1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Decisão...

História Cete - Emison - Decisão...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 61 - Decisão...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Decisão...

Decisão...

Emily chora a perda da sua amiga, pela perda de Lucy... Seria assim agora uma perda atrás da outra... Ela sabia, mas, não queria acreditar ou lutaria com todas as suas forças para impedir que essa dor acontecer... Nem que para isso ela lutaria sozinha com Jéssica e foi isso que Emily, pois em seu coração... Ela iria desafiar Jéssica para um duelo assim ninguém mais iria sofrer... E se fosse à vontade dos deuses ela venceria... E foi com essa decisão que Emily dormiu nos braços de suas amadas...

Shay estava pensando num modo de proteger Emily, nesse momento Sol se aproxima dela e diz:

_她做出了決定......我們不能干涉... (Ela já tomou a decisão... Não podemos interferir...).

Shay ao ouvir essa noticia diz:

_ Ela esta doida... Não esta em condições de enfrenta Jessica...

Shay vai para onde Emily esta ao encontrar as três dormindo juntas... Shay a sente um aperto no peito... Sasha e Troian estavam ao seu lado e Sasha diz:

_ Bla° me disse que ela tomou a decisão... Não podemos interferir Shay... Você sabe que ela esta fazendo isso para proteger as pessoas que ama... Foi tomou a mesma decisão naquele dia...

Troian toca ombro de Shay e diz:

_ Temos que ter fé nela...

Shay olha para as duas e diz:

_ Eu... Ela...

Sasha segura sua mão e diz:

_ Ela vai conseguir... Estamos aqui para ter certeza que tudo dessa vez... Essa luta acaba nessa época...  

Shay suspira e diz:

_ Entendo... Acho que devemos então convocar o Xia... Afinal somente ela conseguira falar com Jessica e Andrea certa...

Troian sorri e diz:

_ Sim... Eu vou falar com Xia... Você trate de descansar... Cuide dela Sasha...

Troian vai falar com Xia... Sasha então diz:

_Vamos... Elas devem ter todos os momentos possíveis juntas agora... E temos que cuidar dos preparativos...

Enquanto isso Hanna estava com Caleb, ele estava um pouco distante, ela não entendia o motivo e diz:

_ O que você tem...

Ele seria olha para Hanna e diz:

_ Nada...

Hanna não acredita e diz:

_ Como assim nada... Depois que Ashley falou com você e Ezra você mudou comigo... O que houve...

Com raiva Caleb diz:

_ Ela não falou... Deu ordens e você e Aria nem tentaram dizer a ela para não falar assim comigo e Ezra... Nos não somos seus criados entendeu...

Hanna fica assustada com reação de Caleb e diz:

_ Ooohhh... Calma garoto... Uma amiga dela tinha acabado de morrer... E você vai ficar ai dando um pitty somente porque ela fez um pedido para vocês...

Caleb com raiva diz:

_ Pity... Serio quem você pensa que é para falar assim comigo...

Hanna com raiva diz:

_ Eu sou eu... E tem mais que saber vê se cresce rapaz estamos enfrentando uma guerra aqui e você ai... Dando um show...

Mal sabia Hanna que Aria estava passando pela mesma situação... Com raiva Hanna sai do quarto onde estava com Caleb batendo a porta com raiva... Nesse momento encontra com Aria no corredor e diz:

_ Homens...

Aria seria diz:

_ Sim com certeza... Você acredita que o Erza estava tendo um ataque somente porque Ashley deu algumas ordens a ele...

_ Eu acredito porque o idiota do Caleb também estava tendo o mesmo show há dois minutos. – diz Hanna...

_ Acho que Emily que esta certa... Meninas são tão mais racionais. – diz Aria...

Hanna ri e diz:

_ Nem tanto... Lembre que estamos falando de Alison DiLaurentis e Spencer Hastings...

Aria ri e diz:

_ Sim... Acho que Emily corre mais perigo com as duas...

As duas saem para dar uma volta... Hanna nesse momento pesou como era fácil estar perto de Aria... Mesmo antes de tudo isso acontecer elas sempre foram amigas... Aria estava tendo o mesmo pensamento... De longe Ashley via as duas saindo... E diz:

_ Como elas são lerdas...

Nesse momento Shiva diz:

_ इस व्यक्ति को, जो एक सहस्राब्दी रहते थे ... अपनी भावनाओं से दूर चलना से आ रही ... (Isso vindo da pessoa que viveu um milênio... Fugindo de seus sentimentos...).

Ashley com raiva diz:

_ O que você sabe...

Ela escuta ri... Mas, ela sabia que Shiva estava certo... Ela levou tanto tempo para finalmente aceitar o amor de Lucy e foi tão curto esse tempo juntas, mas, valeu cada momento... Ela nesse momento diz a si mesma:

_ Eu vou ajudar essas duas... Não vou deixar cometer o mesmo erro que eu...

Nesse momento Troian chega no templo de Xia... Ao ver a jovem Highlander, Xia diz:

_ Ela tomou a decisão...

Troian somente acena que sim... Xia suspira e diz:

_ Certo... Eu...

Nesse momento Troian vê uma lagrima escorrer na face de Xia e diz:

_ Temos que ter fé... Emily pode vencer...

Xia triste diz:

_ Sim ela pode... Vou entrar em contado com Jessica...

Xia vai ao encontro de Jessica... Ao entra no recinto onde ela estava... A mulher com raiva diz:

_ Vejam só... A grande Xia veio me visitar... Qual será o sermão dessa vez... Pode ser para com essa loucura... Ou não precisa ser assim... Vamos me surpreenda...

Xia suspira e diz:

_ Emily tomou a decisão...

Nesse momento Jéssica fica sem ação... Ela nunca pensou que isso iria acontecer... Se fosse verdade tudo poderia acabar nesse momento... Ela respira funda e diz:

_ Isso e verdade... Se for um plano seu para me fazer baixar guarda... Já aviso esta cometendo um erro...

Xia diz:

_ Não é... Dou minha palavra... Vir somente para te avisar... Converse com Hera e Andrea esta na hora dessa guerra acabar...

Jessica percebe que Xia estava sendo sincera em suas palavras e diz:

_ Certo... E quando ela pretende fazer o desafio...

_ Ela ainda não decidiu... Só peço a você que respeite o tempo dela agora...

Jessica olha para Xia e diz:

_ Eu vou... Afinal também tenho que me preparar...

Xia estava saindo, mas, antes se vira e diz:

_ Sabe... Mesmo que você vença... Não quer dizer que Rosewood esta segura... Grunwald esta disposta a destruir tudo de uma vez...

Jessica suspira fundo e diz:

_ Eu sei... Na verdade estou preocupada com essa situação também...

Xia triste diz:

_ Não era para ser assim... Tudo podia ser diferente...

Quando Jéssica estava preste a responder Hera se faz presente e diz:

_Αυτό δεν θα συμβεί ... Αν δεν είχε επιλέξει την ανθρώπινη ...( Isso não aconteceria... Se você não tivesse escolhido a humanos...).

_ Eu não escolhi ninguém Hera... Seu ciúme que levou a tudo isso... Agora por essa razão pessoas e Celestiais morrem...

Hera não conseguiu dar uma resposta, ate mesmo Jessica fica sem ação ao ouvir essas palavras... Xia vai embora... Sabendo que conseguiu tocar um pouco em Jessica e Hera..

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...