1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Explicações...

História Cete - Emison - Explicações...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem boa leitura...

Capítulo 49 - Explicações...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Explicações...

Explicações...

Emily dormia profundamente a dois dias... Samara disse que era normal afinal ela tinha sofrido um grande trauma era um milagre ela estar viva... Alison e Spencer não saiam do seu lado de jeito nenhum... Ron estava sempre por perto, mesmo ele tendo avisado que ela tinham alguma ligação com Emily... Ele achou melhor não deixar elas sozinhas, muitas pessoas podiam querer fazer algo contra elas...

Hanna e Ari também ficaram na ala medica...Caleb e Ezra sempre estavam por perto, afinal eles sabiam que Emily ficaria furiosa se algo acontecesse com elas...

Samara sempre estava por perto... Não entendia muito bem o relacionamento delas... Ela viu alguns momentos de Spencer e Alison se beijando, mas, achou melhor não dizer nada ainda... Queria ouvir de Emily tudo da sua própria boca... Quando Ron contou sobre tudo ela não conseguia acreditar, mas, ele viu como Aria curou Emily...

Mas, mesmo assim ela não iria desistir de Emily agora... Essa era sua grande chance... Nem Alison e Spencer ficariam em seu caminho...

Ela vai para seu quarto... Chegando lá ela vai até sua cômoda, abre uma gaveta e vê o que procurava... Era um casaco então Samara lembra do dia que conheceu Emily...

Flashback...

Dois anos atrás...

Samara corria pela floresta ela estava cansada, tinha corrido a noite toda, mas, eles não desistiam... Ela estava preste a desistir de tudo... Afinal ela não tinha mais ninguém para quem voltar... Sua família tinha sido morta pelos guardas de Cece... Tudo foi tão rápido... Seus pais eram pessoas boas, nunca desafiaram ninguém, mas, de um dois anos para atrás, resolveram se unir ao um movimento chamado CETE... Eu não gostei sempre tínhamos pessoas estranhas na nossa casa... Eu achava que não devíamos nos meter com os problemas do reino, afinal tínhamos um vida boa, éramos respeitados por todos, mas, meus pais não pensavam assim... Eles me disseram que fizeram um voto de ajudar a todos... Foi assim que todo pesadelo começou meus pais estavam cuidando de uma mulher, todos estavam nervosos parecia que ela era muito importante... Quando sai de casa ouvi os rumores que a líder do movimento contra Jessica tinha sido ferida em um confronto... Na mesma hora entendi que a mulher que estava na minha casa seria ela...

Fiquei com raiva de meus pais... Ajudar pessoas era um coisa, mas, um rebelde dentro da nossa casa era outra... Nos todos poderíamos morrer se alguém descobrisse... Voltei para casa... Depois que eles cuidaram da mulher eu fui falar com eles... Foi uma grande discussão, eu disse a eles que não deviam se meter com esse tipo de gente... Minha mãe ficou me olhando e disse:

_ Não existe esse tipo de gente... O que essa jovem e seus amigos fazem e muito importante Samara... Entenda isso graças a seu trabalho muitos tem ajuda e medicamentos e leite para seus filhos...

Com raiva eu digo:

_ Isso não e problema meu... Na verdade nada disso é....

Minha mão me olha triste, meu pai então diz:

_ Você não devia falar assim... Somos médicos Samara e nossa obrigação cuidar e ajudar os necessitados... E como nossa filha você devia entende nosso sentimento...

Com raiva eu digo:

_ E meus sentimentos algum de vocês pensou neles...

Eu saio de casa com raiva... Mas, quando estou na praça tentando esfriar a cabeça, escuto um dos guardas dizendo:

_ Cece está furiosa... Ela desconfia que algum nobre está ajudando Fields...

_ Sim e verdade... Mas, soube também que ela está oferecendo uma grande recompensa se alguém lhe der alguma informação...

Eu ouvi tudo com muita atenção, eu não queria mais viver sobre as ordens de meus pais... Com o dinheiro eu poderia sair de Rosewood... Só devia saber como entrar em contado com Cece e tirar meus pais de casa deixando somente a mulher que eles queriam...

