1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Spencer... Troian...

História Cete - Emison - Spencer... Troian...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora sei que estou atrasada...

Capítulo 57 - Spencer... Troian...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Spencer... Troian...

Spencer... Troian...

Alison cuidava de Emily, depois do ocorrido Spencer estava um pouco distante afinal ela não pode ajudar em nada... Spencer ainda não entendia o que Sophia estava querendo dizer...

Alison percebeu que Spencer, não estava bem... Ela olha para Emily e diz:

_ O que ela tem...

Emily triste diz:

_ Pelo que entendi Sophia negou se unir a ela...

Alison acha estranho e diz:

_ Como assim... Spencer e com certeza bem mais preparada do que eu afinal... Estamos falando de Spencer Hastings... A nerd de Rosewood...

Emily ri e diz:

_ Bem isso e verdade... Mas, não e sobre ser inteligente, mas, sim sobre o coração de Spencer...

Nesse momento Blaº diz:

_ Og einfalt ... Ástríða Alison Spencer er enn verið að prófa ... Hún ætti að vita hvort þetta ástríða getur snúið ást já eða nei ...( E simples Alison... A paixão de Spencer ainda esta sendo testada... Ela deve saber se essa paixão pode virar amor sim ou não...).

Alison fica triste e diz:

_ Blaº me explicou tudo agora...

Emily também fica triste e diz:

_ Eu sei que ela tem uma paixão enorme por mim... Mas, isso não e o suficiente... Ela deve saber o que e amor de verdade...

Alison então diz:

_ Eu vou falar com ela... Você se importa de ficar aqui um pouco...

_ Não Alison... Você deve ir mesmo... Tenho certeza que Aria e Hanna poderem ficar comigo... E tem Samara que vai cuidar dos meus ferimentos...

Alison seria diz:

_ Eu juro Emily Fields... Tem hora que você abusa de ser tão linda...

Emily sorri e diz:

_ Eu que isso amor...

Hanna e Aria riem... Da cena... Samara se aproxima e diz:

_ Como você esta Emily...

Alison bufa diz:

_ Por enquanto ela esta bem... Só vai depender dela agora...

Alison vai embora com um pouco de raiva... Samara sem entender nada... Diz:

_ O que deu nela...

Emily ri e diz:

_ Nada...

Samara cuida dela...

Spencer estava sentada num caixote pensando em tudo... Ela vê Alison se aproximando, triste sorri e diz:

_ Oi..

_ Oi...

Ela senta ao lado de Spencer e diz:

_ Como você esta... Blaº me explicou tudo...

Spencer se encolhe um pouco e diz:

_ Eu não sei... Eu tenho certeza que amo Emily, mas, Sophia disse que ainda não tenho certeza total desse sentimento...

Alison passa o braço em Spencer a puxa para si e diz:

_ Eu sei querida... Acho o que Sophia estava tentando dizer que você deve ver o que sente por Emily mesmo...

_ Eu sei... Mas, não entendo como...

Alison suspira e depois de pensar bem, tem uma ideia e diz:

_ Porque você não tenta falar com Troian... Tenho certeza que ela pode te ajudar...

Spencer sorri e diz:

_ E verdade... Afinal pelo que sei, ela teve algumas duvidas na sua época...

_ Sim...

Spencer então mentaliza e diz para Sophia:

_ Sophia... Será que posso falar com Troian...

Depois de alguns segundos Sophia responde:

_ Νομίζω ότι δεν θα έχει κανένα πρόβλημα ... Περιμένετε ένα λεπτό θα της ζητήσω, που υποτίθεται ότι είναι ...( Acho que não vai ter problema... Espere um pouco vou pedir a ela, que se apresente...).

Spencer fica agradecida, uma pequena esperança surge em seu coração... Depois de alguns minutos, Troian junto das outras chegam...  Spencer e Alison ficam surpresas, pois  não esperava todas de uma vez... Então Alison diz:

_ O que vocês estão fazendo aqui... Pensei que estavam ainda se recuperando da batalha contra Seth...

