1. Spirit Fanfics >
  2. C.d.C >
  3. A Festa

História C.d.C - A Festa


Escrita por: Lexs_Willyans

Notas do Autor


Bem,finalmente o dia da festa chegou,espero que vocês gostem ,assim como eu gostei . Desculpe-me qualquer erro ,boa leitura

Capítulo 5 - A Festa


Fanfic / Fanfiction C.d.C - A Festa

 

Flash Back - Cha Hak-Yeon.

 

 

POV : N

 


HongBin me pediu para ir conversar com ele. "É sério N", ele falou, pois nunca recusei conversar sobre uma coisa séria. Ele e eu somos melhores amigos desde criança, porém ele me ama de um jeito que eu não posso retribuía, pois amo outro, eu amo o Ravi. E isso é ruim ,mas o piro é que todos sabem, sabem que ele me ama diferente, e sabem que eu estou com Ravi, me sinto péssimo com isso ...


Fui com o moreno até a sala música, fechei meus olhos como o alheio havia me pedido, poderia senti cheiro de levas perfumadas, e um leve cheiro de chocolate, sabia que HongBin estava aprontando alguma coisa,  quando abri os olhos e vi o local. Com balões com frases de amor, flores num vaso lindo, e até mesmo um ursinho de pelúcia tão fofo, se eu fosse apaixonado pelo HongBin, claramente iria sorrir e iria beijá-lo com amor, dizer o que ele ouvir. "você és a minha pessoa especial", não Binnie,eu não sou ..."mas não deu...não consegui, eu... eu.. Quero namorar comigo, Cha Hak-Yeon ?" Oh meu deus , isso dói tanto, Binnie por favor me perdoe , mas eu ....eu não posso...

 

Nem dei conta o quado ele estava feliz, e sabe?Bem e tudo mais, eu apenas dei um grito : " VOCÊ É LOUCO ?"

 


Que merda que eu fiz, por que falei isso ? eu estava nervoso e surpreso,pois Binnie havia me dado um selinho, isso não havia acontecido antes, e depois do grito apenas falei que não o amava e quê estava com o Ravi. Me senti horrível, ainda no intervalo falei sobre o que tinha acontecido com os GGP's e com o Hyuk. A princípio achei que Ravi iria ficar com raiva pelo selo, mas não ficou. Porém Leo pareceu um tanto irritado com essa parte.Depois do intervalo todos os alunos entraram na sala,porém HongBin demorou para entrar,sua face mostrava que não estava bem,não sei como descrever,choro,tristeza,ódio e raiva,são os únicos sentimentos que ele supostamente poderia está sentindo agora,e eram os únicos que refletia em seu rosto...


O olhar do moreno está sombrio ,assim como seu bonito sorriso, aquele sorriso que fazia qualquer um caí em teus pés, menos eu, algo tão lindo, havia se transformado-se em algo frio,sombrio, sem um pingo de emoção, e tudo isso era por minha causa. HongBin entrou na sala com aquele ursinho de pelúcia ,que supostamente era pra mim,pegou seu material e sentou-se em outra mesa,uma mesa com apenas duas cadeiras,perto da janela,eu e Hyuk,ficamos a observar ele de nossos lugar, que ficavam perto da porta. Ele estava quieto, se bem que Binnie sempre fico quieto, porém estava quieto, e frio, sabe o clima...Não estava nada bem, em uma das aula , uma garota, Kim Hye-Lim, sentou em seu lado. Isso de fato era muito estranho,nenhuma garota foi de sentar ao lado dele, e o mais estranho é que ele falou com ela e deu o urso pra ela. "Eu estou acordado ?" , me perguntava, não é que eu estava com ciúmes,mas é que todos sabem que ele é gay, e que nunca foi de conversar e nem muito menos de dá presente á uma garota. Hye-Lim era / é uma garota super doce e fofa, de cabelos curtos, e de cor verde-claro,pele bem claro,um sorriso maravilhoso e inteligente,sabia que ela tem uma pequena queda pelo Binnie ? Sim,isso és sério ,e menos sabendo que ele gosta de salsinha, ela ainda "gosta" dele. De fato ele não estava bem, o clima estava esfriando e ele estava sem o seu casaco ,depois da aula ,quando ele foi o primeiro á saí, pensei que ele iria ir embora, mas ele a esperou . "WTF ?"


