1. Spirit Fanfics >
  2. Caso de loucura >
  3. Se mudando

História Caso de loucura - Se mudando


Escrita por: GPandaCrazy

Notas do Autor


Primeiro capitolo espero que gostem. Se emcontrarem erros ortograficos me avisem.

Capítulo 1 - Se mudando


Fanfic / Fanfiction Caso de loucura - Se mudando

-Finalmente me mudei pra essa nova casa, agora eu posso ficar em paz e me comcentrar no trabalho.

A noite cai e um silencio profundo também, uma reflexão no quintal com uma caneca de cha pensando em um bom tema de livro.

A hora passa.                                        -Mas oque como a hora passa rapido aqui!

Acendi um baseado e fui deitar. No meio da noite comecei a ter um sonho... Estava em uma boate comendo augumas putas e alguns arrombados guando tudo fica escuro eu estou amarrado arrancarão minhas roupas aqueles arrombados me estruparão aquelas putas me cortarão, colocarão ferro quente na minha garganta com um buraco no pescoço e samgrando. Acordo assustado, saio de casa fumo um baseado, e desmaio no quintal.

De manhá quando acordei com uma dor de cabeça imsuportavel, tomei um remedio com whiskey e fui escrever meu livro ja que meu sonho deu um bom tema.



Notas Finais


Obrigado, capitolo pequeno pra ver se gostam do meu estilo. Ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...