1. Spirit Fanfics >
  2. Caso Iowa >
  3. Contados Imediatos

História Caso Iowa - Contados Imediatos


Escrita por: rodrigo12

Notas do Autor


" Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo. "
- Apocalipse , versículo 3

Capítulo 4 - Contados Imediatos


3 de janeiro de 1993 - 07:30 am

Amalie dormia finalmente longe dos pensamentos em Grifin quando seu telefone residencial tocou. Ela se levantou e foi atender-lo  para ver o que era.

- Amalie , escute minha jovem , fique longe daquela floresta. Por favor não vá a ela.
Era a voz de Cleitox e a ligação  parecia meio longe.

- Cleitox ? Alô ?.
A ligação caiu rapidamente.

Amalie colocou o telefone no gancho e ficou pensando naquilo , seria haver com seu gravador  de som ?. De repente seu telefone tocou de novo , ela atendeu agilmente.

- Alô ? Cleitox  desculpe , sua ligação tinha caid----
Uma outra voz falou pelo telefone , era a de Gary.

- Amalie , aqui quem fala é o Gary , eu estou agora na residência de Cleitox , você não vai acreditar no que houve.

Amalie fica com calafrios , oque tinha acontecido com Cleitox ?. Será que aquela ligação de ante tinha algo haver ?.

- Oque houve ?.

A voz de Gary sai do outro lado com total clareza que um telefone podia transmitir.
- Ele cometeu suicídio , eu recebi uma ligação de uma testemunha anônima me indicando esse local e acabei encontrando o corpo dele sem a cabeça.

Quando terminou amalie congelou por completo , havira recebido uma ligação de Cleitox agora a pouco.

- Escute Amalie , temos que entrar naquela floresta hoje.
Disse Gary pelo telefone.

- Não !. Eu estou sentindo algo ruim.
Disse ela aflita.

- Vamos Amalie , tudo aponta para a floresta , há uma coisa lá e precisamos ir. O Griffin iria se tivesse aqui....

- Não mencione ele !.
Gritou Amalie no telefone.
- Eu vou , mas estarei carregando minha pistola.
Terminou a ligação desligando na cara dele.

Amalie se arrumou , vestiu sua farda policial e pôs sua pistola carregada no seu bolso. Depois disso pegou seu carro e foi atrás de Gary.

Demorou uma hora para ela chegar aonde Gary estava.  Viu ele indo para o carro dela.

- Gary , como está o estado do corpo ?. Perguntou ela olhando para ele.

- Horrível , quase não suportei ir vê de perto. Disse Gary com uma cara de vômito.

- Nossa , para você fazer essa cara , já até imagino qual é o estado. Disse ela oferecendo um pano para ele.

- Vamos lá , a floresta nos aguarda.
Disse Gary limpando sua cara.

- Sim , se segure. Pisou no acelerador e foi em destino a floresta.

Floresta de Wadena , Iowa - 10:45 am.

Gary e Amalie foram para a floresta em busca de resolver a fundo o mistério sombrio que tinham em mãos.

- Chegamos , vamos investigar. Disse ela descendo do carro.

Gary sai também de seu carro disposto.
- Enfim aqui estamos.

Ambos resolveram entrar na floresta , após começarem a andar adentro encontram uma casa no meio da mata fechada.

- Oque diabos é aquilo ?. Perguntou Gary à Amalie.

- Parece que é uma casa muito antiga.
Disse Amalie  forçando sua vista.

Os dois caminharam em direção a tal casa. Quando chegaram lá , a encontraram fazia , mais tudo iluminado.

- Gary , vou gravar nosso registro aqui.
Disse Amalie tirando sua filmadora , era antiga , mas funcionava.

- Claro , estou indo na frente.
Dizia Gary entrando na casa.

Gravação de vídeo - 3 de janeiro de 1993 - 14:50 pmEm algum lugar da floresta de Wadena

Quando Amalie entrou na casa com a filmadora , se via uma casa humilde com imóveis com morfo e teias de aranhas , a cor da parede era um laranja indo para o escuro.

- Meu deus , que casa horrível , quem mora aqui ?.
Dizia Amalie filmando cada passo seu.

- Amalie , corra até aqui , agora.
Falou a voz de Gary vindo de um cômodo depois da onde ela se encontrava.

- Oque foi ?.
Corre até o local aonde Gary estava. Quando chegou lá , quase deixou a câmera cair , era um pentagrama feito com sonho feito por cima do mapa da cidade e monte de fotos riscadas.

- Oque diabos  significa isso ? . Perguntou ele a olhando com uma cara de assustado.

- Eu ..eu não sei...parece que essa cidade esta tendo um caso de serial killer.
Respondeu ela tentando ver a situação na vista profissional.

- Serial Killer ?. Por favor Amalie , isso aqui é um pentagrama feito por sangue , não lhe parece algo que um  serial killer faria.
Disse olhando para o mapa.

- Sh , eu acho que escutei vozes.
Disse Amalie se virando para outro cômodo aonde tinha uma porta de madeira que tava para os fundos.

Gary , ao princípio acha que ela estava delirando por causa do medo , mas depois de um tempo começou a ouvir também.

- Oque será que estão falando ?.
Perguntou ela virando para ele.

- Só tem um meio de saber  e é ir vendo de perto.
Disse Gary se dirigindo até a porta a abrindo devagar.

- Não sei ... Me parece perigoso.
Disse ela com medo e com a câmera tremendo um pouco.

- Corta esse papo Amalie , chegamos até aqui não podemos voltar , não agora.
Disse ele quase gritando.

