1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Keegan... Troian...

História Cete - Emison - Keegan... Troian...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Como prometido ai esta...

Capítulo 45 - Keegan... Troian...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Keegan... Troian...

Troian... Keegan...

Shay tinha levado Emily, para um lugar lindo nele tinha uma linda cachoeira... Emily pode ver Sol dentro dela e depois ele mergulhou no lago, ela fica admirada e diz:

_ E lindo aqui... Onde estamos...

Shay sorri e diz:

_ Estamos próximo da China... Mas, em uma dimensão diferente veja aqui a natureza ainda e bela sem a poluição que esta dominando o país hoje em dia... Aqui Sol pode voar e aproveitar e se energizar... E se você tiver tempo verá outros celestiais aqui...

Emily sorri, mas, depois olha para Shay e diz:

_ Toby... O que vocês sabem dele... Eu nunca pensei que ele agisse assim...

Shay suspira triste e diz:

_ Emily aquele que estava com você não era Toby... Mas, eu não posso lhe contar a historia completa... Somente Troian afinal faz parte do passado dela... Mas, juro a você que logo ela ira falar com você e Spencer... Somente tenha um pouco de paciência...

Nesse momento Sol surge no meio do lago e diz:

_ 這件事情,她將永遠不會有吉文......她還和一個頑皮的孩子...( Isso  e algo que ela nunca terá Shay... Ela ainda e uma criança impertinente...).

Shay ri, mas, Emily vira olhos e diz:

_ Eu já te disse que eu não sou criança... Lagartixa subdesenvolvida...

Sol bufa, mas, então ele faz algo que ninguém imaginava... Com sua pata ele joga agua em Emily... Shay ri alto, Emily fica totalmente encharcada... Sol alça voo como se estivesse provocando Emily, a morena sorri da cena e diz:

_ Você pediu isso Lagartixa...

Emily sorrindo pula no lago... Tanto Shay e Sol não entendiam o que Emily estava fazendo, então de repente uma grande rajada de agua acerta tanto Sol como Emily de surpresa... Depois nesse momento Emily surge em cima de uma pequena onda que ela mesma criou no lago sorrindo e diz:

_ Então... Quem esta rindo agora...

Tanto Sol e Shay olham um para outro e depois Shay diz:

_ A criança isso e guerra...

Nesse momento os dois começam jogar agua em Emily... Quem visse parecia uma guerra, mas, para os três não era... Somente estavam brincando uns com os outros, Emily sentia uma felicidade enorme... Era como se esse dois fossem sua família há muito tempo, mas, eles se conheciam apenas a poucas semanas...

Enquanto isso Troian esta conversando com Spencer em outro lugar e diz:

_ Eu sei que não nos conhecemos como Shay e Emily, mas, acho que tenho que ser sincera com você... Como você percebeu eu tive alguns momentos de fraques Lucy e Benson foi a que mais sofreram com isso...

_ Sim Alison me explicou tudo... Mas, não se preocupe, eu sei que isso foi somente um momento de fraqueza que qualquer pessoa pode ter. – comenta Spencer...

Troian sorri, mas, depois diz:

_ Você e muito gentil... Não e atoa que Sophia gostou de você desde começo... Mas, depois do que vou ter contar acho que você não vai pensar assim sobre mim...

Spencer não entende, mas, então Troian diz:

_ Depois do que houve com Lucy e Benson eu fiquei muito desconfiada de Shay, mesmo ela afirmando que nunca teve nada com Benson eu não conseguia acreditar nela, ate mesmo Sasha achava que eu estava indo longe demais com meu comportamento... Então por essa razão eu consegui afastar Shay de mim...

Spencer fica sem palavras, afinal ela pensou que a três tivessem um relacionamento perfeito, mas, ouvir que Shay teve um afastamento de Troian colocou um pouco de medo em seu coração, Sophia percebe e diz para que tanto Troian e Spencer escutem...

