1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por contrato >
  3. Projeto parte final

História Casamento por contrato - Projeto parte final


Escrita por: leemarques24

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 7 - Projeto parte final


Fanfic / Fanfiction Casamento por contrato - Projeto parte final

-Não vai aparecer e assumir o erro? Ótimo, todos vão pagar, se o culpado não aparecer em 5min. todos vão ser demitidos e voltaram para casa...todos começaram a falar entre si, a sala ficou um barulho só ate que Cadu, que estava do lado de s/n fala baixinho pra ela...

-fui eu...

-o que?

-foi eu s/n, eu coloquei vírus nos computadores mais foi sem querer eu juro...

-cadu...

-e...eu vou assumir, adorei te conhecer... Cadu ia levantar o braço mais sem pensar  s/n segura o braço dele e levanta o seu...

-sim s/n...todos param e olham pra ela

-f...foi eu...todos começam a falar ao mesmo tempo...

-silencio...SILENCIO!( todos ficaram calados)

-...

-quer dizer que a “pequena prodígio” acabou com o projeto de todos os grupos e com a reputação da empresa de uma vez só?!

-....(Jin se aproxima de s/n e continua)

-inútil, imprestável, voce é um desastre garota, notei desde o seu primeiro dia, de prodigo não tem nada, voce não merece estar aqui, quer saber, sai daqui, voce esta demitida..

-...(se assusta)

-além de inútil é surda?! O que faz ai parada, saia daqui agora, AGORA! (Jin aponta q porta, entre o choro s/n vai indo em direção a porta ate que da de cara com o Sr. Hyosang entrando...

-o que esta acontecendo aqui?

-Não se mete Sr. Hyosang por favor, não quero que seja demitido também...

-nada....(Jin)

-como nada, por que ela esta chorando e voce gritando...?(Hyosang)

-ah..(Jin começa a falar, porem s/n interrompe)

-já chega Sr. Jin. Não desconta sua raiva de mim nele, ele não tem culpa dos meus erros, vamos Sr. Hyosang...(pega na cadeira de rodas para leva-lo para fora da sala mas ele trava a cadeira...

-Sr. Hyosang não faz assim por favor...

-só um minuto querida, VAMOS JIN, ESTOU ESPERANDO UMA EXPLICACAO...

-então pai, ela arruinou todos os projetos pois conseguiu colocar um vírus em todos os computadores, consequentemente não iremos entregar o projeto amanha e nossa empresa vai ficar mal falada ....

-desde quando isso é motivo para gritar com alguém ate a pessoa chorar..?

-mas...

-EU NÃO TERMINEI! Voce não vai demitir ela..

-já demiti...

-ahé, pois desfaça, ainda sou o presidente dessa empresa e seu pai voce me deve respeito.

-...

-eu não ouvi Jin...

-sim senhor(abaixa a cabeça)

-se eu ouvir mais algum rumor sobre este assunto, ai sim a pessoa será demitida, entendido?

-sim senhor(todos respondem)

-ótimo! Vem s/n, vamos tomar uma agua para voce se acalmar....

 

Sr. Hyosang saiu da sala ao lado de s/n, param quando chegaram na copa e s/n bebeu sua agua...

-mais calma querida?

-s...sim, Obrigada...

-ótimo...(sorri de forma gentil),

-então o Sr. É dono de tudo isso e não me falou nada?

-Não...

-por que?

-todos aqui me tratam diferente só porque sou o dono disso tudo, voce sem saber, me enfrentou, me ajudou, me diz oi, aquele oi feliz quando me encontra nos corredores da empresa, e acabou de tentar me defender do meu filho...

-...

-por isso não contei...

-Obrigada Sr. Hyosang eu nem sei como te agradecer...

-eu sei...

-como?

-continue me tratando como um colega de trabalho comum...

-kkk ok, Obrigada mais uma vez mas eu tenho que ir...

-thau...

S/n sai correndo atrás de Tae ate que o encontra...

-TAE!

-O que foi aquilo baby?

-vem preciso da sua ajuda, sim eu já conhecia o Sr.Hyosang depois te explico, agora vem..

S/n sai puxando Tae ate a sala, fala pra ele reunir todos os estagiários, e assim ele faz...

-todos sabem do incidente que aconteceu porem não podemos ficar parados, trabalhando juntos da pra fazer um projeto novo e entregar ao cliente e vencer o desfio..

-voce só pode esta brincando(Mary)

-Não é serio, muito serio! Preciso dos melhores comigo, e se for preciso, faço isso sozinha mas entrego amanha...

-kkk(garhalhada) boa sorte...

-eu estou com voce(cadu se levanta)

-se voce for, não precisa nem voltar(Mary)

-nunca quis estar nesse grupo mesmo...(Cadu)

-Obrigada(s/n)

-Obrigado voce pequena, muito Obrigado(cadu abraça s/n)

Depois disso um  a um foi se levantando  e se juntando a s/n, quando viu haviam 6...

-eu não vou ficar aqui pra ver essa palhaçada(Mary diz e se levanta, levando as outras pessoas que eram conta seguir em frente junto com ela...

