1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Promessas...

História Cete - Emison - Promessas...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 67 - Promessas...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Promessas...

Mudanças...

Depois da despedida todas as jovens se recolher um pouco para pensar no que tinha acontecido... Como em tão pouco tempo tudo mudou... Para Hanna foi uma mudança drástica. Ela sempre foi uma jovem que nunca pensou em nada além de viver a vida sem se importar com ninguém... Um aperto tomou conta de seu coração nesse momento Shiva se aproxima e diz:

_मैं सभी घटनाओं है कि आप देखा कई कठिन थे पता है ... लेकिन याद रखें एशले आप पर भरोसा किया ... वह सही समय हैना, तुम क्या किया जाना चाहिए क्या करेंगे जानता था ... भले ही वह एक छोटा सा घाव बनाता है अपने दिल में ...( Eu sei que todos os acontecimentos que você presenciou foram muitos duros... Mas, lembre Ashley confiou em você... Ela sabia que no momento certo Hanna, você fará o que se deve fazer... Mesmo que isso faça uma pequena ferida em seu coração...).

Hanna com raiva diz:

_Eu ter que perder mais ainda... Isso não e justo, eu não pedi nada disso...

O Celestial pela primeira vez toca em Hanna em seu ombro... Hanna sente um calor tomando conta dele, mas, era diferente reconfortante... Hanna nesse momento sente que Shiva estava demonstrando seu afeto por ela... E nesse momento ela consegue sentir um pouco da tristeza de Shiva... E diz:

_ Você esta triste... Pela perda de Ashley certa...

Shiva acena e diz:

_हाँ, पर और क्या था मैं उसे कुछ है कि सूर्य Bla ° और अन्य खगोलीय दिया उसके साथियों ... स्नेह और समझ नहीं दिया ... मैं इसके साथ गड़बड़ है, लेकिन मैं तुमसे वादा करता हूँ ... हैना मैं तुम्हारे साथ गलत नहीं जाना होगा, मैं के लिए हम दोनों के इस माध्यम से एक साथ जाना कुछ भी कर देंगे ...( Sim, mas, o que mais sinto foi não ter dado a ela algo que Sol, Bla° e outros Celestiais deram a suas companheiras... Afeto e compreensão... Eu errei com ela, mas, prometo a você Hanna... Não vou errar com você, farei de tudo para nos dois passarmos por isso juntos..).

Hanna sente-se mais segura depois dessa conversa com Shiva... Eles ficam juntos um pouco...

Já Aria estava conversando com Aine, as duas sempre tiveram um bom entendimento sobre tudo... Aria então diz:

_ Você sente falta dela...

Aine olha para Aria e diz:

_Lucy yes ... bhí sé blianta in aice léi breathnú ar a fháil amach as gach rud agus gach duine ... Ach ansin rugadh tú ... Is cuimhin liom mar a bhí sé sa lá atá inniu ... Bhí sí chomh sásta agus dúirt liom "Ar deireadh is féidir liom dul anois a fhios agam nach mbeidh tú a bheith ina n-aonar Áine ... tá an leanbh ag dul a cheartú gach mo botúin. "( Lucy sim ... Estive ao seu lado todos esses  anos observei ela ficar longe de tudo e de todos ... Mas então você nasceu ... Eu me lembro como se fosse hoje ... Ela estava tão feliz e eu disse "finalmente eu posso ir agora eu sei que você não estará sozinho Alice ... é o bebê vai corrigir todos os meus erros."

Lucy fica surpresa e diz:

_ Eu não sou tão especial assim Aine...

A Celestial sorri e diz:

_ Tú féin agus Aria speisialta ... Lucy Sabia é ... Tá a fhios agam freisin ... I am feicfidh tú go bhfuil ... An bhfuil creideamh i duit féin ...( Você e especial Aria... Lucy sabia disso... Eu também sei... No momento certo você verá isso... Tenha fé em você mesma...).

As duas ficam conversando mais um pouco...

Alison estava junto Bla° e diz seria para sua Celestial:

_ Eu juro para você que não desperdiçar o sacrifício dela... Eu juro...

A grande Serpente sibila envolve Alison com seu corpo e diz:

_ Ég veit börnum ... ég er mjög orgulhasa ykkur öll eftir Emily þú varst ört vaxandi í öllum sentindos ... Baráttan okkar verður arduous við missa fleira fólk sem við elskum ... En allir hafa gildi ég lofa ...( Eu sei criança... Estou muito orgulhasa de você de todas depois de Emily você foi a que mais cresceu em todos os sentindo... Nossa luta será árdua podemos perder, mais, pessoas que amamos... Mas, tudo terá seu valor prometo..).