_ Ηρεμία παιδί ... Τι συνέβη μεταξύ του Shay και Troian, δεν έχει τίποτα να κάνει με εσάς και την Έμιλυ ... και διαφορετικά μπορώ να σας εγγυηθώ ... Και Troian εξηγήσει σωστά αυτή η κατάσταση αφήνει άλλα ενδιαφερόμενα ορεσίβιος μου ...( Se acalme criança...  O que houve entre Shay e Troian, não tem nada haver com você e Emily... E diferente eu posso lhe garantir... E você Troian explique direito essa situação esta deixando minha outra Highlander preocupada...)...

Troian suspira e diz:

_ Essa não foi minha intenção... Sinto muito Spencer... Eu vou explicar tudo agora... Quando tudo ocorreu eu fiquei muito paranoica, mas, não admitia... Nesse momento Keegan se aproximou de mim... Eu vi nele um amigo, mas, depois ele se declarou para mim... No começo eu fiquei assustada, mas, depois disse a ele que só queria amizade, mas, como Shay se afastou um pouco e só estava com Sasha, me senti um pouco traída mesmo sendo minha culpa toda essa situação...

Spencer ouvia tudo com atenção...

_ A batalha contra Andréa estava cada vez mais acirrada, eu lutava ao lado de Shay e Sasha, Benson tinha mudado de lado, Lucy não se envolvia como antes, nesse momento Keegan conseguiu entrar na minha mente e me convenceu a fugir com ele para longe e deixar Shay e Sasha para trás...

Nesse momento Spencer pela primeira vez fala e diz:

_ Você as traiu...

Troian não consegue olhar diretamente para Spencer e diz:

_ Sim...

Spencer fica raiva e diz:

_ Como você pode fazer isso... Elas...

Então ela olha para Troian que estava chorando, suas lagrimas escorria pela sua face, ela pode ver a dor nos olhos de sua outra metade, Spencer respira funda e diz:

_ Me desculpe não devia ter gritado... Por favor, continue...

Troian respira e diz:

_ Esta tudo bem... Eu mereço ouvir esse grito... Mas, continuando... Eu fui fraca e acabei cedendo ao desejo de Keegan... Nos combinamos nossa fuga no dia que Shay iria falar com Lucy para tentar convencer ela a se juntar a batalha novamente... Sasha ficaria em nossa casa aguardando a resposta de Shay... Então eu fui para onde Keegan estava... Chegando lá para minha surpresa Andréa estava junto dele... E foi ai que todo pesadelo começou...

POV... Troian...

_Andréa a me ver sorri e diz...

_ Vejo que você disse a verdade Keegan... Agora temos nossa arma secreta para finalmente derrotar Shay e Sol...

_ Como assim... Keegan o que ela estava fazendo aqui...

Keegan sorri e diz:

_ E simples querida... Você vai ser nossa isca para finalmente por um fim nessa batalha inútil... Shay vai se entregar para manter você viva... Afinal que companheira deixaria amada morrer em seu nome...

Eu fiquei sem ação, quando dei por mim estava presa num tipo de barreira, que Andréa teve ter preparado... Não consegui me mexer... Keegan estava sorrindo e diz:

_ Você achou mesmo eu te amava... Tola...

Eu não aguentei e comecei a tentar quebrar a barreira socava ela com força, mas, a única coisa que consegui foi ferir minha mão... Não sei quanto tempo fiquei lá, mas, então o meu pior pesadelo aconteceu... Andréa e Keegan estavam voltando e com eles estava Shay... Ela tinha um olhar triste... Keegan por outro lado sorria, Andréa também... Ao me ver Shay diz:

_ Você esta bem...

Seu tom de voz era triste... Com certeza Keegan devia ter contado minha traição para ela, mesmo assim ela veio ao meu socorro...

_ Sim. – eu respondo não conseguia olhar para ela diretamente, tinha vergonha da minha traição, vergonha de ser fraca...

Eu vejo Keegan fazer Shay ficar de joelhos ela continuava olhar para mim, com medo eu digo:

_ O que você vai fazer?!

