1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Confiança...

História Cete - Emison - Confiança...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora... Meu ombro esta cada vez mais difícil....
Quero agradecer 100 Favoritos... Pensei que nem chegaria a 10 rsrsrs
Agradeço a todo apoio que vocês me dão...
Amo todos ate aqueles que não comentam...

Capítulo 47 - Confiança...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Confiança...

Confiança...

_ Alison e Spencer não sabem que Samara gosta de Emily...

Nesse momento uns pares de vozes dizem:

_ O QUE!!!

Os dois olham para trás e veem as quatro olhando para ele... Alison cruza os braços e diz com raiva:

_ Vocês têm dois minutos para nos explicar que historia e essa de Samara gostar de Emily...

Caleb diz:

_ Oh messa... Emily vai nos matar...

Vocês podem me explicar quem e Samara...

Caleb respira funda e diz:

_ Samara e líder quando Emily não esta... E também responsável pela ala medica da nossa base... Somente isso...

Ezra estava quieto... Alison fica olhando e depois seria diz:

_ E que historia e essa dela gosta da Emily... Posso saber...

Ezra respira funda e diz:

_ E complicado... Samara sempre amou a Emily, mas, Maya ficava sempre em cima nunca deixou Emily ficar perto de Samara... Na época pensamos que era ciúmes, mas, depois do que vocês contaram bem acho que era mais um plano dela para que Emily não tivesse outra pessoa na vida dela...

Alison estava cada vez mais irritada e diz:

_ Emily sabe dos sentimentos de Samara...

Sem outra opção Ezra diz:

_ Sim... Mas, tenho certeza que Emily não vai fazer nada... Ela ama vocês duas...

Alison olha para Spencer e diz:

_ Temos que ir atrás de Emily...

Spencer olha assustada e diz:

_ Como... Nem sabemos onde e a base dela... E tem mais, Emily não esta querendo nos ver nem pintadas de ouro... E tudo por minha causa...

Alison tenta se acalmar um pouco e depois diz:

_ Não fique assim Spencer... Ela somente estava nervosa... Tenho certeza que logo ela vai esquecer...

Spencer suspira e diz:

_ Será... Você viu ela saiu e nem se despediu... Foi somente embora...

Spencer começa a chorar... Alison abraça, tanto Aria como Hanna ficam tristes... Hanna olha para Caleb, no mesmo instante ele entende o que ela estava pensando e diz:

_ Nem vem Marin... Somente um louco desobedece às ordens de Emily... Eu ainda tenho amor a minha vida...

Aria olha para Ezra ele também diz:

_ Caleb tem razão... Se vocês acham que ela estava com raiva, não viram nada... Emily furiosa e pior que tudo... Principalmente agora que tem Sol e tudo mais... Não vou arriscar minha cabeça não...

As duas se olham então Hanna diz:

_ Então nos quatro vamos sozinhas...

Ela tinha um sorriso, Caleb fica em pânico pelo tempo que ele conheceu Hanna, ele sabia que ela era capaz dessa loucura e diz:

_ Certo... Mas, se Emily me matar vai estar na consciência de vocês duas...

Hanna e Aria riem... Alison sorriu e diz:

_ Vamos Spencer... Emily tem que entender que onde ela for iremos com ela...

Elas vão se preparar...

Enquanto isso na Jéssica ela estava furiosa... Não tinha conseguido o queria com Hanna, Benson chegou e atrapalhou tudo... Ela tinha que conseguir algum aliado, pois, tudo indicava que essa seria a batalha final entre ela e Sol... Como ela queria te matada Emily aquele dia se não fosse por Benson nada disso estaria acontecendo...

Flashback...

Emily estava caída na cela... Jéssica tinha acabado e a espancar, com certeza seria seu fim... Ela sente um presença na cela, seu corpo sente a dor indo embora, mas, então a cela se abre e Jéssica diz:

_Acho que podemos continuar... Somente precisava de um pouco de descanso...

