1. Spirit Fanfics >
  2. Caso Iowa >
  3. Partida

História Caso Iowa - Partida


Escrita por: rodrigo12

Notas do Autor


" Se não vê o perigo, não altera o fato que ele existe. "
Resident Evil 2 - Apocalipse

Capítulo 6 - Partida


23 de abril de 1995 - 15:15 PM

Greg ainda não acreditava naquilo que havia acontecido a poucos minutos atrás. Como aquela frase foi aparecer ali na sua parede ? O que diabos foi aquele vídeo gravado ? Seria real ?

Cada vez caia mais raios daquela tempestade estranha e fazia ele ficar com um frio na espinha. Quem saberia aonde ele mora ? Não faz sentido, ele não conhecia alguém naquela cidade que seria contra ele, apesar de ter certas brigas não resolvidas com um cara que brigou na faculdade, mas ele não chegaria a fazer isso. Ele tinha que mostrar aquele vídeo a mais pessoas, mas quem ? 

Logo veio uma curta memória que tinha  contato com três conhecidos  que conheceu uma vez vadiando, eles não pareciam confiáveis, mas ao menos tinha aonde ir. Pegou rapidamente a máquina de vídeo e correu embaixo da chuva atrás daqueles que seriam a sua salvação.

Quando corria pela rua tentando ir mais rápido que a chuva reparou em algo macabro na formação daquela nuvem de chuva, não era como nuvens normais, aquela era preta como a noite e tinha raios e trovões que nunca havia visto antes. E por um instante viu de relance um pentagrama no centro dela, aquilo tinha uma cor vermelha, mais como ? Resolveu correr mais pois a chuva aumentava cada vez que ele corria. 

Após correr cinco quarteirões finalmente chegou na residencia daqueles conhecidos, correu quase escorrendo para bater na porta.

- Tem alguém em casa ? - Batia fortemente na porta.

Um barulho foi ouvido de dentro da casa e então a porta foi aberta por um homem que usava óculos, ele olhava Greg com uma cara estranha.

- Quem..quem é você ?- Disse o homem ajeitando seu óculos.

- David, sou eu Greg, nos conhecemos quando fazíamos   faculdade. Por favor deixa eu entrar, tenho algo que irá fascinar vocês.

David então olhou atentamente para aquele rosto e então arregalou seus olhos.

- Oh, Greg Fridsman, por favor entre. A chuva molhou você todo, quando entrar se segue um pouco 

Greg então entra na casa todo molhado  e se seca com uma tolha que David lhe ofereceu.

- Obrigado amigo - Disse se secando - me escuta...tenho algo para vocês verem... cadê os outros ?

Um homem e uma mulher surgem atrás dele.

- Ora se não é o nosso velho Greg, como vai sua raposa velha ?

Greg soltou um sorriso de leve, fazia tempo que ele não era chamado por aquele apelido

- Hugo, a quanto tempo - Se vira olhando para ele.

- Nem me diga, faz tanto tempo que até tinha esquecido como era você.

Greg ia dizer algo mais mas uma voz interveio.

- E então, o que veio fazer aqui ? - Disse Marry que olhava para ele.

Greg olhou então para aquela mulher e quase deixou seu queixo cair, ela estava mais linda da última vez que a viu.

- Marry... - tosse forçadamente - bom...eu estava pescando hoje como todo dia, mas aconteceu algo sinistro. Eu achei uma máquina de vídeo que tinha arquivos intactos...

- E o que isso tem de mais ? - Perguntou Marry olhando para ele.

- Eu ainda não terminei... acontece que nessa máquina tem um certo vídeo que foi gravado por policias de Wadena, acho que deviam dar uma olhada. - Disse olhando para os três. 

 - Claro vamos ver aqui mesmo - Disse David pegando a máquina e então se aproximando de Hugo e Marry e começando o vídeo.

16:00 PM

Após os três terminarem de ver o vídeo olharam então para Greg, todos  estavam assutados com o que viram, aquilo não parecia montagem feita por alguém.

- Mas oque diabos foi isso ? - Perguntou David quase tremendo.

- É o que eu gostaria que vocês me falassem.

- Aparentemente esse vídeo é real, não tem montagens nele, isso é um vídeo bruto. Mais como você conseguiu isso ?

- Já disse, eu estava pescando quando peguei isto.

Hugo olha para ele com uma cara sombria.

- E o que espera que nos fazermos ?

Greg olha para eles com um olhar sério.

- Preciso que vocês venham comigo para Wadena resolver isso, deve ter uma resposta lá para essas coisas...

- Espera, coisas ? Que coisas ? - Perguntou Marry.

Nesse momento a câmera começa a solta fumaça e o vídeo player a ganhar estáticas e mudar para um pentagrama vermelho.

- Mais que .... - Dizia David quando soltou a máquina de vídeo que caiu no chão. 

 Então subitamente ela acaba  explodindo. Fazendo todos pularem de susto.

- Que merda foi essa ? - Perguntou Hugo.

- Eu lhes disse, acontece coisas estranhas com esse vídeo. E acho que vamos ter que investigar.

Os três se entreolham, sabiam que tinha algo sinistro relacionado aquele vídeo e Wadena.

- Certo, Greg, eu vou ligar minha van. Hugo pegue nossa câmera de vídeo e Marry acompanhe o Greg até a garagem.

Depois  que estavam todos arrumados partiram em direção a Wadena, sem saber que o que iam descobrir era algo mais sombrio que ambos imaginavam.

 

O siglo de vitimas de Blaine ainda corre . . . 

 

 

 


Notas Finais


Não percam o próximo Capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...