Quando o mesmo estava pegando sua bicicleta no estacionamento da escola,tentei correr até ele,porém ele já estava longe de meu alcance. Foi pra casa com Ravi e com os outros,Hyuk,Ken e Leo. Me perguntava por que está horrível ,por que estava tão chateado comigo mesmo,por alguns segundos sentia uma dor,e imaginava que essa dó era / é de HongBin,Ravi e eu conversamos,e eu até me senti um pouco melhor,mas não o suficiente. Estava em casa conversando com Hyuk sobre a festa dos GGP's ,e tudo mais ...Hyuk concordou comigo sobre manda mensagens para HongBin,mas ele nem visualizou ,talvez por que estivesse chorando ? dormindo ? ou ....ah não,ele não seria capaz de fazer o que estou pensando ,né?!
"Calma Cha,o Binnie não vai se matá,talvez ele esteja ajudando a mãe dele ou dormindo ,calma " - falou Hyuk tentando me acalmar, me preocupo tanto com Binnie. Mas a merda já está feita...

 

Mais tarde ...

 

 

POV : HongBin

 


Mesmo com as emoções desligadas,percebi que havia mensagens com o número desconhecido ,as li : "Olá Oppa-Bin,sou eu a Hye-Lim,eu ....eu queria agradecer pelo o ursinho ,ele é lindo e super fofo,e também parece com você,é...Obrigada. Estou feliz por você ter aceitado sair comigo,quer dizer , é você sabe ,ha-ha-ha ,Obrigada de novo,e espero que você esteja bem ,kisses " .


Dei um sorriso de canto,e a respondi : "Ah claro,eu sabia que você gostava / gosta de animas de pelúcia,e comprei esse especialmente pra ti,e de nada,estou ótimo e você? Quero vê-la bem bonita amanhã as 22:30 na esquina rs ,até amanhã "


Por algum motivo sentia que estava fazendo algo de errado,mais quem se importa ? o Cha Hak-Yeon não me ama,ama a outro,errado ou não,estou pouco me fodendo pra ele agora.Passei 4 anos de minha vida amando um cara que nunca me amou,que.....ah! agora fez todo o sentindo ,N e Ravi começaram a trocar olhares no nono ano, e me lembro bem que um mês antes das ferias haviam boatos que os dois haviam transado na casa do Ravi num dia que seus irmãos não estavam lá,o jeito que N olhava e fala sobre Ravi era tão estranho naquela época,mas agora eu posso entender muito bem,sempre fui um idiota besta apaixonado ,e aposto que o N sabia disso e nunca me contou ,affffff que ódio ,que raiva. COMO EU ODEIO OS GGP's. Aqueles....afff,aposto que o Leo também sabia,pois se ele sabia por que não tentou me avisar ?AFFFFFF .
O ódio me dominou por completa joguei o celular na cama ,peguei meu abaju e ataque-o contra a parede ,soquei e chutei a porta com tanta força e raiva ,que não consegui ouvir os pedidos que minha mãe fazia ,para parar com o ato . Era a primeira vez que havia feito o que estava fazendo ,assim que terminei notei que minhas mãos estavam com cortes, pois havia quebrado a porta ,via gotas de sangue pingarem no chão ,não as sentia,pois a única coisa que sentia era a dor em meu coração .Me afastei e corri até o banheiro,lavei minhas mãos ,quando saí do mesmo minha mãe estava no meu quarto.


-Está tudo bem ?- ela perguntou tocando em meu rosto.


-Sim omma,me desculpa pela porta,fiquei nervoso com uma coisa,mas agora estou aliviado ,obrigado-forcei um sorriso,pois não queria deixá-la preocupada -abaixei meu rosto.


-hm...está bem Binniezinho ,mamãe te amo bebê,e sobre a porta ...não tem problema,ela estava muita velha e eu já estava pensando em trocá-la . Que bom que está aliviado. Já escolheu a roupa que vai usar amanhã de noite ?-a mesma estava sorrindo e beijou minha bochecha.


-Obrigado omma- a olhei e abraçava-a com um pouco de força- obrigado ,e não ,pode me ajudar ? Tenho que ficar muito bonito ,irei acompanhado com uma garota,Kim Hye-Lim és o nome dela,e ela és fofa-falei um tanto animado e via o sorriso que a mesma fazia.


