1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento por contrato >
  3. A festa

História Casamento por contrato - A festa


Escrita por: leemarques24

Notas do Autor


Ficou pequeno mais é de coração....
Boa leitura

Capítulo 8 - A festa


Fanfic / Fanfiction Casamento por contrato - A festa

No final...

-bom, é isso, obrigada...sugar olhava cada detalhe da maquete cuidadosamente, com cara seria até que fala...

-esta aprovado

-oi?(s/n)

-eu amei, esta aprovado, (sorri de forma doce) s/n abraça Jin toda feliz, enquanto agradecia pela ajuda, logo depois abraça Tae e  sua “equipe” de junta ao abraço...

-mas uma vez você me surpreendeu em Jin...(sugar)

-com licença senhor yoongi, tira uma foto comigo?, sou muito sua fã, (S/n diz de aproximando de sugar)

-depois desse projeto eu que sou seu fã Kk

-mas eu não fiz sozinha, tive ajuda, muita ajuda...

-Kk não subestime seu mérito, eu tenho uma reunião com o Jin agora, que tal almoçamos mais tarde, ai tiramos a foto...

-ótimo, tchau....(diz toda feliz)

S/n sai da sala pulando de alegria junto com o resto da equipe...

S/n e sugar almoçaram, conversaram, deram risadas, tiraram fotos e trocaram números, ate que s/n olhou pro relógio e notou que teria que voltar correndo para a empresa...

Na empresa....

-que bom que você chegou, já ia te ligar, o poderoso chefão quer falar com todo mundo agora, no auditório...(Tae)

-então vamos....

No auditório sentaram na primeira fila junto com sua “nova equipe” que tinha guardado seus lugares...

-bom, o que eu tenho pra falar é rápido, quero parabenizar a equipe vencedora e...

-perai, você vai parabenizar a responsável pelo desastre dos outros grupos? Eu não acredito!(Mary)

-senhoria Mary não me interrompa...

-isso é injusto!

-senhoria Mary, estas 8pessoas foram as unicas que tentaram recuperar o projeto, mostrando que sabe lidar com imprevistos é que não se deixa abater e pelo que eu saiba você foi contra isso desde o início...

-minha equipe deu duro, estava perfeito o nosso grupo, o nosso projeto, melhor que esse ai e essa INÚTIL PERDEU TUDO!

-CHEGA! Foi eu! eu que acessei o e-mail com vírus a s/n só me protegeu, ela sabia da bronca, do risco de da demissão e da exposição, mas mesmo assim ela assumiu toda a culpa é ouviu calada cada ofensa, pelo visto sua equipe não foi tão perfeita assim não é?!(cara de deboche) então por favor PARA! Me perdoa Sr.Kim, eu fui desatento e covarde ao não assumir...(Cadu diz de cabeça baixa...

-tudo bem, pelo menos você criou coragem e contou certo? Continuando, como o Sr. Yoongi comprou o projeto iremos comemorar, em grande estilo, uma festa amanha a noite, todos estão convidados, passo maiores detalhes no e-mail de vocês, por hora é só, obrigada.

-estou tão orgulhosa de você Cadu(s/n diz abraçando Cadu)

-eu também...

- vamos ter festa uhuuul...Tae sai comemorando fazendo todos darem risada....

Durante o resto do dia, foi uma animação só, todos felizes e comentando sobre a festa(menos Mary)

No dia seguinte Jin deu folga para a equipe ganhadora do desafio, para eles descansarem para a festa já que haviam trabalhado muito na noite anterior...

S/n estava em casa ate que alguém bate em sua porta e lhe entrega uma caixa, ela da uma gorjeta ao entregador e entra com a caixa, coloca com cuidado .sua cama e lê o bilhete que havia nela: “ a grandeza das pessoas não é medida pelo que elas tem, mas sim pelo que são, não por fora, mas sim de dentro para fora, demorei a perceber que  você é incrivelmente grande, me perdoe por isso... Ass. Jin” s/n abriu a caixa e dentro tinha um vestido lindo(capa), ela ficou encantada até que seu telefone toca...

Chamada on...

-alô?

-oi baby..

-oi Tae..

-vamos no shopping comprar nossas roupas pra festa...?

-eu meio que ganhei a minha k

-ganhou?

-é, vamos ao shopping, te ajudo com sua roupa depois vamos ao salão, pode ser?

-claro...

-só vou tomar um banho...

-ok, 40min. Estou ai...

-beleza, beijo

-beijo...

S/n guardou seu vestido com cuidado na caixa e foi tomar seu banho, se arrumou e logo Tae chegou, foram ao shopping, Tae demorou uma vida até escolher a roupa perfeita, foram ao salão arrumar o cabelo e as unhas e a maquiagem(no caso de s/n) s/n contou ao Tae sobre o vestido e ele ficou atormentando falando que Jin estava a fim de s/n...quando terminaram foram pra casa de s/n se arrumar...

-OMG! VOCÊ ESTA LINDA! Não, não, maravilhosa, da uma voltinha(pega na mão de s/n é a faz rodar) tenho sorte de te acompanhar

-Kk como é bobo, vamos logo Tae, já estamos bem atrasados...

-agora quer correr?

-não foi eu que fiquei 1h30m. tomando banho...

-sua banheira é tão gostosa .. 

-aham, sei

-se atrasar é chique ta, ainda mais quando se é a atração da noite...

-Kk só você Tae...

Ao chegar na festa s/n e Tae pararam tudo, atraíram todos os olhares

-valeu a pena achar a roupa perfeita(Tae diz baixinho a s/n que da risada)

s/n avista Jin e vai ate ele...

-oi(sorrindo gentil)

-oi, como vai?(retribui o sorriso)

-bem, obrigada pelo cartão e pelo vestido, eu amei

-que bom que gostou, ficou lindo em voce, melhor do que eu imaginava(Jin fica vermelho)

-obrigada(sorri com vergonha), eu tenho que ir, ate logo(da um beijo na bochecha de Jin que congela, s/n sorri com a cena...

S/n se senta junto com sua equipe, conversam, tiram fotos, dão risada, comem, ate que s/n fala:

-Tae essa festa esta chata...

-todas as festas aqui são assim, agente vem pra comer e tomar champanhe...

-vamos dar uma animada nisso aqui?

-como?

-me dá um minuto...

-baby baby o que voce esta aprontando...?

-voce vera(da uma piscadinha)

S/n vai até o DJ e pede pra ele colocar uma musica específica, despacito, quando começa o toque da batida ela chama Tae para a pista junto com ela e eles começam a dançar, depois do primeiro refrão s/n se separa de Tae e puxa os garotos de sua equipe para a pista que logo puxam outras garotas, s/n avista Sr. Hyosang se mexendo em sua cadeira, o puxa para a pista de dança e começa a dançar com ele enquanto eles se divertem, quando s/n deu por si, a música já era outra e todos estavam dançando, ate que Jin a chama, ela se aproxima, ele estava com outro homem...

-quem é esta bela é animada jovem?(homem)

-s/n, minha noiva(Jin entrelaça seus dedos ao de s/n que gela)...


Notas Finais


Obrigada por ler
Ate logo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...