1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Toby... Keegan...

História Cete - Emison - Toby... Keegan...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora...
p.s deusadoclexa esta voltando meu apoio total a ela...

Capítulo 44 - Toby... Keegan...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Toby... Keegan...

Toby... Keegan...

Emily fica vermelha, Alison e Spencer riem e diz:

_ Se alguém vir você assim toda corada, vai pensar que você e toda inocente...

Emily sorrindo diz:

_ Eu sou inocente... Vocês duas que me corrompem...

Antes de ouvir a resposta Emily corre para o banheiro...

Depois de tomar um longo banho Emily sai da casa de banho, chegando ao quarto percebe que tanto Alison como Spencer já tinha saído, ela sorri, mas, então percebe que não te roupa limpa para ser usada, quando estava voltando para o banheiro percebe uma muda de roupa em cima da cama, e um bilhete...

“ Essa roupas são minhas, temos quase o mesmo tamanho... Tenho certeza que você vai ficar sexy nela... Spencer...”

Emily sorri e veste a roupa, ela tinha o cheiro de Spencer a jovem sente-se protegida... Ela vai ao encontro das outras afinal muitas coisas tinha que ser resolvida... Chegando à sala ela começa ouvir a discussão...

_ Eu não aceito isso... Você tem ideia do que os DiLaurentis fizeram com minha família com toda Rosewood... Eu não posso acreditar que devo confiar o futuro de tudo nas mãos desse ai...

Toby estava enfurecido parece que elas resolveram contar tudo de uma vez, Emily suspira entra na sala, ao ver sua amada chegando Spencer diz:

_ Emily...

Alison sorri ao ver Emily, também... Nesse momento Emily percebe que tanto Lucy ou Benson não estavam presentes, elas devem ter saído, pois seria uma conversa muito difícil e ter outras metades seria muito complicado...

Emily se aproxima de todos... E diz:

_ Acho que precisamos nos acalmar...  Eu tentar explicar tudo desde começo...

Emily explica tudo desde começo... Todos ficam sem palavras Toby não conseguia conter sua raiva, já Ezra estava totalmente surpreso tudo que ele pensava ser uma lenda era verdade... Caleb por outro lado estava sorrindo e diz:

_ Então tem duas Hanna por ai...

Hanna olha para ele e diz:

_ Nem pense nisso...

Caleb rindo beija Hanna, a loira ela tentar negar, mas, depois se entrega... Todos riem... Emily depois diz:

_ O maior problema aqui e maior que nossos problemas pessoais... Jéssica esta tramando um ataque grande e ainda temos Grunwald que esta tentando atacar a cidade tem dois grandes inimigos a nossa frente... Temos que nos unir...

_ Emily esta certa... Temos que tentar nos entender... Por minha parte estou disposto a esquecer de tudo e recomeçar para o bem de Rosewood. – diz Ezra...

_ Ezra esta certo... Eu estou disposto fazer o mesmo. – conclui Caleb...

Toby por sua vez... Com raiva...

_ Eu não posso... Minha raiva e muito....

Ele sai do celeiro... Com raiva Emily vai atrás dele... Emily encontra Toby embaixo de uma arvore... Ele estava chorando... Emily se aproxima toca ombro de Toby ao ver Emily ele diz:

_Eu...

Emily abraça Toby e diz:
_ Shiuuu... Eu entendo... Eu senti o mesmo quando tudo explodiu na minha frente... Descobrir sobre passado e tudo mais foi muito traumático... E ainda descobrir meu relacionamento com Spencer e Alison foi uma grande surpresa, mas, tudo depois se acertou... E ainda temos que conviver com nossas copias... Garanto-lhe essa e a pior parte... Fora os celestiais na sua mente sempre tentando mandar em você...

Toby olha para Emily e diz:

_ Eu não sei  o que dizer Fields... Quando nos unimos para enfrentar Jéssica era tudo mais simples, mas, veja agora temos que vencer dois inimigos, eu tenho que conviver com DiLaurentis... Essa família destruiu minha vida... Como posso conviver com ela... E veja você esta mudada o mesmo sentimento que eu tenho você tinha, mas, parece que esqueceu tudo depois que se juntou a elas... A cama foi tão boa assim...

Ultima frase foi cheia de malicia, mas, Toby não esperava a reação de Emily, com uma rapidez enorme ela o segura pela camisa o levanta no ar como se ele fosse uma pluma... Seu olhar era de pura raiva... E seu tom de voz foi frio...

_ Nunca mais ouse falar assim dela...

Toby com raiva diz:

_ Ou o que... Vai me matar Fields... Você teria coragem de ferir um dos seus por causa de uma boa noite de sexo...

Emily fica com tanta raiva sua energia começa a se expandir... Ela joga Toby longe ela cai metros de distancia... Toby sente seu corpo todo machucado, no mesmo instante ele se arrepende do que fez, mas, agora a única coisa que ele podia fazer era esperar a morte dessa vez Emily estava furiosa...

