1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento sob suspeita - Second Season >
  3. Entendimentos.

História Casamento sob suspeita - Second Season - Entendimentos.


Escrita por: igabz

Notas do Autor


Olha quem apareceu? Sim, eu.
Bem, espero que gostem desse capítulo, lembrando agora só teremos mais dois capítulos =)
Leiam sem moderação, se cuidem!

Capítulo 23 - Entendimentos.


Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita - Second Season - Entendimentos.

Valentina Bieber – Entendimentos.

Sete meses de gravidez.

Durante parte grande da minha vida, aquele final feliz no final das histórias não me parecia real, parecia algo apenas de contos de fadas ou mesmo desses romances modernos, com mulheres independentes e corajosas que correm atrás do amor, do seu amor.

Então ali, naquele momento, olhando para meu belo marido dirigindo para ir me deixar no shopping onde irei me encontrar com a Quenzy e a pequena Charlotte, me fez ver, que aquele final feliz existe, não é tão fácil como em alguns livros mostram, em outros as desavenças de pessoas diferentes ocorrem sempre, brigas que acabam tornando a relação gostosa.

Olhei para o banco detrás, encontrando os olhos aguçados da Kyra, olhando pela janela tudo ao seu redor, coloquei a mão sobre a barriga sentindo a nossa nova pequena princesa se remexendo toda, Justin rapidamente me olhou atentamente, com foco na minha mão sobre a minha barriga dilatada de sete meses.

— Tudo bem? – perguntou ele se referindo – acho eu – as pequenas caretas que faço quando a “mocinha” resolve ficar por cima das minhas costelas – ao menos é a sensação que tenho.

— Presta atenção na estrada, Justin! – ralhei, fazendo seus olhos voltarem para estrada — Nossa filha que deve de ‘tá querendo atenção, como sempre. – sussurrei, dando de ombros, digamos que a menininha gosta quando o pai fica acariciando-a, no caso, minha barriga. Rapidamente uma das mãos dele veio para cima do minha barriga, ela rapidamente ficou quietinha.

— Deixa a sua mãe descansar um pouco, moça. – Ouvi o Justin falar, tirando a mão em seguida. Ele estava muito ousado hoje com a direção do carro.

Quando contamos a Kyra que teriq uma irmãzinha, sim, foi assim que falamos, ela ficou meio sem saber o que dizer no inicio, porém depois com a noticia mais estabilizada e a minha barriga crescendo ela começou a não parar de falar da “irmã”. Inclusive, vez ou outra chama o Justin de pai, eu é que sou a Tia Valle, mas também tem aqueles momentos “mamãe”.

Com a descoberta que viria uma menina, bem, as coisas apenas melhoram, o Derek é que não para de ficar enchendo o Justin com o fato de “garotos querendo as suas meninas”, ele já demonstrou que será o tipo de pai que não quer ver filha sua namorando de jeito nenhum, a Kyra terminou com o namoradinho e posso falar que o Justin só faltou fazer uma festa, deu até presente para ela no dia que descobriu e ainda aumentou a mesada.

Meu pai e a Pattie estão mais juntos do que nunca, o que acho um pouco estranho e ao mesmo tempo bom, os dois merecem serem felizes.  Chaz assumiu um namoro sério com a Thay, toda a família está se formando, daqui a pouco vem mais netos por aí.

Mês de junho e o pequeno já está com quase oito meses, o Jaxon está muito cuidados com o irmão mais novo, assim como a Charlotte, tenho vontades enormes de roubar aquela pequena da Quenzy, ela inclusive disse que nunca deixará a filha sozinha comigo, nas nossas brincadeiras, claro.

Notei que o enorme prédio que residia o shopping já estava mais próximo, logo justin estava no estacionamento do mesmo. Kyra foi a primeira a sair do carro, comigo dando um pequeno beijo no meu marido antes de sair, claro que ele queria ficar e “ordenou” que eu não demorasse muito para voltar, até porque eu estou toda inchada, com um vestido leve e chinelos, Kyra eu seguimos para encontrar a Quenzy e Charlotte.

Combinamos de nos encontrarmos em uma loja de bebês, logo estávamos no andar da loja e dentro dela. Ao longe vi minha amiga, com além da Char um carrinho de bebê.

— Não pensei que você fosse trazer o pequeno Bem. – sentenciei abraçando-a. O Bem gargalhou com um carinho da Kyra, rimos juntos.

