1. Spirit Fanfics >
  2. Casamento sob suspeita - Second Season >
  3. Casamento Sem Suspeitas

História Casamento sob suspeita - Second Season - Casamento Sem Suspeitas


Escrita por: igabz

Notas do Autor


Cá estou eu concluindo mais uma estória, espero que gostem.

Capítulo 25 - Casamento Sem Suspeitas


Fanfic / Fanfiction Casamento sob suspeita - Second Season - Casamento Sem Suspeitas

“Epílogo”

Um ano depois

Casamento sem suspeitas

A renda muito bem trabalhada dava um detalhe ainda mais incrível ao meu vestido, me analisei novamente no espelho antigo em uma das salas dentro da igreja mesmo que estava ali propositalmente para noivas que não conseguiam ficar tanto tempo assim para entrar finalmente na igreja e dizer sim, um sim que eu com o meu próprio coração já falei a bastante tempo. Um “eu te amo” vem junto com muitas promessas, pensei.

Olhei a Pattie com a pequena Cam em seus braços, ela lindamente vestida de branco, com um vestido coberto por pequenas perolas, diferente da sua irmã mais velha, Kyra estava com um vestido até os joelhos, com um toque bastante adolescente, acinturado e em um tom perolado. Minhas duas meninas, respirei fundo tentando manter os hormônios em calma. Eventualmente a Cam queria vir para o meu colo, recentemente ela completou um ano de vida e ter sua primeira palavra referente à posse fez o Justin rir muito. Ela estava comendo uma fruta, cortadinha em pequenos pedaços dentro de um prato e ela não gostou nada quando o Justin tentou pegar um pedaço de maçã, e saiu o “meu” perfeito, com uma carinha de brava.

Ela claramente é muito possessiva, principalmente comigo. Justin tem sofrido com ela não querendo que ele chegue perto de mim, em determinados momentos. Porém ela só dorme quando o pai vai dar um beijo de boa noite e conta alguma historinha para a mesma dormir.

Eu esbanjei um sorriso de rasgar o rosto ao ver Camilla e seus passinhos ainda meio hesitantes na minha direção.

— Mama, bunita. – Falou completamente embolada. Sorri pegando-a no colo, tentando não amarrotar meu vestido de noiva.

Em detalhes totalmente em renda, com o busto cheio de pequenas perolas, e um decote um pouco grande nas costas deixando a frente mais bem vestido.

— Vem com a vovó, meu amor. – Pattie a pegou, puxando a Kyra em seguida. A Cam irá entrar um pouco a minha frente e a Kyra irá entrar com as alianças no momento certo.

Antes de ir junto com elas, Kyra veio me dar um beijo na bochecha, saindo toda sorridente. Respirei fundo tentando manter a calma, calmamente coloquei a mão sobre meu abdômen ainda liso, logo teremos mais um Bieber, pensei.

Ouvi a porta abrindo e por ela passando o meu pai, Alexander. Meu sorriso de rasgar lábios voltou ao meu rosto, atingindo-o.

— Você está incrivelmente linda, filha. – Falou me dando um beijo na testa. — Então deixe-me lhe entregar ao Justin, por que ele está para vir aqui te buscar. –  Nós rimos com aquilo.

—Sempre ansioso. – Sussurrei, com o meu pai ajudando-me  a sair daquele local.

Logo estávamos na frente da igreja, a música clássica de casamento começou a soar por  todos os lados fazendo meu coração bater mais rápido a cada segundo, simplesmente fiquei sem ar. Oh Deus! Tentando manter a calma, os meus passos até o altar se fizeram presente, com a Cam logo sendo colocada na minha frente. Ela não seguiu nenhuma regra, olha que ensaiamos bastante. Ela saiu correndo em direção ao pai, que a pegou no colo já no altar. Foi quando o notei, ali, em seu terno azul.

Esperando-me, como por muito tempo esteve.

Involuntariamente lágrimas começaram a descer, não conseguia tirar minha concentração dele e da nossa filha. Com ela nos braços dele, tentei parar de chorar, mas a emoção tomou completamente de mim.

Logo Alexander estava me entregando a Justin, que me abraçou ainda com a nossa filha no colo, meio relutante Camilla foi para o colo do meu pai, ele saiu ficando próximo da Pattie. Claro que antes dele ir, trocou algumas palavras com o Justin que eu não cheguei a ouvir.

— Eu te amo a cada minuto mais. – Justin sussurrou na minha direção, tão baixo que tenho certeza que a intenção era para apenas eu ouvir. Sorri em resposta, já me controlando melhor com as lágrimas, meus hormônios estão uma loucura.

—Meus amigos, estamos aqui reunidos para a união desse casal, que por muito tempo permaneceram juntos, driblaram as tentativas de destruírem o amor e que teve que passar por cima de muitas barreiras... – As palavras do padre continuaram, porém as vozes sumiram enquanto eu observava meu Justin de perfil. Eu sabia bem o que tivemos de enfrentar para estarmos ali, celebrando em frente a Deus nossa união. — Então, podem trocar os votos que fizeram um para o outro. – Ouvi o padre dizer, Justin sorriu retirando um pequeno papel do bolso. Oh, eu não sabia disso de escrever votos, pensei.