Ela caminha ate Emily, dois guardas a seguram, ela mal consegue ficar de pé... Jéssica estava com um punhal, ela sorri e diz:

_Acho que vou acabar com você agora mesmo... Assim tenho certeza que não ira me atrapalhar no futuro...

Emily não conseguia entender, o motivo de tanta raiva, não podia ser somente pelo que ela fez na praça... Ela sente algo perfurando seu peito... Mas, então para... Ela vê uma luz e depois tudo se apaga de sua mente...

Jéssica com raiva diz:

_ Isso não e assunto seu Benson...

A loira sorri e diz:

_ E sim... Eu cometi um erro uma vez... Agora estou aqui para tentar acertar pelo menos uma vez...  Sai dessa cela ou eu mesma vou acabar com sua vida inútil Jéssica...

A mulher percebe que não tem nenhuma chance contra a Highlander e sai da cela... Benson se aproxima de Emily e diz:

_Eu sinto muito... Mas, por hoje eu consegui te ajudar... Logo eles estarão aqui aguente...

Minutos depois o pai de Emily chega... Benson sorri e diz:

_ Logo iremos no reencontrar...

Depois disso a sombra toma a mente de Benson novamente...

Fim do flashback...

Jéssica estava em seu quarto quando sua filha Cece chega e diz:

_ Mãe o que houve?

Jéssica olha para sua filha e diz:

_ Temos muitos problemas Cece... Alison esta do lado de Emily e Sol... Benson esta de volta ao grupo... E temos Grunwald e nosso caminho... Seu pai e inútil só têm você ao meu lado...

Cece caminha para sua mãe e diz:

_ Não fique assim... Tenho certeza que podemos vencer a todas... Alison e muito fraca ainda como Highlander, Spencer pode ate dar um trabalho, mas, a outra acha que não... Emily vai ser derrotada... Tenha certeza afinal eu tenho um trunfo... Acredite em mim...

Jéssica olha para sua filha e diz:

_ Que trunfo...

Nesse momento Keegan... Surge e diz:

_Eu...

Jéssica sorri e diz:

_ Eu pensei que você tivesse sido destruído...

Keegan sorri e diz:

_ Você sabe que eu não sou tão fraco assim... Não se preocupe Jéssica... Nos vamos destruir Sol e tudo que ele representa..

Jéssica seria diz:

_ Como... Elas estão reunidas... E vamos ser sinceras só nos três não seremos o suficiente...

Keegan sorri e diz:

_ E quem disse que somos sós nos três... Eles também estão aqui...

Jéssica sorri e diz:

_ Como...

_ Simples... Eu apaguei a memoria deles... Agora eles acham que são somente pessoas normais... Mas, quando eu quiser posso devolver a memorias deles... E farei isso no momento certo...

Jéssica sorri e diz:

_ Você sempre com um plano na manga Keegan...

_ Sempre querida... Mas, então acho que mereço alguma recompensa afinal estou lhe dando uma vantagem que ninguém lhe daria...

Jéssica sorri e diz:

_ Eu tenho certeza que Cece ficara muito feliz em lhe agradar...

Cece sorri e diz:

_ Com certeza...

De volta a Emily, ela estava quieta e Ron diz:

_ O que pensa criança...

Emily respira funda e diz:

_ Eu fico pensando... Será que sou tudo isso que eles dizem afinal Ron eu não me sinto tão importante assim... Quando comecei essa revolta foi por vingança você sabe disso... Mas, depois essas pessoas começaram a contar comigo... E quando percebi já tinha tantas crianças e idosos e todo o tipo de pessoas aos meus cuidados...

Ron para vai para frente de Emily e diz:

_ Não faça isso... Você e tudo e muito mais... Sim você começou por vingança, mas, hoje e mais do que isso você e a esperança deles Emily... Quantas pessoas você já salvou de um fim trágico...

_ Mas, eu matei muitos também... Eu não sou tão diferente de Jéssica e Grunwald...