— Não tem como deixar ele com o pai, é capaz de dar bacon para o menino comer. – falou me fazendo rir levemente.

Concentramos-nos nas compras, ainda não tinha muita coisa para a minha filha, que Justin e eu já escolhemos o nome, ainda é um segredo apenas para a família. Encontrei macaquinhos, até calça jeans! Achei tudo lindo, quando é tudo pequenino é tão bonito, não é? Foi meu pensamento.

Com várias sacolas em mãos, ficamos vagando pelas lojas, o Bem também estava precisando de umas roupas. Nós e aquela tropa de crianças – no caso quatro, com a dentro da minha barriga –, enfim nos sentamos para comer algo, eu me sentia completamente esfomeada. Já comia muito antes de engravidar, grávida então só sinto mais vontade ainda de comer tudo que tem pela minha frente.

— Posso pedir outro sorvete, mãe? – a Kyra se fez presente, depois que todos lancharam e as crianças estavam comendo sorvete.

— Pode, mas só esse. – respondi a fazendo alargar um sorriso no rosto, acabei pedindo outro sorvete para mim também.

Quase 6h da tarde, o combinado é que seis e meia o Justin poderia vir me buscar, então ficamos em um pequeno parque para crianças, com as duas meninas brincando nos brinquedos enquanto Quenzy e eu nos sentamos em uma pracinha próxima. Tudo dentro do shopping, claro.

— Como está sendo o Justin te babando na gravidez? – perguntou me fazendo rir suavemente.

— Nunca vi ele tão cuidadoso na minha vida! Até sexo ele não queria fazer, aff. – murmurei bufando ao terminar a frase, Maquenzy gargalhou alto chamando a atenção de algumas pessoas, acabei corando.

— Valentina se mostrando uma tarada sexual, o que uma gravidez não faz? – sentenciou e acabamos rindo juntas. Como o Bem estava amamentado, resolvi pegar um pouco ele no colo, treinar um pouco para quando a minha menina chegar.

Ele ficou com a cabecinha em cima da minha barriga, uma cena tão fofa com ele sentado nas minhas pernas, peguei uma de suas mãos e coloquei sobre a minha barriga, realmente uma coisa linda de se ver.

— Desse jeito eu fico com ciúmes. – um timbre rouco se fez presente, ao levantar o olhar encaro aqueles belos olhos castanhos, junto com o Derek e o Jaxon.

— Oi, amor. – murmurei para o Justin, que apenas sorriu para mim, vindo tirar o Bem do meu colo.

— Meu menino com apenas sete meses e já está arracando suspiros das coroas, esse é o meu garoto! – O Derek falou e logo ganhou um tapa no ombro da Quenzy, todos apenas riram.

— Pensei que fosse demorar mais. – sussurrei para meu marido quando ele se sentou ao meu lado no banco.

— Não consigo ficar tanto tempo longe das minhas meninas. – sentenciou e o sorriso dos meus lábios não poderia morrer.

Ficamos mais algum tempo ali, depois fomos embora. Kyra estava muito suada de tanto brincar, por isso na hora que chegamos em casa ela foi direto tomar banho, eu logo atrás para vistoriar se ela estava se banhando direitinho e lavando atrás das orelhas.

Quando voltei para o quarto meu com o Justin, ele estava apenas de calça de moletom sentado na cama, ele fica tão sexy naquela calça e trabalhando, dá um tesão.

— Você me dá muito tesão, sabia? – fui direta, ele apenas levantou o olhar e me deu um sorriso sexy. Deitei-me ao seu lado, recebendo uma massagem nos pés em seguida. Delicioso.

— Ainda não me acostumei com você tão direta. – Falou com os lábios a centímetros dos meus.

— Você não viu nada. – sussurrei agarrando seus cabelos na nuca, puxando-o finalmente para um beijo.

Um beijo que gerou caricia mais intimas e acabamos fazendo amor, tomando banho juntos depois. Descemos para comer algo e depois estávamos novamente na cama, conosco dormindo de conchinha, e suas mãos grandes sobre a minha barriga dilatada, nossa filha. Nossa outra filha.

 


Notas Finais


Só novamente avisar que tenho uma história no wattpad, quem quiser ler: https://www.wattpad.com/story/39728746-arabella

E ah, quando eu terminar CSS2 terei um anuncio importante para fazer ><
Beijos, se cuidem amorecos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...