1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Highlander...

História Cete - Emison - Highlander...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Eu sei estou muito, muito, muito atrasad culpem o not
Bem vocês viram a Shay já esta com um novo filme chamado Cadaver... Ela vai estrear com a linda atriz que fazia Castle vai ser o maximo...

Capítulo 20 - Highlander...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Highlander...

Highlander...

Emily escuta esse nome então uma dor rompe sua mente, era como se a historia estivesse sendo passada diante dos seus olhos... Com tanta dor ela grita e desmaia...

Carla sorri e diz:

_ Esta feita... Tudo e questão de tempo agora...

Maya olha para o corpo de Emily e reza para que tudo de certo...

Emily começa a despertar, quando finalmente consegue abrir os olhos leva um enorme susto, em sua frente estava ela mesma, olhando para Emily com um sorriso meio cínico, seu reflexo ao ver Emily desperta diz:

_ Pensei que você iria dormir eternamente...

Emily fica sem entender nada, não conseguia colocar palavras para descrever o que estava sentindo e pensando... Sua copia então diz:

_ Eu sei... Tudo esta confuso... Mas, prometo esclarecer tudo certo... Agora você consegue andar?

Emily então percebe que esta deitada numa grama verde, com alguma dificuldade, Emily consegue levantar-se sua copia sorri e diz:

_ Ótimo... Agora venha temos muito que conversar...

Emily segue sua copia ate uma grande casa, Emily na hora reconhece, ela sempre sonhou com essa casa não podia ser possível isso... Então ela diz:

_ Isso e um sonho certo?!

Sua copia sorri e diz:

_ Sim e não... Venha eu vou explicar prometo...

Elas entram na casa, Emily fica admirada era linda, uma casa bem decorada com moveis neutros mais de bom gosto, Emily vai ate a sala e vê algo que a deixa surpresa, havia um quadro dela e nesse quadro duas mulheres estavam do seu lado, mas, somente sua face estava clara, as das duas jovens não, sua copia vai ate o quadro e diz:

_ Engraçado... Antigamente era somente você, de duas encarnações ela se aproximaram... Fico feliz assim você não ira passar por tudo sozinha...

Emily nesse momento sente uma pequena felicidade, mas, depois volta a si e diz:

_ Como assim... Eu não estou entendo nada...

Sua copia diz:

_ Certo... Esta na hora de você compreender tudo...

Emily somente acena, sua copia então começa:

_ Preste atenção, você deve ter ouvido tudo que Carla disse certo, sobre ser sua avó e ter chamado você de Highlander...  Bem isso pouco de verdade, o que Carla não imaginava que você tivesse um plano de fundo preparado...

_ Como assim plano de fundo. – diz Emily...

A sua copia sorri e diz:

_ Eu querida... Carla pensou que seria como nas outras vezes, que ela iria te manipular, para conseguir realizar seus planos e ambições... Agora se sente e preste atenção...

Emily senta numa poltrona, na mesma hora sente que já tinha feito isso muitas vezes, sua copia começa:

_ Tudo começou há muitos anos na verdade milênios atrás, quando o mundo era um pouco mais simples do que agora, os deuses e seres da natureza tinham contado com homem, mas, como tudo que e belo um dia termina, os deuses se recolheram o seres da natureza foram caçados e mortos, quase instintos, mas, pessoas que  não aceitavam essas situações se reuniram para que esses seres fossem protegidos...

Emily ouvia tudo com atenção, ela estava tentando entender tudo, mas, eram um pouco fantasiosos demais para ela... Seu reflexo continua:

_ Então surgem os Highlander, eles foram abençoados pelos deuses para cuidar do mundo, protegendo e zelando para que humanidade não caísse mais, mas, infelizmente ate mesmos os Highlander tinha a escuridão em seu coração e mente, e houve um motim, quase metade de nos fomos mortos nesse conflito, mas, os deuses nos deram o dom de reencarnar para corrigir nossos erros, poucos aproveitaram essa chance e voltaram para o caminho verdadeiro... Outros continuaram sua sede por poder...

Nesse momento Emily sem poder aguentar mais, diz:

_ Pera... Você esta me dizendo que eu sou um desses Highlander?

