História Naruto: Celly Uzumaki - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Liz_Hyuuga_

Postado
Categorias Naruto, Originais
Personagens Hinata Hyuuga, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Aventura, Celly, História, Irmã De Naruto, Naruhina, Naruto, Sasusaku
Visualizações 13
Palavras 1.859
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Descope pela demora, e que não dava para lança o cap pelo celular e ai tiver que passa para o notebook. Me perdoem. Amo vocês.

Capítulo 4 - Cap 3. Não estamos só... Parte 2


Fanfic / Fanfiction Naruto: Celly Uzumaki - Capítulo 4 - Cap 3. Não estamos só... Parte 2

Celly 5 anos e meio ON

Acordei em um lugar que parece um esgoto. Como eu sei anda na água, eu usei isso para consegui andar. Estava escuro não se via quase nada, As únicas  coisas que eu vi era um portão enorme com um 'selo' no meio, e algo dentro, mas não dava para ver direito, porém era algo bem grande.

Mas também tinha uma pessoa comigo ela estava acordando, porém não dava para ver quem é, só percebi que tinha cabelos espetados e loiros, com maquinhas nas bochechas.

Meu pensamento:"Ele me parece  familiar. Quem é ele?? E que lugar é esse??Não é nenhum lugar que eu conheça."

Ele tinha acordado e estava tão confuso quanto eu. Parece ter mais ou menos minha idade, e pelo que estou vendo ele não sabe andar sobre a água (Eu: Claro que criança de 5 anos sabe andar sobre a água?? Só eu mesma./Naruto: Que criança vira ninja com menos de 7 anos de idade??/ Eu e Kakashi-sensei: Eu!! Por que??*Pegando a Kunai*/ Naruto: Po-Por nada.* diz com medo*), entretanto não era profundo, não chegava nem nos joelhos dele. Quando ele me viu, me olhou como se pergunta-se "Quem é você, garota??". E para não ser mau educada, falei.

Eu: Olá, meu nome é Ukima Marcelly (Nessa época eu não sabia que era do clã Uzumaki, só sabia que meu clã não era o Ukima, mas mesmo assim fiquei com esse sobrenome.), e o seu??

??????: Prazer Marcelly-san, o meu é Uzumaki Naruto. _ele olha pros lados como se estiverse a procura de algo._Marcelly-san, você sabe aonde estamos??

Meu pensamento:"Naruto, já escutei esse nome em algum lugar."

Eu: Por favor me chame de apenas Celly. _ele balançou a cabeça como falace 'sim'._ E não, não sei que lugar e esse, pensei que você, Uzumaki-san, sabia.

Naruto pensamento:"Celly, esse nome não me é estranho..."

Naruto: Naruto, me chame apenas de Naruto. _concordei com a cabeça._ Também não conheço, e melhor damos uma olhada.

Nessa hora eu falei 'hai' e demos uma olhada, porém uma voz nos chamou atenção.

??????: Pirralhos, que fazem aqui??

Era uma voz estranha, cheia de ódio. Eu e Naruto procuramos o dono da voz e encontramos, ele estava dentro do portão, que mais parecia uma jaula. Ele é grande e possui olhos vermelhos iguais de uma raposa e tinha algo atras dela, se mexendo. Com ele nos olhava com seus olhos cheios de ódio o Naruto tomou um susto, mas depois  que eu comecei a me aproximar, ele veio comigo.

Eu: Não sabermos o que fazemos aqui. _respondi a pergunta dele. por mim é pelo Naruto, rapidamente, porém com meus clássicos sorrisos e vi o Naruto sorrir também, ou parece ser um sorriso, já que está escuro de mais para ver perfeitamente. _Mas quem é você?? Não dá para te ver, está muito escuro. E por quê você está nessa cela??

??????: Vocês não sabem mesmo?? _negamos com a cabeça e vi ela dá um suspiro_ Sou Kyuubi no Youko. _ela nas olhou curiosa quando chegamos mais perto._ Vocês não estão com medo??

Eu: Por quê estaríamos?? _cheguei mais perto tocando a barra de ferro, a minha frente._ Então você é a famosa raposa de nove caudas, que todos falam. Então esse dever ser meu subconsciente, mas o que ele está fazendo aqui?? Dattebani. *aponta por Naruto* (Esperta como sempre. Já entendeu tudo, ou quase tudo.).