-Hmmmm ,seiiii ,Hmmmm , okay senhor bonitão-Bin -a mesma fez uma certa carinha de maldade .


-Aigooo omma,és sério?!- fiz bico a olhando .


-Uê menino,eu não falei nada demais ,eu irei lhe ajudar -a mesma riu .


Minha e eu reviramos meu guarda-roupa ,e finalmente achamos a roupa certa . "Ótimo" -sussurrei . Assim que acabamos minha omma veio pra a cama ,e eu também. Sabe fazia um tempo que eu e minha mãe ficamos assim . Ela sempre foi de conversar comigo sobre os meus problemas,porém sobre este,a qual estou passando eu não quis conversar e percebi que alheia nem tocou no assunto,pois acho eu ,que ela já sabia o que era / é ... Se eu pudesse não sonhar com o dia de hoje,não sonharia ,mas sonhei ,sou exatamente como minha omma diz, mal fechava os olhos e em questões de segundos adormecei,e já começava a sonhar.

 

No Dia Seguinte ...


 

POV : Ravi

 

O dia já havia nascido e eu e meus irmãos,Ken e Leo já estávamos acordados, estávamos arrumando os últimos preparativos da festa,as 09:00 horas ,tomávamos café da manhã,um café bem simples ,porque os últimos preparativos eram os são importantes e grandes de certa forma,as 13:00 o almoço estava servido ,após de comer ,fomos ao salão de cabelo,as 17:30 ,retornamos pra casa,e voltamos os somos afazeres . Estava quase tudo certo,porém no salão havia conversando pelo celular com meu Ninnie,o alheio ainda está perturbado com o incidente de ontem com HongBin,tentei ser compreensivo com o mesmo sobre isso,consegui convencer Ninnie que HongBin irá perdoá-lo . "Ufa" ,me senti mais aliviado com o "te amo " e o "Obrigado amor" de Ninnie. Não sou lá um namorado perfeito ,mas faço qualquer coisa pra que meu Ninnie fique feliz,pois amo-o muito e nunca o deixarei triste.

 

POV : Leo


 

Bom pra começar,HongBin finalmente de declarou pra N,está me perguntando se fiquei feliz ? Não ,nem um pouco,porém ena preciso ,sabia que HongBin não iria gosta nada,nada mesmo da resposta, e até sei o que ele deve ter / e o que sentiu ...não posso falar "bem-feito",pois eu o amo ,e o quero somente para mim.E hoje terei tudo de mim ,para té-lo aos meus braços.
A noite com o passar do tempo,lá para as 22:00 nossos "garotos" se arrumavam para a tal esperada festa das festa , pois era / é A Festa ,e não uma simples festa .

 

POV : HongBin

 

 

Estava saindo do banho ,quando ouvir meu celular tocar , era Hye-Lim.

 


- Olá,Hye-Lim?-eu falei.


-Ah! Oi oppa,eu...eu liguei pra avisar que irei pra festa com o ChangJo ,ele falou que vai me levar de carro,mas posso pedi pra ele também lhe levar ...-falou a mais nova.


-Ah...é...tudo bem,eu vou a pé mesmo,gosto de andar,obrigado por me avisar,nós nos vemos lá -respondi.


-Claro,achei que estava bravo,me perdoa oppa,até lá-a alheia falou e logo desligou.


-Bravo?Eu? que nada -respondia antes que ela desligasse.


Coloquei o celular pra carregar novamente,e me vesti.
Uma blusa branca,calça jeans preta com alguns "cortes" nos joelhos da mesma,e uma jaqueta jeans de cor laranja ,e um par de sapatos social de cor branca,penteei meus cabelos,os deixando de lado,e coloquei um tipo de colar com um tipo de flor dourada em meu pescoço .
"mas esse colar parecia uma coleira"-pensei resmungando - Passei o perfume, 22:25 despedi de minha omma e de minha irmã,e sai de casa,caminhei até a esquina ,ou chegar lá ,vi Hyuk sentado no banco na praça .


-Oi Hyuk,está perdido ?-o olhei e perguntei .


-HONGBIN-falou alto o menor,correu em minha direção e pulou em cima de mim,me fazendo cair no chão.


-Hey Hey,calma ,kkkkkk-riu e olhei o mesmo,notei que havia algo diferente - O que você fez no seu cabelo , Hyuk?-perguntei.