Keegan sorri e diz:

_ O que mais seria... Ela vai morrer aqui... E simples...

Ela faz surgir uma adaga de prata em sua mão, estava preste a acertar o coração de Shay eu com raiva e medo diz:

_ Não... Seu doente... Não ouse tocar nela... Se não...

Keegan me olha e diz:

_ Se não o que... Veja querida você este ai presa enquanto eu estou aqui com sua amada Shay na ponta da minha adaga...

Shay me olha e diz:

_ Esta tudo bem... Feche os olhos Troian...

Shay estava tão tranquila, como ela conseguia estava com sua vida por um fio, mas, mesmo assim seu olhar era somente triste... Eu começo a chorar de novo e digo:

_ Eu te amo... Por favor, me perdoa... Eu fui fraca...

Shay me olha e diz:

_ Eu também te amo Troian... Vai ficar tudo bem... Sasha vai cuidar de você prometo...

Nesse momento o medo bateu forte em mim e digo:

_ Eu não quero a Sasha sua idiota... Eu quero você...

Shay sorri e diz:

_ Idiota... Eu sempre vou estar com você...

Andréa com raiva diz:

_ Chega desse drama... Diga adeus Shay...

Ela toma adaga de Keegan e acerta o peito de Shay a morena sente sua vida se esvaindo dela, ela somente ficava olhando para Spencer era somente isso que importava... Shay cai a poucos centímetros da barreira onde Troian estava... Ela faz um esforço e vai ate à barreira a toca sua mão estava suja com seu sangue Troian chorando se ajoelha e toca do outro lado da barreira o lugar onde a mão de Shay estava e diz:

_ Eu te amo Shay...

_ Eu também te amo... E melhor você estar preparada Sasha esta furiosa...

Troian não entende o que Shay quis dizer, mas, então a barreira onde ela estava se quebra, tanto Keegan e Andréa  não esperavam isso nesse momento Sasha surge junto de Bla... Ela estava furiosa e com raiva diz:

_ Vocês acharam mesmo que tinham vencido... Eu vou mostrar a vocês como e perigoso tocar em alguém que eu amo...

Bla com rapidez ataca Keegan e Andréa ela consegue convocar Hera, mas, era uma batalha feroz nesse momento Troian sente Sophia e diz:

_ Graças... Por favor, Shay esta morrendo...

Sua celestial diz:

_ Δεν θα πεθάνει ... Δείτε ... (Ela não vai morrer... Veja...)...

Nesse momento a ferida de Shay começa a fechar, e Sophia diz:

_ Sun παίρνει τη φροντίδα της ... προστατεύει μόνο μέχρι την πληγή του είναι κλειστό εντελώς ...( Sol esta cuidando dela... Somente a proteja ate seu ferimento estiver fechado por completo...)...

A batalha entre Bla e Hera, estava bem acirrada já Sasha estava sorrindo a cada golpe que ela acertava em Andréa... Keegan fugiu no momento que a batalha começou... Vendo que não tinha outra opção Andréa consegue uma brecha e foge junto de Hera...

Bla volta para junto de Sasha e diz:

_ Hun løp bort ... men vi vil ta hevn love deg ... Sasha...( Ela fugiu... Mas, teremos nossa vingança prometo a você Sasha...)...

Sasha sorri e diz:

_ Eu sei Bla... Mas, agora temos assuntos mais importantes para resolver...

Ela caminha ate onde Troian e Shay estavam... Ela vai ate Shay e percebe que ela somente estava dormindo... Ela olha para Troian sorri a puxa para um beijo apaixonado, Troian se assusta, mas, depois se entrega ao beijo, depois que o ar falta elas separam então Sasha da uma tapa forte em Troian e diz:

_ Isso e por se idiota e nos trair...

Ela nem do tempo para Troian respirar e a beija de novo depois se separa e diz:

_E esse e porque te amo sua idiota... Veja o que você fez... Quase perdemos a Shay esse plano absurdo dela podia dar errado...

