1. Spirit Fanfics >
  2. Chá acompanhado de letras. >
  3. De não e não, o amor enche o saco.

História Chá acompanhado de letras. - De não e não, o amor enche o saco.


Escrita por: Little_Vik

Notas do Autor


Conto baseado na frase "De não e não, o amor enche o saco." do livro "Eu me chamo antônio".

Capítulo 3 - De não e não, o amor enche o saco.


Fanfic / Fanfiction Chá acompanhado de letras. - De não e não, o amor enche o saco.

De não e não, o amor enche o saco.

Não vivi muito, ainda sou tão jovem, mas eu já conheço essa sensação, já e como eu conheço e ela não é nada boa, não é mesmo.

Ele foi apenas mais um, mais um que surgiu, mais um que aos poucos fez sua morada, mais um que me fez sorrir, mais um que eu amei, mais um que o não, foi mais do que suficiente.

Eu já deveria estar acostumada, isso volta e meia acontece, quem nunca recebeu um não, que atire a primeira lágrima.

Mas ele me amou, ele me disse isso e eu sei disso. Eu me senti amada. Mas não foi o suficiente, de novo não foi o suficiente, e de novo eu estou chorando pelo novo não.

Ele chorou ao dizer o não, aparentemente aquele era o primeiro não que ele proferia, queria eu que aquele fosse o primeiro não que eu ouvia.

Eu choro agora e não é pelo não, mas porque estou cansada.

De não é não, o amor enche o saco.


Notas Finais


-Vick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...