-Ainda bem que você veio,pensei que estava bravo com todo mundo,o N falou o que aconteceu ,e HongBin,todo mundo sabia que você ama o N,e ele mesmo sabia,eu sempre tentei me conta,mas o N nunca me deixou ,HongBin .-falou Hyuk.


-QUE ?-era a única coisa que havia saído de minha boca,mas não era de se esperar,estava certo..afff que ódio ,mil vezes "que ódio"


-HongBin,me desculpa fala tudo assim na lata,mas é que eu sempre falei pro N ,te falá a verdade...- exclamou.


-Okay Hyuk,tudo bem,obrigado e eu amava o N. Meus sentimentos por ele morreu...ah quem vai nós buscar ?-perguntei pro mesmo e me levantei ,o alheio me abraçou apertado,e eu retribuí .


-O Ken!-ele falou sorrindo- que bom que está bem Binnie.


-Sim,em espera ...-avisei um carro parando perto de nós,e o vidro da janela do motorista abaixou .


-Oh Olá ,ei HongBin,que bom que está aqui,e que bom que vai conosco , então vamos estrando , A Festa começou um pouquinho mais cedo rs,vamos vamos- falou Ken.


-Eba -Hyuk me puxou até o carro ,era um corcel preto e muito luxuoso por dentro,eu sentei ao lado de Ken e Hyuk ficou no banco de trás.


-Está bem HongBin?-perguntou Ken- Todos nós ficamos preocupados com você,ainda mais o Leo e o N . Soubemos do incidente ...sinto muito . Queria lhe falado antes sobre o n e meu irmão -continuou o mesmo.


-Uhum...é eu sei ,"incidente" ,né ?! ´Foi assim que ele chamou....hm ótimo-murmurei baixo - O Leo ? -perguntei.


-Sim, "como o meu,opss, o HongBin reagiu " e mais umas coisas assim-respondeu Ken.


-Que ? "Meu"? Eu não sou nada dele,sou apenas um colega ,eu acho-exclamei


-Hm "Colega"? Sei ,ele me contou sobre o "quase beijo" de vocês... Eu apoio vocês dois em 100% ,você seria um ótimo cunhado , ou "Será " como o Leo falá- terminou o mesmo .


-Ah! mas....meu deus !-inflei as bochechas,fazendo um pequeno bico ,pensado nessas bobagens que o Leo tinha falado.


Alguns minutos depois ,umas meio-hora mais ou menos Ken,o motorista entrou em um terremo grande,o portal era alto e largo ,de prata ,eu acho . O mesmo estacionou o corcel preto no estacionamento ,eu e Hyuk saímos do carro.Poderia ouvir a música que tocava ,era Chris Brown - Yeah 3x ,de fato era umas das minhas músicas favoritas,assim que Ken saiu do carro ,vi que o mais velho tinha um belo estilo ,usava uma camisa xadrez azul com vermelho,uma jaqueta com dois de um tipo de alce em cada lado da mesma ,calça escura e sapatos social escuro também,seus cabelos estavam mais claro que normal,de tom chocolate , olhei pra Hyuk,e o mesmo também estava foda no estilo ,de cabelos descolorido ,usando um moletom com um desenho um tanto estranho ,porém era lindo,mas não consegui identificar o que era,uma calça jeans normal ,e tênis nike Sb Portmore preto . Ao chega na entrada da cama,poderia vê alguns alunos do colégio bebendo e dançando ,Ken nós levou até as salas da casa,e nós mostrou a mesma, no quintal o som estava no alto,todos em volta estavam rindo,bebendo,uns comendo e dançando ,de fato estava ótimo o local ,Ken nós levou pra o segundo andar da casa,onde eu e Hyuk ficamos numa sala de está .


-HEY ,CHEGUEI -gritou Ken.


- Finamente - respondeu Ravi agarrado com N .


- Hey que bom vocês vieram , HongBin... olha eu-interrompi o mesmo .


-Esta tudo bem...não estou mais com raiva de vocês ,porém ainda estou um pouco magoado ...mas isso és uma festa,e não um lugar pra ficar triste-abri um sorriso nos lábios - Que vocês sejam felizes e tais ,parabéns - peguei um copo de vodka com energético ,e bebi em um gole só .


-Ah....uau -os dois pareciam surpresos com meus atos,mas eu nem liguei .


-Bora beber pessoal ,isso é uma festa !!!-quase gritando ,Hyuk pulava ao meu lado .