Ron fica surpreso ao ouvir essas palavras, mas, ele puxa Emily para um abraço e diz:

_ Eu sei que você se culpa por todas essas mortes... Mas, eles estavam atacando pessoas que você jurou proteger e foi isso que você fez Emily... Sei que não sou ninguém na sua vida... Mas, saiba que estou aqui para você criança... Um ombro onde você poderá ser você por algum tempo, para poder chorar...

Nesse momento Emily deixa todo o peso mundo cair como lagrima, ela chora no peito de Ron... Ela sente falta de sua mãe... Mãe que ela viu morrer na sua frente para protegê-la como seu pai... Ela chora por Jason... Afinal ele era somente um brinquedo nas mãos de Jéssica... Chora por todos que já matou e não consegui proteger... Ron a segura firme, então depois de alguns minutos ele percebe que Emily dever ter desmaiado de cansaço... Ele sorri e diz:

_ Descanse criança...

Ele vai para dentro da mata e procura um lugar para acamparem... Ele sorri ao ver uma gruta... Depois reconhece o lugar... Era onde ele o pai de Emily ficavam quando saiam para caçar... Tinha ate alguns utensílios que eles usavam ainda escondido no final da gruta...

Emily dormia forte... Ron aproveitou e foi a caça, encontrou um coelho e depois de limpá-lo, fez um cozido com as batatas que encontrou no caminho...

Algumas horas depois Emily acorda com o cheiro do cozido... Ela percebe que estava numa gruta e veem Ron voltando e diz:

_ Como cheguei aqui...

Ron sorri e diz:

_ Você acabou desmaiando de cansaço... Eu trouxe você aqui... Venha vamos comer...

Emily sorri e diz:

_ Você cozinhou... Deixe Fullton saber disso...

Ron ri e diz:

_ Cuidado criança... Eu ainda que vigie suas noites de sono..

Emily ri e diz:

_Preciso ter uma conversa com Fullton...

Ron ri diz:

_ Coma...

Os dois riem e comem depois... Ron depois limpo tudo apaga a fogueira e diz:

_ Temos que nos apreçar... Logo vai anoitecer... Nosso abrigo e alguns quilômetros daqui...

Emily diz:

_ Certo... Estou com muitas saudades de todos...

Ron ri e diz:

_ Tenho certeza que Samara... Deve estar com saudade de você também...

_ Como assim...

_ Não se faça de boba criança... Todos na base sabem que Samara te ama... E agora que você esta sozinha...

_Eu não estou sozinho Ron... Tenho Alison e Spencer... Mesmo com raiva e magoada nunca as trairia... Eu não faço patota você sabe disso...

Ron ri e diz:

_ Eu sei disso... Mas, Alison e Spencer sabem... Tenho certeza que aquelas cabeças de vento Ezra e Caleb já devem ter falado de Samara para elas...

Emily fica seria e diz:

_Eles não fariam isso... Afinal... Oh droga eles fariam sim... Ahhh........

Ron ri e diz:

_Apesar de você ser a líder de um povo Emily... Vocês ainda é somente um bando de adolescentes apaixonados...

Emily suspira e diz:

_ Certo... Bem agora não posso faze nada a respeito... Vamos...

Eles caminham em silencio... Nessa parte da floresta sempre havia guardas de Jéssica... Eles estavam sempre à espreita...

Já Alison e Spencer estavam quietas a viagem toda... Spencer estava pensando como iria falar com Emily, já Alison estava morrendo de ciúmes... Nesse momento ela sente Bla próximo e diz:

_ O que houve minha amiga?!

Bla sibila e diz:

_ Du er med feil ideer i tankene dine ... Trust Emily ... Hun er en edel person ... og har mer sol som ble selv startet spillet på sjøen ... Du bør høre henne ... Jeg ville ha unngått alle dette ...( Você esta com ideias erradas em sua mente... Confie em Emily... Ela e uma pessoa nobre... E tem mais foi Sol que começou mesmo a brincadeira no lago... Vocês deviam ouvir ela... Teria evitado tudo isso...)...

