1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento sob suspeita - Second Season >
  3. Nosso lar.

História Casamento sob suspeita - Second Season - Nosso lar.


Escrita por: igabz

Notas do Autor


Eu tenho que pedir desculpas, mas vou deixar algo claro! O capítulo ficou pronto uma semana depois que postei o 16, só que a minha beta, Lais Lino de Oliveira da Rocha Vais, demorou meio século, culpem ela, queiram matar ela por eu vim postar só hoje, recado dado!

Só quero deixar uma coisinha clara aqui, entendo que vocês gostem de hot, ok! Mas CSS2 não se baseia em sexo, e não terá sexo em todo capítulo, isso aqui não é uma fanfic erótica gente, terá cenas envolvendo coisas mais quentes só quando necessário... Ok? Ok Galerinha, notas finais importantes, vou indicar umas fanfics para vocês!

Obrigada, beijos lindjas!

Capítulo 17 - Nosso lar.


Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita - Second Season - Nosso lar.

“Valentina Bieber” — Nosso lar.

...

“Sentir que tudo estava se abrindo, as portas e janelas da vida, mesmo assim você sentia que faltava algo, quando esse algo acontece, você sabe que tudo está onde deve estar.”

Acordar nos braços do homem que se ama é uma das sete maravilhas do mundo, acordei sentindo os braços do Justin ao meu redor, conosco perdidos entre os vários lençóis da cama, tudo tão macio e incrível. Aconcheguei-me ficando mais próxima do seu corpo, sentindo seu tórax contra as minhas costas, e oh! Havia esquecido que estávamos completamente nus, lá vai eu corar novamente.

— Bom dia. – Justin sussurrou ainda com a voz mais grossa que o normal, dando um beijinho no meu pescoço.

— Humm, bom. – Murmurei sentindo seus lábios molhados. O que me fez lembrar que temos que escovar os dentes antes de qualquer coisa. — É melhor levantarmos logo. – Falei me sentando na cama, tentando cobrir meu corpo com o lençol. Senti a mão dele passeando pelas minhas costas. Em uma massagem calma, um gesto de carinho, suspirei ao sentir sua mão descendo ainda mais e tocando meu bumbum. – Justin! – Ralhei me levantando em seguida, ele riu levantando também.

O dia começou de forma incrível, espero que termine da mesma forma.

***

Todos estávamos a mesa, tomando nosso café da manhã. Todos estavam ali reunidos, meu pai lançava olhares suspeito em direção a Pattie, o que não passou despercebido pelo meu belo marido, sorri. Justin é meio ciumento com a mãe, quero ver no que isso vai dar. Quenzy e Derek pareciam que finalmente estavam juntos, depois conversaria com a minha amiga, fico tão feliz em ser madrinha do filho dela, além de tia, já que nossos maridos são irmãos. As crianças estavam em uma conversa animada entre eles, bebi o ultimo gole do meu suco, senti uma mão no meu ombro.

— Já acabou? – Ouvi o timbre profundo do Justin, sorri assentindo.

— Sim, senhor apressadinho. – Murmurei me levantando em seguida.

Despedi-nos dos demais, apesar de falar que ele era o apressadinho ali, eu também estava afinal quero saber o que é o meu presente. Justin me ajudou a entrar na sua ranger, logo estávamos na rua, ele dirigiu por uns quarenta minutos até finalmente chegarmos a uma parte cheia de casas, ele parou em frente a uma casa, um tanto menor do que a dele atualmente, com uma frente completamente rústica, mostrando as pedras.

— Ai meu Deus. – Sussurrei descendo do carro e olhando melhor, se fosse um pouco maior poderia ser considerado um castelo.

— Sei que nós conversamos sobre a casa na semana passada, e possivelmente gostaria de escolhê-la, mas senti que aquela foi a melhor ideia de presente que você poderia ter me dado. Não queria dar nada comum, bem, é o nosso lar. – Ele disse e eu apenas sentia uma vontade imensa de enchê-lo de beijos por todos os cantos dele.

Seu rosto demonstrou certo nervosismo, apenas abri um enorme sorriso olhando novamente para a estrutura a minha frente.

— É lindo. – Murmurei, aproximando dele e dando um beijo suave nos seus lábios. Logo seus braços estavam ao redor da minha cintura, apertando-a. Ao pararmos o beijo, nossas testas ficaram unidas.

— Pensei que você fosse querer ter escolhido a casa...

— Foi você mesmo que escolheu? Não foi sua secretária? – Perguntei passando a mão por sua bochecha.

— Definitivamente, não. – Sorri ainda mais.

Justin me entregou a chave, bem e lá vamos nós.

Assim que entrei senti que aquele realmente seria o nosso lar, já estava tudo decorado. O piso completo de madeira, os sofás em tons escuros e frios, a televisão na parede de pedra. Deus! Tudo tão perfeito... Segui o caminho indo em direção a cozinha, era um pouco menor do que a atual na casa do Justin, mas não deixava de ter seu luxo. Em tons mais quentes.

Tinha uma parte com piscina, que era simplesmente linda. Estava me apaixonando por todo detalhe, ao subir a escada notei que tinha quatro quartos no total e uma porta extra. A extra era uma sala que o chão todo era um sofá enorme, um pouco parecida com uma sala de cinema, tudo menor do que a casa do Justin, bem, essa agora é nossa casa.

