1. Spirit Fanfics >
  2. Cat Eyes. >
  3. Pyromania.

História Cat Eyes. - Pyromania.


Escrita por: RockQueen

Notas do Autor


Meus Kwamis lindos....segue o capítulo hotzinho pra vcs!

A música que aparece no capítulo é da cantora Cascada- Pyromania.

Xoxo :)

Capítulo 8 - Pyromania.


Fanfic / Fanfiction Cat Eyes. - Pyromania.

*Marinette on*

"Pyro Pyromania ma ma ma mania

Pyro Pyromania ma ma ma mania

Call me obsessed

Call me insane

Something is creeping through my veins

Eyes cannot see

What's underneath

I can't stop and you can't stop me"

Adrien me beijava seguindo meu ritmo, ele me tocava estudando tudo o que ele não podia ver. Ele ofegou quando eu o arranhei nas costas.

Depois não quero ouvir as pessoas dizendo que eu abusei de você porque está cego!-falei entre os beijos.

Adrien deu uma risada fofa e apertou minhas costas como se quisesse falar algo que eu já sabia.

Mas eu quero....My Lady, me faça sentir tudo o que eu não posso ver!-ele falou baixo.

O beijei novamente e o ajudei com a trilha que eu o guiava em meu corpo. Ele sorria quando sentia cada parte do meu corpo de modo que suas mãos quentes me faziam ofegar.

"I'm gonna get this fire started

Impossible for you to breath

The temperatures rising up (up, so hot)

Cause I'm burning up

Pyromania

Pyromania ow

Pyromania

Ah ah ow

Pyromania

Pyromania ow

Ow ow owww

Pyromania

Pyromania ow

Pyromania

Ah ah ow

Pyromania

Pyromania ow

Ow ow owww

Pyro Pyromania ma ma ma mania

Pyro Pyromania ma ma ma mania"

Em meio as trilhas que Adrien fazia m meu corpo o mesmo repentinamente apertou meus seios me fazendo arfar. Ele mordeu meus lábios e logo depois eu fui mordendo seu pescoço de leve.

Levei sua mão até o meio de minhas pernas e ele fez o mesmo que meus seios só que ele enfiou dois dedos em mim.

Adrien!-gritei e o arranhei.

Ele parecia curtir ouvir meus gemidos e parecia que ele sentia o que eu sentia ali. Olhei para ele e acariciei seu rosto o puxando para mais um beijo.

Girei ele de modo que ele ficou debaixo de mim. Dessa vez eu que ia fazer ele sentir tudo o que ele não podia ver.

Fiz uma trilha de beijos até chegar em meio a suas pernas. Segurei sua mão entrelaçada na minha e com a outra fiz o serviço ali no meio de suas pernas.

My lady!!!!-ele urrou.

"I must confess

A thousand degrees

Bring out the beast inside of me

Don't be afraid

Go into the place

It's gonna melt your fears away

I'm gonna get this fire started

Impossible for you to breath

The temperatures rising up (up, so hot)

And I'm burning up

Pyromania

Pyromania ow

Pyromania

Ah ah ow

Pyromania

Pyromania

Ow ow owww

(Don?t you see me burning up)

Pyromania

Pyromania ow

Pyromania

Ah ah ow

Pyromania

Pyromania ow

Ow ow owww

(Heat it, heat it up up)

Pyro Pyromania ma ma ma mania

Pyro Pyromania ma ma ma mania"

Logo nós dois giramos na cama e então aos beijos e carícias. Ajudei Adrien a ir ao ponto X da nossa brincadeira.

Eu me encaixei de modo que ambos gemeram. Logo com as mãos entrelaçadas ele começou a se movimentar e notei uma expressão m seu rosto.

Ambos gemia-mos e nos beijamos novamente e dessa vez cheio de prazer. Um fogo consumia ambos de modo que quando eu dizia a palavra "mais....me faça sentir mais" ele sorria entre os beijos e aumentava mais as estocadas.

Adrien..... está sentindo algo?-falei baixo entre os beijos.

Sim..... My lady, sinto um fogo consumir nós dois!-ele falou aos beijos- E sinto que você me tornou diferente My Lady!

Sorri aos beijos e gemi seu nome para que não parasse com aquilo. Me segurei na cabeceira da cama enquanto Adrien continuava com as estocadas.

"Soon as the fire is running wild

I will surrender to Fahrenheit

And I don't want to apologize

It's getting hot and I'm burning up

Pyromania

Pyromania ow

Pyromania

Ah ah ow

Pyromania

Pyromania ow

Ow ow owww

(Heat it, heat it up up)

Pyromania

Pyromania ow

Pyromania

Ah ah ow

Pyromania

Pyromania ow

Ow ow owww"

Ficamos ali nos amando intensamente, logo notei Adrien parar e senti algo quente dentro de mim. Eu o puxei para um enorme e profundo beijo cheio de amor e logo ele caiu deitado em meu colo.

Ambos suspiraram juntos e eu fiquei fazendo carinho em sua cabeça. Sorri ao ver ele ali comigo, e sorri mais ainda quando ele suspirou fundo e me perguntou algo com sua voz rouca e cansada.

O que achou?-ele falou.

Achei a sensação mais incrivel de todas!-falei sorrindo.

Repito suas palavras!-ele falou sorrindo- Nunca me senti assim antes, e nunca soube que a sensação que eu senti fosse ser incrivel!

Beijei sua cabeça e continuei ali fazendo cafuné em seus cabelos loiros e macios. Adrien era outro, mais independente mesmo com suas limitações ele mudou.

Adrien suspirou fundo e com as nossas mãos entrelaçadas ele tomou coragem e disse algo lindo para mim.

My lady.....eu te amo!-Adrien falou suspirando- Nunca pensei que eu fosse me apaixonar assim..... Obrigado!

Ficamos ali deitados juntos. Adrien em meu colo e eu ali, fazendo carícias nele e cuidando dele. Sei que um dia vou ver algum brilho nesses olhos e sei que em algum lugar existe uma forma de o fazer voltar a enxergar.

*Marinette off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...