1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Recomeço...

História Cete - Emison - Recomeço...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem espero que gostem.
Desculpe ele ser curto, mas, um resfriado me pegou desde de quinta...

Capítulo 53 - Recomeço...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Recomeço...

Um Recomeço...

Emily caminhava frente do grupo. Muitas famílias foram com ela, crianças corriam alegres... Ron ficava sempre cuidando e vendo se ninguém os seguia, Samara cuidava de alguns idosos que também resolveram seguir Emily...

Alison e Spencer notaram que Emily estava muito quieta, elas estavam preste a ir conversar com ela, mas, então Samara diz:

_ Eu acho melhor vocês  não se aproximarem agora...

Alison com ciúmes diz:

_ Quem e você para nos dizer o que fazer...

Samara sorri e diz:

_ Eu sou amiga dela só isso... Olha o que DiLaurentis... Eu não gosto de sua família e acho que não vou gostar de você... Mas, me importo com a Emily... Ela teve que tomar uma decisão muito difícil lá atrás... Pessoas que ela cuidou e salvou a traíram sem pensar duas vezes... Emily cuidou de cada uma delas, ela sabe o nome de todas, por essa razão ela não acredita que eles fizeram isso....

Spencer então diz:

_ Samara não nos entenda mal... Mas, esses dias eu e Alison ficamos muito próximos da Emily... E por essa razão que a senhora ciúmes agiram assim... Mas, entendo sua preocupação também...

Alison revira os olhos e depois diz:

_ E isso ai que Spencer disse... Menos a parte do ciúme...

Spencer ri abraça Alison a beija e diz:

_ Você fica fofa quando nega o ciúmes...

Alison fica vermelha e diz:

_ Cala boca... Hastings...

Spencer ri e diz:

_ Entendeu... Mas, acho que você também tem seu ponto de vista Samara... Afinal você conhece Emily a muito mais tempo...

Samara seria diz:

_ Na verdade eu a conheço a mais de dois anos... Quando ela me salvou na floresta...

Alison curiosa diz:

_ Como assim?

Samara triste diz:

_ Eu fiz algo horrível... Mas, mesmo assim Emily me ajudou me deu um lar... E o principal me ajudou a me auto perdoar... Mas, e triste ela não consegue fazer isso com ela mesma... Emily carrega tudo que fez em seu coração... Ela acha que não tem direito de ser feliz... Mas, quando eu vi o jeito que ela olha para vocês duas, eu percebi que finalmente ela estava sendo feliz, na hora eu fiquei muito irritada, pois, sempre esperei minha chance quando Ron me disse que Maya era, pensei que teria a minha chance, mas, vejo que vocês duas já dominam o coração de Emily... Só tenho um pedido para fazer... Por favor, cuidem dela parece que ela e forte, mas, Emily sofre muito com tudo que acontece a sua volta... Ela somente criou essa fachada para se proteger....

Alison ouvindo essas palavras sente que entende o que Emily passa, quando era mais jovem, ela sentia muito sozinha na casa da sua suposta família, nunca teve um momento de felicidade normal, ela via outras crianças sendo abraçadas pelos pais e não entendia o motivo de não ter esse mesmo carinho... Ela criou uma fachada como Emily, era melhor esconder os sentimentos assim nunca mais seria ferida por alguém... Ela suspira e diz com uma voz bem triste...

_ Eu entendo a Emily... Sei o que é esconder o que sente... Assim as pessoas nunca iriam ver nossa fraqueza...

_ Nesse sentindo eu não posso ajudar... Mesmo meus pais sendo duros ou ate mesmo muito rígidos comigo, eles sempre me deram apoio e carinho... Acho melhor ser você a conversar com Emily... Afinal parece que vocês duas tem isso em comum. – diz Spencer triste...

_ Spencer não fique assim... Emily ama nos duas, terá momentos que você estará mais ao lado dela do que eu e vice – versa... Hoje eu vou ajudar ela... Amanha será você. – responde Alison, enquanto abraçava Spencer...

Samara ri e diz:

_ Meu Deus! Onde Emily foi achar duas seivas como vocês...

Aliso e Spencer dizem ao mesmo tempo:

_ Não somos seiva...

Samara ri e diz:

_ Sim acredito... Mas, Alison espere ate nos pararmos um pouco para descansar... Ai você deve ir falar com Emily... Ela estará tão cansada que não ira fugir...

Alison e Spencer agradecem... Enquanto isso Hanna e Aria estavam ajudando um pouco atrás, com raiva Hanna diz:

_ Que vontade de arrancar a cabeça daquele Lyndon... Homem mais nojento...

Caleb sério diz:

_ Ele nunca gostou da Emily... Quando chegou ao refugio sempre questionava as ordens dela... Afirmando que não era certo ela mandar em tudo...

_ E verdade, muitas vezes ele chegou a desafiar a Emily em publico... Mas, ela nunca aceitou... Acho que se Emily tivesse dado um fim nele naquele tempo nada disso teria acontecido. – comenta Ezra...

_ E porque ela não fez isso. - Pergunta Hanna...

_ Emily nunca faria isso... Ela acha estaria sendo como Jéssica... E além do mais, Lyndon também tem sua dor, somente Emily sabe o motivo de ele ser assim... Emily diz que qualquer um de nos ficaria assim depois do houve com ele. – Responde Caleb...