— Você deve de estar um pouco confusa, já que na verdade apenas eu tenho votos aqui, quando eu ti vi não foi amor a primeira vista, na verdade eu estava tentando entender o que você me fez sentir com o passar tempo, nosso amor foi construído, mesmo que eu não tenha começado como um marido exemplar no nosso casamento civil, eu quis me tornar melhor por você, para você, para a nossa família. – Sua voz transmitia emoção, naquele momento ele olhou para onde estava uma grande parte da nossa família. — Eu acabei amando por último, porém isso não significa que eu te ame menos ou que meu amor não signifique nada, você sabe melhor do que ninguém o que enfrentamos para estarmos aqui hoje, celebrando nosso amor. Nossas almas já estão unidas a mais de cinco anos, aqui é apenas uma celebração de tudo. Pode não ter sido a primeira vista, nem a segunda ou terceira vista, mas é amor, o mais incrível e celebrável amor. – Ele terminou e eu simplesmente não conseguia segurar as lagrimas, com a voz completamente embargada resolvi falar algo.

— Eu não sabia disso de votos. – Falei fazendo alguns rirem, tentei enxugar algumas lagrimas. — Porém você melhor do que ninguém sabe que demonstro meu amor todos os dias, não apenas em “momentos especiais”, roubando um pouco seu texto, eu amei primeiro e derreti seu coração de gelo, encontrando um coração completamente pulsante. Eu ter amado primeiro não significa que meu amor soe maior ou mais importante, eu apenas fui a que iniciei e disse que você poderia retribuir. E eu te amo a cada dia mais. – Falei, concluindo com a sua frase. Eu fiquei com uma incrível vontade de beijá-lo. Porém voltamos nossa atenção ao padre, seguimos com a tradição de uma cerimônia de casamento.

Então veio a troca de alianças, e a Kyra veio lindamente trazendo as duas novas alianças. E para minha surpresa ela veio cantando lindamente bem, novamente eu me debulhei em lagrimas.

Não reconheci a música, porém tudo estava tão incrível, senti o Justin apertando a minha mão, oh sim, nós estamos criando bem as nossas crianças.

Então, depois da troca de alianças, finalmente teve a deixa do “pode beijar a noiva”, e foi exatamente o que o Justin fez, beijou sua mulher. Foi um beijo delicado, expressando a emoção daquele momento mágico.

Quando finalmente estava saindo da igreja com a chuva de arroz, sem pensar acabei falando demais.

— Eu estou grávida. – Falei de supetão, fazendo o Justin parar de uma única vez ali, na calçada da igreja. Então ele simplesmente me encarou, fazendo caretas, talvez confuso para logo depois começar a me rodopiar igual um maluco gritando todo feliz “EU VOU SER PAI DE NOVO, PORRA”.

As pessoas que estavam ao nosso redor riram vendo a cena. Eu só sabia gargalhar enquanto era rodopiada no ar, mas logo a vontade de enjoo me assolou, e ele um pouco cuidadoso me colocou no chão.

Bem, nossas vidas começaram juntas da forma mais errada existente em século XXI, porém com o passar do tempo fomos construindo o nosso amor, eu fui derretendo aquele gelo e encontrando o ser pulsante dentro do Justin.

Nossa família toda está unida, os problemas que passamos estão onde sempre deveriam estar, no passado, agora é presente e futuro. Nada de deixar o passado atrapalhar o nosso presente, durante muito tempo ficamos preso no que aconteceu com os nossos pais, mas aí vai uma dica, tente se desligar completamente dos erros dos outros, mesmo se for seus pais, vocês são únicos o suficiente para, se acontecer, cometer seus próprios erros, aprender e tentar consertá-los.

A vida é apenas uma, se você ficar vivendo a sua vida querendo corrigir erros de outras pessoas que também tiveram as suas chances, quem estará desperdiçando algo, será você.

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer

 
Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer

Piloto automático – Supercombo.
 

“Sete meses depois, veio ao mundo o pequeno Jamie, com três quilos e novecentas gramas, em uma manhã ensolarada na belíssima Manhattan. Deixando seus pais sorrindo igual idiotas, assim como toda a família ficou feliz. O amor agora reinava naquela família, nada de foco no que aconteceu, eles apenas queriam aproveitar suas vidas ao máximo uns com os outros, Chaz e Thay estavam esperando seu primeiro bebê, o que fez o senhor Charles desmaiar ao saber a notícia. Miley vivia viajando o mundo, com sua alma aventureira. Pattie e Alex estavam feliz construindo sua vida juntos. Quenzy e Derek apenas aproveitando os filhos e sem nenhuma possibilidade de novas crianças, três já estava de bom tamanho. Jazmyn havia vindo morar mais perto da sua família, com sua nova família, claro. Eles, as crianças, estavam cada dia mais amigas e companheiras. A vida estava sorrindo para eles, deixando-os seguirem seus caminhos, sem cordas o amarrando a erros alheios.”

