1. Spirit Fanfics >
  2. Cedendo as tentações >
  3. A descoberta

História Cedendo as tentações - A descoberta


Escrita por: IsisShinju

Notas do Autor


Oi! Esta história é um presente escrito com muito carinho para minha grande amiga Camila (~nekoko). Vou contar como Bulma se envolve com Vegeta formando o meu casal favorito do mundo dos animes. Em alguns momentos talvez dê uma viajada contando a história, se isto acontecer perdoem meu delírio criativo. Espero que se divirtam lendo a história como eu ao escreve-la!

Capítulo 1 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Cedendo as tentações - A descoberta

Durante a noite e Bulma dirigia em alta velocidade, não podia crer no que seus olhos acabaram de ver. Ele a havia enganado mais uma vez, das outras vezes ela tinha perdoado, pois seu amor era mais forte que a dor da traição. Mas já estava cansada de perdoar e seu relacionamento estava desgastado, porém não podia negar que ainda o amava. Seus olhos azuis se controlam para não derramar as lágrimas que queriam sair, não aguentava mais chorar por ele.

              Bulma não acreditava como Yamcha podia ter sido tão canalha a ponto de desmarcar o encontro que tinha com ela para se encontrar com outra.  Ao ser pego beijando a mulherzinha ainda soltou a frase “Não é o que você está pensando!”, deixando-a mais brava. Como ela queria poder quebrar cada osso do corpo dele e reduzi-los a pó, sabendo que seria impossível deu uma joelhada em sua região mais sensível orando para que Kami Sama não permitisse que ele pudesse usá-la nunca mais.  Yamcha caiu de joelhos e foi amparado pela namoradinha enquanto pedia para Bulma não ir embora. Cega de ódio Bulma saiu correndo e entrou no carro sem dar atenção as suplicas do rapaz.

         Yamcha ficou muito perturbado por ter sido descoberto por Bulma, não sabia como tinha sido tão descuidado para que ela o encontra-se com Laina. Ajoelhado e morrendo de dor queria ir atrás dela, mas sabia que com o ódio que Bulma estava o melhor era deixa-la sozinha. Quando a namorada ficava assim ele tinha muito medo de seu temperamento e o melhor era deixa-la sozinha. Para piorar Laina mesmo o ajudando não estava nada feliz, pois acreditava que era a namorada oficial e ao perceber que além de ser traia era a outra o deixou se contorcendo de dor no chão. O jeito era esperar Bulma se acalmar e rastejar por perdão como fez das outras vezes.     

Tentando esquecer o que tinha visto Bulma dirigiu a noite toda sem rumo até chegar em uma praia, desceu do carro tirou os sapatos e correu para o mar, nadou até sentir que não mais podia ver a areia. Depois do ódio veio a tristeza, estava tão mal que queria morrer, dedicou dez anos da sua vida a um homem que não a respeitava. Desejava que o mar a engolisse este, que diferente dela, estava calmo e não fazia uma onda forte o suficiente para leva-la para as profundezas. Ali sozinha soltou um grito desesperado, como podia ter sido tão tola, acreditou que ele não a trairia de novo. Mesmo contra vontade derramou as lágrimas que ardiam em seus olhos, lembrou de como ele era diferente no começo, não se aproximava de nenhuma mulher. Ela havia sido a primeira namorada dele e ele o primeiro dela, foi o primeiro homem de sua vida em todos os sentidos, e apesar de admirar e se encantar com a beleza masculina nunca tinha o traído e agora se arrependia. Oportunidades não faltaram era bonita e sabia disso, porém não achou certo apesar de ter ficado muito tentada.            

               Nadou até a praia e sentou na areia, ficou olhando o amanhecer, lembrou-se da cena que viu na noite anterior e o ódio voltava e crescia cada vez mais. Tinha aproveitado tão pouco a vida amorosa até hoje tudo que viveu foi com Yamcha. Ele como pode comprovar mais uma vez, aproveitava muito a dele. Se sentia uma menina privada de experimentar outros doces, olhava e sempre escolhia o mesmo, ainda que não a satisfizesse por completo. Naquele momento decidiu que tentaria sair com outros homens para saber como seria. Se ele podia por que ela não? Além do mais naquele momento não conseguiria voltar, não conseguiria perdoá-lo. O amava, mas achava que merecia a chance de conhecer outras caricias, outros braços e outros beijos. Era mais uma maneira de se compensar e deixa-lo enciumado.