O nosso quarto ficava no final do corredor, uma cama em detalhes antigos, assim como alguns quadros perto da cama. Avistei duas portas, uma, descobri ser a do banheiro, com o mesmo todo em mármore, uma enorme banheira com janelas de vidro perto, no Box continha dois chuveiros, céus, apesar de ser menor a casa não saía do luxo. Na outra, um enorme closet com uma parte para mim e outra para Mr Bieber, claramente.

Ao adentrar os outros quartos, descobri que um é da Kyra, já organizado com coisas delicadas de menina e os outros dois de hospede, em tons pastel sem muita diferença um do outro.

Ao descer vejo meu marido sentado no sofá olhando algo no seu iPhone, sorri me jogando ao seu lado, o que levantou um pouco o vestido mostrando minhas coxas, ele apenas acariciou o local.

— Gostou? Quer mudar algo? – Perguntou, apenas beijei-o.

— Tudo perfeito, até o quarto da Kyra. – Murmurei enterrando meu rosto no seu pescoço.

— Humm, ganharei algo então? – A mão dele subindo ainda mais, corei notando onde ele queria chegar.

— Justin! – Ralhei o fazendo rir, nos beijamos novamente.

Ao me levantar ele me puxou, fazendo eu sentar diretamente no seu colo, corei ainda mais sentindo que ele estava começando a ficar excitado. Abaixei o olhar, mas acabei aconchegando meu corpo ao seu.

— Você é muito especial, sabia? – Sussurrou ele ao meu ouvido, tremi levemente, sentindo meus pelos eriçarem. Assenti ainda aconchegada a ele. — Eu sou um cara de sorte. – Murmurou levantando meu rosto, nossos lábios novamente estavam unidos, sentindo um ao outro.

***

Ao parar o carro em frente a casa dele, Justin sorriu lindamente na minha direção, segundo ele poderíamos mudar a qualquer hora, mas achei melhor deixar para amanhã, está todo mundo aqui, melhor aproveitarmos da nossa família. Bruce e Diana não puderam vir mais mandaram os parabéns além de um presente, com um convite que podemos ir à fazenda a qualquer momento.

Eles estão viajando o mundo, atualmente na Grécia. Aproveitando um ao outro de verdade.

Todos estavam na área da piscina, até a Pattie, claro que o meu pai não poderia estar muito longe dela. Percebi meu marido fazendo uma careta.

— Seu pai poderia ser menos direto, né? – Perguntou eu apenas ri, apertando o seu rosto em seguida.

— Para de ser ciumento, amor. – Murmurei e ele riu junto a mim.

— Hurum. – Falou seguindo em direção onde o Derek estava.

Notei a Quenzy vindo na minha direção, acabamos subindo em direção onde é apenas o meu quarto, ela sentou-se na cama e eu fiquei olhando-a seriamente.

— O quê? – Perguntou mexendo na sua pequena barriga de quatro meses, logo meu afilhado nasce.

— Então Derek e você...? – Falei, ela corou aumentando o sorriso em seguida.

— Nós voltamos a morar juntos... – Sussurrou olhando apenas para a sua barriga.

— Maquenzy! – Falei rindo ela se encolheu.

— Para. – Murmurou, ao me sentir apertando-a praticamente por cima do seu corpo, já que ela estava deitada na minha cama.

— Como você voltou com o Derek e não me falou nada? Aonde nossa amizade fica nisso tudo? – Perguntei, ela apenas riu.

— Só voltei para me aproveitar do corpo dele. – Ela disse rindo ao ver a careta que eu fiz.

— Vocês se amam, para de frescura logo. – Sentenciei, ela sorriu ainda mais.

Ficamos conversando ainda mais, coisas de meninas, tinha muitos adultos na área da piscina as crianças estavam bem cercadas. Falei do presente que o Justin me deu, ela apenas ria, principalmente quando falei sobre as ousadias do meu marido. Eu sei que nos relacionamentos as pessoas vão evoluindo, é apenas um pouco complicado deixar a timidez completamente de lado, principalmente quando ele fica insinuando as coisas, não tem como me conter.

 


Notas Finais


GENTE, ESTOU PARTICIPANDO DE UMA PREMIAÇÃO DE FANFICS, VAI ATÉ O DIA 25/06, VOTEM EM O GAROTO DO TUMBLR, COMO MELHOR FANFIC COLEGIAL, NA MADDOX, EM UM AMOR DIGNO E EM MIM COMO AUTORA GENTIL, AFINAL EU SOU GENTIL.
FORMULÁRIO DE VOTAÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/1z6uGegmKg8BxahcQ9vdDJFmVdTcjzRNj6cNzn9IjMog/viewform

INDICAÇÃO DE FANFICS:
FANFIC DA MINHA KENGA COM O JUSTIN BIBA: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-o-teatro-3600482
JUSTIN BIEBER(ESSA FANFIC É FODA) DA COLLINS: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-whisper-3633629
FANFIC ONE DIRECTION DA LEILI PERFA: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-blake-lively-two-identities-3286429

BASTANTE INDICAÇÕES, EM? Ainda tenho mais umas duas, se quiserem ler fanfics é só olhar meus favoritos!! Enfim, essas são as fanfics que eu estou lendo no momento e amando muito, hiper indico a vocês!! Obrigada pela atenção, se cuidem e votem bastante em mim!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...