1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento sob suspeita - Second Season >
  3. Momentos.

História Casamento sob suspeita - Second Season - Momentos.


Escrita por: igabz

Notas do Autor


ISSO NÃO É MIRAGEM! Apesar de eu ser linda de bonita u-u
Esse capítulo está minusculo, mas foi necessário.
Ainda não terminei de escrever CSS2, e assim que concluir essa fanfic eu tenho uma noticia que não sei se será boa... Ou será, vai saber?! Enfim, leiam sem moderação! Qualquer coisa vou deixar meus contatos nas notas finais =D
ps. Esse capítulo não está revisado, desculpem qualquer erro.

Capítulo 19 - Momentos.


Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita - Second Season - Momentos.

“Valentina Bieber” — Momentos.

As coisas realmente estavam se alinhando, talvez não na ordem propriamente certa com o Justin querendo trocar a Kyra de colégio pelo tal namoradinho dela, mas tudo estava se tornando possível. Eu finalmente estou trabalhando, no inicio não foi um emprego que tenha me agradado, mas já trabalhando a pouco mais de um mês, agora posso dizer que amo o que faço, é tudo tão criativo e inteligente. Ser designer em uma empresa grande como a do meu marido, me fez sentir capaz de muitas coisas, principalmente porque estou mostrando que sou capaz de estar ali, não foi apenas porque o Justin quis me colocar lá.

— Tchau Angel. – Murmurei saindo do elevador indo em direção ao andar do Justin, o meu expediente por hoje terminou, resolvi terminar alguns gráficos básicos em casa mesmo, por isso fui na sala do Bieber, saber se iremos juntos para casa hoje, como das outras vezes.

Bati na porta entrando em seguida, ele parecia estressado falando ao telefone, fiquei em silencio esperando-o terminar sua ligação, o que não demorou como eu imaginava.

— Desculpe Branquinha, mas hoje eu terei mais uma reunião por causa de um problema de ultima hora que tivemos com um fornecedor, não poderei ir contigo para casa. – Seus lábios tão próximos dos meus, que fui incapaz de me segurar, o beijando ali mesmo, no meio da sua sala.

— Sem problemas, mas eu vim sem o carro. – Murmurei passando o dedo pelo seu lábio inferior, depois que terminamos o beijo. Um sorriso brincou neles.

— Já liguei para o motorista vir te buscar... – Novamente um beijo. – Tenho uma fantasia com você sobre a minha mesa... Humm... Muito boa. – Ele mordeu meu lábio inferior antes de se afastar de mim.

— Justin! Aqui é seu local de trabalho.

— E eu sou o dono, ninguém iria nos interromper... – Sua voz continha tanta sensualidade... Foi impossível não soltar um suspiro de prazer ao imaginar o que ele havia proposto. — Pena que eu tenho uma reunião agora. – Falou me fazendo encará-lo.

Sorrimos um para o outro, realmente ele não toma jeito.

 

***

Entrei no carro com o Augustus dirigindo rapidamente pelas ruas cheias de carros com pessoas saindo dos seus empregos e enfim indo para casa, mesmo caso que o meu. Notei o August me olhando pelo retrovisor, já que o vidro que nos separava estava abaixado.

— Então você nem tem trabalho muito, em? – Perguntei brincando, ele riu alto.

— Minha patroa não gosta muito de ter alguém trabalhando para ela. – August me fez rir.

— Soube que ela é bem simples mesmo.

— É sim, e bem bonita também. – Ele disse novamente me olhando. Apenas corei rindo um pouco mais.

— Temos gostos parecidos. – Falei sem saber muito como responder, o assunto acabou mudando e me deixando mais confortável, ele sempre gostou de ficar jogando esses elogios para mim.

Mas não é a mesma sensação que sinto quando é o Justin, eu me sinto a mulher maravilha quando o Bieber diz.

Chegamos em casa eu fui direto para o quarto, um banho ajudaria. Semana passada foi o aniversário de nove anos da Kyra, 20 de novembro. O namorado dela veio, foi uma festa mais reservada sem tantas coisas, o Justin não tardou em ter uma conversa com o garoto, que o encarava como se ele tivesse falando sobre E.T’s. Eu apenas ria da situação, assim como a mãe do Johnny, Samara.

Tirei as roupas suadas do dia de correria na empresa, jogando-as em um canto qualquer, passeando a esponja pelo meu corpo me lembrei da ideia do Justin, eu estava me soltando mais, ficando um tanto menos tímida, pelo menos quando estávamos apenas nós dois, na cama... Corei lembrando-se dele falando sem-vergonhices para mim. Quando ele quer ser um tarado, ele é.

De banho tomado, peguei um vestidinho leve vestindo, o cabelo molhada enrolei em uma toalha, deixando-o secar naturalmente, completamente sem paciência para secador naquele momento.

Ajeitei-me na cama, ligando o macbook, precisava ainda terminar algumas coisas dos gráficos, fiquei ali por um longo tempo, quando enfim terminei quase tudo a Kyra entrou no quarto querendo ficar comigo, deixei o macbook de lado e ficamos as duas ali, naquela enorme cama. Liguei a TV, colocando em algum filme de desenho, um chamado UP bem bacana, que eu particularmente gostei.

Quando o Justin chegou e nos viu ali, com a Kyra já dormindo. Apenas riu indo direto para o banheiro, naquela noite dormimos dos três ali, mas o Justin tinha que jogar uma piadinha “Já namora, mas vem dormir com os pais, hurum” Ele falou se aconchegando a nós. Apenas ri batendo no braço dele como forma de protesto.

Nossa família, minha família. Minha.


Notas Finais


— Visitem o meu tumblr de dicas de fanfictions, deem ideias de matérias, enviem asks (não precisa ter conta): http://aboutfanfic.tumblr.com/
— Votem na tia gabz: https://docs.google.com/forms/d/1yTIj-6PYgog5yBRoFcRv1EaAts5WLYmlZSeanDhu2H4/viewform
— Indicando essa fanfic aqui: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-fall-3663366
— Quiserem falar comigo:
http://ask.fm/gabzrocha
kik: gabzrocha
AH GENTE, EU CRIEI UM TWITTER É @arabellasck ME SIGAM!! QUE EU SOU MAIS FLOP AINDA LÁ u-u
Tem grupo no whats app ainda, quiserem entrar só mandar o número por MP.

É isso, agora não tenho mais nada escrito, tentarei atualizar na próxima semana e ver como as coisas iram ocorrer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...