Seu reflexo sorri e diz:

_ Sim... E na verdade você e nossa maior esperança... Você Emily Catherine Fields e nossa líder... Graças a você conseguimos parar as hordas de Carla... E salvar o mundo da destruição final...

Se Emily não estivesse sentada com certeza teria caído ao chão, isso não era possível, ela não podia ser essa líder que seu reflexo estava falando, então ela diz:

_ Você esta errado! Eu não sou nada disso... Rsrsrsr... Eu sou somente uma pessoa que fingi buscar justiça, mas, na verdade somente quer vingança contra uma mulher...

Sua copia ri e diz:

_ Isso pode ate ser verdade, mas, pense bem graças a você muitos foram salvos, você nunca se perguntou como conseguia mesmo muito ferida, lutar e proteger a todos, nunca imaginou de onde vem tanta força e determinação...

Emily fica sem poder responder, seu reflexo diz:

_ Não tem resposta certa... Ai esta... Você e especial Emily, e muitos que lutam ao seu lado também... Essas duas que estão na foto também são como você, mas, elas somente se juntaram a você há poucos séculos, por isso suas face ainda  não foram reveladas, mas, garanto graças a elas finalmente você pode conseguir colocar todo seu potencial para fora... E por essa razão que Carla, deseja controlar você, como ela tentou no passado...

Emily olha para pintura na parede, e tenta achar alguma pista de quem seria essas duas mulheres, mas, ainda era impossível distinguir característica...

Seu reflexo continua:

_ Carla foi uma de nos há muitos milênios, mas, a sede de poder corromper sua alma, ela se uniu com seres mais inferiores... Eu sei que você deve estar pensando em Jéssica nesse momento... E sim ela também e uma Highlander, mas, seu poder esta enfraquecendo anos após anos, ela nem consegue mais se lembrar de quem é... Perdeu-se nessa ultima vida... Vai caber a você a deixar lembrar, ou acabar com a vida dela...

Emily fica surpresa com as palavras de sua copia e diz:

_ O que acontece se ela morrer?! Ela terá uma nova vida?!

Seu reflexo triste diz:

_ Na verdade essa e a ultima chance de Jéssica e Kenneth... Se eles falharem não poderão mais reencarnar, seus espíritos serão conduzidos para uma câmera de regeneração, ficaram em estado de coma, ate que estejam prontos para nova era...

_ O que você espera de eu?!

Sua copia sorri e diz:

_ Tudo... A partir de hoje serei sua consciência... Vou te ajudar a fugir de Carla, e no momento certo você vai entender mais e mais sobre sua linhagem e poder, mas, agora não temos muito tempo, você precisa ajudar um amigo nosso que este preso aqui nessa cidade... Carla esta tentando tirar seu poder para ataca Rosewood e matar Jéssica e sua família...

Emily seria diz:

_ E porque eu deveria impedir esse ataque... Afinal Jéssica terá o que merece...

Sua copia sorri e diz:

_ Cuidado, pense apesar de louca e gananciosa, Jéssica cuidou um pouco do povo, imagine o que Carla pode causar na cidade, ninguém esta seguro... Carla somente tem algo em sua mente poder e nada mais, ela sabe que Jéssica mesmo não tendo despertado todo seu poder, ela possui uma energia forte... O povo de Rosewood não merece esse sofrimento... Não concorda...

Sem outra opção Emily diz:

_ Se você esta dizendo...

Seu reflexo sorri e diz:

_ Boa garota... Antes de tudo, deixe-me apresentar... Sou Shay...

Emily olha para ela e diz:

_ Shay?!

_Sim... Afinal eu também sou você, em outra vida logico... E tem mais, como você iria falar comigo sem um nome...

Emily sorri e depois diz:

_Shay gostei...

_ Ótimo... Agora despertar tem pouco tempo...

Nesse momento Emily sentiu seu corpo um peso enorme, e devagar ela começa a despertar, quando ela vê ainda esta na sala presa à cruz em forma de X um guarda vendo que ela acordou diz:

_ Qual e o seu nome?!

Emily sorri e diz:

_ Shay...

O guarda fica serio e corre para informar a sua líder que ela estava desperta...


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...