-Espera cade o Leo?-perguntei .


-Perguntando de mim ,Binnie- ouvi a voz do mesmo ao pé de meu ouvindo,tentei me virar,porém o mais velho me abraçar por trás .


-Oh!!!! Eiiii !!!!! -gritei e o mesmo me soltou,quando me virei o olhando , poxa, fiquei de boca aberta, de cabelos descoloridos igualmente ao Hyuk,de blusa azul escura ,com um desenho de uma caveira estampada na mesma,de cor um tanto avermelhada ,calça jeans azul marinho,sapatos ,sapatos não,de tênis vermelho e um tipo de chapéu também vermelho,sorrindo e me deu um selinho em minha bochecha .
"A Festa" estava perfeita ,todos nós dançando , Ravi usava uma permuda azul marinho,uma camisa laranja,sapatos marrons ,parecidos com os de Hyuk,N de camisa preta e calça jeans azul marinho ,uma jaquete com cores diferente,com as mangas brancas , o lado esquerdo era xadrez azul ,preto e braco ,e o direito da jaquete era vermelho,sapatos brancos ,com algumas mechas do cabelo verde na frente. Bebemos e comemos ,estava feliz e até havia esquecido das magoas de antes .


-Ei HongBin ,pode vim comigo ,quero te mostra um lugar especial -falou Leo.


-Hm okay -dei os ombros e foi com o "loiro" até um local um pouco fora da casa. Era o jardim .


-Sabe HongBin,preciso te conta uma coisa que me sufoca há alguns anos,uns 4 anos exatamente -falou o alheiro .


-Hm,tudo bem então,mas esse jardim,uau como és lindo-falei olhando tudo em volta . Entrei numa estufa com o mesmo,havia flores de todos os tipos que pudesse imaginar .


-Lindas ,né? eu cuida de todas com muito amor, amo flores,amo a natureza HongBin...-ele falava sorrindo e se afastava de mim por um momento - e sabe HongBin...-ele continuou - eu também amo-te do fundo do meu coração,e quero-o pra mim -ele terminou me dando uma rosa branca.


-Ah....é o que ?-o olhei e arregalei os mesmos,e sem pensar peguei a rosa .- do que está falando Leo ?você está bem ?-perguntei,enquanto o mesmo sorria de olhos fechando aproximando-se de mim.


-Eu te amo HongBin,te amo de verdade,e te quero com todas as minhas forças e desejos ,você não sabe o quanto sou louco por você,o quanto lhe quero,por favor acredite em mim,eu posso te fazer feliz ,e sei que está de coração partido...mas eu ...eu não quero mais viver uma fantasia ,quero viver a realidade com você de verdade ... - terminou o mesmo.

 

 

"Eita ,que ? é isso mesmo que está acontecendo ?"

 


-Leo....eu não consigo entender....me desculpa ...mas eu não consigo ...-sentia um aperto em meu coração,e ao mesmo tempo uma alegria , pera "alegria" ? Sim .


-HongBin,por favor - o mesmo não terminou a frase e me encurralou contra a parede ,tentei empurrá-lo mas quando me dei conta da situação,os lábios quentes e de certa forma,amargos de Leo ,encontrou os meus , um selo que de repente tocou em meu coração,sentia meu rosto quente,muito quente- eu te quero Binnie ...-os nossos lábios estavam separados,e Leo terminou a  frase,mas logo em seguida me beijou novamente.

 

"Aquilo estava mesmo acontecendo ?Por que me sinto assim? quente ,feliz,tão ....tão tímido "

 

Queria pode falar,mas os lábios de Leo se moviam aos meus ,que logo o seguia ,fechava meus olhos,sentindo as mãos do alheiro segurarem em minha cintura .Era a primeira vez que estava beijando ele,era tão novo e estranho,porém estava tão bom,de repente senti sua língua invadi minha boca. "Porra cara,calma ,eu sou bvl " . Pensei porém segui os atos dele ,com minha mão livre ,segurei em sua nuca ,o beijo aos poucos foi tornando meu folego ,estava intenso,mas Leo parou um pouco ,e passou a beijar meu pescoço,ele colava nossos quadris ,uma de suas mãos subia e descia em minhas costas,enquanto a outra apertava minha cintura,sentia os dentes do mesmo em minha pele,parecia que ele estava me mordendo. Não me toquei que ele estava fazendo chupões em meu pescoço,eu estava me entregando a ele,assim que senti sua mão aperta com um pouco de força minha bunda,foi ai que eu abri os meus olhos e deixei um gemido tímido e baixo escapar de meus lábios,o mesmo sorriu me olhando e voltou a me beijar ,segurou em minhas coxas ,me pegando no colo,deixei a rosa na cadeira ao meu lado e segurei em seu pescoço,abraçando com minhas pernas sua cintura .