Naruto: O-o que? Kyuubi? Raposa de nove caudas? Subconsciente? O que está acontecendo aqui? Dattebayo. (Eu entendi tudo, já o Naruto? Não posso disser o mesmo. kkk Tem certeza que somos irmãos??) _Falou me olhando com cara de dúvida é de idiota, ao mesmo tempo.

Kyuubi: O que temos aqui? Uma pirralha esperta e um pirralho burro. Nem se parecem irmãos. 

Meu pensamento:"Ignorou minhas perguntas, ela vai ver. Pera ela disse..."

Eu/Naruto: IR-IRMÃOS?? COMO ASSIM?? DATTEBANI/DATTEBAYO!!

Nessa hora umas tochas se acenderam dando para ver o local e a gente. A Kyuubi era bem grande, com pelos alaranjados, com nove caudas balançando atrás dela, e seus olhos cheios de ódio e raiva, mas eu não estava com medo, ela é até kawaii. O local onde estávamos parecia muito um esgoto, com canos de vários tamanhos espalhados e tochas nas paredes, iluminando o ambiente (mesmo não iluminando bem, mas iluminava. E aquilo não era um ambiente e sim meu subconsciente.). Porém quando meu olha se cruzou com o garoto do meu lado, eu conhecia ele, era o garoto do meu sonho,(Não ele e seu cachorro, e claro que é o garoto dos seu sonho.) e sem perceber eu gritei junto com o Naruto.

Eu/Naruto:VOCÊ E O/A GAROTO/GAROTA DO MEU SONHO!! _Gritamos juntos e apontando um para o outro.

Naruto:Você estava no meu sonho. O que tá fazendo aqui?

Eu: Você também estava no meu sonho. E eu que te pergunto, o que você está fazendo aqui??

Kyuubi: Eu mereço. _Falou para si mesmo, mas eu escutei._ Pirralhos, vocês devem estar entendendo nada. Então eu vou explicar. Então testem atenção. Ok?

Gêmeos (Gêmeos= Eu/Naruto):Hai!! _falamos juntos (agora só falamos juntos??).

Kyuubi: A mais ou menos 5 anos atrás, em Konoha... _Não acabou pós eu a interrompi.

Eu: Konoha?? Aonde é isso?? Dattebani.

Naruto: É a minha vila... _a kyuubi o interrompeu.

Kyuubi: CALEM A BOCA!! E DEIXEM EU CONTAR A HISTÓRIA.

Gêmeos: Hai!!

Kyuubi: Como eu ia dissendo... A mais ou menos 5 anos atrás no dia 10 de Outubro, em konoha, Uzumaki Kushina, a esposa do quatro hokage, deu a luz a um casal de gêmeos. Porém como ela era minha jinchuuriki, e quando uma jinchuuriki dá a luz o selo que prender a bijuu enfraquece. E por isso ela foi para longe da vila para realizar o parto. Logo após de dá a luz, antes o Yondaime restaura o selo, apareceu um homem mascarado, para ser mais exato um Uchiha. Ele pegou uma das crianças, ameaçando de mata-la, conseguiu distrair o quatro e assim consegui me liberta e me controlar para matar Kushina, que deveria estar morta depois de me extrair dela, mas ela continuava viva, talvez por ser do clã Uzumaki e por ser uma ótima kunoichi. Porém o Yondaime conseguiu salva-la e a leva-la a onde seu dois filhos estavam. Depois disso ele batalhou contra o mascarado, enquanto eu destrua a vila.Como devem sabe o quatro venceu o homem mascarado, me soltando do poder dele. E logo depois ele batalhou contra mim, entretando ele a Kushina apareceu para ajudar me prendendo com suas correntes de chakra. Acabou que o Yondaime selou metade de mim eu  cada um de seus filhos. Mas antes disso, eu tentei matar os bebês, porém a Uzumaki Kushina e Namikaze Minato, o Yondaime, entraram na frente,me selando nos recém nascidos e morrendo..... _Dá uma pausa vendo a gente chorar RIOS de lagrimas._ Entretanto um ninja de outra vila que estava a companha tido de longe, raptou um dois novos jinchuurikis, a menina para ser mais exata. Depois disso a levando para uma vila no país dos Pássaros, perto da fronteira com o país da Pedra. Fazendo eles serem criados longe um do outro.

Eu e Naru... Quer disser Nii-san estávamos chorando de felicidade, "eu tenho um irmão, agora sei de onde sou!!" esse pensamento não saia da minha  mente.