Ela acaba seguindo ele por curiosidade , alias queria saber oque aquelas vozes falavam.

                16:35 pm
Os dois seguiram as vozes para a parte mais profunda da floresta. Se podia ouvir não só vozes , mais também uma fogueira.
 
- vem , vamos chegar mais perto .
Sussurou Gary  a puxando.

Quando chegaram numa distância mais ou menos próxima viram uma cena horrível e completamente perturbadora. Era uma fogueira com uma roda de pessoas encapuzadas  , estavam falando Latin junto ao idioma local.

- Meu deus , vamos embora daqui agora.
Disse ela  sussurrando  para Gary ao seu lado.

- Sh , agora não , vamos ver oque iram fazer.
Disse Gary focado na cena que via.

- Toma , pegue esse comunicador , eu irei embora mas você deve me documentar oque ver.
Disse ela olhando para ele tremendo.

- Tá , Tá . Pode ir.
Disse ele nem ligando.

Amalie sai dali apressada sem fazer barulho deixando Gary para trás. Passou pela casa correndo normal indo em direção ao carro.

Enquanto isso , Gary ficava admirado com a cena que via , pegou o comunicador e  começou a relatar.

- Amalie , você não sabe oque está perdendo , isso aqui parece tão lindo.
Falou a voz de Gary baixa pelo comunicador.

- Por Favor Gary , saia já daí.
Disse ela correndo enquanto filmava. Já estava perto do local aonde deixaram o carro.

- Não , eu preciso ver isso. Agora parece que estão , a meu deus , estão jogando idosos naquela fogueira.
Falava a voz dele.

- Meu Deus , eu preciso sair daqui rápido , saia daí também Gary.
Disse avistando o carro de polícia.

- Amalie , você não vai acreditar , a chama ficou com o rosto de Blaine. Estão falando em inglês agora , parece que , escute .
Gary virou o comunicador para a reunião e deixou ligado.

- Amigos , estamos reunidos aqui para dar à glória ao nosso novo anticristo Blaine , viva para ele e que esse mundo e essa cidade seja mudado para sempre.

Gary vira depois para ele. Sua voz agora era de choro.

- Amalie , fuja , avise a todos sobre aqui e isso. Foi bom ter trabalhado com você ,  eu tenho que fazer um serviço para terminar.
Diz sacando sua pistola.
- Adeus Amalie.

Amalie parou no caminho para o carro e falou no comunicador.

- Eu te amo.

Gary não respondeu só deu para ouvir as últimas palavras dele.

- Todos parados ou eu atiro .
Disse ele com uma voz séria. Depois veio uma outra voz.
- Peguem ele e queimem na fogueira , ninguém deve intervir no nosso encontro.
Depois é ouvidos passos dele correndo.
- Fuja Amalie , saia daqui , salve sua vida ! Fuja Amalie Fuja ! Argh !.
Um barulho de foice é ouvido e a gravação para.

                   19:40 pm
Amalie finalmente chega ao carro  entra nele o ligando. Chorava pela perda de seu companheiro , mas tinha que sair dali viva , logo pisou no acelerador e conduziu o carro para longe dali.
   No percurso da saída da floresta , ela escutou duas trompetas fortes. Era aquilo que Cleitox falou , no fim era tudo verdade.
   Resolveu voltar a cidade e avisar a cidade sobre o tal acontecimento. A noite caia rápido e as estradas ficavam desertas , ela sabia que tinha que ser rápida.
     Será mesmo Blaine o anticristo ?. Quando ela se perdia nesses pensamentos um caminhão veio de outro lado em direção a ela , como ela estava perdida nos seus pensamentos não viu o caminhão e foi atingida em cheio.
   O carro dela depois da batida tombou e começou a pegar fogo. Ela ainda estava viva , sangrando muito ,  mas viva. Juntou forças para poder se arrastar para fora do carro e depois voltar e pegar a câmera.

- Que barbeiro.
Virou para o lado aonde se encontrava o caminhão parado , ela ia xingar mais ainda quando viu que os motoristas , que desceram para vê-la estavam encabeçados.

Ela imediatamente se vira e correu em direção ao fim da estrada , aonde acabava a área de florestas.

- Socorro ! .
Gritava enquando fugia e filmava.

Os dois motoristas estavam correndo atrás dela.

- Amalie....venha por aqui ....venha para se salvar.
Era a voz de Gary vindo da sua esquerda , aonde se encontrava a outra parte da floresta. Ela por medo e com esperada de sair vivo dali foi atrás da voz.

Entrou desesperada na floresta , era perigoso , mais oque deveria ser feito ?. Corria sem sentido algum até ouvir barulhos de rios e resolver ir em direção.
   Quando ela chegou no rio , infelizmente , aquela área era um penhasco e a parte do rio cheia de pedras . Não tinha saída , um pulo dali seria fatal , virou a câmera para seu rosto.

- Se você estiver vendo essa filmagem quero que saiba que , oque vi aqui é verdade , eu sou a policial Amalie Gwen e não entre na floresta de Wadena.
Nesse momento sua garganta é perfurada por uma faca e a câmera cai no rio.
 
  Esse rio ia para Mississippi , sua filmagem não foi em vão. O mundo ia saber oque houve ali e seu futuro , mas quem iria receber a fita ?. Quem iria salvar o mundo ?. Isso só o tempo dirá.
 


Notas Finais


A História não acabou , os relatos continuaram e o mal ganhará mais força. Cabe agora a fita cair em mãos competentes.
No próximo capítulo , mais surpresas e mistérios os aguardam. Te vejo lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...