soltando seu  braço com brutalidade e se retirando da sala)

-esta tudo bem s/n? Me deixa ver esse braço(diz hobi pegando delicadamente o braço de s/n e olhando)

-estou sim, não se preocupa e você me salvou de novo em hobi, obrigada...

- hm....põe um gelo nesse braço, e vê se não se mete em confusão de novo, tenho que ir pra uma reunião agora, se cuida, cuidado, juízo, cuida desse braço, bem vinda e tchau pequena(da um beijo no topo da testa de s/n e sai apressado)...

-o que aconteceu aqui?(Tae)

-nada...

-como nada? O poderoso chefão vem te cobrando e o poderoso chefinho vem e te salva, segundo você não é a primeira vez...

-...

-vem vamos colocar um gelo nesse braço e você vai me conta tudinho...

-só de você prometer segredo...

-sabia! Ok, pode confiar em mim, não vou conta a ninguém....

Tae levou s/n para a copa e colocou gelo, enquanto isso s/n ia contando tudo, como conheceu o hobi, que hobi é seu vizinho e amigo, do primeiro encontro com Jin, enfim, tudo...

Já na sala....

-OMG.

-Xiu!

-desculpa(fala baixo) que historia em...

-pois é, agora ele esta de perseguição comigo...

-boa sorte...

-boa sorte nada, quer sabe, estou pouco me lixando, temos mais o que fazer...certo taetae

-certo baby baby

-Kk então, vamos continuar...

Voltaram a trabalhar no projeto, s/n mostrou suas ideias para seu grupo, eles aprovaram, como já tinha feito o esboço, s/n ficou encarregada de fazer a maquete, sua especialidade

 

No dia seguinte, após a aula s/n foi para a empresa, como tem que  aguardar o desenho em 3D ficar pronto para fazer maquete ajudou no que pode os integrantes de seu grupo, a tarde deu uma pausa e foi para a copa tomar um café...

-então você é a prodígio de que tanto falaram...(jin) por estar de costas e não ver que alguém de aproximava, s/n toma um susto e se engasga com o café, quando de recupera fala...

-você não pode aparecer como uma pessoa normal, tem que ser do nada atrás das pessoas?

-esse é meu dom rs...

-...

-m...e...me desculpa por ontem, eu exagerei (diz envergonhado)

-hm...

-como esta seu braço?

-bem obrigada u.u

-hm...

-como assim prodígio?

-me falaram que tinha um dos estagiários se destacava pela rapidez, precisão e dedicação, então comecei a observar todos os grupos e o seu é o mais adiantado graças ao seu esboço...

-era assim que me chamavam na faculdade, “pequena prodígio”.

-bom, não estavam mentindo, eu tenho que ir, ate logo...

-até...

S/n voltou para a sala e contou tudo a Tae

-menina, nunca vi ele assim...

-assim como?

-gentil com alguém, ainda mais com uma estagiaria que fez o que você fez...

-pode i parando de paranoia tá, ele deve ter ficando com a consciência pesada e só...

-uhum, sei....

-ahė, se está com tempo pra pensar em besteira é porque esta faltando trabalho não é taetae, mas deixa comigo, vou te distrair bastante...

-Não s/n(diz fazendo manha)

-vem logo e sem reclamar... Tae teve que ir...

E assim os dias foram se passando...falava apenas um dia para a entrega do projeto, todos animados terminando os detalhes,  ate que todos os computadores desligam, e começam a piscar indicando que estavam com vírus, todos entraram em desespero, todos os projetos estavam nos computadores...ate que Jin chama todos na sala de treinamento...

-Não é surpresa para Ninguém que ALGUEM estava mexendo onde não devia, que esse ALGUEM colocou vírus no computador de todo mundo, que ALGUEM acabou com todos os projetos, que ALGUEM colocou a empresa em risco...resta saber quem...(Jin estava muito serio, muito mesmo)

-...

-Não vai aparecer e assumir o erro? Ótimo, todos vão pagar, se o culpado não aparecer em 5min. todos vão ser demitidos e voltaram para casa...todos começaram a falar entre si, a sala ficou um barulho só ate que...


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpa qualquer coisa...
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...