Alison fica triste e diz:

_ Eu sinto tanto... Você sabe me dizer se ela esta bem...

_  Ja ... Nå er hun vel ... mann ved navn Ron tok seg av henne ... MAS, er fortsatt vondt ... Vær tålmodig og hennes edle som jeg sa ... Det vil bli sint å se dere to, men på samme tid lykkelig ... (Sim... Agora ela esta bem... O homem chamado Ron cuidou dela... Mas, ainda esta magoada... Seja paciente ela e nobre como eu disse... Vai ficar com raiva ao ver vocês duas, mas, ao mesmo tempo feliz...)...

_ Obrigada Bla... Eu prometo que vou tentar ouvir, mais ela...

Spencer por outro lado, não estava recebendo tanta gentileza Sophia estava a repreendo seriamente...

_ Ξέρω ότι για σας όλους και μαύρο και άσπρο ... Αλλά η ζωή δεν είναι έτσι ... Θα πρέπει να έχετε ακούσει για την Έμιλυ ... Ξέρω ότι ακούγεται απίθανο Sun έκαναν το αστείο, αλλά δεν είναι αδύνατο ... ψυχραιμία του μπορεί να προκαλέσει ζημιά σε όλους σας παιδιά...( Eu sei que para você tudo e preto no branco... Mas, a vida não e assim... Você devia ter escutado Emily... Sei que parece improvável Sol ter feito a brincadeira, mas, não impossível... Seu temperamento pode causar danos a vocês todas...)...

Spencer estava muito triste e diz:

_ Eu sinto muito Sophia... Eu...

Sophia triste diz:

_Ξέρω ότι αισθάνεται ... Αλλά καταλάβετε Emily φέρει το κύριο βάρος της όλα μόνη της ... Ακόμα και εσείς και Alison στέκεται δίπλα της ... θα Emily θα χρεωθείτε όλα ... Τότε η κόρη μου να ακούσετε τη σύντροφό του .. . Και ας η καρδιά μιλούν πιο δυνατά από ό, τι το λόγο ...( Eu sei que sente... Mas, entenda Emily carrega o peso de tudo sozinha... Mesmo você e Alison estando ao lado dela... Será sempre Emily que será cobrada tudo... Então minha filha escute mais sua companheira ... E deixe o coração falar mais alto que a razão...)...

Spencer quase chorando diz:

_ Eu vou tentar... Prometo...

Alison se aproxima abraça e diz:

_ Sophia...

_ Sim...

Alison ri e diz:

_ Bla também me deu uma bronca enorme... Acho que devemos desculpas para Emily... E temos que ser mais razoáveis com ela... Emily sempre esteve sozinha nisso tudo...

Spencer limpa suas lagrimas e diz:

_ Verdade... Eu ou tentar...

As duas caminham resto da viagem em silencio... Hanna olha para elas e diz a Aria...

_ Acho que Bla e Sophia foram muito duras com elas...

Aria seria diz:

_ Imagino... Uma vez desobedeci Aine e por duas semanas ela mal falou comigo... Pode ter certeza que Shiva e assim também...

Hanna fica assustada de diz:

_ Não vou nem testa a paciência dele...

Nesse momento ele se pronuncia:

_और भी अच्छा ... मैं जानता हूँ कि मैं बेंसन के साथ गड़बड़ कर दी ... और उस कारण के लिए मैं आप के साथ और अधिक दृढ़ हो जाएगा ... लेकिन हैना, निष्पक्ष होना करने के लिए ... और आप हमेशा सुनना वादा ... (E bom mesmo... Eu sei que errei com Benson... E por essa razão serei mais firme com você Hanna... Mas, prometo ser justo... E te ouvir sempre...)...

Hanna olha assustada e diz:

_ E esquisito alguém falando em sua mente... Vou demorar em me acostumar... Mas, obrigada Shiva...