Alison toca as escamas de Bla° sente uma paz enorme, a serpente sente que a jovem esta preocupada com Emily e diz:

_ Þú ert preoucupada með Emily rétta ... En, hafa trú á því að barnið mitt ... Þetta unga og sterkari en okkur öllum saman ... Já það verður að þjást meira en ykkur saman, því ekki fara hana einn, jafnvel þótt hún spyr er alltaf við hliðina á henni ...( Você esta preoucupada com Emily certo... Mas, tenha fé nela minha criança... Essa jovem e mais forte que todos nos juntos... Sim ela sofrerá mais que todas vocês juntas, por essa razão não a deixe sozinha, mesmo que ela peça sempre esteja ao lado dela...).

Alison sorri e diz:

_ Eu não vou deixar ela nunca prometo a você a Sasha...

Spencer por sua vez, estava quieta Sophia se aproxima, mas, ao ver como esta Spencer ela fica preocupada... A jovem tinha muitos pensamentos negativos nesse momento Toby se aproxima e abraça Spencer e diz:

_ Sinto muito por sua perda...

Spencer aceita o abraço... Sophia nesse momento estava prestes a intervir quando Xia aparece para ela e diz:

_ Não... Spencer deve apreender com erros dela... Troian já tinha percebido que o rapaz tem sentimentos por ela...

Sophia triste diz:

_ Troian ήταν πολύ ξέρουν ... εγώ δεν θα παρέμβει, αλλά δεν θα την προστατεύσει από τις συνέπειες που αυτό φέρει η ίδια ... Αυτή θα είναι σε θέση να χάσουν Emily και Alison ... Έχω την αίσθηση ότι ο μεγαλύτερος φόβος των Troian're πρόκειται να συμβεί ...( Troian era muito sabia... Não vou interferir, mas, também não vou proteger ela das consequências que esta trazendo a si mesma... Ela poderá perder Emily e Alison... Sinto que o maior medo de Troian está preste acontecer... ).

_ Sim e verdade... Mas, devemos ter esperança quem sabe ela poderá ver que esta errando e volte atrás nos seus atos. – diz Xia...

Emily por sua vez estava perto do lago vendo Sol nadar um pouco ela sorri, então rapidamente retira suas roupas e pula no lago junto dele e juntos passam a tarde assim... Então o grande dragão diz:

_我知道你的痛苦,但我敢肯定...

Emily faz um sinal para ele para de falar e diz:

_ Eu estou sofrendo sim... A cada dia perco mais alguém que amo... Mas, como Shay disse a morte não e o fim e sim uma transição... Eu vou proteger a todos que amo Sol... Prometo mesmo que tenha que morrer tentando... Só me importa que tudo acabe... Esta na hora dessa luta chegar ao fim...

Sol se lança aos céus... Emily fica admirando seu voo... Então ele se põe aos seus pés e diz:

_我向你發誓......艾米莉凱瑟琳場......我的生命和......從今天起,我們的路徑連接......我很榮幸在你身邊打......現在是時候結束一切地球上的邪惡暴政行走...( Eu juro a você... Emily Catherine Fields... Minha vida e sua... A partir de hoje nossos caminhos estão ligados... Estou honrado por lutar ao seu lado... Esta na hora de por um fim a todo mal e tirania que anda na Terra...)

Emily se emociona... Ela se ajoelha pega uma pedra afiada e faz um corte na palma da mão o sangue escorre ao cair a primeira gota no solo ela diz em chinês:

_我在這個地球上的血...和承諾,只有ireia打時,有沒有更多的紫檀木被打......任何邪惡的,而我的心臟跳動,我的生活的電話有我lutarie你的太陽下一個...( Meu sangue nessa terra... E a promessa que somente irei para de lutar quando não haver, mais nenhum mal a ser combatido em Rosewood... Enquanto meu coração bater e chama da minha vida existir eu lutarei ao seu lado Sol...).

Sol fica emocionado nem mesmo Shay conversava com ele em chinês, com a ponta de sua garra faz um corte na outra pata de si próprio e deixa o sangue cair ao chão e diz na língua de Emily...

_ Meu sangue nessa terra... E a promessa que somente irei para de lutar quando não houver mais nenhum mal a ser combatido em Rosewood... (Enquanto meu coração bater e chama da minha vida existir eu lutarei ao seu lado Emily...).

Então Emily levanta e diz:

_Esta na hora... Vamos para Rosewood...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...