1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento sob suspeita - Second Season >
  3. Prólogo.

História Casamento sob suspeita - Second Season - Prólogo.


Escrita por: igabz

Notas do Autor


***Sou muito boa, podem falar.
Próximo capítulo saíra em 20 dias, no mínimo.
Estou postando, 2 capítulos ao mesmo tempo. Então sim.
Beijos. ***

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita - Second Season - Prólogo.

A bridge between past and present.

(Uma ponte entre o passado e presente)

 

Phoenix, AZ, EUA.

Point Of View Valentina.

 

 

Olhei mais uma vez para a chuva que caia lá fora. Cheiro de terra molhada. Fazia eu me sentir demasiadamente bem, como se todos os problemas não significassem nada... Além de que, nesses quase dois anos que moro aqui em Phoenix, capital do Arizona, eu sabia que a cidade foi construída em um deserto, e por esse motivo o clima é bastante seco, com poucas chuvas durante o ano.

Será que essa chuva significava que algo novo estava por vir? Algo surpreendente?

Respirando fundo, e sentindo o cheiro que a chuva deixava quando caia me veio à mente a minha chegada em Springfield, e o meu reencontro com a Miley.

Não morei muito tempo em Springfield, logo a Bita reencontrou com um antigo namorado, se casou e já está grávida do primeiro filho. Quem diria que aquela maluquinha que fez eu dar um dos maiores – se não o maior – passos da minha vida iria se aquietar assim? Em uma cidade no estado de Missouri. Com marido e filhos.

Sorri balançando a cabeça. Olhei ao redor na loja onde trabalho, notando que a mesma estava lotada de pessoas que apenas não queriam enfrentar o pequeno temporal que se encontrava lá fora. Trabalho em uma loja de eletrônicos, com os cursos que fiz nesses dois últimos anos sobre computador e tudo do gênero, isso me facilitou

Eu já tive muitos trabalhos, desde trabalhar em fazenda (junto com a Bita) até em hotéis luxuosos. E sinceramente? Foi bom ter diferentes tipos de experiências, me ajudou.

O que fez eu me lembrar do meu reencontro com a Miley. E foi em um desses luxuosos hotéis, eu ainda morava em Springfield e trabalhava nesse hotel como arrumadeira, e naquele dia ela ainda estava dormindo as quase 1h da tarde. Sempre achei que fosse o destino.

Depois daquele dia eu fiquei sem desgrudar dela. Acho que eu a minha ponte para o meu passado, ao menos para o que eu acho que é passado, mas me atormenta como se fosse o presente. É claro que ela primeiro sorriu para depois brigar comigo, como uma mãe faz com sua filha.

Meu horário de trabalhão já havia terminado, mas como a chuva caia forte lá fora, não tinha como eu ir caminhando até o meu apartamento, na verdade meu e da Miley. Quando eu digo que não nos desgrudamos...

Peguei meu celular, um que comprei depois da viagem. Não queria nada que me lembrasse o Justin, mas mesmo assim, me ‘livrando’ de grande parte das coisas dele, ele não sai dos meus pensamentos, assim como todos os Bieber. O Jaxon deve de estar enorme, com quase cinco aninhos... Sempre amei crianças, e isso vem do último ano no Internato, faz pouco mais de quatro anos que saí de lá, mas quem viveu lá desde que se entende por gente não pode se esquecer assim, e mesmo com toda a severidade e a frieza do local, foi ali que tive momentos maravilhosos... Mas os momentos memoráveis foram... Bem... Ao lado do Justin. O que me fez lembrar a uma promessa, que fiz há quase três anos atrás... Uma promessa a mim mesma.

Essa é a ultima vez que vou chorar por Ele. Vou esquecê-lo e me tornar uma mulher forte e decidida.

Foi o que me prometi no voo para Springfield, ainda com medo do que me aguardava aquela minha decisão.

Tanta coisa aconteceu, e tanta coisa não aconteceu. Certo, que não esperava viver um conto de fadas. Se isso fosse acontecer, essa seria a história da cinderela, onde o príncipe aparece e... Melhor, eu me concentrar em algo mais proveitoso, faz quase três anos que deixei o Justin e ele nunca demonstrou interesse, muito menos em vir atrás de mim. Não devo ficar criando esperanças, até mesmo porque eu fiz essa viagem maluca para me tornar uma mulher forte e decidida.

Ouvi tudo muito calmo, e ao levantar melhor o olhar, notei que a chuva havia cessado. Respirando fundo, peguei a minha jaqueta, saindo em seguida. Ainda estava respigando gotículas de chuva, mas nada que molhasse. A Miley está viajando desde sexta passada, e só volta amanhã. O que fez eu me lembrar de que não tem nada aproveitável na geladeira.

Parei em frente a um café e sorri ao entrar. Saí minutos depois segurando um café com especiarias, sentei-me em uma das mesas livres e apreciei a paisagem. Estava tão distraída que durante alguns segundos o meu olhar encontrou-se com um par de olhos castanhos, muito conhecidos.

–Não pode ser. – sussurrei ao reconhecê-los – Ele não pode estar aqui. – falei me levantou abruptamente, mas no momento em que ia ter a certeza um grupo de pessoas passou na minha frente, assim que sumiram de meu campo de vista eu não o encontrei mais – Será que estou ficando louca? – indaguei confusa.

 

 

Point Of View Autora.

 

Justin sorriu discreto ao caminhar na direção oposta a que Valentina estava. Ele estava decidido a encontrar-se frente a frente com ela, mas sabia que aquele não era o local ideal.

O único lugar perfeito é o meu território” pensou ao olhar para trás e vê-la confusa olhando para os lados.

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...