1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Cete... Parte dois...

História Cete - Emison - Cete... Parte dois...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Mais um capitulo... espero que gostem...

Capítulo 2 - Cete... Parte dois...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Cete... Parte dois...

Cete... Parte Dois...

Mas, você deve estar se perguntando e o povo como fica no meio dessa batalha de egos, bem e ai que entra o CETE, quatro jovens resolvem que esta na hora de mudar as coisas, e com muito esforço e determinação, eles farão isso... Mas, o que o destino guarda para essas pessoas...

Por essa razão quatro jovens que viram sua família ser dizimada por essas pessoas, se uniram para cuidar do povo... O primeiro era um jovem muito inteligente tinha a capacidade de resolver qualquer problema ligado a tecnologia, seus pais faziam parte da inteligência do reino, mas, foram acusados de traição executados, ele teve que ver seus pais serem mortos na sua frente então Caleb jurou naquele dia que nunca mais iria permitir um atos desses...

Só segundo jovem, não era tão jovem era um professor da escola, ele sempre pregou a seus alunos que todos tinham o direito de liberdade e dignidade, o mais importante era sempre respeitar o limite dos outros, com essas ideias ele foi acusado de revolucionário, junto da sua esposa Nicole foram levados a prisão, ele teve que ver sua esposa  ser torturada e violentada em sua frente ate hoje ele se culpa, se maior desejo e vingar a dor de sua esposa... Erza jurou no tumulo da esposa que ela seria vingada...

O terceiro era um jovem que seguia sua vida muito bem, era guarda do reino servia com orgulho, mas, um dia sua irmã Jenna, por uma brincadeira de Alison DiLaurentis, ela ficou cega... Sendo um guarda real ele pensou que justiça seria feita, mas, Jéssica como sempre interviu e tudo ficou por isso mesmo, Toby odeia os DiLaurentis seu maior desejo e derrubar eles do trono, e fazer justiça...

E a ultima, mas, sinceramente a líder do grupo uma jovem que simplesmente por amar alguém do próprio sexo, teve sua vida transformada em um inferno, Jéssica achava isso um ato contra tudo que ela pregava mesmo seu pai sendo capitão da guarda real, não o impedi de Jéssica em tentar levar ela a julgamento, seu Wayne usando sua influencia, consegui tirar sua do reino, junto de Pan, mas, por essa ousadia ele foi condenado a morte, Emily jurou que vingaria seu pai, e depois de três anos volta e junto de seus amigos Caleb, Ezra e Toby se reuniram juntaram suas forças e capacidades, e resolveram cuidar do povo e destruir esse sistema que somente protegia os ricos...

Assim surgiu CETE... Seu lema

C = coragem...

E = esperteza...

T = transformação...

E = esperança...

Mas, se você perceber pode ser assim também...

C = Caleb...

E = Ezra...

T = Toby...

E = Emily...

E caberá a eles mudar o mundo onde os ricos tem mais poder, os pobres estão sozinhos... Só que no caminho deles, alguns sentimentos serão postos a prova, traições, alianças serão testadas, e o mais importante eles conseguirão cumprir a promessa que fizeram dentro de seus corações, ou não terão forças para conseguir tudo isso...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...