1. Spirit Fanfics >
  2. Cete - Emison >
  3. Repercussão...

História Cete - Emison - Repercussão...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Bem mais um capitulo... Espero que gostem...

Capítulo 7 - Repercussão...


Fanfic / Fanfiction Cete - Emison - Repercussão...

Repercussão...

Rosewood...

Jéssica estava furiosa, como aquela imundice ousa relar em seus filhos, ela queria Emily Fields morta... Tudo era culpa dela, desde dia que essa mulher entrou na cidade Jéssica sabia que seria um grande problema...

Flashback...

Dois anos atrás Wayne Fields, general da guarda de Rosewood, um dos poucos homens que ainda era considerado  honrando afinal ele nunca matou o feriu alguém somente por que os DiLaurentis ordenavam, eles sempre buscava a verdade, sua esposa Pam era uma mulher forte e também era dedicada ao povo de Rosewood cuidava de muitas mulheres que tinham sido violentas e jogadas fora como lixo, Jéssica tentou de tudo para tirar Wayne do comando de sua guarda, mas, nunca conseguiu, pois ele era amado por todos, ate os inimigos de reino respeitavam Wayne, Emily tinha voltado de uma viagens de estudo fora de Rosewood tanto seu pai e mãe queriam que ela estudasse fora, para conseguir uma educação seria sem preconceitos e que respeitasse todos...

Emily estava passeando pela cidade, sua única amiga de infância era Hanna, ela estava a caminho da casa dela, mas, então ela vê uma cena que a deixou com muita raiva, uma jovem que tinha esbarrado em uma nobre, estava sendo humilhada em publico, a mulher da nobreza gritava e a chamava de todos os nomes possíveis, mas, o que mais irritou Emily foi que ela estava preste a partir para violência, ela iria estapear a jovem quando...

Jéssica estava com muita raiva, essa mulher teve a ousadia de esbarrar nela, e ainda sujar seu vestido novo, ela estava preste a da uma tapa nela quando... Sua mão e parada no meio do caminho ao perceber dizem:

_ Quem ousa...

Ao olhar para a pessoa Jéssica vê uma jovem, olhando seria para ela e diz:

_ O que você pensa que estava fazendo.... Como ousa interferir... Não sabe quem eu sou?

A jovem responde seria:

_ Primeiro estou impedindo um ato desnecessário de violência... Segundo eu sempre vou interferir quando ver uma pessoa sendo atacada sem motivo... Na verdade não ligo para quem você seja...

Jéssica não podia acreditar quem essa garota achava que era então ela sai do aperto da jovem e diz:

_ Certo... Mas, eu quero saber quem e você?

_ Eu me chamo Emily Fields...

Fields sempre esse nome, para me perseguir, então Jéssica percebe que a multidão ao ouvir o nome de Emily, começa a murmurar o nome dela, Jéssica sabia que esse ato seria visto pelo povo como um ato de heroísmo, ela também sabia que não podia fazer nada contra Emily, nesse momento o povo iria contra ela, sem outra opção ela sorri e diz num tom bem cínico.

_ Tal pai tal filha... Sempre sendo herói do povo... Vemos-vos por ai Fields...

Ela sai, mas, ao perceber que estava bem distante ela olha para sei guarda pessoal e diz:

_ Eu quero saber tudo sobre Emily Fields entendeu tudo...

O homem sorri diz:

_ Sim senhora...

_ Não me desaponte Darren Wilden... Você não ira se arrepender...

Ele sorri e vai cumprir sua missão...

Emily ajuda a jovem a se levantar e diz:

_ Você esta bem... Ela te machucou?

A jovem sorri e diz:

_ Eu estou bem... Obrigada por me defender...

Emily sorri e diz:

_ Eu só fiz o certo...
_ Nem todos fariam isso. Mas, vejo o porquê você fez...

Emily não entendeu e diz:

_ Como assim?

_ Você e filha de Wayne e Pam Fields... Os únicos nobres dessa cidade que ligam para o bem do povo... O resto somente se esconde...

Emily sabia que Rosewood era um reino corrompido, no outro reino ela havia escutado certos comentários... Ela fica triste em perceber que era tudo verdade... Ela olha para a jovem e percebe que ela era linda, um tom de pele lindo cabelos negros lindos, fazia tempo que nenhuma jovem chamava sua atenção desde Samara... A jovem fica vermelha e diz:

_ O que foi estou suja... Algo no meu rosto?

Emily sorri e diz:

_ Seu rosto e perfeito... Oh Deus eu disse em voz alta...

A jovem sorri e diz:

_ Sim...

Emily fica vermelha, a jovem ri e diz:

_ Então você acha meu rosto perfeito?

_ Sim...

_ Bom...

A jovem começa a ir embora, nesse momento Emily percebe que não sabe o nome dela e diz:

_ Ei qual o seu nome?

A moça sorri e diz:

_ Porque quer saber?

_ Quem sabe eu desejo ver esse rosto lindo de novo!!

A jovem sorri e diz:

_ Maya... Maya St. Germain...

_ Um lindo nome, para uma linda mulher...

Maya sorri e diz:

_ Nos vemos por ai Fields...

Maya some no meio da multidão, quando Emily se vira ela da de frente com seu pai e mãe olhando e sorrindo para ela, Emily fica vermelha e diz:

_ Pai, mãe... Eu.... Sabe...

Pam ri e diz:

_ Você...

Emily fica mais vermelha, tentando escolher as palavras certas, Wayne ri e diz:

_ Pam! Ela só falta cavar um buraco para se esconder... Veja esta mais vermelha que um tomate...

Emily fica mais vermelha ainda, e diz:

_ Vocês estão aqui muito tempo aqui?

Wayne fica serio e diz:

_ Sim desde começo... Você não devia ter feito o que fez... Jéssica e uma mulher perigosa... Desafiar ela assim foi um erro...

Pam seria continua:

_ Eu entendo que você não cresceu aqui em Rosewood e ache que o que ela fez foi errado, e  na minha opinião e de seu pai concordamos com você, mas, na próxima vez tente não chamar tanta atenção...

_ Me desculpem não pensei... Somente agi...

Pam abraça a filha e depois diz:

_ Então Maya certo... Devemos esperar ela para um jantar conosco um dia...

Emily vermelha diz:

_ Mãe...

Wayne ri e diz:

_ Só queremos netos Emily... Você nunca apresenta minguem...

Emily ri e diz:

_ Eu já disse sou muito nova para casar... Ainda não encontrei a mulher da minha vida...

Pam suspira e diz:

_ Porque sinto que nunca vou ter netos...

Emily ri e diz:

_ Eu prometo vou encher a casa de netos...

Os pais de Emily riem Emily sempre amou seus pais, mas, quando percebeu que era diferente das outras meninas, ficou com medo da reação deles, mas, por incrível que pareça eles deram total apoio a ela...

Darren ao ouvir essa conversa, já tinha a informação que poderia deixar sua senhora feliz...


Notas Finais


Até o próximo...
Não matei ninguém ainda rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...