Eu pensei por alguns minutos e uma ideia veio a minha mente, corri para casa e vi meus pais conversando com um homem, fui até eles e disse:

_Tem uma mulher precisando da ajuda de vocês... Ela parece estar entrando em trabalho de parto... Ela está na praça e ninguém está disposto ajudar...

Meus pais encerram a conversa e arrumam suas coisas... Eu sorriu saio depois e vou até onde os guardas de Cece ficavam reunidos e digo a um deles:

_ Eu sei onde a líder dos rebeldes está...

O guarda no mesmo instante entra dentro da base... Momentos depois Cece aparece sorrindo e diz:

_ Vejam só... Senhorita Cook... Eles me disseram que você sabe onde Emily está...

_Eu não sei quem Emily... Mas, tem uma mulher minha casa tudo indica que pode ser ela...

Cece sorri e diz:

_ Certo... Vamos...

_ Primeiro eu quero a recompensa...

Cece sorri e diz:

_Vejo que você não confia em mim... Menina esperta... Tome...

Ela me entrega uma maleta ao abrir vejo todo o dinheiro... Sorriu e depois digo...

_ Certo... Vamos...

Chegando na casa de meus pais... Eles entram, mas, voltam rapidamente e uns dos guardas diz:

_ Não tem ninguém aqui...

Cece com raiva diz me olhando:

_ Você tentou me enganar...

Eu não entendia, mas, então meus pais saem dentro da casa presos pelos homens de Cece, com medo digo:

_ Espere o que você está fazendo... Solte meus pais...

Cece ri e diz:

_ Soltar seus pais... Não seja tola menina, eles estavam ajudando uma rebelde procurada... Ele vão ser levados para prisão e depois com certeza executados...

Eu não esperava por isso, pensei que eles ainda estivessem na praça a procura da mulher... Minha me olhava de um jeito que me fez sentir um lixo, era um olhar de pura decepção... Meu pai também em olhava assim...

Cece se aproxima de minha mãe e diz:

_ Onde ela está!?

Minha olha para ela e diz:

_ Você nunca vai conseguir por suas mãos nela... Ela está segura...

Seu tom de voz era tão firme, nunca vi ela falar assim, Cece fica com raiva lhe dá uma tapa e diz:

_ Isso nós vamos ver.. Quero ver onde estará sua coragem depois que passar um tempo na companhia de meu pai e Jason...

Meu pais com raiva diz:

_Você e um monstro...

Cece se vira sorrindo e diz:

_ Posso até ser... Mas, não fui eu que trai vocês...

Ela sorrindo olha em minha direção... Faz um sinal para os guardas, quando vejo estou presa também... Ela caminha para mim e diz:

_ Agora senhorita Cook... Vamos brincar...

Sou levada para dentro da casa, meus pais também... Ela pega minha mãe e a joga no sofá da sala e com raiva rasga sua blusa sorrindo ela diz:

_ Então onde esta Fields...

Minha mãe não diz nada... Cece sorri e diz:

_ Certo... Você...

Cece aponta para um guarda ele sorri começa descer sua calça, no mesmo instante eu entendi o que ele iria faze, com raiva eu digo:

_ Não... Mãe diga a ela...

Minha mãe me olha e diz:

_ Não... Eu sei que vou morrer de qualquer jeito... Então prefiro morrer sabendo que a única pessoa que pode salvar todos da família dela está livre e longe em segurança...

Cece sorrindo diz:

_ Bem você está certa... Você irá morrer de qualquer jeito, mas, eu não disse quando... Eu posso fazer isso durar dias, meses...

Minha mãe olha para ela e diz:

_ Faça seu melhor cadela...

Meu pai sorrindo olha para minha mãe e diz:

_ Eu te amo...

Cece ri e diz:

_ Ok então...

O guarda vai para cima dela... Foi horrível, ela não chorou e nem gritou somente olhava para meu pai em todos os momentos... Vendo que não conseguiria o que queria Cece diz:

_ Bem acho podemos melhorar essa situação... Chamem Joseph...

Depois de alguns segundos um homem entra na casa, ela sorri e diz:

_ Tenho um presente para você Joseph...

Ela sorri mostra meu pai para ele... O homem sorri vai ate meu pai e diz:

_ Carne fresca...

