1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Decisão...

História Cete - Emison - Decisão...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Espero que gostem... Nota estamos perto do fim....

Capítulo 60 - Decisão...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Decisão...

Decisão...

Todas ficam olhando a energia de Lucy subi aos céus... Aine estava ao lado de Aria e diz:

_ Anois Aria... Tá muid ach in dhá ... Tá mé anseo leanbh ... Déanfaimid onóir a imeachta ...( Agora Aria... Somos somente nos duas... Eu estou aqui criança... Vamos honrar sua partida...).

_ Sim nos vamos... Eu prometo Aine...

Emily estava sem palavras, isso não podia estar acontecendo... Shay vai ate e solta Emily da amarras, nesse momento a morena com raiva soca Shay e diz:

_ Ahhh... Se você não tivesse me amarrado... Ela...

Shay viu a culpa nos olhos de Emily... Mas, ela não devia se culpa a perda de Lucy não era culpa dela... Então ela diz:

_ Emily...

_ Não... Estou cansada de vocês tomarem decisões no meu lugar... Lucy podia estar viva se você não tivesse feito o que fez... Ela morreu no meu lugar... Estou cansada das pessoas morrerem por mim...

Emily estava chorando... Alison foi ate ela e abraça e diz:

_Emily... Venha...

Alison leva Emily para outro lugar... Spencer olha para Shay e diz:

_ Nos vamos cuidar dela... Depois voltamos...

Troian seria diz:

_ Certo... Enquanto isso vai falar com Shay... Vamos Sasha...

Sasha já estava com Shay em seus braços... Aria olha para Hanna e diz:

_ O que fazemos agora...

Nesse momento Ashley então diz:

_ Vocês duas vem comigo... Temos muito que conversar... Vocês dois vão ver se estamos seguros... Esse assunto e particular...

Ashley diz para Caleb e Ezra... Os saem mesmo contra vontade, mas, saem... Ashley leva as duas para fora do refugio era noite, a lua estava cheia, ela respira funda e diz:

_ Eu queria dizer a vocês duas algo lindo... Mas, não temo que diga... Infelizmente essa e realidade de uma batalha... Esse foi um dos motivos que levou Lucy a se isolar de tudo...

Aria triste diz:

_ Entendo... Ela não conseguia ver alguém que amava morrer...

Ashley acena com a cabeça e continua:

_ Sim... Lucy sempre foi a mais gentil de nos todas... Ela confia em mim mesmo depois de tudo que fiz... Garota boba...

Nesse momento Hanna diz:

_ Vocês duas... Você sabe...

_ Sim... Na verdade esse tempo que estive com ela nesses dias foi perfeito... Acho que no fundo ela sabia que isso poderia acontecer... Lucy sempre foi a mais intuitiva de nos todas...

Hanna triste diz:

_ Eu sinto muito... Não sei o que faria se Caleb morresse...

Ashley olha para Hanna e diz:

_ Você ama mesmo esse jovem...

_ Sim Caleb... E importante para mim...

Ashley fica olhando para Hanna, mas, depois desvia olhar e diz:

_ Certo... E você Aria ama Ezra...

_ Sim... Nunca pensei que iria amar alguém assim... Tenho o mesmo medo que Hanna... Não sei o que faria se Ezra morresse...

Ashley fica olhando para ela também, depois diz:

_ Certo... Tenho certeza que nada ira acontecer...

Elas ficam olhando para lua... Ashley tinha certeza que havia algo de errado com os dois jovens, mas, agora não era hora de dizer isso a elas... Afinal como contar que seus namorados na verdade são dois Highlander que deveriam estar mortos... Ashley também estava com raiva... Lucy tinha morrido... Isso não era justo... Quem devia ter morrido era ela... Não uma pessoa como Lucy que sempre foi leal a todos...

Nesse momento Shiva se aproxima dela e diz:

_ तना मत सोचो ... लुसी उसे चुनाव किया ... और तुम मेरी बेटी अब उसकी मौत का सम्मान करना चाहिए ... दूसरों आप ... अधिकतर शे की आवश्यकता होगी ... यह का वजन महसूस करने के लिए शुरू हो गया है उनके नई ... एमिली कार्रवाई भी अच्छी तरह से नहीं ... और आप एक छोटे से आगे लेने का समय ...( Não pense assim... Lucy fez a escolha dela... E você minha filha agora dever honrar a morte dela... As outras vão precisar de você... Principalmente Shay... Ela esta começando a sentir o peso de suas ações de novo... Emily também, não esta bem... E hora de você tomar um pouco a frente...).

_ Eu sei Shiva... Prometo que dessa vez  não irei fugir da minha responsabilidade... Mas, será muito duro para essas jovens descobrir a verdade... Elas estão completamente apaixonadas por eles...

_ और एक सबक वे खुद से सीखना चाहिए ... आप सीखा के रूप में ... और दूसरी भी ... उसके बाद ही वे हाईलेंडर के रूप में ... हम interfirir नहीं कर सकते हैं बड़ा हुआ ... लेकिन, हाँ रक्षा के लिए और इस पर काबू पाने में मदद ... (E uma lição que deve aprender sozinhas... Como você aprendeu... E segundo... Assim elas iriam crescer como Highlander... O máximo que podemos cuidar e proteger elas...).

_ Você tem razão...

Em outro lugar Shay estava quieta com Troian e Sasha, então ela diz:

_ Porque e sempre assim...

Sasha segura sua mão e diz:

_ O que meu amor...

_ Isso alguém sempre se sacrificando por mim... Eu não posso mais... Emily esta sofrendo também... Não e justo ela e somente uma criança...

_ Ela vai ficar com raiva se ouvir você a chamando de criança...

Shay ri e diz:

_ Sim... Mas, na verdade e o que ela é... Uma criança que esta com um peso enorme em suas costas por erros que eu cometi... Por não ter sido forte suficiente... Ela já perdeu tanto Sasha...

Nesse momento Troian diz:

_ E você também... Não subjugue sua dor amor... Todas nos perdermos... Cada dor e diferente, mas, tem seu significado...

Shay olha para Troian e diz:

_ Eu sei... Mas, mesmo assim... E difícil...

As três ficam juntas por mais algum tempo, em outro lugar Emily estava com muita raiva... Estava socando uma parede... Alison estava preocupada ela estava quase quebrando sua mão... Nesse momento Spencer segura Emily e diz:

_ Emily, por favor... Você esta nos assustando...

Emily nesse momento para, ela olha para Alison e depois para Spencer e diz:

_ Sinto muito... Eu...

Alison abraça Emily e diz:

_Esta tudo bem... Estamos aqui amor... Não vamos te deixar nunca...

Emily chora a perda da sua amiga, pela perda de Lucy... Seria assim agora uma perda atrás da outra... Ela sabia, mas, não queria acreditar ou lutaria com todas as suas forças para impedir que essa dor acontecer... Nem que para isso ela lutaria sozinha com Jéssica e foi isso que Emily, pois em seu coração... Ela iria desafiar Jéssica para um duelo assim ninguém mais iria sofrer... E se fosse à vontade dos deuses ela venceria... E foi com essa decisão que Emily dormiu nos braços de suas amadas...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...