1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Cete

História Cete - Emison - Cete


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem ai estamos mais um começo, espero que agrade a todos... Será uma aventura cheia de amor, traição e principal busca pelo amor de verdade, e por justiça...

Capítulo 1 - Cete


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Cete

Cete...

Rosewood reino cheio de virtudes, nobreza em outras palavras somente os ricos tem uma vida privilegiada, as principais lideranças era as famílias:

Marin... Nela estavam:

Ashley Marin mulher com uma opinião muito ética acha que todos tem direito a um pouco de melhoria  na vida, mas, sabe que esse luta seria muito arriscada para todos que ama, Tom Marin homem orgulhoso somente pensa no lucro, por muitas vezes usou de maneira escusa para conseguir o que deseja.... Diretores do Departamento de Entretenimento e Turismo.

 Sua filha Hanna jovem ambiciosa, mas, tem seus momentos pé no chão, mas, ainda um pouco fútil pensando somete na beleza externa e Kate Randall sabe que tem muito a que se provar, afinal sabe sua origem (filha fora do casamento), que administravam duas grandes casas de festa...

A segunda família era:

Montgomery... Nela estavam:

Byron Montgomery chefe do departamento de Cultura e Arte do Reino têm alguns princípios adora debater sobre os direitos do povo, desde que essa não atrapalhe sua vida, Ella Montgomery diretora da única escola do reino e com o seu marido se diz liberar, mas, somente ate onde isso a convém ...

 

 Aria sua filha terminando o curso de Fotografia e Jornalismo. Jovem sonhadora, mas, ainda não consegue ter uma opinião formada, sempre segue nunca e seguida...

Mike Montgomery filho, mais novo destaque da equipe de polo do reino, jovem forte esta apaixonado por uma Vanderwaal, terá que lutar muito para conseguir vencer esse amor... ...

Peter Hastings é Veronica Hastings lideres nato desse reino, e rivais eternos dos DiLaurentis, chefe do departamento de leis de Rosewood os dois se completam, tem opiniões bem distintas, mas, por incrível que pareça gostam de aplicar a justiça a quem for, mesmo que isso seja contra alguém de sua família, ou da nobreza e única esperança para que o povo tenha uma voz em seus momentos de angustia.

Melissa Hastings filha mais velha perfeita em tudo que faz, terminou seu mestrado em leis, e ajuda seus pais na administração das leis no reino de Rosewood... Não pensa como os pais, e fútil e tem somente um desejo...

Spencer Hastings filha mais nova, tem um senso de justiça muito grande, mas,  orgulhosa e não admite quando esta errada, suas maiores rivais são Mona Vanderwaal  e Alison DiLaurentis...

E por ultimo e nem por isso a menos importante esta a família:

DiLaurentis:

Jessica DiLaurentis  matriarca da família, na verdade a líder de Rosewood, ela detém a palavra final, uma mulher autoritária sem menor amor por ninguém, somente por seus filhos, e nada mais;

Kenneth DiLaurentis somente casou com Jéssica pela dinheiro, ela sabe disso e por essa razão sempre o humilha, quando pode... Esconde um segredo que pode destruir todo reino...

Jason DiLaurentis filho mais velho, tenta a tudo custo mostrar seu valor a sua mãe, mas, ela somente o ignora...

Charlotte DiLaurentis segunda filha a queridinha do pai, tudo que ela pede consegue, ate mesmo de Jéssica, mas, também esconde um grande segredo.

Alison DiLaurentis na verdade a mais perigosa de todos, consegue descobrir qualquer segredo e usar ele ao seu favor, ate mesmo seus pais a temem tem hora.

Mary Drake DiLaurentis irmã gêmea de Jéssica desaparecida a mais de dez anos...

Outras famílias também lutam pelo poder como os Vanderwaal, os McCullers, Calderón e os Rollins:

Mas, você deve estar se perguntando e o povo como fica no meio dessa batalha de egos, bem e ai que entra o CETE, quatro jovens resolvem que esta na hora de mudar as coisas, e com muito esforço e determinação, eles farão isso... Mas, o que o destino guarda para essas pessoas...


Notas Finais


Então alguém sabe o significado de CETE
ele tem dois significados e só essa dica que dou...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...