Minha mãe nessa hora, olha triste para ele, meu pai por outro lado sorrindo diz:

_ Se você aguentou eu também posso...

Joseph violenta meu pai do mesmo jeito que o guarda fazia com minha mãe... Eu estava chorando, tentei não olhar, mas, Cece fez um dos guardas virar minha cabeça para ver tudo... Ela se aproxima e diz:

_ Sabe o que e mais engraçado... A mulher que você tentou nos entrega e a única que poderia salvar seus pais... Mas, ela não vai fazer isso sabe porquê... Por sua causa afinal você tentou vender ela...

Depois que Cece percebeu que não iria tirar nenhuma informação deles, ela manda que nos levem para floresta, meu pai e o primeiro a morrer Cece atira em sua cabeça... Minha mãe estava com o mesmo olhar sem medo... Quando Cece estava preste atirar em mim, um tiro acerta sua mão, minha mãe nesse momento aproveita e empurra seu guarda, ela vai até mim e diz:

_ Fuja... Corra para dentro da mata... Ela vai cuidar de você... Confie nela... Entendeu Samara... Confie nela...

Eu fiz o que minha mãe me mandou... Eu corri, como nunca corri em minha vida, passei a noite correndo, mas, então eu desisti, estava cansada não tinha mais forças, eu cai esperei, foi quando Cece se aproximou de mim e disse:

_ Foi divertido Samara... Mas, agora chega...

Ela aponta arma para mim, eu espero o tiro... Ele veio, mas, não em mim... A mão de Cece está ferida dessa vez e feio... Eu olho para a direção do tiro e vejo a mulher que estava na minha casa, ela tinha um olhar frio, ela caminha até mim, ao me ver suspira, ela me olha e diz:

_ Levante...

Com um pouco de dificuldade, eu me levanto ela me olha e diz:

_ Bem... Vamos...

Cece então diz:

_ Já vai Fields... Pensei que podíamos conversar...

A mulher olha para Cece e diz:

_ Você tem sorte que eu esteja ocupada com algo maior... Pode ter certeza que da próxima vez você estará morta...

Cece sorrindo diz:

_ Assim você fere meus sentimentos... Mande lembranças para Pan...

Nesse momento a mulher com raiva, dispara e acerta o joelho de Cece, fazendo ela cair e gritar de dor...

O mesmo homem que estava na minha casa aparece e diz:

_ Já chega... Estamos num lugar perigoso... Vamos Emily...

Nós partimos... Eu tento seguir eles, mas, mal conseguia ficar de olhos abertos, então eu sinto minha forças indo embora, estava caindo, mas, alguém me segura... Sinto um perfume, essa pessoa estava me carregando, também estou vestindo um casaco de couro, me sinto protegida... Abro os olhos e vejo Emily ao ver que estou acordada ela sorri de leve e diz:

_ Você está segura...

Depois eu caiu na escuridão novamente... Quando acordo de novo estou num quarto, ainda vestia o casaco de couro, então uma voz diz:

_ Você está bem...

Eu vejo Emily, ela estava com um semblante cansado, ela vai até uma mesa, pega um copo de agua e me dá e diz:

_ Beba um pouco, mas, devagar pode te faze mal...

Eu obedeço depois que sacie minha sede eu tomo coragem e digo:

_ Porque você me ajudou...

Ela me olha e diz:

_ E porque eu não o faria...

Com vergonha eu digo:

_ Eu... Bem...

Emily suspira e diz:

_ Eu sei que foi você que contou a Cece sobre mim... Mas, seus pais sempre me ajudaram, me sinto culpada pela mortes deles... Então não se preocupe aqui você está segura... Prometi a sua mãe que iria te proteger eu sempre cumpro minhas promessas...

Eu olho para ela e triste digo:

_ Eu que deveria estar morta... Eles...

_ Não diga isso... Para os pais, ver seus filhos morrer e o pior pesadelo de uma vida... Eles vivem através de você Samara... Acredite em mim... Agora descanse, depois conversamos mais...

Ela sai... Nesse momento eu entendo a razão pela qual meus pais lutavam... Era por mim...


Notas Finais


Bem até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...