-Com licença Senhor Jung e Senhor Lee,mas já és 00:30 está na hora do bolo - ouvi uma voz masculina ,tomei um susto e me encolhi nos braços do loiro .


-Ah....obrigado Lu...pode ir - falou Leo revirando os olhos .


-Sim senhor,com licença - terminou o moço e foi embora.


-Esqueci totalmente do bolo ,vamos Binnie,depois podemos volta quando paramos -falou o mesmo.


- ai meu deus -desci do colo de Leo.


-Tudo bem ,ele é meu babá kkkkk,vamos-terminou Leo me puxando para dentro da casa.


-Bolo ?-perguntei .


-Sim, é um costume kkkk relaxa - dentro da casa,na sala principal ,havia uma mesa largo com um grande e delicioso bolo de chocolate preto,com morangos em cima do mesmo,M&M's na laterais , assim que Leo se aproximou da sala ,todos nós olharam ,senti meu rosto esquenta novamente.

 

"-Relaxe Binnie está tudo bem-disse Leo."

 


As velas do bolo foram acendidas e apagadas ,o cara que havia me visto com Leo cortou o bolo e serviu a todos ,sabe estou confuso,porém feliz. Eu e Leo ficamos sentados juntos no sofá da sala de está no primeiro andar,Hyuk e Ken ficamos dançando feitos doidos no canto,provavelmente Hyuk,estava bêbado e o Ken também rs,Ravi e N estavam aos beijos no sofá a minha esquerda,minha respiração estava um tanto pesada,isso me incomodava e muito,pensei em conversar com Hye-Lim,e com ChangJo mas as 01:00 ambos já tinham ido embora,Leo estava a me observar com um sorriso e um olhar e tanto, estava totalmente tímido ,e estava sem assunto,porém bebia ,ou pelo menos fingir em beber.


-Binnie !-chamou Leo.


-Oi ?-me virei o olhando ,engoli a seco.


-Quer ir pra casa ?-o mesmo perguntou - Já são 03:00.-terminou .


-Ah sim,mas o Ken está bêbado demais pra me levar .- falei


-Eu lhe levo ,vamos-o mesmo estendeu a mão pra mim,peguei na mesma e me levantei .


-E desde quando você sabe dirigir Leo?-perguntei enquanto andamos pra fora da casa.


-hm,aprendi a dirigir no ano passado-terminou o loiro,entrei no carro,era uma Bmw azul . "Eita carro lindo pra caralho .Pensei ,coloquei o cinto,via o Leo fazer o mesmo.


Na pequena viajem até minha casa,pensei no beijo ,naquela sensação "maravilhosa " que havia sentido .


-Binnie chegamos-falou o loiro.


-Obrigado- falei sorrindo,enquanto descia do carro.-Binnie...-me virei e o olhei . 


-Sim ?ah obrigado de novo ,foi mal esqueci kkkk-ri sem jeito ,porém estava morrendo de vergonha .


-Eu...eu te amo-ele sorriu e me beijou novamente,segurando em minha cintura ,apertando-a de leve ,e logo se afastou me dando a rosa branca- pra você...Obrigado você e tenha uma boa noite-terminou o loiro entrando no carro,que em minutos ia se afastando .

 


Entrei em casa com a rosa em uma das minhas mãos,e na outra um pote de vidro grande com pedaços de bolo,me sentia no espaço no momento que tive os lábios roubamos pro Leo ,coloco o pote na geladeira e peguei um vaso de flores pequeno ,subi até meu quarto,onde no mesmo ia no banheiro e colocava um pouco de água no vaso,o deixando sobre o meu criado-modo,tirei meus sapatos e jaqueta . Me joguei na cama,olhava o teto totalmente perdido,e a única coisa que passava em minha mente era " Estou apaixonado por ele ?"
 

 


Notas Finais


Gostarem? obrigada por lê,e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...