-eu sei que juntos conseguimos fazer um projeto melhor do que o anterior e em tempo record, então vamos começar....

S/n se reuniu com seu novo grupo, desenhou um novo projeto, distribuiu as tarefas de acordo com as habilidades de cada um que deram tudo de si...

Uns ficaram encarregados do projeto em 3D, os outros dos slides e s/n da maquete, porem para fazer a maquete s/n precisa do 3D pronto, enquanto ele era finalizado s/n ajudava do jeito que podia e pegava tudo que poderia precisar junto com Tae...o 3D ficou pronto as 19:00, todos estavam cansados e s/n convenceu todos s irem pra casa que ela daria conta, mas disse a Tae...

-eu preciso que você acorde cedo amanha, vá no meu apartamento e pegue minhas maquiagens, minha escova de dente meu vestido vermelho que esta no canto esquerdo do guarda roupa e meu salto preto que esta em baixo dele dentro da caixa...

-mas...

-sem mais Tae, eu preciso de você descansado e só confio em você pra isso, por favor...(S/n entrega a chave de seu AP para Tae)

-qualquer coisa me chama...

-ta bom, thau...e Tae vai...

Já sozinha na empresa...

-vamos lá maquete, somos só eu e você....

S/n tira os sapatos, pega a nutella e uma colher que estavam na sua gaveta, liga o som bem alto e começa a comer enquanto trabalha cuidadosamente na maquete....

Jin pensamento on...

“aquela garota estúpida, me faz perder tempo, passar vergonha na frente de todo mundo e ainda tenho esses relatórios pra terminar...que barulho é esse? (Diz ao ouvir a música alta de s/n), pronto, mais essa agora(revira os olhos e vai atrás do barulho, quando acha, abre a porta com cuidado e avista s/n comendo, cantando e dançando de costas pra porta, chega a se divertir com a cena, s/n canta mal mas sua dança encanta)

Jin off...

 

Jin entra, fecha a porta com cuidado, e desliga o som, s/n se assusta e se vira rapidamente...

-ah é você( e continua a fazer o que estava fazendo)

-pensou que fosse quem? Um fantasma(diz divertido)

-....

-o que você esta fazendo?

-nada...

-como nada? Diz se aproximando

-nada é nada! Você nunca vai me deixar em paz não? Foi só um café, supera cara....

Jin olha por cima de s/n e avista a maquete

-você esta tentando recuperar o projeto?

-não, eu estou conseguindo.

-ótimo(Jin diz enquanto dobra as mangas de sua blusa)

-o que você esta fazendo?

-eu vou te ajudar

-não preciso de ajuda!

-não perguntei.

-e eu não pedi.

-deixa de ser teimosa, você sabe que não ira entregar isso ate amanha as 09:00 sem minha ajuda...

-....

-vou considerar isso um sim...

-....

-vai ficar ai parada me admirando ou vai vir me ajudar...?

-ate parece...S/n se aproxima da maquete e continua o que estava fazendo, Jin tenta esconder o riso, quando s/n sente falta da música liga o som novamente e volta ao trabalho....

 

06:30hs da manhã...

-pronto s/n esta pronto, viu, conseguimos, juntos...

-....

-s/n? Jin olha para o lado e avista s/n dormindo, se aproxima...

-parece ate um anjinho enquanto dorme, mas quando a esta acordada parece um furacão(ri de sua reflexão) ah s/n, (Jin coloca o casaco dele sobre s/n)  para Jin! Não se deixe levar, ela é insubordinada, não tem respeito, é teimosa e quase levou o nome da sua empresa pra lama. Mas é linda e determinada e....(Jin acaricia o rosto de s/n), para Jin, você esta delirando, deve ser o sono, melhor ir pra casa.... E assim ele se retira da sala....

 

08:40 da manha...

-como você quer que eu acorde ela então? (Tae)

-não sei, mas tem que ser delicado, se não ela fica uma fera.... (Cadu)

-OMG mais essa agora...

-.já sei! (Cadu da 3 beijos no rosto de s/n que acorda sorrindo e se espreguiçando)

-bom dia...(S/n)

-diria que você é uma verdadeira princesa se não fosse essa sua cara amassada kkk(Cadu)

-:P

- o Príncipe já te acordo, agora é a vez da sua fada madrinha te transformar em princesa, vem( Tae leva s/n para o banheiro e lá ela escova os dentes, lava o rosto e Tae arruma seu cabelo e faz sua maquiagem, depois s/n se troca(vestido da capa) -Tae

-UAL, você está linda baby baby

- Kk obrigada

-agora corre, você esta atrasada...

-aí mds(s/n olha o relógio e já eram 09:05, sai correndo pelos corredores até a sala de reunião onde todos estavam a sua espera....

-bom dia, desculpe o atraso, podemos começar?

-por favor(diz sugar, o cliente misterioso, cantor famoso de quem s/n é .muito fã)

-então vamos começar....S/n controlou o nervosismo e deu início a apresentação...

No final...

-bom, é isso, obrigada...sugar olhava cada detalhe da maquete cuidadosamente, com cara seria até que fala...


Notas Finais


Obrigada por ler, ate logo...
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...