Quando ela estava preste a atacar Toby. Alison surge na frente dela e diz:

_Emily pare... Você vai se arrepender depois...

Emily com raiva diz:

_ E ultima vez que ele ofende você... Eu já tinha avisado a ele sobre essa atitude e mesmo assim ele não entendeu o recado...

Alison tenta mais uma vez e diz:

_ Eu sei Emily, mas, isso não vai ajudar em nada... Por favor, amor volte para mim...

Nesse momento Toby ri alto e diz:

_ Que cena patética... A grande líder da rebelião sendo controlada por uma nobre sempre teve tudo que quis a custa do povo...

Foi à gota d’água... Nesse momento Emily passa por Alison, estava preste arrancar o coração de Toby ali mesmo, ele estava vendo a morte próxima, mas, então uma mão segura o pulso de Emily... Na hora ele pensou que era Alison, mas, depois ele percebeu que Alison estava na frente dele.

Do lado de Emily, havia uma mulher igual a ela, do outro igual à Alison e atrás uma copia de Spencer... Nesse momento Spencer chega e diz:

_ O que houve...

Alison suspira aliviada e diz:

_ Esse idiota conseguiu deixar Emily com raiva... Se não fosse por Shay, Sasha e Troian... Emily com certeza tinha matado ele...

Troian olha para Toby, suspira e diz:

_ Ele de novo... Shay leve Emily com você, Sasha fica comigo temos que conversar com todos vejo que não foi muito bem aceito nossa vinda...

Alison sorri e diz:

_ Na verdade ate que foi... Somente Toby não aceitou muito bem....

Troian triste diz:

_ Eu não imaginava que ele estivesse aqui... Mas, vamos resolver tudo... Benson e Lucy já estão na sala conversando com Hanna e Aria... Shay cuide de Emily... Ela esta furiosa...

Shay nesse momento leva Emily para outra dimensão... Troian olha para Toby e diz:

_ E você meu jovem temos muito que conversar... Mas, saiba que e ultima vez que vou salvar sua vida da próxima vez Emily terá sua vontade aceita...

Toby olha para Troian e rindo diz:

_ Se você diz... Ela não e mais nada para mim mesmo...

Nesse momento Troian fica enfurecida parte para cima dele e diz:

_ Eu não vou cometer o mesmo erro dessa vez... Dessa vez você não ira tirar Emily das pessoas que ela ama Keegan...

Ao ouvir esse nome Toby fica parado e surpreso e depois diz:

_ Como você conhece esse nome...

Troian sorri e diz:

_ Eu sei muita coisa... Então preste atenção... Dessa vez você não ira atrapalhar, mesmo que eu tenha que matar você com as minhas próprias mãos e sua escolha viver ou morrer...

_ Eu não tenho medo de você... Se o que você diz e verdade logo Spencer estará comigo... Emily estará sozinha...

Troian sorri e diz:

_ Ai que você se engana... Troian não e como eu... Ela ama Emily, tem mais dessa vez eu estarei do lado delas... E você não ira conseguir destruir nada Keegan... Então pare de se fazer de inocente e mostre seu verdadeiro eu...

Nesse momento Toby para de sorrir e diz:

_ Vejo que não consegui te enganar Troian...

Ela sorri e diz:

_ Eu cometo um erro uma única vez...

Ele sorri e diz:

_ Isso veremos...

Toby some numa nuvem preta... Nesse momento Sophia diz:

_Troian ... Δεν θα τα παρατήσουμε ... Emily και ο άλλος έχει το δικαίωμα να γνωρίζουν την αλήθεια ...( Troian... Ele não vai desistir... Emily e as outras tem o direito de saber a verdade...)

_Ξέρω ... Αλλά τώρα τα πάντα αρχίζουν να βελτιώνονται ... Λυπάμαι τόσο πολύ για ό, τι έκανα ... Σοφία δεν ξέρω αν μπορώ ...( Eu sei... Mas, agora que tudo estava começando a melhorar... Eu me arrependo tanto pelo que eu fiz... Sophia eu não sei se consigo...).

_Shay και Σάσα ήδη σας συγχώρεσε ένα μεγάλο χρονικό διάστημα ... Ήρθε η ώρα να συγχωρήσει τον εαυτό ...( Shay e Sasha ja te perdoou a muito tempo... Esta na hora de se auto perdoar...).

Nesse momento uma voz diz:

_ Ela esta certa Troian... Shay te perdoou... Eu também fiz o mesmo... Esqueça esse passado meu amor... O importante e hoje e futuro de todas nos...

Troian se vira e Sasha estava a sua frente sorrindo, ela vai ate ela a beija e diz:

_ Eu sei... Mas...

_Sem, mas, Spencer... Eu te amo... Shay também te ama isso e o mais importante... Não se esqueça desse sentimento nunca...

Elas se beijam e Troian resolve que era hora de todas saberem de mais um segredo...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...