1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Xia... Lucy...

História Cete - Emison - Xia... Lucy...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Ai esta deusadoclexa... supera essa....

Capítulo 37 - Xia... Lucy...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Xia... Lucy...

Xia e Lucy...

Quando ela estava preste a tocar os seios de Emily,  uma voz grita:

_ Não ouse colocar suas mãos imundas em Emily...

Ao se virar para ver que era, Emily surpresa diz:

_ Alison...

Enquanto isso na realidade onde Shay e as outras estavam elas sente a energia de Shiva, Shay fica preocupada afinal com a chagada dele era o sinal que estava faltando para a confirmação que elas temiam e esperavam por tantos milênios... Nesse momento Lucy diz:

_ Eu pensei que teríamos mais tempo... Afinal Benson nunca foi de aparecer tão rápido assim...

Nesse momento Sasha diz:

_ Ela deve ter sentido a força de Emily... Sinto muito Shay tudo indica que Benson esta atrás do poder dela...

Shay triste diz:

_ Eu sei... Mas, tem algo que Benson não pensou...

Nesse momento Troian sorri percebendo o que Shay estava fazendo e diz:

_ Você esta dizendo que...

Shay sorri e diz:

_ Sim... Ela esta vindo... Disse que não tem mais escolha esse e o momento que todas esperamos... Somente temos que ter fé em Shay e nela...

Sasha sorri e diz:

_ Eu tenho, vejo o que ela conseguiu realizar unir duas almas totalmente diferentes Alison não e um jovem fácil de conviver, mesmo assim ela conseguiu em pouco tempo reunir Alison com Spencer... E por incrível que pareça ate mesmo Bla esta tendo uma pequena afeição por ela...

Shay sorri e diz:

_Sim Emily e forte... E por essa força sempre será tentada, mas, nunca irá cair porque ela tem algo que ate mesmo eu não tive na minha vez...

Troian se aproxima e diz:

_ Não diga isso você foi incrível na sua época veja tudo que esta acontecendo hoje e por sua causa Shay... Você lutou ate o ultimo momento... Ninguém esperava pela traição de Benson... Foi tão surpreendente para você como para todas nos... Mas, agora e diferente temos a noção de tudo que esta por acontecer... A temos do nosso lado...

Nesse momento uma luz dourada aparece uma jovem de forte traço oriental com um quimono lindo sorrindo diz:

_ Por milhares de anos esperei esse dia... Finalmente tudo esta no caminho certo, os planetas estão alinhados só celestiais escolhidos... Nossas sombras estão dispostas a lutar pelo que e certo... Esta na hora minhas filhas...

Shay ao ver a mulher diz:

_Xia... Você tem certeza que esta preparada para ver Benson de novo...

 Mulher sorri e diz:

_ Uma mãe nunca sempre esta preparada para esses momentos ver uma de suas crianças perdidas... Eu sei que devo ser forte, mas, hoje a rebeldia de Benson vai acabar esta na hora dela entender a verdade...

Troian se aproxima e diz:

_ Mas, Shiva vai estar lá Xia... Pode ser perigoso...

Xia sorri e diz:

_ E quem disse que irie sozinha ver um dos meus...

Nesse momento uma mulher aparece, ao ver quem estava ao lado de Xia... Troian sorri e diz:

_ Você pensou em tudo... Como sempre esta um passo a nossa frente... Não e atoa que e considerada a maior de todas nos... A mãe...

Xia sorri e diz:

_ Pode ate ser tudo isso, mas, não fui capaz de impedir o que aquela mulher fez... Ate hoje me arrependo por tudo... Benson somente e uma de suas criações... Eu devia ter impedido ela quando tive a chance...

Sasha triste diz:

_ Você não podia saber que ela faria aquilo Xia... Depois os Highlander que seguiram o caminho dela, escolheram seu próprio destino...

_ Sasha tem razão... Nos viemos de você e não escolhemos o caminho mais fácil... Eles tiveram a mesma oportunidade... Mas, escolheram as trevas...

Xia suspira e diz:

_ Por essa razão eu tomei essa decisão esta na hora e acabar com isso... Não vou deixar Emily se sacrificar como fiz com Shay, minha covardia deve parar...

Shay diz:

_Eu tomei essa decisão Xia... Não foi sua culpa...

Xia balança a cabeça e diz:

_ Não tente melhorar a situação filha minha... Eu tinha o poder de para Benson, mas, não consegui por um fim nela... Hoje acaba...

Nesse momento Lucy diz triste:

_ Eu tive minha parcela de culpa Xia... Por essa razão eu vou acompanhar você... Minha fraqueza perante Benson foi o motivo de tudo isso...

Troian olha para Lucy e diz:

_ Você só foi fraca... Porque eu não tive coragem de assumir a verdade... Também foi minha culpa...

Lucy sorri e diz:

_ Você somente tinha seu coração com outras... Minha fraqueza destruiu tudo... Você me pediu paciência eu não a tive e o mundo pagou por esse erro meu...

Troian triste diz:

_ Sinto muito...

Nesse momento Shay e Sasha abraçam  Troian que chorava e Shay diz:

_ Amor... E passado...

_ E verdade vida... Estamos juntas. – isso e o que importa diz Sasha...

Lucy caminha ate elas e diz:

_ Eu sinto pela dor que causei a vocês naquele tempo... Minha raiva e ciúmes quase destruíram todas vocês...

Sasha olha triste, mas, depois sorri e diz:

_ Pode ate ser, mas, alguns dias atrás seu amor por ela nos salvou... Lucy você e importante para-nos também tenha isso em mente...

Lucy não esperava essa resposta... Shay sorrindo diz:

_ Não fique tão assustada... Saiba que o amor que Troian sente por você nunca morreu... Ela e somente muito teimosa para assumir isso...

Troian estava vermelha escondia sua face na curva do pescoço de Sasha... Lucy sorri e diz:

_ Eu vou com Xia... Mas, prometo que estarei de volta e todas nos quem sabe podemos resolver toda essa confusão de sentimentos...

Xia sorri e diz:

_ Vamos Lucy esta na hora de buscar minha outra filha... E você finalmente vai poder ter sua consciência tranquila depois de tantos milênios...

Um grande portal se abre. Xia segura à mão de Lucy com força... Então um grande ganso selvagem de Lucy surge e grasna e passa pelo portal... Lucy sorri e diz:

_Acho que Aine esta mais ansiosa do que eu...

Xia ri e diz:

_ Digamos que nunca se deve irritar um fada irlandesa...

Elas entram no portal...

 

 


Notas Finais


Ate o próximo... rsrs quero ver só ver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...