Naruto: Mas.. Celly seu sobrenome é Ukima e não Uzumaki. Por que??

Eu: Ukima não é meu sobrenome verdadeiro. Eu não sei...quer disser, não sabia qual era meu verdadeiro sobrenome, agora sei meu nome é Uzumaki Marcelly de konoha. Ttebani

Naruto: Quer disse que somos gêmeos e nossos pais são... _Caiu a ficha para o Naruto agora. kkkkk idiota nii-san._ Nossos pais são o Yondaime e sua esposa Kushina??

Eu: E oque parece.

Nessa hora ele começou a comemorar pulando e gritando 'sou filho do Yondaime'.Não consegui para de ri.

Eu, Naru... quer dizer nii-san e Kyuubi ficamos conversando. Esta bem que eu e o nii-baka que conversamos, pós a Kyuubi só reclamava e falava mau de nos.

  Naruto: Tou louco para contar para todos quem são meus pais. Aí vão me tratar bem, pelo meu pai ser uma pessoa importante. Dattebayo.

Eu: Eu acho melhor não contar para ninguém.

Naruto: Por quê não?

Eu: Porque, se eles não te contaram é porque é melhor, e nosso pai é o quarto hokage e se alguém descobrir pode querer nossa morte. Dattebani.

Kyuubi: Concordo com ela, baka.

Naruto: verdade, é melhor não contar para ninguém. Pelo menos até eu ficar forte. Dattebayo

Eu: Você também fala Dattebani. Eu pensei ser a única que fala-se. Está bem você fala Dattebayo e eu Dattebani, mas é quase igual.

Naruto: Verdade, também pensei ser o único, Celly nee-san.

Kyuubi: Vocês são iguais a sua mãe ela falava Dattebane todo hora. Parece que vou precisa aguentar vocês dois agora. _Eu e o nii-san começamos a ri.

Eu: Naruto nii-san, eu prometo que eu quando fizer 13 anos eu vou morar com você, aí na vila. Dattebani.

Naruto: ok!! E uma promessa não pode quebrar.

Eu: Hai. _ ai confirmei minha promessa juntando os nossos dedinhos.

E assim foi, ficamos conversando até eu acorda, na verdade alguém me acordar e eu ter que voltar para o 'Mundo real'.

?????: Celly , Celly... Celly acorde... _Fala alguém com uma voz doce.

???: Aí, kelly, essa daí dorme que nem uma pedra. Não adianta ela não vai acorda.

Kelly: Está bem, mas pelo menos estou tentando. Diferente de você, Liz, que só está a reclamar.

Liz: Ok. Vou ajudar. _chega perto do meu ouvido e fala/gritar._ CELLY, VOCÊ VAI FICAR SEM COMER!!

Celly: COMO ASSIM NÃO VOU COMER?? ESTOU MORRENDO DE FOME!! VAMOS QUERO COMER AGORA!! DATTEBANI!! _Falei puxando elas pelos braços, enquanto elas riam.

Kelly: E brincadeira da Liz, você vai comer.

Eu: Liz, já pedi para você não me acordar assim. Não sabe que comer e vida, não vivo sem comer meu lámen.

Liz: Problema não é meu que você dorme como pedra. Onde já ser viu uma menina que quando dorme e mais fácil acordar um vulcão adormecido do que você. _Aí dei língua para ela e ela retribuiu, me mostrando a língua dela.

Meu pensamento: "Garota irritante, mas não vivo sem ela duas, minhas Irmãs do CORI"

Kelly: Parem vocês duas. Bora almoçar, o papai vai matar a gente se demorarmos. _Diz puxando a gente para casa.

Liz/Eu: Hai!!

Assim formos para casa, e durante o almoço contei tudo que aconteceu para elas e para o 'papai'. Desse dia em diante me chamo Namikaze Uzumaki Marcelly, mas pode me chamar só de Celly, OK?

Continuei a conversar com o nii-san e com a Kurama, sim, descobrir que o verdadeiro nome dela é Kurama e não Kyuubi. Ela no começo era chata, mas depois ela começou a ser legal, e podemos falar que somos amigos. Ela me ajudou em varias em rascadas com o chakra dela. Eu ensinei vários jutsus para o Nii-Baka, o apelido carinhoso que eu dei para ele. 

Também descobri que meu padrinho é um tal de Jiraiya e minha madrinha é uma tal de Tsunade, dois sannins lendários.

E vivi assim essa vidinha que eu amo muito. <3 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...