1. Spirit Fanfics >
  2. ☆Castiel x Nathaniel♡ - One Shot >
  3. ♡__One Shot__♡ -- Coragem

História ☆Castiel x Nathaniel♡ - One Shot - ♡__One Shot__♡ -- Coragem


Escrita por: Isguirmi

Capítulo 1 - ♡__One Shot__♡ -- Coragem


Eu havia chegado na escola, atrasado, como sempre, mas nem foi muita coisa desta vez, apenas cheguei na hora do intervalo.

"Pfuu"

Olhei o grande portão de ferro de cima a baixo

"Não será esse pedaço de sucata que irá me impedir de entrar..."

Joguei a minha mochila com alguns cadernos por cima e comecei a escalada, já estava acostumado a fazer esse tipo de coisa, e não tinha ninguém olhando, que escola de merda.

Quando terminei de pula-lo apanhei minha mochila do chão e caminhei até o refeitório, foi quando me deparei com Nathaniel.

- Castiel?? Oque faz droga faz aqui? Como você entrou? - aquelas perguntas me aborreciam, então coloquei meu dedo indicador sobre sua boca em sinal de silêncio.

Ele corou e deu um tapa na minha mão. Aah, como eu amo ver esse rosto angelical vermelho...

- Por que está com cara de idiota? Ah é... essa é sua cara - respondi ironicamente sorrindo, e o mesmo se irritou

- Quem você pensa que é Castiel?? E você pulou o portão, não pulou?

- Penso que sou o cara mais foda desta escola, ao contrário de você. E sim, eu pulei o portão..

Ele bufou de raiva e foi embora. Eu adorava vê-lo irritado, então o acompanhei com os olhos, ele estava indo para o banheiro, e isso era ótimo, estava apenas planejando o terreno.

Desde de que nos conhece-mos, eu... sentia algo a mais por ele, eu já estava querendo fazer isso a muito tempo, mas só agora tomei coragem.

Eu o segui até os banheiros devagar, de modo que ele não me percebesse. Ele já havia entrado quando eu cheguei até a porta e espiei pela brecha da porta, ele estava na pia de costas pra mim e com a cabeça abaixada, lavando o rosto. Mais perfeito impossível.

Me aproximei lentamente dele, quando estava perto o bastante, agarrei sua cintura e o puxei até encostar no meu quadril. Ele quase pulou de susto

- O-OQUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!?! - Ele gritou enquanto me afastava com a sua mão em minha cara, mas eu era mais forte, ele corou violentamente quando me sentiu endurecer atrás dele, até porque, ele estava se mexendo e roçando de mais em mim, quem resistiria?

- Vamos... não faça cu doce... - eu o virei rapidamente de frente para mim e aproximei meu rosto do dele, com a intenção de dar-lhe um beijo, mas o mesmo virou o rosto. Aquilo me irritou.

Eu peguei violentamente suas duas mãos que estavam apoiadas na pia e o empurrei até a parede, segurando suas duas mãos firmemente acima dele na parede, com a outra comecei a levantar sua camisa

- C-castiel!! - ele estava com raiva de mim, era evidente, mas sua feição não mentia, ele estava gostando. Seu olhos apertados e seu rosto completamente corado, sua boca mordia discretamente o lábio inferior, a respiração tentando se manter controlada

- Você gosta disso, não é? - pus-me a beijar e mordiscar seu pescoço, enquanto passava minha mão por todo seu abdômen, que bela visão.

Ele se segurava o máximo que podia para não gemer, até que eu dei um chupão em seu pescoço, ele não aguentou e gemeu, mas parou o mais rápido possível.

Eu comecei a beija-lo, e soltei suas duas mãos, eu segurei sua cintura e o meu rosto. Eu o levantei do chão, agora segurando embaixo de suas duas coxas. Até que nos separamos por falta de fôlego, deixando uma fina linha de saliva entre nossas bocas, que logo se desfez

- Eu te quero Castiel. Agora.

Eu ri, nunca imaginei que ele diria algo assim

- Pensei que nunca fosse pedir...

Eu desabotoei e puxei sua calça e cueca, as jogando longe, logo em seguida tirei meu cinto e abaixei minha calça, pus dois dedos na boca dele

- Chupe bem isso aí, será melhor para você.

Ele obedeceu, completamente vermelho

Após meus dedos estarem bem molhados, eu os encostei em sua entrada, fazendo ele se arrepiar, então os entroduzi, ele gemeu e apertou meus ombros, enquanto eu fazia movimentos de vai e vem dentro dele

- mais... - ele soltou um baixo sussurro quase inaudível

- Oque você disse? - disse pegando em seus cabelos e os puxando

- Mais - ele disse mais alto - eu quero mais

Eu tirei meus dedos de dentro dele e segurei meu pênis e o roçei em sua entrada já molhada, provocando-o

- Eu não aguento mais Castiel, vamos - ele falou encostando sua cabeça em meu ombro

Fui sem dó nem piedade, entrando dentre dele fortemente, cada estocada era com força e desejo.

Ele começou a gemer loucamente, enquanto mordia meu pescoço, abafando um pouco os gemidos, mas não o suficientemente para quem passasse na frente da porta não os ouvisse, mas foda-se, isso não tem o mínimo de importância.

Eu o pressionei contra a parede, enquanto comecei a masturba-lo, ele gemia ainda mais alto agora

- C-Castiel...!

- Sua puta - eu mordia e chupava seu pescoço,  enquanto ele gemia contra meu peito - tente gemer mais baixo, ou quer que a escola inteira ouça? - pus minha mão em sua boca.

Agora apenas o peso do meu corpo contra o dele o impedia de cair, mas então senti em  meu corpo um calafrio e um espasmo ocorreu em minha perna, enquanto o prazer aumatava. Eu estava quase lá

- Ah... Nath... - eu gemi e me abaixei ficando de joelhos no chão, mas ainda assim eu adentrava com cada vez mais força e vontade dentro dele - Nath eu vou...

Ele soltou um longo gemido quando se desmanchou em minha mão, um gemido delicioso de se ouvir. Sentir todo seu interior se apertar sobre mim enquanto enquanto sofria espasmos foi o suficiente, eu gozei dentro dele naquele instante.

Agora a única coisa que se conseguia ouvir era nossas pesadas respirações, eu coloquei minha mão que antes o tocava na parede, sujando-a.

Então ele me beijou, um beijo calmo e tranquilo, amoroso, eu toquei seu rosto, e nós ficamos ali, somente eu e ele... ♡


Notas Finais


Mds q final lindo. Eu n creio q escrevi isto, mas obrigado por ler, depois disso necessito ir a um psicólogo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...