1. Spirit Fanfics >
  2. Caso Iowa >
  3. O Recomeço do Mal

História Caso Iowa - O Recomeço do Mal


Escrita por: rodrigo12

Notas do Autor


" Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis." - Apocalipse 13, versículo 18

Capítulo 5 - O Recomeço do Mal


2 anos se passaram depois daquele acontecimento de Blaine Christopher em Wadena, o mundo parecia em paz. A câmera com a gravação havia sido perdida no rio,ninguém tinha conhecimento sobre aquele incidente. até agora.

23 de abril de 1995 - Volga,Iowa

Greg Fridsman estava pescando em seu barco como sempre fazia, mas aquela vez estava diferente, não conseguia pescar nada. Ficou insistindo não importasse o tempo gasto, estava a beira de desistir quando fisgou algo.

- Viva ! - Exclamou com alegria.

Puxou então a corda imaginando que seria um peixe enfim, mas para sua surpresa era uma câmera de vídeo, o que era estranho pois jamais pensou em encontrar isso ali. Resolveu pegar aquele achado.

- Bom pelo menos terei algo para usar - decidiu colocar em seu barco.

Estranhamente naquela hora o céu que estava azul tornou-se nublado de uma hora para outra.

- mais o que ? - disse olhando assustado para aquilo.

Remou seu barco depressa para a margem do rio e correu para sua casa a tempo de se salvar da chuva. Ficou pasmado vendo aquele temporal cair sobre sua cidade, como aquela nuvem surgiu do nada daquele jeito ? 

- acho que é uma tempestade passageira, agora tenho coisas para resolver com você - Diz olhando para a maquina de vídeo.

Caminhou até sua sala aonde se sentou e começou analisar aquele aparelho. Estava bastante molhado e tinha marcas estranhas de vermelho por algumas partes, abriu a parte lateral dele e olhou os arquivos de filmagem.

- Parece que tem só um vídeo aqui... bom vamos ver o que é - Disse dando play no vídeo.

Raios e trovões começavam a cair quando o vídeo se reproduzia, mas nada que atrapalhasse ele. No início ele pensou que fosse alguma brincadeira, mas depois que a metade do vídeo foi passada ele começou a ficar com medo do que via e quando terminou sentiu um calafrio enorme nele.

- Isso é sério ? - Pensava sobre o que acabou de assistir.

Um clarão de um relâmpago iluminou a casa dele e uma mensagem apareceu na parede a frente dele com sangue.

" Eu sei aonde você mora"

Greg pulou de susto de sua cadeira, o que diabos era aquilo ? Como aquela mensagem apareceu ?.

Seus pensamentos eram reduzidos pelos trovões e raios que caiam. Blaine ainda estava agindo.

 


Notas Finais


Um arquivo de vídeo e uma mensagem estranha aparece. Greg saberá o que fazer ? Como deverá agir ?
Caso Iowa volta a ativa !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...