Nesse momento Sasha diz:

_ Bem estamos ainda nos recuperando... Mas, percebemos que vocês estão um pouco abaladas pelos acontecimentos recentes...

Alison sorri e diz:

_ Eu fico feliz ao ver vocês todas...

Sasha abraça Alison e diz:

_Estou orgulhosa de você Alison... Blaº me mostrou tudo que você fez... Agiu muito bem linda...

Alison fica vermelha, nesse momento Lucy e Ashley procuram por Hanna e Aria... Elas a veem junto de Emily e de Samara... E vão para perto delas... Então Shay se aproxima e diz:

_ Vamos Sasha tenho certeza que você esta louca para fofocar com Alison... Eu por outro lado tenho algumas ressalvas para com a senhorita Fields...

Alison ri e diz:

_ Oh essa eu quero ver... Porque com você ela não ira retrucar com certeza...

Tanto Shay e Sasha riem do que Alison diz, depois que as quatro foram embora deixaram Troian e Spencer sozinhas, então Troian diz:

_ Bem... Vejo que você esta confusa sobre alguns sentimentos seus sobre Emily...

Spencer triste diz:

_ Eu a amo... Mas, Sophia me disse que não estou pronta ainda para me acoplar com ela, pois meus sentimentos estão confusos...

Troian suspira e diz:

_ Bem... Sophia não costuma errar nesse tipo de assunto... O que você sentiu na hora que viu Emily quase morrendo...

Spencer respira funda e diz:

_ Eu simplesmente pensei que se ela morresse, meu mundo acabaria... Que sem ela nada seria...

Troian sorri e diz:

_ Bom... Mas, uma pergunta... Você desejou se unir a Sophia porque temeu pela vida de Emily... Ou porque viu Alison se tornar mais forte...

Spencer estava preste a responder, mas, por incrível que pareça ela não tinha resposta... Isso a incomodou muito... Será que não foi o amor que a fez querer se unir a Sophia, mas, sim ciúme e medo de Alison se tornar mais forte, assim Emily a escolheria ao invés dela...

Troian sorri e diz:

_ Vejo que agora você entendeu um pouco o que Sophia estava querendo dizer... Ela não duvida de seu amor por Emily, somente quer ter certeza que você esta pronta para lutar pelos motivos certos... E o motivo certo é...

_ Amor. – Diz Spencer...

Troian sorri e diz:

_ Muito bom nerd... Agora, tem uma coisa... Quando eu estava com Shay, também tive minhas duvidas em algum momento... E normal assim... Somente tenha algo em sua mente... Tenha fé em Emily, principalmente tenha fé em você mesma...

Spencer sorri e diz:

_ Obrigada Troian... Você me ajudou muito...

_ Não precisa agradecer... Então mais alguma duvida...

Spencer balança a cabeça. Mas, então ela para e pensa e diz:

_ Só mais uma... Você traiu Shay...

Troian para de sorrir, então ela diz seria:

_ Sim... Eu a trai... Não me orgulho desse momento, mas, ela me perdoou... Você esta com medo de cometer esse mesmo erro... E por isso que esta assim de verdade...

Spencer responde:

_ Sim...

Troian fica de frente para Spencer, depois olhando em seus olhos diretamente e diz:

_ O que eu fiz, não deve refletir em você Spencer... Eu sou eu... E você e você... Entenda isso...

Spencer seria diz:

_ Obrigada... Por me ajudar Troian... E desculpe a pergunta, eu precisava da resposta, afinal quando enfrentamos Seth, tive essa duvida...

Troian seria diz:

_ Entendo... Agora vamos... Tenho certeza eu Shay estava quase arrancando as orelhas de Emily...

Spencer sorri e diz:

_ Com certeza...

Elas vão ate onde Emily estava, como previsto Shay estava dando um sermão em Emily, a morena já estava ficando sem jeito...

 

 

 


Notas Finais


Ate domingo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...