1. Spirit Fanfics >
  2. Cedendo as tentações >
  3. A Revanche

História Cedendo as tentações - A Revanche


Escrita por: IsisShinju

Notas do Autor


Oi gente! Desculpe pelo sumiço, estava sem tempo! Muito obrigada pelos comentários e novos favoritos! Não se preocupem, pois não vou abandonar a história. Posso demorar um pouco para atualizar, mas sempre que possível vou postar um capítulo novo. Desculpe qualquer erro! Boa leitura!

Capítulo 3 - A Revanche


Fanfic / Fanfiction Cedendo as tentações - A Revanche

Quando chegou no bar Bulma foi abordada por um homem loiro muito bonito, ficou interessada logo que o viu, era uma frequentadora do bar e nunca o tinha encontrado ali. Depois do quase ocorrido com Vegeta achou que conseguiria se distrair, do que considerava uma fraqueza vergonhosa, com o belo loiro de cabelo comprido e olhos azuis. Começou a achar que se estava levemente interessada no arrogante e insolente que morava em sua casa definitivamente estava carente demais e valia a pena a tentativa.

O nome dele era Rick um empresário americano que estava viajando a negócios. Tudo começou bem ele agia como um cavalheiro, ofereceu uma bebida e começou uma conversa interessante sobre a sua estadia no Japão e do encantado que estava com a Capital do Oeste e sua tecnologia. Ao saber que estava perante a cientista Bulma Briefs, um dos gênios por trás da Corporação Cápsula, não pode esconder seu interesse e admiração crescente. Era este o tipo de encontro que estava buscando no último mês.

O encontro inesperado estava maravilhoso, mas não conseguia tirar da cabeça o que quase aconteceu no corredor de sua casa, não se conformava por ter ido tão longe, seu descontrole com Vegeta a estava distraindo muito. Começou a se sentir culpada por não dar atenção ao primeiro homem verdadeiramente interessante que conheceu desde que terminou com Yamcha. Mas infelizmente o universo parecia não estar cooperando com ela aquela noite, pois avistou Yamcha com os amigos. Começou a pensar que Kami Sama não estava do lado dela quando o moreno veio em direção aos dois com cara de poucos amigos.

Yamcha se aproximou enraivecido e disse:

 

- O que está acontecendo aqui! Bulma quem é ele? Não acredito que mesmo tendo conversado com você hoje te encontro saindo com este cara!  Sério você está saindo com todos os homens da cidade agora? Sei que estamos dando um tempo, mas pensei que depois de nos falarmos hoje você já teria reconsiderado esses encontros.  Sério quem você quer enganar? É de mim que você gosta!        

 

- Yamcha quem você pensa que é para falar comigo assim? Nem quando estávamos juntos te dava o direito de me tratar grosseiramente, não vai ser agora que não temos mais nada que você vai ter liberdade de dizer grosserias!

 

- Bulma como ousa sair com este cara! Já te disse que quero voltar! Por que não para com esses joguinhos e me aceita de volta? Sei que você me ama, larga esse cara e vamos fazer as pazes logo!  

 

Enfurecida com as palavras do Yamcha a cientista olhou com tanto ódio que o guerreiro deu um passo para trás e engoliu em seco. Finalmente percebeu que seu ciúme o fez ir longe de mais e só tinha piorado sua situação já delicada com Bulma. Sem demora tomada pelo ódio a mulher gritou:     

 

- Você enlouqueceu Yamcha?  Acha que depois do que você fez comigo, não uma mais várias vezes, eu vou voltar com você? Ainda mais da forma como você está me tratando? Que tipo de mulher acha que sou?

Enquanto falava a cientista ia se aproximando do ex-namorado que recuava com medo do que ela pudesse fazer. Tentando conter os ânimos de Bulma ele disse:

- Você sabe que não falei por mal, em nenhum momento tentei te ofender!

- Em que momento não tentou me ofender? Quando me traiu com as vagabundas das suas fãs ou quando acabou de insinuar que sou uma qualquer que sai com vários homens? Eu não acredito que perdi 10 anos da minha vida com você!

 

Bulma deu um tapa na cara de Yamcha com toda força que possuía e avisou:

 

- Nunca mais ouse falar comigo desta forma ou não sei do que serei capaz! Você não passa de um verme e um inútil! É melhor sair da minha frente agora!