O ponto final de toda história é a morte, e ela estava longe de ser escrita para aquele casal, é como dizem, não existe um final à sério, existe sim momentos de parar e ver que, existem histórias que mesmo deixando de serem escritas, não morrem e nunca deixam de ser reinventadas e idealizadas.

The End.


Notas Finais


obs¹ Valentina e Justin nunca se casaram na igreja, apenas por procuração, um tipo de contrato.

Bem, espero que gostem, sei que é cliché porém é o que mais combina com o nosso casal, Vustin, Jalentina, ou o shipper que for! Espero que gostem e deixem a opinião, irei postar um capítulo com agradecimentos, se cuidem anjos!

Foram três anos com esse enredo, duas temporadas e no total de mais de cinco mil favoritos. Eu apenas me sinto extremamente feliz, por cada comentário, cada mensagem falando o quanto gosta da minha fanfiction, não só dessa como das outras.
Eu não lembro muito bem como originou o enredo na minha cabeça, mas imagino que seja por minha obsessão por enredos de casamentos impostos de alguma forma “anormal” a um casal que não se conhece ou um amor unilateral.
Confesso que sofri muito quando CSS foi excluída, mas eu recebi uma mensagem de uma leitora – se você tiver lendo, me responda por que eu sempre me lembro do quanto você foi incrível – pedindo para eu repostar, aquilo me deu um animo tão grande, nossa. E hoje estamos aqui, concluindo a segunda temporada, talvez a primeira e única segunda temporada que eu escreva de uma fanfiction, eu só tenho a agradecer.
A todos vocês, leitores fantasmas, a quem sempre comenta, a quem favoritou, minhas fanfics trouxeram pessoas maravilhosas para a minha vida e continua trazendo, eu realmente só agradeço.
Nunca imaginei que fosse passar de duzentos favoritos – porque para mim, duzentos é uma porrada de gente – e passamos e muito disso, sério. Não foi assim fácil ou de primeira, CSS foi minha quinta fanfiction, porém... Nossa, eu não quero chorar.
Tive muitos momentos de desanimação, querer excluir, de simplesmente abandonar. Porém eu vinha ler os comentários e um sorriso brotava no meu rosto, então eu não poderia simplesmente abandonar vocês, meu coração não deixava.
Muitas pessoas me ajudaram a escrever CSS e CSS2, eu digo ajudar, porque eu tive ideias conversando, às vezes até respondendo comentários me vinha ideia para a estória, porém em CSS2 eu devo um obrigado especial a Nessie e a Laís, em uma dessas noites – meses atrás – eu perguntei em um grupo do whatsapp sobre uma ideia que eu havia tido para conclusão de CSS2, essas duas moças além de me responderem ainda deram ideias, confesso que não peguei todas as ideias, porém a ideia da Valentina brigar com o Justin saiu da cabeça da Nessie, elas só não deram o porquê de tal separação, aí minha bela mente que não para de ter ideias agiu.
Devo agradecer a minha beta e irmãzinha, Laís Lino. Essa doida que é mais doida que eu.
E agradecer principalmente a vocês, leitores. Nossa, vou chorar, uff.
Quando eu pedia para comentar não era pensando em números, mas sim, porque eu me animava com vocês, sabe? E eu vinha cada vez mais desanimada com tudo, então um pouco de animo parecia ótimo.
Além de que, comentários são uma das minhas principais fontes de inspiração, acreditem.
Eu realmente não sei muito que colocar nesse agradecimento, além de fazer exatamente isso, tenho leitoras que acompanham todas as minhas fanfics e eu fico nossa, que amor! Meus leitores são os the Best! Porque para me aguentarem durante mais de três anos, nossa, como vocês tem paciência comigo, pois eu atrasava quase dois meses às vezes sem atualizar, mas acreditem ou não, eu não parava de pensar “tenho que atualizar, tem que atualizar”, porém eu vinha passando por uns problemas sérios para escrever CSS2.
Mas enfim, mais um trabalho concluído. Sei que muitos queriam que eu prolongasse mais, porém eles merecem seu “felizes para sempre” logo, eles sofreram quase seis anos, precisam se amar e viver em paz! Sei que são personagens ficcionais, mas eu trato eles como pessoas reais. Sabe como é, ficwriter que se apega demais aos personagens.
Então um enorme obrigado a cada um de vocês, sério. Por você que lê desde o inicio, que começou a ler mês passado, que ainda irá ler. Obrigada!!

onde me encontrar:
tumblr: https://sorrisostriste-s.tumblr.com/
twitter: https://twitter.com/arabellasck
wattpad: https://www.wattpad.com/user/hematomas

Se cuidem, ok? Ok.
Até qualquer dia, nessa mesma conta! Beijos na bunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...