1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Medo

História Cete - Emison - Medo


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora site em manutenção e ombro lascado

Capítulo 50 - Medo


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Medo

Emily começa a despertar, ela sente uma dor enorme em cada parte de seu corpo, seus olhos tentam focar onde ela esta, mas, ao tentar mover a mão não consegue, nesse momento uma voz diz:

_ Emily...

Na hora ela reconhece a voz e diz:

_Alison...

_ Sim amor... Vou chamar Spencer e Ron...

Emily tenta lembrar o que tinha acontecido, mas, sua mente ainda estava confusa, então Spencer chega e diz:

_ Graças a Deus... Emily eu estava tão preocupada...

Spencer abraça devagar, Emily nessa hora lembra de tudo, da briga dela com suas amadas, o comentário duro de Spencer, sua conversa com Ron. E a próxima coisa que ela se lembra e de Kenneth... Ela nesse momento tenta se levantar, mas, não consegue ao fazer esse movimento, seu corpo reage lançando ondas de dor por ele todo... Há fazendo gemer de dor...

Alison preocupada diz:

_ Vou chamar Samara...

Ao ouvir esse nome Emily percebe que está na base de suas operações... Ela não se lembra como chegou aqui... Então Samara entra junto de Alison e diz:

_ Como você está?

Emily tenta sorrir, mas, a dor e muito e diz:

_ Horrível... Quanto tempo eu dormi?!

_ Três dias. – responde Alison...

Emily sente sua garganta seca e diz:

_ Posso beber agua...

Spencer corre e pega um copo e diz olhando para Samara:

_ Ela pode?

_ Sim um pouco... Mas, devagar e não muito... Ela pode ter enjoo ainda depois de tudo...

Spencer entrega o copo de agua para Emily, depois que bebe tudo diz:

_ Obrigada... Como vim para aqui... A última coisa que lembro e da luta com Kenneth...

Samara seria diz:

_ Isso eu não posso responder... Pergunte a essa duas aqui...

O tom de voz de Samara muda, ao falar de Alison e Spencer, Emily percebe e diz:

_Samara... Eu posso explicar...

Samara com raiva diz:

_Explicar o que Emily... Que você saiu a três semanas com Maya e sua mãe, depois não somente sua mãe está morta, como Maya nos traiu e tem mais, ficamos sabendo que você se aliou a nobres que tantos odiamos... E porcaria essa de Highlander e seres Celestiais...

Ela estava com raiva Emily podia ver, a jovem respira funda, passa a mão pelo cabelo e diz:

_ Eu vou explicar Samara prometo...Mas, antes eu preciso falar com Alison e Spencer... Depois juro que vou conversar com você sobre tudo que aconteceu...

Samara parecia um pouco mais calma e diz:

_ Certo... Mas, nem tente fugir ok... E tem mais você está de repouso, só sairá dessa cama daqui a três dias no mínimo...

Emily então diz:

_ Três dias Samara... Eu não vou ficar três dias de cama isso e impossível... Eu tenho assuntos para resolver... Eu...

_ Não Emily você que não entendeu... Você quase morreu, se não fosse uma tal de Aria você estaria morta agora, e pelo que elas me disseram não e a primeira vez, então agora você vai descansar querendo ou não... E sua escolha...

O olhar de Samara era de raiva... Emily sem outra opção diz:

_ Certo... Três dias nada mais que isso estamos entendidas...

Samara sorri e diz:

_ Muito bem Fields temos um acordo...

Samara vai até Emily abraça e diz:

_ Eu senti sua falta... Quando vi você quase sem vida, pensei que meu mundo estivesse acabando... Não faça mais isso sua estupida...

_ Eu não vou prometo...

Samara sai do quarto, mas, antes ela olha para Alison e Spencer e diz:

_ Não deixem que ela te engane... Ela sabe muito bem fazer doce quando quer... Ela fara de tudo para sair dessa cama sejam firmes... Pelo que Ron me disse vocês são as únicas que ela ouve as vezes...

Alison sorri e diz:

_ Pode deixar... Obrigada Samara...

A jovem sai do quarto, Emily então diz:

_ Eu estou querendo saber, porque diabos vocês saíram do esconderijo... Vocês podiam ter morrido... O que Caleb e Ezra tinham na cabeça levando vocês até aqui...

Nesse momento Spencer diz:

_ Eles não tiveram escolha Emily, praticamente os forçamos... Eu...

Emily seria diz:

_ Você o que Spencer... Quer saber eu me lembro da nossa conversa na cabana, o que eu não entendo e como vocês se arriscaram tanto... Vocês devem se manter seguras... Afinal vocês são importantes muito mais...

Antes dela terminar a frase, Spencer está a beijando, Emily se assusta, mas, depois se entrega ao beijo, depois que precisam respira Spencer deita sua cabeça no peito de Emily e diz:

_ Me perdoa... Por favor, sei que fui injusta com você... Mas, ao ver você ai nessa cama foi o pior pesadelo que eu posso ter...

Alison vai Emily a beija também, mas, com mais delicadeza e diz:

_ O que Spencer que dizer... Que foi a primeira vez que sentimos que podíamos perder você Emily... O medo tomou conta de nossos corações... E me perdoe também... Fui injusta com você também... Você carrega o peso de tudo sozinha... Mas, não precisa mais ser assim... Agora você tem a mim e Spencer... Você não está mais sozinha querida...

Emily abraça as duas e diz:

_ Eu sei... Mas, enquanto eu puder carregar ele sozinha iriei poupar vocês duas... Não quero que sejam como eu... Eu matei muitos... E mesmo que Ron ou Samara digam que foi necessário, pois, sem essa minha ação meu povo morreria de fome... Mas, não quero que vocês duas sujem suas mãos como eu... Eu não quero corromper seus corações, eles devem ficar puros, não como o meu que negro e pesado...

Spencer então diz:

_ Você não e assim Emily... Você e a pessoa mais linda que já conheci... Seu coração não e negro pode acreditar...

_ Spencer está certa Emily... Você e a pessoa mais confiável, honesta e honrada de todo nosso reino... Nunca duvide disso... Eu te amo...

Emily sorri e diz:

_ Eu também amo vocês duas... Mesmo quando são ciumentas e cheias de si...

Alison ri e diz:

_ Não abuse Fields... Agora e melhor você descansar...

Elas estavam saindo, então Emily diz:

_ Fiquem a cama e grande...

As duas olham para Emily, então ela faz uma cara de bebe chorão e Alison diz:

_ Ok... Bem que Samara disse que você e assim...

Spencer concluir:

_ Verdade... Vamos bebe Fields... Vamos dormir...

Emily sorri ao ver que conseguiu o que queria, mas, fez uma nota mental, ela precisava falar com Samara o mais rápido possível... Ao sentir suas amadas com ela, Emily sente uma paz enorme em seu coração, quem sabe seria possível ter um pouco de paz até o grande conflito começar...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


até sábado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...