 

Percebendo que não tinha mais o que fazer Yamcha foi embora do bar com medo do que Bulma pudesse fazer contra ele. Totalmente chateada Bulma virou para seu encontro e começou a se desculpar:       

 

- Me desculpe por te colocar nesta situação tão constrangedora Rick! Meu ex-namorado aparentemente não tem noção do perigo nem de boas maneiras.

 

- Não foi sua culpa! Alguns homens não sabem como tratar uma dama. Esqueça ele, vamos nos divertir. Prometo que vou fazer você esquecer o que o babaca te fez passar!

 

-  Não me leve a mal, você é uma cara muito legal, mas depois do que aconteceu prefiro ficar sozinha! Me desculpe!

 

- Eu entendo! Términos nunca são fáceis! Vou ficar na cidade mais umas semanas se quiser me encontrar para conversar e almoçar eu adoraria! Fique com o meu cartão, ligue para o meu celular quando quiser. Você é uma mulher muito interessante, adoraria vê-la novamente!

Bulma ficou muito chateada ao ver Rick partir, olhando para o cartão que ele deixou se perguntava como um dia tão promissor podia acabar tão mal. Era para estar curtindo a vingança que tinha preparado para Vegeta, mas no final acabou quase fazendo algo que se arrependeria. Por pouco não se entregou a um assassino que vivia ameaçando a vida dela e de seus amigos, um homem sem coração. Foi para o bar e finalmente encontrou um homem legal, mas Yamcha apareceu e estragou tudo. Não podia acreditar no que ele disse, não se conformava por ter sido tratada assim.

Para afogar as mágoas resolveu beber uma vodca, quando se deu conta já avia bebido cinco copos e se sentia pior do que quando começou a beber. Pensou que a bebida ia fazer esquecer tuto, mas a fez relembrar sua história com Yamcha sem entender como um casal tão apaixonado havia se afastado até chegar ao ponto onde chegaram. Lembrou de quando começou a suspeitar das traições dele e que preferiu acreditar que estava errada, ainda machucava seu orgulho o ter visto com outra mulher. Ser trocada por outra não era fácil de engolir. Ela tinha um carinho muito grande por ele, mas depois de hoje não sabia mais se o amava.  Estava muito magoada pelas coisas que ouviu e não podia negar que o que sentiu por ele um dia não correspondia ao sentimento daquele momento.

Estava começando achar que desta vez não teria volta, achava que não poderia confiar mais no Yamcha e não sabia nem se queria tentar. Tomou mais um copo de vodca enquanto algumas lágrimas escorriam por seu rosto, na condição em que se encontrava resolveu chamar um taxi não tinha mais como dirigir esta noite. Durante o trajeto para a Corporação Capsula olhou pela janela observando a cidade, se perguntou como essa situação se resolveria e não encontrou uma resposta. Ao chegar pagou o taxista e cambaleando desceu do carro, foi em direção ao quarto e se deparou com a rachadura no corredor que parecia zombar dela, mais uma lembrança do desastre que foi aquela noite. Sem hesitar foi para o quarto, se jogou na cama sem trocar de roupa e logo apagou.           

No dia seguinte Bulma acordou com uma dor de cabeça terrível e lembrou que acabou bebendo um pouco a mais do que estava a costumada.  Os motivos da bebedeira vieram a sua cabeça, mas preferiu mudar seus pensamentos do que continuar tendo pena de si mesma. Tomou um remédio para melhorar a dor de cabeça e decidiu focar no trabalho para desviar seus pensamentos. No caminho para o laboratório sua mãe a perguntou se sabia o que tinha acontecido para aparecer uma rachadura na parede. Achou melhor dar uma de desentendida e dizer que não fazia ideia, a aconselhou a chamar alguém para concertar e avaliar se havia alguma falha na estrutura da parede.

Depois de ver sua mãe ao telefone chamando alguém que resolvesse o problema da rachadura, que misteriosamente apareceu na parede, se trancou no laboratório e ficou trabalhando em novos projetos sem parar. Com o passar das horas as lembranças do dia anterior foram ficando distantes em sua mente, antes de deixa-las de lado para focar totalmente no trabalho  decidiu pensar que apesar de tudo conseguiu uma vitória sobre o saiyajin. Mesmo as coisas não tendo ocorrido como esperado ela conseguiu vence-lo no jogo que ele começou. Com um pequeno sorriso deixou a noite anterior no fundo de sua mente.                        