Aria pensativa diz:

_ Como ela consegue...

_ Ela consegue o que. – Pergunta Hanna...

_ Ser assim tão forte... Olhe mesmo depois ser traída pelas pessoas que ela salvou, não demonstrou nenhuma dor... E como se ela fosse feita de gelo sabe... Mas, nesses dias que Emily esteve conosco vimos que ela e não e assim, mas, hoje eu fiquei surpresa pela sua frieza com tudo...

Ezra diz:

_ Ate hoje eu fico me perguntando o mesmo... Quando ela assume essa postura e difícil chegar perto dela sabe... E como houvesse uma barreira em torno dela...

_ E verdade... Somente a mãe dela conseguia falar com Emily nesses momentos... Tenho medo que Emily não sai dessa postura e possa se perder sabe. – Diz Caleb triste...

Hanna o abraça e diz:

_ Nos não vamos deixar isso acontecer...

Aria concorda, mas, seu coração estava apertado ela sentia que Emily estava em conflito com ela mesma... Ela rezava para que Sol, Alison e Spencer soubessem ajudar sua amiga...

O grupo para perto de um pequeno rio... Ron da ordem para que uma pequena fogueira seja feita... Os idosos e crianças começam a descansar... Samara cuida deles, pede ajuda a Hanna e Aria para conseguir um pouco de agua... Nesse momento Alison percebe que Emily se afastou um pouco esse era o momento certo...

Emily estava perto de uma pequena cascata ela tinha sentado numa pedra seu semblante era tenso... Como se ela quisesse resolver todos os problemas do mundo... Alison caminha a ate... Emily percebe e diz:

_ Agora não e um bom momento Alison...

A jovem sabia que Emily iria relutar ter algum contato com alguém, mas, isso não iria a impedir... Ela sorri e diz:

_ Você não pode fugir de mim Fields...

Emily estava preste a mandar Alison embora, mas, ao olhar para sua amada ela não consegue, os olhos de Alison lhe deram tanto amor nesse momento que suas defesas se abriram... Ela tenta em vão dizer:

_ Alison... Por favor, não quero que me veja assim...

Alison vai ate Emily toca sua face e diz:

_ Assim como...

Emily estava tentando segurar as lagrimas, mas, não estava conseguindo e diz:

_ Fraca... Sem forças...

Alison puxa Emily para seu corpo e diz:

_ Você não e fraca Emily... Ter sentimentos e que faz você ser quem é... Uma mulher que sempre lutou por aqueles que não tinham forças para se defender... Sei que por minha culpa você foi obrigada a fazer uma escolha eu sinto muito que causei essa dor a você...

Emily aperta Alison mais junto ao seu corpo e diz:

_ Não você e Spencer são os meus portos seguro... Eu sei que depois de tudo que tenho que fazer para cuidar do meu povo, vocês duas estarão do meu lado... E isso que me mantem forte Alison... Afinal quem iria querer ficar com uma pessoa como eu... Eu matei tantos Alison e tudo pela segurança daqueles que me traíram...

Alison sente sua camisa ficar um pouco molhada eram as lagrimas de Emily, ela fica triste e diz:

_ Não chore meu amor... Você e minha luz e minha vida... Não só minha como a de Spencer também... Sem você nos duas nunca iriamos descobrir o amor de verdade... Você para-nos duas e nossa razão de viver...

Alison puxa Emily para um beijo, depois vai deitando a jovem líder em cima da pedra, Emily precisava desse contato... Devagar Alison vai beijando pescoço de Emily, ela abre a blusa de Emily e beija o vale entre os seios... devagar ela desce beija a barriga de Emily... Com toda rapidez e possível ela retira o calça de Emily junto sai sua calciha... Sem aviso ela começa amar Emily ali mesmo...

Emily fica sem ar... Ela tenta dizer:

_ Ali... Aqu... Não...

Alison sorri volta e beija Emily, a morena sente seu gosto nos lábios de Alison e geme loira sorri e diz:

_ Você precisa disso... Eu estou muito feliz em poder dar a você...

Alison volta para o núcleo de Emily que estava brilhando de tanta excitação... Alison sem aviso começa a estocar Emily e ao mesmo tempo com sua língua toca o clitóris inchado de Emily... A morena sente que esta próxima... Num momento de excitação maior ela toca a cabeça de Alison pedindo mais contato... A loira entende e aumenta mais o ritmo e então as um pequeno chupão no clitóris de Emily... Foi o bastante... Emily vem com toda a sua força...

Alison a segura forte abraçando sua amada... Emily respira com dificuldade, Alison sorri e beija seu pescoço fazendo questão de deixar uma marca... Emily sorri e diz:

_ Spencer vai adorar ver essa marca...

Alison sorri e diz:

_ Ela vai poder fazer a dela...

Emily sorri puxa Alison a beija e diz:

_ Eu te amo... Obrigada por estar do meu lado...

_ Eu vou sempre estar Emily... Nunca duvide disso... Eu te amo...

Alison ajuda Emily a ir ate a cascata elas se banham ali mesmo, depois colocam suas roupas e parte para o acampamento... Sabendo que nada nesse mundo poderia as separar...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até domingo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...