               Decidida se levantou e foi até o carro, deu a partida seguindo rumo a Corporação Cápsula. Chegou em casa por volta das seis horas da manhã, não foi surpresa ver que Vegeta já treinava na câmara de gravidade, ao entrar em casa sua mãe a abordou preocupada ao ver o estado da filha. Ela disse para a mãe para não se preocupar e subiu até o seu quarto, tomou um banho e foi dormir. Acordou as duas da tarde com a mãe lhe trazendo algo para comer, como sabia que a filha não iria falar o que aconteceu a Sra. Briefs apenas a fez comer e saiu do quarto. Após o almoço forçado Bulma decidiu que já era hora de parar de se lamentar pelo acontecido e começar a executar seu plano de viver mais relacionamentos. Levantou e decidiu ir ao shopping comprou roupas novas, fez as unhas e arrumou o cabelo. Saiu de lá simplesmente maravilhosa, pronta para o ataque a raça masculina e ao ego de Yamcha.

              Nas semanas seguintes teve vários encontros com homens bonitos e interessantes, fez questão de dar um jeito de Yamcha ficar sabendo. O rapaz ficou louco de raiva e ciúme, ele pediu pra voltar e ela recusou resolvendo aproveitar mais um pouco e também faze-lo sofrer como ela sofreu por ele. Adorava vê-lo correr atrás dela como um cachorrinho pedindo perdão, esse era seu maior prazer, já que para sua frustração seus acompanhantes acabavam sempre a decepcionando. Uns eram chatos, outros não conseguiam faze-la sentir nada de mais quando a beijavam e tocavam. O pior era quando os acompanhantes se mostravam completamente burros e não conseguiam manter um diálogo descente. Alguns momentos ela até pensava em dar uma nova chance para o Yamcha, com o objetivo de satisfazer suas frustrações sexuais, mas lembrava de todas as vezes que ele a traiu e resolveu o torturar mais uma pouco, mesmo que também se torturasse.       

              Em uma noite quando chegou em casa de mais um frustrante jantar foi a cozinha pegar algo pra comer, o rapaz tinha sido tão inconveniente que inventou uma desculpa e foi embora antes dos pedidos chegarem a mesa, e deu de cara com Vegeta mexendo na geladeira. Como de costume o cumprimentou e ele não respondeu, irritada berrou:

 - Seu idiota responda quando eu falar com você!

- Não tenho que responder nada para uma humana insignificante!

- Ora seu atrevido, veja como fala comigo, você está morando na minha casa e treinando na câmara de gravidade que meu pai fez para você! Diga-se de passagem não me dá nada como forma de pagamento por sua estadia aqui.

               Ao ouvir a frase Vegeta deu um sorriso malicioso que fez Bulma sentir um arrepio na espinha. Com seu olhos negros ele encarou fixamente os azuis dela e disse em um tom provocativo:

 - Então você quer uma forma de pagamento!

              Vegeta foi lentamente se aproximando de Bulma, ela o encarava e andava para trás, instintivamente começava a ter medo da próxima atitude do saiyajin. Várias coisas passaram pela sua cabeça e a principal foi “Acho que agora ele vai me matar!”. Ela foi andando sem desviar os olhos de Vegeta  até que se viu encostada na parede com ele impedindo que se movesse. Assustada disse:

- Vegeta o que pretende fa....

          Não conseguiu terminar a frase, pois Vegeta a beijou ferozmente, ela tentou resistir, mas não conseguiu quando viu já estava envolvida no beijo e respondendo com a mesma intensidade que Vegeta. O que começo como um momento de medo tornou-se desejo explosivo, sem perceber agarrou os cabelos do sayajin e aprofundou o beijo. Em resposta Vegeta se pressionou mais ao seu corpo e começou a explorar o corpo feminino, passou a mão pelas coxas e se demorou acariciando seus seios.

      Quando se separaram ambos estavam ofegantes e Vegita disse:

- Ai está seu pagamento!

- Seu insolente como ousa me beijar e se aproveitar de mim!

               Vegeta a olhou com muito sarcasmo e disse:

- Ora não venha se fazer de ofendida, eu sei muito bem que você gostou e muito da minha forma de pagamento!

-Ora seu abusado!

                Bulma foi dar um tapa na cara de Vegeta, que o deteve com a maior facilidade do mundo, puxando-a para si e beijando-a novamente. Mais uma vez ela não conseguiu livrar-se e muito menos resistir ao beijo dele, envolvendo-se cada vez mais. Nem se deu conta que estava de volta a parede e que Vegeta não fazia mais força para prende-la, os dois estavam se agarrando com vontade. Quando se separam ofegantes ele olhou para ela com malicia e disse:

- Não tente negar o óbvio mulher! Não resiste a mim e sabe disso!

                 Após dizer isso Vegeta virou-se e foi em direção ao seu quarto, deixando Bulma muito irritada com sua arrogância e com o fato de não ter conseguido resistir aos seus beijos, sendo forçada a admitir que foram muito bons.


Notas Finais


Muito obrigada a todos que leram este capítulo! Por Favor, deixem seus comentários com opiniões e sugestões! Vou adorar recebê-los!

Abraços a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...