Shiva vai embora como chegou... Eles estavam perto de um abrigo e Caleb diz:

_ Esse e o ultimo abrigo antes de chegar a base com certeza Ron e Emily logo vão estar aqui...

Aria seria pergunta:

_ Como chegamos antes... Afinal eles saíram mais cedo do que  nos...

Caleb sorri e diz:

_ Nos fizemos o caminho mais curto... Emily e Ron não gostam dizem que e perigoso... Mas, como estávamos com pressa... Foi a melhor escolha...

Eles entram e arrumam tudo... Horas depois eles ouvem pessoas chegando... No mesmo instante Emily e Ron se aproximam do abrigo, ao ver que tinha pessoas lá dentro Emily diz:

_ Que eu me lembre... Dei ordens para ninguém sair da base...

Ron olha para ela e diz:

_ Sim... Será que alguém desobedeceu...

Emily com raiva diz:

_ Vamos descobrir...

Ela com raiva abre a porta e diz:

_ Que deu ordens para...

Nas mesmas instantes duas pessoas abraçam Emily... Na hora ela reconhece o perfume de Alison e Spencer... Ela fica feliz, mas, depois ela percebe que sua ordem foi desrespeitada de afasta as duas e diz:

_ O que vocês duas estão fazendo aqui... Ezra, Caleb eu dei ordens expressas para que ficassem em segurança...

Os dois já estavam sem jeito, então Alison diz:

_ Não foi culpa deles Emily... Nos os forçamos...

Emily seria diz:

_ Serio e como vocês fizeram isso...

Hanna sorrindo diz:

_ Dissemos que iriamos sozinhas atrás de vocês... E como você deu ordens para que nos mantivesse seguras... Eles não tiveram escolha...

Emily sabia que isso era verdade... Ela passa a mão pelos cabelos e diz:

_ Mesmo assim... O que vocês fizeram foi loucura... E pelo jeito usaram o caminho mais curto, mesmo eu avisando que era o mais perigoso...

Caleb diz:

_ Eu tomei cuidado chefe... Ninguém estava nos seguindo juro...

Emily respira um pouco e diz:

_ Ok...

Ela se afasta de Alison e Spencer... As duas sabem que a morena esta com raiva, elas esperam ela arrumar suas coisas... Emily estava furiosa, Alison e Spencer deviam saber ouvir... Agora ela tinha que ser mais cuidadosa... Afinal estavam perto da base, com certeza homens de Jéssica estavam à espreita... Ela sente a presença de suas companheiras e diz sem se virar:

_Eu preciso de um tempo sozinho... Prometo que depois vou falar com vocês duas... Somente me deem um tempo para colocar minha mente no lugar...

Ela escuta a porta se fechar, ela respira funda, mas, antes que possa terminar de arrumar suas coisas, uma pessoa a abraça por trás e começa a beijar seu pescoço... Era Alison, depois Spencer fica na sua frente e começa a beijar Emily... Ela esta no meio delas, ela tenta resistir mais em vão... Quando percebe já esta entregue a suas companheiras... Alison diz:

_ Nos perdoe... Por favor, nunca mais vá embora com raiva da gente...

Spencer disse o mesmo depois:

_ Eu te amo... Sei que errei ao falar com você assim... Perdoa-me...

Emily podia ouvir os corações de suas amadas... Eles batiam fortes e ritmados com o dela... Emily tenta ser seria e diz:

_ Eu...

Antes de terminar a frase... Gritos do lado de fora as tiram desse transe... Emily corre para Ron e diz:

_ Fomos descobertas... Preparem – se...

Caleb diz:

_ Eu tinha certeza que não fomos seguidos...

Nesse momento tiros... Eles se escondem... Emily chama por Sol e diz:

_ Ei grandão vamos brincar...

_ 是的...( Sim...)

Emily começa a brilhar vira-se e diz:

_ Eu vou distrair eles... Ron leve todos para a base não pare por razão alguma...

Alison e Spencer veem sua amada sair pela porta mais uma vez, pondo sua vida em risco para as proteger...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ate sábado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...