1. Spirit Fanfics >
  2. Cat Eyes. >
  3. The Calling!

História Cat Eyes. - The Calling!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 9 - The Calling!


Fanfic / Fanfiction Cat Eyes. - The Calling!

*Narradora on*

Gabriel não aceitando Marinette e a cegueira de seu filho.....entrou em contato com seu amigo Lahiffe.

O geneticista era um dos mais famosos do mundo e com os avanços genéticos presentes no mundo..... Lahiffe criou um projeto chamado "Projeto Félix".

O projeto consiste em usar córneas de gatos geneticamente modificados para restaurar a visão humana. Como nunca esse projeto havia sido testado antes.... Não existem indícios de que alguém tivesse uma cegueira curada.

Mas foi aí que Gabriel Agreste decidiu utilizar seu filho para ser "cobaia" desse experimento. O mesmo ligou para seu filho no celular de Marinette e logo ela passou a ligação para o loiro.

Adrien....boas novas!- Gabriel falou- Meu amigo Lahiffe descobriu como fazer você voltar a enxergar..... Não precisaremos mais de Marinette se isso der certo!

Gabriel desligou o telefone e aprontou tudo para que Adrien retornasse ao topo do mundo como esgrimista famoso da família.

*Narradora off*

---------****---------

*Adrien on*

Eu fiquei ali calado, pensei nas palavras do meu pais.... Por mais que eu estivesse com alguma esperança em voltar a ver, eu sentia que eu não seria mais o Adrien que eu sou agora....poderia mudar novamente e eu não queria perder Marinette, afinal ela gosta dele assim.

Adrien.... O que houve?-Marinette me questionou

Nada.... só que.....- falei baixo- Meu pai disse que um amigo dele descobriu a cura para minha cegueira e que se der certo não precisarei mais de você cuidando de mim!

Marinette se calou, parecia que ela se sentiu mal por isso que falei. Não quero perder a minha My Lady, quero ela comigo mesmo eu estando cego ou não.

Adrien....essa coisa de descobrir como fazer você voltar a ver é incrivel!-ela falou em meio ao choro- Mas Adrien....

Que?-questionei baixo

Estou com medo!-ela falou chorando- De você não querer nada comigo depois que​ voltar a ver!

Sabe..... O que eu mais quero se caso isso der certo?-eu falei sorrindo- Ver seu rosto.....ver o rosto da mulher que eu me apaixonei!

Senti Marinette me abraçar forte e me dar um beijo no meu peitoral. Eu quero Marinette, eu gosto dela....pois diferentes do resto das garotas com quem eu tive um caso, no momento que eu mais precisei de alguém, Marinette me apoiou e me protegeu.

Nunca vou permitir que tirem você de mim!-falei baixo.

Abracei ela forte e permaneci com ela ali na cama cobertos somente pelo lençol. Marinette suspirou forte e balbuciou algo que me fez sorrir e acelerar meu coração.

Eu também te amo Adrien!-ela falou e acariciou minhas costas- Vou ficar com você!

Pensei que eu pudesse convencer meu pai em fazer com que Marinette virasse minha secretária particular, assim como Natalie é a dele. Sei que Natalie vai me ajudar no que for para convencer meu pai a deixar Marinette conosco.

Dia seguinte acordei com a voz mais doce em meu ouvido. Sorri ao ver que ela estava do meu lado e logo sorri mais ainda quando ela falou comigo.

Bom dia Mon Prince!-ela falou e beijou minha testa- Trouxe um café bem especial para nós dois!

Uhm.... E o que My Lady preparou?-falei curioso.

Surpresa!-ela falou em meu ouvido- Só um agradinho pela nossa tarde incrivel de ontem!

Sorri ao lembrar das sensações que ela me causou. A cama afundou ao meu lado e logo seu perfume me consumiu.

Marinette se eu não estivesse cego....juro que te comeria com os olhos!-falei sério- E eu te agarraria agora!

Marinette me beijou e logo já estavamos fazendo tudo novamente. Ela deitou ao meu lado e logo depois se levantou e pegou algo colocando em cima de nossas pernas.

Nosso café Mon Prince!-ela falou rindo- Iriamos esquecer!

Sorri e logo e Marinete encostou algo em minha boca que fez eu abrir. Senti a textura e logo notei que era um morango, Marinette passou o mesmo em meus lábios e me beijou.

Marinette....-falei entre os beijos- Sou a pessoa mais feliz do mundo com você!

Eu também Adrien!- Marinette disse em meu ouvido.

Parei um pouco e logo, falei algo que me fez refletir bem durante a noite toda depois de falar com meu pai.

My Lady....vou fazer a cirurgia para eu voltar a ver!-falei sério- Se realmente existe cura pra isso....eu faço!

Adrien...-ela iria falar e eu interrompi.

Assim....posso ver seu rosto todas as manhãs ao meu lado!-falei sério- Eu tomei minha decisão....posso aproveitar e mostrar para aquele ruivo metido que eu não desisti!

E que pegou a ex garota dele!-Marinette falou sério- Desculpa te contar isso agora....mas muito antes, tipo 3 anos atrás eu namorei o Nathanael que só me batia e me humilhava!

Fiquei quieto ouvindo aquilo que fez meu sangue​ subir. Nathanael batia em minha My Lady, como pode uma pessoa machucar uma garota tão linda como ela?

O resto você sabe....ele me largou para ser um esgrimista de renome, mas ele era péssimo e trapasseiro. Já você era meu ídolo, eu adorava assitir seus torneios e torcia por você....o que deixou Nathanael com ciumes e aí terminamos!-ela falou chorando

Marinette....por um lado eu agradeço ele!-falei sério- Por que se não fosse por tudo que você me falou e pelo que ele fez comigo..... Nós dois não estaríamos aqui, abraçados numa cama aos beijos!

Ele me beijou e sussurrava um "me perdoa" seguidos​ de um " eu te amo". Eu amo essa garota e sei que vou enfrentar o mundo por ela!

*Adrien off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...