Passaram dois dias desde que Bulma seduziu Vegeta no corredor e a cientista, apesar de envergonhada com sua resposta a ele, ainda se sentia vitoriosa. Se deleitava ao lembrar a cara de ódio do saiyajin ao ver que estava apenas brincando com ele. As vezes se pegava rindo sozinha ao lembrar do ocorrido, e com um sorriso presunçoso nos lábios se sentia satisfeita por ter ganhado do orgulhoso príncipe. Porém não podia negar que estava descontente com a maneira que reagiu ao toque de Vegeta. Sabia que se não tivesse recobrado o juízo provavelmente teria feito sexo com o saiyajin no meio do corredor onde seus pais, que estavam em casa, poderiam tê-los pego a qualquer momento.

Não encontrava com Vegeta a dois dias, nem na cozinha esbarrava com ele. Mas como o guerreio treinava como um obcecado não achou estranho, afinal as vezes sumia por dias sem avisar seu paradeiro. Achou ótimo não ter notícias dele e de Yamcha, já se sentia muito melhor com relação aquela noite desastrosa, mas ainda não estava com paciência para lidar com nenhum dos dois. Em busca de mais uma vez revolucionar o mercado tecnológico Bulma trabalhava em seu laboratório criando novos projetos para a Corporação Cápsula. Criava novos projetos tão absorta que nem se deu conta que Vegeta invadiu seu laboratório como se o lugar o pertencesse. Com sua arrogância habitual falou:

 

- Humana estas latas velhas que construiu não servem para nada. Estão destruídas depois de alguns golpes. Concerte! Eu tenho que continuar meu treinamento imediatamente!

 

-  Vegeta para um príncipe você não tem nenhuma educação! Deixa de ser mal educado! Não pode entrar no meu laboratório e atrapalhar meu trabalho! Estou muito ocupada com meus projetos e não tenho tempo de lidar com você! Então vou tentar ser civilizada e pedir que saia do meu laboratório e me deixe trabalhar em paz!

 

- Terráquea insolente eu é que mando aqui! Lembre-se que se quer sobreviver mais um dia ou depois dos próximos três anos depende de mim e minha boa vontade! Então faça o que estou mandando!

Bulma levantou da mesa e foi em direção a Vegeta e furiosa gritou:

 

- Seu cretino! Você não manda em mim! Não tem nenhum poder ou controle sobre minha vida!

 

Sem dizer uma palavra Vegeta agarrou Bulma no meio da sala a beijou com paixão e agressividade querendo mostrar com isto quem dominava aquela situação. Longe de intimidar Bulma a atitude de Vegeta só estava a instigando a responder com o mesmo fervor. Vegeta a foi empurrando em direção a mesa, derrubou os papeis e aparelhos eletrônicos no chão. Colocou Bulma sobre a mesa sem separar seus corpos, ambos se beijavam e exploravam os corpos um do outro desesperadamente. Sem perceber Bulma ajudou Vegeta a tirar a camisa para poder tocar com mais liberdade o peitoral do guerreiro.

         Guiada por seus impulsos Bulma se agarrou cada vez mais ao saiyajin, explorando o corpo coberto apenas por uma bermuda e se deleitando no peitoral bem trabalhado. Por sua vez Vegeta tirou o jaleco que ela usava e abaixou a blusa tomara que caia, pela primeira vez admirou os seios de Bulma descobertos. Ele detestava admitir, mas a humana era muito atraente e o estava interessando cada vez mais. Sem resistir mais acariciou os seios com as mãos, ficou maravilhado com a suavidade e sem demora levou um aos lábios fazendo Bulma gemer de prazer.

Continuando a sua exploração Vegeta desceu uma das mão pelo corpo da jovem até entrar por debaixo da saia. Sem cerimônia rasgou a calcinha de Bulma, causando um ofego de surpresa entre os gemidos de prazer da moça. Não se detendo nem por um minuto o saiyajin encontrou a vagina úmida, massageou o clitóris provocando gemidos cada vez mais altos. Colocou dois dedos dentro do sexo da cientista os movimentando cada vez mais rápido até que com um grito Bulma gozou. Desnorteada Bulma abriu olhos e encarou Vegeta enquanto ele estava claramente indo tirar a bermuda, neste momento batidas na porta e a voz de sua mãe gelaram o sangue de Bulma.

 

- Filhinha o lindo do seu namorado veio te fazer uma visita!

                 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Por favor, deixem comentários com suas opiniões e sugestões! Vou adorar lê-los! Não tenho previsão para postar a continuação. Abraços e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...