1. Spirit Fanfics >
  2. Castelo Mago Grindell (CMG)

História Castelo Mago Grindell (CMG)


Escrita por: kenta03

Fanfic / Fanfiction Castelo Mago Grindell (CMG)
Sinopse:
(¯`·.¸¸.->รเɳσρรε<-.¸¸.·´¯)


✧:.。. O velho senhor de barba acinzentada se senta próximo a fogueira junto com os jovens e começa a cantarolar uma melodia medieval, e então ele começa a contar uma história.

✧:.。. " Há muito tempo atrás foi criada a lenda sobre uma família especial, a única que poderia trazer a paz e a harmonia ao nosso mundo mágico. Diziam-se poderosos por serem de uma linhagem estranha, porém poderosa, e nessa família seria concebida a(o) maga(o) que traria paz ao nossi povo. Dizia que eles eram o povo da luz que iluminaria nossa terra das sombras e nos livraria dos pecados"

✧:.。. Uma das crianças perguntou ao senhor, se ele acreditava na tal lenda e este respondeu que desde sua infância tem esperado pela lenda que antes era uma profecia se realizar, mas com o tempo os Magos foram desacreditando nessa profecia, e tomando para si um mero conto de uma lenda, mas ele era o único que ainda acreditava que poderia acontecer a qualquer momento.

✧:.。. O senhor era o diretor da atual Academia de Magos Elementais, que lhe foi passado de geração a geração. Em sua familia, o velho senhor era um elemental do fogo, suas chamar era de Phoenix, e ao fim do conto seu corpo entrou em combustão assustando todos a sua volta e das cinzas do homem saia um jovem de 20 anos, isso sempre lhe acontecia a cada 100 anos, era como uma maldição, mas era apenas sua magia o preservando até que tivesse alguém para tomar seu lugar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 74
Favoritos 3
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 2.353
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Escola Mago Rpg, Fanfic Original, Rpg Whatsapp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas
1
27
39
 
2
Chegada ao Castelo!!!
1
27
631
 
3
Caminho a floresta!!!
1
13
642
 
4
Um Mago de Dois elementos?? Mas que teste é este!!!!
0
7
1.041

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.