1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. I... t.. k..

História Cete - Emison - I... t.. k..


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Somente duas palavras... Emison baby!!!!!!!!!!!!!!
Boa leitura...

Capítulo 58 - I... t.. k..


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - I... t.. k..

I... T... K...

Shay estava com muita raiva, ao ver como Emily estava...

_ Você por acaso não tem noção de perigo... Como pode ser assim tão irresponsável...

Emily estava segurando sua resposta, porque sabia que discutir com Shay era perda de tempo, ela somente ouvia tudo... Shay percebi que Emily estava sendo mais paciente e resolve dizer:

_ O que você tem... Porque não esta respondendo...

Emily suspira e diz:

_ Eu já entendi que discutir com você não vale a pena... Por essa razão estou quieta...

Shay então diz:

_ Você e um caso perdido tem hora... Quando e para discutir fica quieta... No momento que é para ser calma discuti... O que eu faço com você...

Emily ri e diz:

_ Que tal fazer nada... Afinal eu sou o máximo... Fantasma camarada...

Nesse momento Sasha quase morre de rir... Emily conseguia tirar Shay do serio, Shay fica vermelha de raiva de diz:

_ Fantasma câmara... Você esta com sorte de estar ferida Emily, porque senão... Eu juro...

Todas riem... Depois dessa conversa um clima melhor se instalou... Estava mais leve foi muito bom para todas, a vinda da Highlander mais velhas...

Samara quando viu as outras, ficou sem palavras, ela sabia um pouco da historia, mas, ao ver as oito juntas foi demais, ela teve que sair para pensar um pouco...

Ela vai para uma parte do hangar para pensar... Depois de alguns momentos ela sente a presença de algumas pessoas ao ver quem era diz:

_ O que vocês estão fazendo aqui...

Nesse momento Caleb e Ezra estavam chegando... Eles tinham um semblante muito serio também... Então Caleb diz:

_ Viemos pensar também Samara... Não e só você que esta achando tudo isso muito confuso...

_ E verdade... Uma coisa e saber de tudo, mas, depois de ver elas todas juntas e como se vivêssemos uma grande mentira. – dia Ezra...

_ Bem acho que não posso ajudar muito, mas, podemos pensar juntos...

_ Verdade... E que sinto que não somos tão uteis como antigamente... Afinal você já viu o que elas podem fazer. – comenta Caleb...

Samara entende o que ele estava dizendo, quando toda revolução começou era somente um jeito de lutar pelos direitos do mais sofridos, aqueles que não tinham a quem recorrer, mas, agora tudo tinha mudado, Emily era outra pessoa, ela se tornou algo mais, isso estava assustando tanto a ela como os dois jovens que ali estavam... Nesse momento Ezra diz:

_ Não e que não confio na Emily ou nas outras... Mas, veja por esse angulo... Elas têm tanto poder, como podemos ter certeza que depois de toda essa luta... Elas não vão se tornar igual a Jéssica e outros que governaram nossa cidade...

_ Você acha que Emily e as outras podem mudar depois de que vencermos isso tudo. – pergunta Samara...

_ Eu não sei... A única coisa que sei... E quem tem poder sempre e corrompido... Emily sempre esteve conosco... Mas, Alison e Spencer e as outras são nobres... Será que elas estão dispostas a perder o que tinham para dividir com o povo. – responde Ezra...

Essa duvida agora estava na mente e coração de Samara... Como ela poderia ter certeza que Emily não iria mudar depois que o poder estivesse em suas mãos...

Nesse momento Caleb diz:

_ Acho que devemos nos preparar para se algo assim acontecer...

Samara olha para ele diz:

_ Você esta propondo traímos Emily...

_ Não... Estou somente dizendo que temos que ter um plano B... Afinal não sabemos se vamos vencer tudo isso que esta acontecendo... Nada mais seguro que nos prepararmos...

Samara não estava gostando dessa conversa, mas, sentia que os dois tinham um pouco de razão, então depois de muito pensar diz:

_ Eu acho que vocês tem razão... Temos que estar preparado para tudo... Vou começar a procura algo que possamos fazer para proteger a todos...

Depois dessa conversa, eles foram embora, mas, o coração de Samara ainda estava inquieto... Algo dentro dela dizia que ela fez a escolha errada, Samara tenta por esse sentimento para longe, mas, não conseguia...

Depois que conversaram com Samara os dois jovens sai do refugio... Andam um pouco para dentro da mata... Nesse momento uma sombra aparece e diz:

_ Então como foi...

Caleb sorri e diz:

_ Perfeito... Ela vai nos ajudar...

A sombra se aproxima e sorrindo diz:

_ Muito bem... Você agiu do jeito que eu esperava... Tyler logo tudo vai estar resolvido...

Caleb sorri e diz:

_ Não vejo a hora... Você sabe muito bem que odeio essa forma que você me pôs... Esse tal de Caleb não para de ficar gritando aqui na minha cabeça...

Keegan ri e diz:

_ Eu sei como sente... Toby faz o mesmo comigo... Essas nossas novas reencarnações são muito chatas e certinhas...

Tyler ri e diz:

_ Completamente... Você acredita que esse idiota aqui não me deixou usar o aquela tal de Hanna... Idiota...

Ezra que ouvia tudo diz:

_ Eu sinto o mesmo com esse Ezra... Ele fica me impedindo de usar essa Aria... Ela tão pety minha vontade e fazer dela minha escrava... Em todos os sentidos...

Seu sorriso era de pura luxuria... Tyler ri e diz:

_ Devemos ter paciência... Logo Ian... Você poderá brincar com ela tenha calma...

Ian sorri e diz:

_ Espero que seja logo...

Depois eles, conversam mais um pouco... Keegan deixa mais algumas instruções, mas, ante de sair diz:

_ Não se esqueçam... Não devemos lealdade a ninguém nessa guerra, por anos fomos somente um joguete nas mãos delas toda... Se possível quero destruir Jéssica e Grunwald... E depois finalmente  teremos nossa vingança contra Shay e as outras... Elas vão se arrepender de nos deixar de lado...

Tyler com raiva diz:

_Certo... Por causa delas perdemos nossa honra de guerreiros e fomos transformados em meros mortais.... Elas devem pagar por terem feito isso conosco...

_ Você esta certo... Nosso dia finalmente esta chegando... Elas vão sentir na pele o que sentimos naqueles dias...

Os três se despedem com a certeza que sua vingança terá resultado...

 

 

 

 

 

  

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...