Troian triste diz:

_ Eu sinto muito...

Sasha a puxa para um abraço e diz:

_ Nunca mais faça isso Troian... Sem você nossa vida nunca seria completa... E tem mais, quem vai me ajudar a aturar as idiotices de Shay... Você sabe muito bem que não tenho paciência para as infantilidades dela...

_ Eu não sou infantil... Somente vivo a vida...

As duas olham e veem Shay sorrindo, Sasha a beija e diz:

_ Você esta bem...

Shay sorri de volta e diz:

_ Eu estou bem... Veja o que Sol tinha falado deu certo...

Sasha suspira e diz:

_ Mesmo assim... Prometa que nunca mais ira fazer algo tão estupido...

Shay sorri e diz:

_ Eu posso tentar...

Troian começa a chorar, Sasha e Shay abraçam...

Fim do POV de Troian...

Spencer fica olhando para Troian e  não conseguia dizer nada, Troian suspira e diz:

_ Eu sei que não mereço perdão, mas, não sei como aquelas duas me perdoaram... Eu n...

Antes de ela terminar a frase, uma pessoa diz:

_ Nos te perdoamos porque te amamos sua idiota...

Elas olham e veem Sasha junto de Alison... Troian suspira e diz:

_ Eu também amos vocês...

Spencer sorri e diz:

_ Entendo...

Troian olha para ela e diz:

_ Como assim...

_ E simples Troian... Pode parece que vocês não tem nada haver com conosco, mas, se você olha pelo meu ângulo veja que loucura... Eu sou uma nobre que conheci Emily num momento frágil dela, mas, ao invés de achar ela fraca vi uma pessoa forte, como Shay e para você... E depois ai veio Alison, que vou ser sincera nunca pensei na minha vida estaria ligada a pessoa que mais me irritava na minha vida, mas, veja estou do lado de hoje e posso dizer que não sei o que seria da minha vida sem ela, vamos ser sinceras Sasha tem esse olhar tranquilo, mas, ela e como Alison um temperamento forte, mesmo assim vocês duas se completam... E ainda temos Shay que apesar de parecer forte e como Emily, vocês duas se completam para cuidar dela, como eu e Alison...

Sasha sorri e diz:

_ Vejam só a sua outra metade e bem mais espertas que você Troian...

A morena olha para Sasha e diz:

_ Cala boca... Você e tão irritante tem hora...

Sasha sorri e diz:

_ Você não disse isso ontem à noite... Quais foram às palavras mesmo... Há sim... Mais Sasha... Não ouse parar...

Troian fica vermelha, Spencer e Alison também...

Sasha ri alto e diz:

_Vejam elas ficaram vermelhas...

Troian bufa, mas, depois olha para Spencer e diz:

_ Obrigada... Você foi muito compreensível...

Spencer sorri e diz:

_ Eu que agradeço... Por confiar em mim esse segredo...

Elas continuam conversando, nesse momento Shay e Emily chegam, elas estavam totalmente encharcadas... Troian diz:

_ O que você aprontou...

Shay olha para ela depois diz:

_ A culpa não e minha... Foi da Emily...

Emily olha surpresa, nesse momento Spencer diz:

_ Você acabou de se curar, vai ficar se molhando quer ficar doente... Qual e o seu problema Fields...

Emily nem teve tempo de responder Alison já dizia:

_ Eu não sei o que você tem na cabeça... Vamos para casa você precisa de um banho quente e trocar essas roupas, não podemos deixar você sozinha nem um minuto...

Elas vão para casa, Emily nem conseguia responder, Shay estava rindo, nesse momento Sasha diz:

_ Você e terrível...

Shay diz:

_ Não sei do que você esta falando querida...

Ela tinha um sorriso malicioso, Troian suspira e diz:

_ Pobre Emily... Ela não tem nenhuma chance contra aquelas duas... Vocês viram...

Elas riem ao ver como Emily não tinha chance contra Alison e Spencer...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até amanha...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...