1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Nobreza...

História Cete - Emison - Nobreza...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Então eu sei que estou atrasada... Mas, como todos sabem o diretor espiritual da minha casa faleceu... Eu tive que retorna a minhas antigas funções e por essa razão estou um pouco ocupada, mas, prometo acho que ate essa sexta tudo vai se resolver... Também comecei uma nova fic clexa... Mas, ela somente ira ser postada nos finais de semana... Então estou com quase tudo resolvido tenha paciência, por favor...

Capítulo 34 - Nobreza...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Nobreza...

Nobreza...

Na casa de Spencer, Veronica e Peter estavam um pouco aliviados, finalmente tudo estava caminhando para uma solução, mas, era preciso que outros entrassem nessa batalha estava na hora de todos tomarem consciência de que o fim estava perto....

Então Peter olha para sua esposa e diz:

_ Temos que ir falar com o Montgomery afinal a filha deles também esta envolvida chega de segredos...

Veronica suspira e diz:

_ Temos um problema na casa dos Marins afinal o marido de Ashley e casada com aquele idiota ela não terá coragem de se libertar...

_ Pode ate ser, mas, tenho certeza que ao ver sua filha correndo perigo ela vai tomar a decisão certa Veronica... Esta na hora de todos acordarem... Só queria que meu amigo estivesse vivo ele estaria muito orgulhoso de Emily... Ela será uma grande Highlander tenho certeza. – diz Peter...

Veronica abraça o marido e diz:

_ Ele esta vendo tudo querido você sabe disso... Além do mais vejo que Spencer já  esta ligada a Emily isso me deixa um pouco preocupada, mas, ao mesmo tempo orgulhosa nossa filha tomou a decisão sozinha... O que me espantou foi à presença de Alison... Acho que ate mesmo Jéssica ou Grunwald não esperavam por isso....

Peter sorri e diz:

_ Spencer e um Hastings... Ela sempre tomaria a decisão certa...

Veronica sorri beija o marido e diz:

_ Tão convencido você...

Eles se beijam, depois vão para a casa dos Montgomery...

Enquanto isso na casa dos DiLaurentis, Jéssica estava preste a explodir, não somente Alison estava sumida, mas, Andrea não tinha conseguido acabar com as três remanescentes da ultima batalha, para piorar Lucy e Aine decidiram se juntar a elas, agora somente faltava uma para a reunião estar completa, mas, ela agiria primeiro afinal essa ultima Highlander  era diferente, ela tinha algo que outras não tinham... Ganancia e Jéssica usaria isso em seu favor...

Enquanto isso na casa onde Emily estava, Hanna estava muito curiosa com tudo que estava acontecendo, como ela pode estar envolvida em algo tão arriscado nunca em sua vida se preocupou com os mais fracos de Rosewood, mas, ao se reencontrar com Emily, um sentimento de nostalgia tomou sua mente e coração, era como se elas estivessem predestinadas a se encontrarem... E tinha Caleb esse rapaz tomou seu coração completamente, ele era como um porto seguro... Muita duvida rompiam sua mente nesses dias... Ela queria falar com sua mãe, e tendo essas perguntas na mente fazem com que Hanna tome uma decisão que pode afetar a todos, ela resolve sai escondido e vai para sua casa a procura da única pessoa que poderia responder as suas perguntas... Sua mãe...

Chegando tudo parecia normal, mas, quando ela entra em sua casa ela fica surpresa, estavam sua mãe e pai conversando com Jéssica ao ver a jovem à mulher imediatamente sente a duvida em seu coração e sorri, vendo que ela teria a oportunidade que tanto queria... Ela saberia usar ela com certeza... Sorrindo ela diz:

_ Hanna...


Notas Finais


Sim foi curto.... Mas, achei melhor ser assim agora ate tudo se normalizar na minha vida assim não paro de escrever...
bjs fuiiiiiiiiiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...